Fire cria para a ES Gás a mais nova mídia: o Cilindoor

Em um momento onde precisamos de alternativas para frear as emissões de gases e conter o avanço das mudanças climáticas, é bom lembrar que existe um combustível até 30% mais limpo e até 50% mais econômico que a gasolina e que está disponível em toda a parte: o Gás Natural Veicular ou, simplesmente, GNV. Como forma de apresentar o GNV como uma escolha prática, viável e benéfica para quem roda e para o meio ambiente, a Fire criou para a ES Gás o Cilindoor, placas de outdoor que foram transformadas em cilindros de GNV, chamando a atenção de motoristas e pedestres com o conceito “GNV. Bom para o meio ambiente e econômico pra você.”  Ao todo, além de 3 placas especiais na Grande Vitória, a campanha também trouxe outdoors simples, painéis de led e conteúdo para as redes sociais.

FICHA TÉCNICA

Agência : Fire

Anunciante: ES Gás

Produto: Gás Natural Veicular

Diretor de Criação: Rodrigo Pegoretti

Criação: Daniel Galvão e Ezen Tavares

Produtor Gráfico: Ana Paula Clero

Finalização: Ramon Moure

Atendimento: Alynne Berlando

Mídia: Keila Nascimento

Aprovação: Diretor Presidente – Fabio Bertollo,

Diretor Técnico-Comercial – Raphael Pereira

Gerente de Vendas e Marketing – Bruno Gil

Especialista de Marketing – Igor Zanetti

Analista de Marketing – Mariana Monjardim

Exibidora: Ilha Outdoor

Como transformar sua comunicação com Mônica Camillo“Com uma boa comunicação você consegue se relacionar melhor, fazer negociações melhores e ter a vida transformada”. É o convite feito pela publicitária e comunicadora Mônica Camillo para participar do curso online nos dias 7 e 8 de agosto e transformar sua forma de se comunicar. Ela vai transmitir o que aprendeu em mais de 30 anos de experiência na comunicação e garante “ destravar” de uma vez todas a sua comunicação : vencer a timidez , perder o medo de falar em público, na vida social e profissional e ela me contou que terá aulas para se preparar para  palestrar, tudo sobre a comunicação verbal, não verbal, escrita e como criar uma verdadeira  conexão com as pessoas com uma fala impactante, clara e objetiva. Para participar basta de cadastrar gratuitamente em www.monicacamillo.com.br

Cittá celebra 30 anos de excelência e tradição com selo criado pela Personali  – Em comemoração à nossa jornada de 30 anos, a Città Engenharia apresenta com orgulho o selo de 30 anos. Este marco representa três décadas de excelência e tradição em cada empreendimento, refletindo uma trajetória de dedicação e compromisso que foi essencial na realização dos sonhos de muitas famílias capixabas. O selo de 30 anos foi criado pela agência Personali, para ser usado integrado à marca, promovendo unidade e coerência estética. Desenvolvido a partir dos elementos, formas e cores que compõem a logotipia original da Città, ele mantém a integridade visual e a identidade da nossa marca. O destaque especial na parte filetada do algarismo 3 permite uma ligação direta com os fragmentos em destaque no nosso logo, simbolizando a continuidade e a evolução ao longo destes 30 anos. Este selo comemorativo não é apenas um símbolo gráfico, é um tributo à nossa história e ao futuro que continuamos a construir com qualidade, inovação e respeito às necessidades dos nossos clientes.

.FCB Brasil contrata para o Atendimento – A FCB Brasil anuncia o reforço do time de Atendimento, comandado por Denise Poerner, com a chegada da Supervisora Larissa Lima e do gerente Miguel Alvarez Larissa é publicitária e tem mais de 10 anos de experiência no mercado, tendo trabalhado com contas como Extra, Bradesco, Rede Iguatemi, além de passagens por Trident, Samsung e Mitsubishi nas agências Leo Burnett, David São Paulo e Tech & Soul. Na FCB Brasil vai integrar o time de Aurora.  Miguel Alvarez é colombiano e formado em marketing e publicidade, e música no seu país natal. Tem mais de 12 anos de experiência em agências de comunicação na área de atendimento. Já trabalhou com marcas como Nestlé, Decolar, Despegar, Porto Seguro, Kimberly Clark-LAO (Latin America Operation), Karvi, Minerva Foods e PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) em agências como FCB Colômbia (FCB/Mayo), McCann Colômbia, Ref+. E agora retornou para a FCB Brasil para atender CVC Turismo. 

Ultrafarma realiza 2ª edição do “Dia do Diabético e Hipertenso” nesta quinta-feira, dia 1º de agosto – Hoje, dia 1º de agosto, a Ultrafarma, maior farmácia online do Brasil, realiza a 2ª edição do “Dia do Diabético e Hipertenso”, para oferecer medicamentos e equipamentos de controle das doenças a preço de custo no site, aplicativo e lojas físicas. A ação, que acontece todo dia 1º de cada mês, tem como representante o apresentador Geraldo Luís, que vive com ambas as enfermidades, e gravou os filmes que vão ao ar em emissoras de rede nacional. Além dos descontos, os clientes que optarem por fazer as compras em um dos seis endereços localizados na região da estação Saúde-Ultrafarma, em São Paulo, também poderão fazer testes gratuitos de glicemia e hipertensão. O “Dia do Diabético e Hipertenso” é mais uma forma da Ultrafarma ajudar, não só na manutenção da saúde física da população, como também na saúde financeira, por isso, além de trabalhar com os preços mais competitivos do mercado, realiza mensalmente outras ações que deixam os valores ainda mais atrativos. A ação foi criada pela agência Cavaz Publicidade. 


Confira o vídeo:

Banestes negocia mais de R$ 61 milhões em propostas de Crédito Rural na maior feira de agronegócio do Estado – O recém-lançado Plano Safra 2024/2025, com disponibilidade de Crédito Rural do Banestes, já começou a render bons frutos. O banco esteve presente na maior feira de agronegócio capixaba, a Cooabriel, que aconteceu entre os dias 25 e 27 de julho, em São Gabriel da Palha, região noroeste do Estado. Durante o evento, o Banestes realizou mais de R$ 61 milhões em 102 propostas de Crédito Rural para produtores de diferentes regiões do Espírito Santo, resultado cinco vezes maior em relação à participação do Banestes na edição do ano passado. O banco estadual anunciou recentemente a disponibilidade de R$ 1 bilhão para financiamentos de Crédito Rural no Estado, pelo Plano Safra 2024/2025. Os recursos são destinados para produtores e cooperativas rurais fortalecerem as atividades agrícolas e de pecuária já consolidadas, além de incentivar novas culturas e criações, e estarão vigentes até o dia 30 de junho de 2025. 

A Feira Cooabriel é uma excelente oportunidade de estudarmos ainda mais as necessidades dos agricultores  – “A presença do Banestes na Feira de Agronegócios Cooabriel é uma excelente oportunidade de estarmos ainda mais próximos do produtor rural capixaba. Temos um excelente atendimento e experiência nas demandas dos produtores, além do diferencial da presença em todos os 78 municípios capixabas. Encerramos a Safra anterior, 23/24, com um crescimento de 60% do volume de liberações em relação à Safra de 22/23, com incremento de 70% na receita. Temos uma excelente expectativa de fechamento de negócios para esta nova Safra e estamos à disposição dos produtores de todo o Estado”, destacou o diretor de Negócios do Banestes, Carlos Artur Hauschild. O presidente do Banestes, Amarildo Casagrande, ressaltou a relevância do patrocínio do banco à maior feira do Estado. “A Feira Cooabriel é uma excelente oportunidade de estudarmos ainda mais as necessidades dos agricultores, além de podermos conhecer mais de perto as tendências tecnológicas nas áreas de insumo, implementos e máquinas, que contribuem para o aprimoramento técnico dos produtores”, disse. O banco esteve presente com um estande de cerca de 64 metros quadrados, localizado em posição estratégica na Feira e desenvolvido com uma estrutura moderna, acolhedora e propícia para a realização de negócios durante o evento. 

A Feira de Agronegócios contou com mais de 80 empresas expositoras, distribuídas em estandes  – Além da recepção com cafés e aperitivos, os clientes receberam brindes exclusivos do Banestes, como guarda-sóis, bonés, camisas, mochilas e outros. Além de clientes, estiveram no estande o vice-governador do Estado, Ricardo Ferraço; o secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Enio Bergoli; e membros da diretoria da Cooabriel. Ao todo, mais de 70 colaboradores do Banestes trabalharam diretamente no evento, desde diretores, passando pela Superintendência e Gerência da área, até o corpo técnico especializado na análise e liberação do Crédito Rural. Segundo os organizadores, o evento superou todas as expectativas e reuniu mais de 20 mil pessoas durante os três dias de realização. A Feira de Agronegócios contou com mais de 80 empresas expositoras, distribuídas em estandes, que apresentaram o que há de melhor no mercado, em termos de maquinários e equipamentos, insumos, tendências tecnológicas e produtos financeiros.

Senac-ES e Sedu ofertam mais de 800 vagas gratuitas em cursos técnicos para estudantes do Ensino Médio e EJA – O Senac Espírito Santo, em parceria com a Secretaria da Educação (SEDU), do Governo do Estado, abriu 804 vagas gratuitas em cursos técnicos em várias regiões do Estado. A oportunidade oferece formação técnica para alunos da 1ª ou da 2ª série do Ensino Médio Regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Escolar Pública Estadual, com bolsa auxílio no valor de até R$ 400,00 ( conforme os requisitos previstos em edital). A iniciativa possibilita que os estudantes façam os cursos em conjunto com os estudos regulares. Os cursos ofertados são: Segurança do Trabalho, Desenvolvimento de Sistemas, Informática para Internet, Programação de Jogos Digitais e Técnico em Informática. As aulas estão previstas para começar em 19 de agosto nas Unidades de Educação Profissional do Senac em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante e Vitória. De acordo com o Diretor Regional do Senac-ES, Richardson Schmittel, a parceria com o Governo do Estado é uma estratégia que promove a qualificação de jovens e adultos em todo o Estado. “A qualificação de profissionais promove o desenvolvimento econômico, social e cultural da comunidade capixaba. Além disso, conseguimos atender às principais demandas do mercado de trabalho, que busca por profissionais cada vez mais preparados para um mundo em constante transformação”, afirmou Schmittel. 


Passo a passo das inscrições:
1º passo: os interessados devem acessar o site www.selecaoaluno.es.gov.br até às 23h59 do dia 8 de agosto para se inscrever. Em seguida, selecionar a opção Sistema S, na página seguinte clicar em Inscrições Abertas, selecionar o botão Acessar e depois Fazer Inscrição, na próxima página. Atenção: os candidatos deverão informar cadastro no Sistema do Governo Federal, o Gov.br. Após a confirmação dos dados, os candidatos poderão escolher os cursos técnicos: Segurança do Trabalho, Desenvolvimento de Sistemas, Informática para Internet, Programação de Jogos Digitais e Técnico em Informática.

2º passo: após a inscrição on-line, os interessados devem aguardar a publicação da lista de classificados, que será feita no dia 12 de agosto, a partir das 17h. O candidato deve ficar atento ao site www.selecaoaluno.es.gov.br. A mesma lista será publicada também no site da Sedu https://sedu.es.gov.br/.

3º passo: os candidatos classificados terão de 13 a 15 de agosto para comparecer às respectivas secretarias das Unidades de Educação Profissional do Senac (onde o curso será ofertado), portando os documentos necessários para a confirmação da matrícula. Nesta etapa, em caso de dúvidas ou esclarecimentos, os classificados poderão entrar em contato com o Senac-ES pelo telefone: (27) 3325-8311. Atenção: o início das aulas está previsto para 19 de agosto.

Anitta é o novo rosto de Elseve Glycolic Gloss de L’Oréal Paris“Eu quero agradecer…a mim”  já é uma frase conhecida de Anitta, também reconhecida pelo seu poder dentro e fora dos palcos, e por valorizar seu brilho próprio. É na busca por empoderar e incentivar mais mulheres a reconhecerem seu valor que L’Oréal Paris embarca no meme para reforçar a cantora como a grande estrela de Elseve Glycolic Gloss, dando voz ao conceito de brilho e autoconfiança. Na segunda fase da campanha, a marca trará um mission no TikTok, onde a Anitta agradece a ela mesma por ter trabalhado duro para ser “a dona do gloss todo, a patroa”, fortalecendo a assinatura do produto “Mais que brilho, é ultra gloss”, além da tagline da marca “Porque você vale muito”. A escolha do TikTok como plataforma é estratégica já que a rede social é um dos principais canais para alcançar o público jovem e engajado, permitindo também a cocriação para o ecossistema de conteúdo da marca. 

A marca nº 1 de beleza do mundo convida mulheres a serem “As Donas do Gloss Todo” em segunda fase da campanha – “Ao agradecer a si mesma, Anitta materializa o conceito de autossuficiência e poder pessoal. E, é isso que Elseve Glycolic Gloss busca ao convidar todas as mulheres para se reconhecerem com seus brilhos. A participação de Anitta na campanha é também uma forma de inspirar mulheres a reconhecerem e abraçarem seu próprio brilho”, explica Maíra da Matta, diretora de marca da L’Oréal Paris. A ação de conteúdo ainda rompe as barreiras do digital ao ter inserção de merchan em “Família é Tudo”, novela das sete da Globo. Na trama, as personagens irão se deparar com o mission na rede social e repercutir o assunto, criando uma experiência de marca completa para os consumidores na TV aberta e nas redes sociais. 

Criada pela WMcCann, a campanha 360° busca engajar consumidores em múltiplas plataformas – contando com ação integrada e coordenada entre meios. A estratégia de mídia ainda envolve peças que reforçam os atributos e diferenciais do produto que traz o ácido glicólico em sua composição se destacando pela super inovação e por trazer um tratamento extra para os fios, além de desdobramentos para o digital e OOH. A tecnologia de Elseve Glycolic Gloss de L’Oréal Paris promete mais que brilho, ultra gloss, que resiste por até 6 lavagens e isso acontece, pois, sua fórmula com pH Ácido é rica em Ácido Glicólico, que atua no cabelo combatendo a porosidade e selando as cutículas dos fios. A linha conta com Shampoo Extra Gloss, Condicionador Sela Gloss, Creme de Tratamento Antiporosidade, Sérum Elixir Prolongador de Gloss, Creme de Pentear Super Gloss e Acidificante Ultra Gloss, proporcionando um tratamento completo e eficaz para todos os tipos de cabelo.

“Pra ser o que você quer ser”: Senac RJ estreia nova campanha institucional criada pela Binder – O Senac RJ lançou sua nova campanha publicitária institucional no último domingo, 28 de julho, no intervalo do Fantástico, na TV Globo. Com o mote “Pra ser o que você quer ser”, a campanha criada pela agência Binder tem a missão de aproximar o Senac RJ cada vez mais dos jovens e de novos públicos e reforçar o conceito de pertencimento de seu público. O novo posicionamento reforça que, na instituição, o estudante é protagonista e pode atingir seu potencial com todas as formas de aprender fazendo. O aluno que encontra seu curso no Senac RJ se encontra no mercado de trabalho.

No Senac RJ, o aluno pode ser o que quiser  – A campanha usa uma linguagem com atitude e personalidade para materializar o novo posicionamento do Senac RJ, em consonância com os novos laboratórios, portfólio atualizado de cursos e com a realização de grandes eventos como o Web Summit Rio e o Senac Rio Summit.  Em um contexto acelerado e de inovação, as peças abusam da cor e da ludicidade para contar a história atual da marca. No institucional anterior, de 2023, os jovens surgiam no ar, flutuando, mostrando aspirações e esperança em relação ao futuro e deixando claro que, no Senac RJ, o aluno pode ser o que quiser. Nesta nova fase, eles aterrissam para projetar seu lugar no mercado de trabalho.

Com criação da Binder, posicionamento reforça que o estudante do Senac RJ pode atingir seu potencial e conquistar seu espaço no mundo do trabalho – A campanha atual mantém o protagonismo nos alunos e incentiva que eles sigam seus sonhos e sejam o que querem ser. Para atender todos os públicos da instituição, foi desenvolvida uma campanha 360º, que envolve mídia off e online. O vídeo será exibido nas principais emissoras de TV. Também haverá presença em rádios, internet e mídias digitais, cinemas, mobiliário urbano outdoor, envelopamento de metrô, trens e busdoor, além de amplo enxoval para as unidades do Senac RJ e ações para colaboradores. Em OOH, serão quatro semanas de veiculação em mais de mil ativos estáticos e digitais em 20 municípios, entre capital e interior do Rio de Janeiro. No cinema, serão 66 salas, com alcance potencial de 54 mil pessoas.

O filme está disponível no link

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Senac

Aprovação: Heber Moura, Christiane Oliveira, Anita Bastos, Danielle Toscano, Rodrigo Espinoza, Beatriz Florencio, Marcelo Nitzsche, Ercília Teixeira.

Agência: Binder

Diretora de Atendimento: Eloisa Pinheiro

Atendimento: Jaqueline Mendonça e Tatiana Gomes

VP de Planejamento: Lucas Daibert

Planejamento: Fabiana Ribeiro

VP de Criação: Marcos Apóstolo

Direção de Criação: Leandro Euzébio

Direção de Arte: Camila Veloso

Redação: Alex Bittencourt

Head de Criação Digital: Alex Paulo

Direção de arte digital: Luana Buzato, Francisco Tang, Alexandra Freire e André Goulart.

Redação Digital: Thamires Souza e Carolina Cunha

RTVC: Mariana Hosannah, Gabriella Cardoso e Nathália de Freitas

Diretor de Mídia: Leandro Grisoni

Mídia: Nicoli Ribeiro e Monica Moreno

Produtora de Filme: Nomadnation

Direção do Filme: Leo Angeli e Caio Abreia

Produtora de Áudio: Pinguim

Em clima esportivo, nova campanha do Bradesco reforça compromisso com a segurança com Anderson Varejão – Embalado pelo clima esportivo que tomou conta do momento, o Bradesco estreia sua nova campanha publicitária focada em segurança. Com o mote “Dicas de Ouro do Bradesco para não cair em cilada”, a campanha tem dois filmes de 30 segundos, que trazem a participação especial de duas figuras emblemáticas: o ídolo mundial do basquete, o capixaba Anderson Varejão, e o multicampeão da natação paralímpica, Daniel Dias. O elenco conta também com a participação do ator e humorista Gabriel Louchard, que vem protagonizando as comunicações do banco sobre o tema.

Quem conhece as dicas de segurança do Bradesco, não cai em cilada  – Nos filmes desenvolvidos pela aldeiah., Louchard e os atletas abordam dicas de segurança, traçando um paralelo entre habilidades esportivas e as soluções que o banco oferece para garantir uma jornada digital cada vez mais segura aos seus clientes. No basquete, por exemplo, Varejão protagoniza o famoso toco (ou bloqueio), uma de suas marcas registradas em quadra durante toda a carreira. Reforça que, no App Bradesco, os clientes também podem bloquear o cartão em caso de perda e desbloquear caso o encontrem. Já na natação, Louchard e Daniel Dias fazem um paralelo sobre a rapidez necessária para conquistar o pódio nessa modalidade e não perder o foco na segurança. Os vídeos levam a assinatura “Quem conhece as dicas de segurança do Bradesco, não cai em cilada”. 

No App Bradesco, os clientes também podem bloquear o cartão em caso de perda  – José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que a campanha é reflexo de demandas específicas dos clientes identificadas por meio de pesquisas de atributos de marca, que destacaram a segurança digital e de dados como um fator crucial na escolha de um banco. “Continuamos a abordar o tema segurança de forma leve e fluida, agora aproveitando o momento em que os olhares se voltam para o desempenho de atletas brasileiros nas competições e utilizando as sinergias das habilidades esportivas com nossas dicas de ouro, além de destacar o Bradesco como um banco parceiro e confiável na jornada digital dos nossos clientes”, destaca. Além dos filmes para TV, estão previstos vinhetas e inserts no SporTV e Band. A iniciativa também estará presente em mídias impressas, rádio, DOOH/OOH, Youtube e redes sociais no perfil @bradesco no Instagram, Facebook e TikTok.

 Filme

Ficha Técnica

Agência: Aldeiah.

Cliente: Bradesco

Campanha: Plataforma de Segurança

Título: Dicas de segurança Bradesco

Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Carolina Nobre, Ricardo Moreira, Leticia Nascimento Costa, Bruna Agopian, Camila Fachin Ré, Danilo Michelini e Vagner Soares

Produtora: NoCandy

Diretor: Adriano Alarcon

Direção de Fotografia: Luiz Maximiliano

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Prod Executiva: Tathiana Pires

Atendimento Executivo: Juliana Lutterbach e Tina Araujo

Diretor de Arte: Thiago Alves Bernardes

Montador: Alexandre Boechat

Assist Criativo: Lucca Chaim Meloni, Antonio Augusto Nakashian Gomes e Diego Nascimento da Silva

Treat Design: Manuela Reis Cariati

Gerente de Projeto: Ana Torri @torrieiffel

Curadoria e Gestão Artística: Cara de Conteúdo

Assist Line Producer: Camilla Nucitelli

Coord de Produção: Adriana Nobrega

Assist Coordenação: Drielle Paiva, Niara Nascimento

Secretária Produção: Ana Paula Bento, Raissa Gonçalves

Diretor Produção: Dudu Miranda

Assist Produção: Victor Ramos

1o Assist de Direção: Nills Iamaguchi Bonetti

2o Assist de Direção: Mariana Tavares Zahran

1o AC: Tiago Caetano Alves e Willian de Oliveira Alves

2o AC: Danilo Saraiva

Assist Set: José Aldevam Andrade Ferreira, Waldir Wagner Bravo Junior, John Alan Inácio Ferreira, Jones Silva de Oliveira, Rafael Oliveira de Jesus

Prod Objeto: Patricia De Giorgio Lima

Assist Prod Objeto: Victoria de Sousa Battistuzzo

Contra-Regra: Daniel Dias Pinho Diogo

Ajud Objeto: Renato Bastida de Oliveira, Jorge Eduardo da Silva, Alexandre Rodrigues da Gama Júnior, Anderson Ferreira Batista (Cabeça)

Figurinista: Fernanda Bastos Gunutzman, Heloysa Marya Filippo Vieira Santana

Camareira: Maria Helena Lopes de Lima, Maria Aparecida Moreira

Make Up: Marcely Tobias Canero Canaes, Fabiana Mizukami

Chefe Elétrica: Luís Otávio Leôncio de Sá

1o Assist Elétrica: Raimundo Ferreira da Silva Junior

Chefe Maquinária: Maurício da Silva Darwish

Op. de Som: Denis Braggion Melito

Coord. de pós/finalização: Ivan Lemos

Pós: Sinapse Post

Motion / VFX: Edgard Magoo

3D: Caio Alves

Color Grading: Cora

Prod. Audio Ritmika Audio Arts

Direção Musical Henrique Tanji

Mixagem e Finalização: Equipe Ritmika Audio Arts

Atendimento: Angelo Pende

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS

Roteiro: Livia Motta

Narração: Andréia Paiva

Consultoria: Laercio Santanna

Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira

Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais

Fotografo Still: Paulo Mancini

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *