Meiry Lanunce, garota-propaganda do Novo Atacarejo, assume o papel de anfitriã na celebração dos cinco anos da rede, convidando consumidores a participar de uma festa repleta de ofertas e prêmios. A promoção “Meio Mundo de Ofertas e Meio Milhão de Prêmios”, com campanha publicitária criada pela Ampla, é o destaque das comemorações, oferecendo aos clientes a chance de ganhar até 500 mil reais, enquanto aproveitam as promoções especiais. “As peças são marcadas por tom leve e bem-humorado, refletindo a personalidade descontraída do Novo Atacarejo. A proposta é engajar o público com promoções atraentes e sorteios emocionantes, visando não apenas aumentar a visibilidade da marca, mas também estimular as vendas”, diz Daniel Gomes, head de Criação da Ampla.
Ação destaca a promoção “Meio Mundo de Ofertas e Meio Milhão de Prêmios” – A campanha incentiva os consumidores a participar das ofertas e prêmios de forma mais confortável possível, seja dançando, interagindo com outras pessoas ou mantendo a experiência para si mesmos, tornando a celebração inclusiva e acessível para todos. A veiculação abrange todas as plataformas digitais do Novo Atacarejo, incluindo redes sociais, site oficial e aplicativos. Além disso, será divulgada nas lojas físicas, em canais de TV aberta e emissoras de rádios, garantindo amplo alcance e visibilidade.
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Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Novo Atacarejo
Campanha: Promoção “Meio Mundo de Ofertas e Meio Milhão de Prêmios”
Criação: Manuel Cavalcanti, Rafael Nântua, Daniel Gomes, Vinicius Coutinho, Thais Vital, Anderson Florentino, Hercilia Monteiro, Paola Fernandes.
Finalização: Marcelo Ramalho e Kilderes Lima.
Atendimento: Wanessa Melo, Mayara Cavalcante, Romário Morais e Sophia Basilio
Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Camila Vasconcelos, Gabriela Pires
Mídia: Nilson Samico, Eduina Altenkirch, Diogenes Macedo, Felipe Maciel , Nathalia Souza, Marcus Mendes, Luiza Gouveia
Produção e Rtvc: Marília Gouveia, Tatiane Alves e Renata Amaral
Aprovado por (cliente): Daniel Costa, Victor Bretas e Jessica Almeida
Praça: Pernambuco e Paraíba
Meio: TV, Internet, mídia exterior e PDV
Produtora de vídeo: Conteúdo de TV
Produtora de áudio: Buzzina
Criativos capixabas integrarão o júri de premiação nacional – Seis criativos, representantes do Espírito Santo foram selecionados para compor o júri da 14ª Bienal de Design Gráfico, organizada pela Associação de Design Gráfico (ADG), que acontecerá em Aracaju/SE, a partir do dia 6 de dezembro. Amanda Lobos, Carlos Dalcolmo, Felipe Gama, Guilherme Borgo, Hugo Mansur e Juliana Lisboa farão parte do time responsável por avaliar os trabalhos desenvolvidos nos últimos cinco anos pelos principais estúdios e agências do país, que concorrerão a prêmios e seleção para amostras nas mais diversas categorias. Desejamos a todos um excelente trabalho e que representem bem o nosso Estado. Boa sorte e que vençam os melhores !
ESPM recebe Rafael Cortez e Samsung para aula inaugural – As turmas de Administração da ESPM terão aulas com convidados especiais nesta terça-feira (20). A Samsung estará presente durante a aula inaugural da turma da manhã. O encontro, fechado para os alunos, conta com a presença de Bruno Freitas, gerente de produto Senior da Samsung, e palestra do Edney Sousa (@interney) sobre futuro e IA. No período da noite, é a vez de Rafael Cortez participar da aula inaugural do curso com uma palestra sobre o tema de seu livro “Atitude Transformadora”. O profissional com mais de 30 anos de experiência em comunicação fará ainda uma sessão de autógrafos para alunos e seus pais, também convidados para o evento.
Banestes recebe selo por cuidado com a saúde mental dos colaboradores – O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) foi certificado com o selo Great People Mental Health, concedido a empresas que proporcionam segurança psicológica e o bem-estar dos colaboradores. A conquista veio após uma pesquisa da Great Place to Work (GPTW), selo que o banco capixaba detém desde de 2022. O corpo funcional do Sistema Financeiro Banestes (formado pelo banco, a Banestes DTVM, a Banestes Corretora e a Banestes Seguros) tem mais de 2,2 mil pessoas. Cerca de 72% dos colaboradores participaram da pesquisa GPTW, na qual o Banestes foi categorizado como um ótimo lugar para trabalhar. Entre críticas, elogios, sugestões e comentários, o banco capixaba foi premiado por aplicar ações que buscam garantir os cuidados com a saúde emocional de todos.
A conquista é resultado de uma pesquisa da GPTW – O processo da certificação em saúde emocional envolve a avaliação dos comentários que os colaboradores fizeram na Pesquisa de Clima Organizacional com algoritmo de Inteligência Artificial e, em seguida, a equipe médica da Great People Mental Health interpretou esses dados. As empresas são classificadas em três categorias: uma, duas ou três estrelas. O Banestes conquistou três estrelas, demonstrando que fazem parte da cultura da empresa o cuidado e a atenção com a saúde mental dos colaboradores. “Com base nos comentários dos participantes da pesquisa, o SFB tem um índice de bem-estar de 91%, ou seja, está no estágio integral de saúde mental; ficando 10 pontos percentuais acima das 150 melhores GPTW 2023”, destacou o diretor de Administração do Banestes, Alcio de Araújo.
Movimento Mente em foco – O Banestes também se destaca ao integrar o Movimento Mente em Foco, iniciativa do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) para a promoção da saúde mental no ambiente corporativo. Apesar da adesão e o prazo para implementação dentro da Agenda 2030, o banco capixaba já preenche todos os requisitos do pilar 3 (saúde e bem-estar) do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A iniciativa visa contribuir para a criação de ambientes de trabalho saudáveis. “O Banestes sabe que a questão da saúde mental é um desafio vivenciado por toda a sociedade. Trabalhamos esse tema de forma preventiva e humanizada e esse movimento do Pacto Global, com certeza, chega para aprimorar nossas ações internas”, declarou o gerente de Gente e Gestão, Alexandre Addeo Carlquist. O banco possui o Programa Cuidar 360°, que reúne ações de bem-estar e qualidade de vida de todos os colaboradores. Tem a finalidade de reduzir doenças ocupacionais, índice de absenteísmo, desconforto no ambiente de trabalho e conflitos. O programa é composto por quatro pilares: saúde física, emocional, financeira e social.
O Banestes possui o Programa Cuidar 360° – Desde a sua implementação em 2019, o Cuidar 360° obteve excelentes resultados, como a redução de 47% no número de dias de afastamento por problemas de saúde osteomuscular e de 20% nos dias de afastamento por transtornos mentais. Nas ações individuais, foram contabilizados 587 atendimentos em 2023. Desse total, 448 foram realizados pela equipe do Serviço Social e 139 pela psiquiatra organizacional. Com o programa, o Banestes concorreu e conquistou a 3ª posição na categoria Excelência Organizacional do Prêmio Ser Humano/ABRH-ES. Também são realizadas palestras (presenciais e on-line), semanas de atividades voltadas à promoção da saúde e pílulas de orientação para lideranças. Também possui a iniciativa Gerando Cuidado, parceria com a startup Affetic, focada nos futuros papais e mamães. “Saber que nos destacamos em Saúde Mental nos proporciona uma grande satisfação de estar em uma organização com esse propósito. Para a equipe de Gente e Gestão, é uma imensa satisfação receber essa certificação, que simboliza o reconhecimento dos nossos esforços”, frisou Carlquist.
Top Marcas: Carajás Home Center reúne os principais fornecedores para oferecer os melhores preços – A Carajás Home Center, uma das seis maiores lojas de material de construção do Brasil, apresenta a campanha Top Marcas. A partir da proximidade com os fornecedores, a varejista reconhecida como um dos maiores e mais importantes centros de compras do Nordeste oferece até 40% de desconto em todos os setores, com oportunidades para quem desejar construir, decorar e reformar com o máximo de economia e condições facilitadas de pagamento, em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Até o dia 31 de agosto, os clientes encontrarão as soluções para seu lar, desde material elétrico, pisos e revestimentos até decoração e eletrodomésticos, em todas as 14 unidades da Carajás, distribuídas nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, além do e-commerce. Grandes marcas, como Eliane, Biancogres, Quartzolit, Iquine, Deca, Lorenzetti, Makita, Brasilit, MGM, Bosch, Celite, Lepono, Tigre, Kappesberg, Hasiera, Nitrolux, Tramontina, Elgin, Coral, Mondial e Aiwa fazem parte da iniciativa para proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes.
A rede varejista oferece descontos em todos os setores para quem deseja construir, reformar e decorar com economia – Segundo Antoine Mendonça, diretor de marketing da Carajás Home Center, a iniciativa faz parte da estratégia da varejista em oferecer mais oportunidades aos consumidores, promovendo uma operação centralizada no cliente. “Trabalhamos diariamente para tornar o cliente ainda mais próximo. Em conjunto com as principais marcas fornecedoras da Carajás, podemos engajar ainda mais o poder de compra, garantindo que todas as soluções estejam um só lugar com máximo de economia”, comenta Mendonça. Para os fornecedores, a varejista estimula ações que impulsionam as vendas e trazem mais visibilidade para as marcas, seja no ponto de venda ou no e-commerce. “A relação de parceria com os fornecedores é o que permite que a Carajás cresça com credibilidade e confiança no varejo da construção. Por isso, buscamos ações em conjunto para gerar resultados positivos a todos”, conclui Antoine Mendonça.
Jornalista capixaba lança livro com cobertura do Rock In Rio por um Mundo Melhor – O Rock In Rio é muito mais do que um megaevento: representa um marco geracional e comportamental no país. O jornalista José Roberto Santos Neves acompanhou de perto as atrações do Rock In Rio por um Mundo Melhor, em janeiro de 2001, e traz agora o registro daquela cobertura histórica no livro “Diários do Rock In Rio – Os bastidores e entrevistas da terceira edição do maior festival de música do mundo pelo olhar de um jornalista capixaba” (Editora Cândida). O lançamento será no dia 04 de setembro, às 19h, na Biblioteca Pública do Espírito Santo Levy Cúrcio da Rocha, em Vitória. No dia 14 de setembro, o autor vai apresentar a obra em edição especial da Vilazinha Feira Hype, comemorativa aos 40 anos do Rock In Rio, das 15h às 20h, na Pousada VilaZinha, na Prainha de Vila Velha. A terceira edição do Rock In Rio marcou o retorno do festival à Cidade do Rock, dez anos depois da versão que utilizou como palco o Estádio Jornalista Mário Filho – Maracanã.
O Rock In Rio desenvolveu um potente projeto social a bordo da campanha “Por Um Mundo Melhor” – Consciente da força de sua marca, o Rock In Rio desenvolveu um potente projeto social a bordo da campanha “Por Um Mundo Melhor”. Durante três minutos, 98 milhões de pessoas uniram-se em silêncio para desejar melhorias à vida cotidiana. A partir daquela edição, parte da renda do festival passou a ser destinada a projetos sociais. Designado pelo jornal A Gazeta (ES) para a cobertura do festival, José Roberto Santos Neves acompanhou os sete dias do megaevento, as mais de 160 atrações musicais e as diversas coletivas de imprensa organizadas pela produção do Rock In Rio com artistas como Iron Maiden, Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters, Oasis, Dave Matthews Band, Britney Spears, Five, ‘N Sync, Sandy & Junior, Sheryl Crow e Cássia Eller, entre outras estrelas da música pop. Ao todo, mais de 150 artistas e 1,235 milhão de pessoas acompanharam o festival, considerado como um divisor de águas na indústria do entretenimento.
O livro é uma viagem no tempo – Em 120 páginas, valendo-se de textos inéditos e do resgate das matérias e imagens de época, José Roberto Santos Neves propõe ao leitor uma viagem no tempo, relacionando o Rock In Rio Por Um Mundo Melhor com as transformações ocorridas no mercado musical, nas comunicações e no mundo ao longo das duas últimas décadas. “A terceira edição do Rock In Rio foi um marco por ter sido a primeira a contemplar a preocupação ambiental, o advento da Internet e o desenvolvimento da comunicação digital para ampliação do contato com o público”, afirma José Roberto. Naquela edição, o festival disponibilizou, pela primeira vez, além dos grandes concertos do Palco Mundo, três tendas de cultura e arte com artistas de diferentes nações: artistas nacionais na Tenda Brasil, World Music na Tenda Raízes e palestras e exposições na Tenda Mundo Melhor.
O livro tem 120 páginas, editado pela Editora Cândida – Este olhar multifacetado em torno de diferentes culturas, ritmos e linguagens artísticas contribuiu para a construção de uma visão empresarial que se mantém atual nesse segmento. Afinal, no festival daquele ano dividiram as atenções do público o heavy metal do Iron Maiden e a febre das boybands, o rock sessentista de Neil Young e o pop experimental de Beck, a MPB de Gilberto Gil e Milton Nascimento, juntamente com o histórico embate entre o rock norte-americano e o britânico – representados, respectivamente, por Guns N’ Roses e Oasis. Em 2001, lembra José Roberto, vivia-se a transição do mundo analógico para o mundo digital. “Havia o pânico coletivo provocado pelo ‘Bug do Milênio’, que não se consolidou. E a indústria fonográfica assistia à ruína de seu antigo modelo de negócios diante do advento do MP3 e do crescimento avassalador da distribuição de música digital”, descreve. O livro tem 120 páginas, editado pela Editora Cândida, custa R$ 50,00. Para adquirir acesse https://loja.editoracandida.com.br/
Nanox anuncia acordo de distribuição com Mais Polímeros para aditivos antimicrobianos no segmento de plásticos – A Nanox, empresa pioneira no desenvolvimento de nanotecnologia focada em inovação e sustentabilidade para a cadeia produtiva global, anunciou uma parceria estratégica com a Mais Polímeros, renomada empresa na venda de polímeros de alta qualidade. Esta colaboração visa expandir significativamente o alcance dos produtos antimicrobianos desenvolvidos pela Nanox, permitindo atender diretamente às necessidades do mercado de plásticos no Brasil. A união inclui a introdução da nanotecnologia desenvolvida pela Nanox em mais de 10 novos produtos, que vão desde embalagens de alimentos, objetos de uso industrial, objetos de uso na saúde, entre outros, todos beneficiados pela avançada tecnologia antimicrobiana, que protege a superfície dos materiais contra fungos, bactérias, vírus e micróbios.
Primeira ação desta nova parceria entre as empresas ocorreu na Feira Interplast – A Nanox pretende otimizar a fabricação de seus produtos antimicrobianos e atender diretamente as empresas que adquirem plástico da Mais Polímeros. Para Daniel Minozzi, CMO da Nanox, a parceria entre as empresas faz com que as soluções desenvolvidas pela empresa, possam ser entregues a mais consumidores. “Estamos muito entusiasmados com essa colaboração, especialmente no momento de maturidade que vivemos com nossa linha de produto para o mercado de plásticos. Clientes que não tinham acesso às nossas tecnologias, terão agora com a Mais Polímeros. Nossa parceria garante um suporte técnico superior e um atendimento comercial mais eficiente no mercado” afirma Minozzi. A Nanox fornecerá seus produtos antimicrobianos diretamente à Mais Polímeros, que será responsável pela distribuição e suporte comercial aos clientes finais. Esta colaboração visa atender melhor a indústria de transformação, oferecendo maior suporte técnico e atendimento comercial aprimorado.
Participação na InterPlast 2024 – A parceria foi oficialmente apresentada ao mercado na InterPlast 2024, um dos maiores eventos do setor de plásticos da América Latina. O evento ocorreu de 13 a 16 de agosto, no Expoville, em Joinville, Santa Catarina. No estande conjunto da Nanox e da Mais Polímeros, os visitantes puderam conhecer de perto os benefícios da tecnologia antimicrobiana da Nanox aplicada em materiais plásticos. Rita de Cássia, Gerente Comercial da Nanox, esteve presente no evento para demonstrar como a tecnologia antimicrobiana funciona e protege a superfície dos materiais. “A InterPlast foi uma oportunidade única para mostrarmos aos clientes como nossos produtos podem fazer a diferença em suas operações diárias. Foi muito gratificante poder apresentar as soluções inovadoras que desenvolvemos e fortalecer nossas relações comerciais”, comenta Rita. No estande, a equipe da Nanox esclareceu dúvidas e apresentou as aplicações práticas de seus produtos em diversos setores.
Como funcionará a parceria – A Nanox, que é reconhecida por sua inovação em produtos antimicrobianos, traz para esta parceria sua expertise e tecnologia avançada, enquanto a Mais Polímeros, com sua vasta experiência no mercado de polímeros, irá distribuir esses produtos diretamente aos consumidores finais. O foco principal da parceria é o de facilitar o acesso a tecnologia antimicrobiana da Nanox ao mercado e consequentemente ser entregue a mais consumidores finais, capacidade exercida pela Mais Polímeros, com seu conhecimento do mercado de vendas de matéria prima no setor de plástico. Para Daniel Minozzi, desta maneira, as soluções desenvolvidas pela Nanox podem alcançar ainda mais visibilidade dentro do mercado no Brasil e no Mundo. “Essa parceria, onde a Nanox entra com a expertise em nanotecnologia e suporte técnico altamente especializado e a Mais Polímeros entra com a sua expertise comercial, logística no mercado de plásticos, todos saem ganhando. Isso ocorre, pois existe uma potencialização no que cada empresa pode entregar, e alcançar ainda mais capilaridade, tanto no mercado nacional, quanto no resto do mundo”, finaliza.
“Seu tempo, do Seu Jeito”: Novotel incentiva equilíbrios da vida moderna – A Accor, líder global em hospitalidade, acaba de estrear sua primeira campanha em parceria com a AlmapBBDO – para promover a marca Novotel e seu conceito de equilíbrio entre viagens de lazer e negócios, o famoso “bleisure”. Com o mote “Seu Tempo, do Seu Jeito”, os filmes reforçam o pacote de serviços e espaços oferecidos pelos hotéis Novotel que contam com apartamentos completos, salas de eventos e convenções, espaços de coworking, piscina, bares e restaurantes. A ideia é incrementada com uma dinâmica inédita e divertida por e-mail, que brinca com a ‘inveja’ de quem está de férias e traz uma ação promocional diferente, ao oferecer descontos na rede para quem quiser aproveitar sua vez, seja na hora do lazer ou mesmo do trabalho.
O plano de comunicação conta com dois filmes de 30” – (e reduções respectivas de 15″ e 6″) que serão exibidos no Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile e Peru, e apresentam experiências com um valioso equilíbrio entre lazer e trabalho. A narrativa é bastante comum na experiência real de hóspedes e clientes dos hotéis Novotel, e representa o equilíbrio de vida proporcionado pelo pacote Full Service da marca, na qual o cliente encontra todos os produtos e serviços necessários para uma experiência completa, seja trabalhando ou se divertindo com família e amigos. Em destaque, a rede Novotel garante café da manhã e hospedagem sem custo adicional para até duas crianças no quarto dos pais, ou 50% OFF na reserva do segundo apartamento. Com divulgação online e offline, o primeiro vídeo traz um pai que ‘pula’ de reunião em reunião nos espaços de coworking oferecidos pelo Novotel, mas que também pode pular na piscina junto com o filho. Já o segundo, mostra a personagem ‘vestindo a camisa’ do trabalho em uma das salas de conferência do Novotel, mas depois vestindo o roupão para relaxar nos incríveis spas da rede. “Seria Novotel um hotel onde você vai a trabalho e estende a estadia para o final de semana, ou um lugar onde vai a lazer e descobre que é perfeito para trabalhar? É nessa dualidade que focamos nossa campanha”, comenta Fernando Duarte, diretor executivo de criação da AlmapBBDO.
O Melhor E-mail de Férias de Todos – Como um dos grandes pontos da estratégia da campanha, a rede promoverá uma ativação inusitada e inovadora para atrair o público corporativo. Sabe aquele e-mail automático que recebemos quando um colega de trabalho está de férias? Por que não aproveitar esse canal como uma oportunidade de publicidade para a marca Novotel e ainda oferecer um super desconto nos hotéis da rede? Foi exatamente isso que as equipes da Accor e da AlmapBBDO pensaram para elaborar a ação “O Melhor E-mail de Férias de Todos”. Quando aqueles impactados pela chamada tirarem suas férias por um longo período, poderão acessar a landing page ‘O Melhor E-mail de Férias de Todos’ de Novotel para cadastrar o e-mail corporativo e gerar um texto automático personalizado para configurar seu aviso de ausência temporária, convidando quem recebe esta mensagem a também curtir este momento de equilíbrio entre lazer e trabalho.
Confira o vídeo da ação
Esta é a primeira campanha de marca que a Accor lança em parceria com a AlmapBBDO – A novidade é que esse texto contará com um link de 20% de desconto em hospedagens em hotéis da rede. Todos terão o desconto e poderão viver na prática a estratégia criada pela marca – destacando assim que com Novotel, o equilíbrio é a chave do sucesso. A ação será divulgada nas redes sociais e mídias digitais para assim ganhar alcance e impacto no mundo corporativo Fernanda Zupo, gerente executiva de Marketing da Accor Américas, na Divisão Premium, Midscale & Economy, comenta sobre o lançamento da campanha. “Estamos bastante empolgados com o lançamento da campanha de Novotel. Queremos reforçar a experiência full service que a marca oferece aos clientes, proporcionando experiências que atendem viagens a lazer e negócios. Esta é a primeira campanha de marca que a Accor lança em parceria com a AlmapBBDO, e estamos otimistas com os resultados não só no Brasil, mas na região das Américas”.
Filme 01
filme 02
FICHA TÉCNICA
Criação: AlmapBBDO
Anunciante: Hotelaria Accor Brasil S.A. | Novotel
Título: Novotel. Seu Tempo, Do Seu Jeito.
Produto: Institucional
Presidente E Ceo: Filipe Bartholomeu
Cco: Luiz Sanches, Pernil.
Diretor Executivo De Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama.
Diretor De Criação: Iron Brito.
Criação Almapbbdo: Ingryd Cruz, Pedro Ximenes
Atendimento: Renata Carvalho, Warley Vieira, Fernanda Tognozzi, Rafael Mattos, Gabrielle Fontes E Luana Moraes.
Planejamento: David Gross, Iago Moura, Daniele Novaes, Camila Sepúlveda.
Conteúdo Almap: William Loiola, Deise Esteves, Giovanna Dourado.
Conteúdo Accor : Guilherme Correia.
Mídia: André Carvalho, Samara Queiroz, Gabriel Henrique Pereira, Maria Eduarda Yussef.
Mídia Perfomance: Danielle Farhat, Analu Milek, Daniel Meneses, Patrick Demarchi, Bruna Tavares, Gabriel Noçais, Thaynan Tavares, Natalia Lima, Francisco Farias, Vitoria Mendes, Caio Cardoso.
Dados: Bruno Miracco, Diego Alves, Wesley Paranhos, Kelly Gardini, Ariel Aguiar.
Social Insights: Gustavo Arakawa, Victor Ilan.
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques, Jin Park.
Produtora De Imagem: Modernista Creative Producers
Direção De Cena: Gonzo Llorente
Produção Executiva: Marcelo Monteiro E Alexandre Lucas
Atendimento: Iara Demartini, Nicole Bonnet E Isabela Fakelmann
Direção Criativa: André Inácio E Alexandre Lucas
Pesquisa: Bruna Dutra E Giorgio Bruno
Assistente De Direção: Raquel Reis
2º Assistente De Direção: Andrea Campos
Direção De Fotografia: Kairo Lenz
Assistente De Camera: Marcelo Ostrovski Bevilacqua
2º Assistente De Camera: Gabriela Bortolon
Logger: Allan Almeida
Video Assist: Laurie Braatz
Coordenação De Produção: Pedro Gomes, Thais Girotto E Monica Silva
Direção De Produção: Gilberto Tarcizo Pereira
Produção: Ana Paula Rodrigues Ribeiro, Antonio Marcos Melo De Souza E Fernando Pontes Barbosa
Assistente De Set: Thiago Massayoshi Anzai, Helio Meggiato, Luiz Eduardo De Queiroz Bretas E Neiva Aparecida Silva Fabricio
Produção De Elenco: Alice Wolferson E Neto Avena
Direção De Arte: Debora Guaraldo Pascotto
Assistente De Arte: Ana Medina
Produção De Objetos: Camila De Camargo Souza Flávia Naiara Ribeiro El Achkar
Contraregra:joão Francisco Ribeiro Da Silva (Chiquinho)
Figurinista: Cacau E Anuro
Make: Clara Cardoso Perazzo
Elétrica: Diogo Costa Carvalheiro
Coordenação De Pós: Nathalie Rueda
Assistente De Coordenação: Gabriel Carneiro
Montagem: Patricia Junqueira, Amc
Colorgrading: Acauan Pastore
Motion E Vfx: Magoo
Finalização: Ivan Lemos E Tiago Ferracini
Pós-produção: Sinapse
Produtora De Som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda E Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design E Mixagem: Enrico Maccio E Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa