A Prisma Inteligência de Marketing, em parceria com a Maely OOH, lançou uma nova campanha para o Sabor da Terra. Com mais de 30 anos de história, o tradicional mercado da Praia do Canto reafirma sua presença no bairro e celebra sua nova unidade no Shopping Vitória, utilizando uma abordagem criativa e estratégica de mídia Out Of Home (OOH). A campanha foi riada para fortalecer ainda mais a conexão da marca com seu público, destacando que, além de manter sua presença na Praia do Canto, o Sabor da Terra agora também leva sua essência ao maior shopping da cidade. Utilizando painéis digitais, tanto dentro do shopping quanto nas ruas, a campanha demonstra o compromisso da marca em estar cada vez mais presente no dia a dia de seus clientes.
A parceria com a Maely OOH garantiu que a mensagem fosse levada aos lugares certos – Adotando uma estratégia de mídia com técnica de alcance de circuito, Prisma Inteligência de Marketing trouxe para a campanha um toque de familiaridade e proximidade, alinhado aos valores do Sabor da Terra. A parceria com a Maely OOH garantiu que a mensagem fosse levada aos lugares certos, com a máxima eficácia, impactando tanto os clientes de longa data quanto os novos consumidores, que agora têm mais um local para encontrar os produtos fresquinhos que só o Sabor da Terra oferece. Afinal, seja na Praia do Canto ou no Shopping Vitória, o Sabor da Terra está sempre do seu lado, do seu jeito.
Filme
Ficha Técnica:
Agência: Prisma Inteligência de Marketing
Cliente: Sabor da Terra
Direção de criação: Leonardo Bassul
Criação: Gabriel Campos, Leonardo Bassul e Bernardo Borgo
Mídia: Vanessa Ferreira
Atendimento: Vanessa Ferreira e Raquel Rampon Medeiros
Maely OOH : João Carlos Jr e Rodrigo Oliveira
Produtor de Elenco: George Lima
Produções Elenco: Karla Barros, Aline Santos, Daniel Costa Produtora
Vídeo: Inpacto Produções
Direção de cena: Eduardo Almeida
Assistente de fotografia: Henrique Nunes
Assistente de Produção: Ana Maria Nogueira e Vanessa Ferreira
Edição e finalização: Henrique Barros
Fotografia: Bruno Coelho
Aprovação: Fernanda Nolasco
Shopping Vila Velha completa 10 anos de trajetória e lança campanha com o slogan “Aqui é o meu lugar” – Neste mês de agosto, o Shopping Vila Velha está comemorando uma década de trajetória, marcada por momentos significativos e experiências inesquecíveis para seus frequentadores. Para celebrar este marco, o shopping lança a nova campanha com o slogan “Aqui é o meu lugar”, que destaca o sentimento de pertencimento dos clientes e reforça o empreendimento como um espaço essencial no cotidiano da comunidade canela-verde. A nova campanha, criada pela agência Chuva, apresenta o slogan que captura a essência do shopping como um local de destaque na vida de seus clientes, refletindo o estilo e a identidade de Vila Velha. Com mais de 230 lojas, 4 mil vagas de estacionamento, um hipermercado de 9 mil m², o Shopping Vila Velha é o lugar ideal para começar bem o dia, fugir da rotina, curtir com a galera, passear com a família e se divertir.
O empreendimento também conta com uma praça de alimentação diversificada – um espaço dedicado aos pets, um Game Center, 16 megalojas, 20 lojas âncoras e uma Alameda Gourmet. A nova campanha estará presente na televisão, rádio, mídia OOH e online, garantindo ampla visibilidade e buscando o engajamento da comunidade. Vanessa Ferrari, gerente de Marketing do Shopping Vila Velha, destaca que em sua primeira década de vida o estabelecimento fortaleceu os vínculos com a comunidade de Vila Velha, passando a fazer parte da rotina das famílias. “Fazemos parte de muitas experiências positivas para os clientes que nos visitam, sendo mais que um local onde as pessoas vêm para consumir. Elas também vêm aqui em busca de entretenimento, diversão e de criar memórias afetivas”, destaca.
O shopping tem sido palco de diversos eventos que atraem grande público – Além de seu papel central na vida da comunidade, o shopping é palco de diversos eventos que atraem grande público. Um deles é o Degusta, um festival de cerveja artesanal que, na edição de 2024, reuniu 12 cervejarias e apresentou mais de 100 estilos de chopes, incluindo 14 lançamentos de rótulos. A programação infantil é outro destaque, com atividades no Quintalzinho, localizado na entrada da avenida Luciano das Neves, oferecendo uma agenda variada a cada final de semana. Também são destaque as iniciativas inclusivas promovidas pelo Shopping Vila Velha, com ações direcionadas ao público com Transtorno do Espectro Autista (TEA). São disponibilizadas vagas exclusivas e um kit sensorial que inclui abafadores de ruído e cordões de girassol para identificar deficiências não visíveis.
A festa da 20ª do Roda de Boteco foi no Shopping – A tradicional Roda de Boteco, que comemorou sua 20ª edição este ano, é outro sucesso, trazendo atrações nacionais como Diogo Nogueira, Revelação, Arlindo Cruz e Chico Buarque, reafirmando ainda mais o local como um ponto de encontro para todos. Vanessa Ferrari salienta que são muitas as oportunidades de diversão e entretenimento que os clientes e frequentadores do Shopping Vila Velha têm à disposição. “Nos 10 anos do empreendimento, aproveitamos para fortalecer ainda mais esse vínculo com a comunidade e reforçar que somos um lugar para receber todos que buscam entretenimento e diversão”, finaliza.
link da campanha
Ficha Técnica:
Campanha: Shopping Vila Velha 10 anos – Aqui é o meu lugar
Agência: Chuva
Diretor de Arte: João Cogo
Redator: Lucas Lauar
Atendimento: Mirella Carretta Polese
Fotografia: F/still
Produtora: On filmes
Aprovação: Luiz Felipe Peixoto e Vanessa Ferrari
Participe do Workshop Olhar Fotográfico com Celular da Mosaico Fotogaleria – As aulas começam no próximo dia 29 de agosto e vão até 02 de setembro. Terão as aulas práticas, teóricas e avalição da produção dos alunos. Os fotógrafos @gabriellordello e @tadeubianconi serão os responsáveis por apresentar o conteúdo e conduzir as aulas com os alunos. O workshop é bem dinâmico e tem como principal objetivo o desenvolvimento do olhar fotográfico para te ajudar a produzir boas fotografias com a câmera do seu celular. Para desenvolver esse olhar abordaremos a linguagem fotográfica com todas suas nuances: composição, luz, sombra, contraste, perspectiva entre outros aspectos, como dicas e técnicas para se fotografar com o celular, além do tratamento de imagem no próprio aparelho. Corra, pois as vagas são limitadas. Mais informações no link https://mosaicofotogaleria.com.br/cursos-e-workshops/workshop-de-fotografia-com-celular/
Grupo Athena Saúde inaugura Centro Integrado de Neurodesenvolvimento na Serra – O Centro Integrado de Neurodesenvolvimento, do grupo Athena Saúde, começou a funcionar nesta sexta-feira, dia 16 de agosto em Laranjeiras, na Serra. O espaço conta com equipe multidisciplinar, formada por psicólogas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos e psicopedagogos, para proporcionar tratamento seguro e de qualidade às crianças autistas e suas famílias. De acordo com Fernando Leibel, CEO da Athena Sudeste, a nova clínica busca atender uma demanda do mercado, tendo a qualidade como premissa básica. “Essa unidade é capaz de cuidar de até 150 crianças neurodivergentes. Temos profissionais excelentes, que vão dar o melhor suporte para que as crianças possam se desenvolver bem. Oferecemos o tratamento correto, pelo tempo indicado e com muita qualidade e acolhimento”, afirma Leibel.
Essa é a primeira das quatro clínicas que serão inauguradas no Espírito Santo até o final do ano – “Essa é a primeira clínica no Espírito Santo, mas já é a sexta clínica do grupo no Brasil. A Atena Saúde traz a preocupação de entregar qualidade assistencial, em um ambiente seguro e acolhedor para as crianças. A gente ainda inaugura até o final do ano mais três clínicas aqui no Espírito Santo”, conta Juliana Cotrick, gerente nacional assistencial da Athena Saúde. Na foto, da esquerda para a direita: Diego Viana, diretor regional da Athena Saúde no Espírito Santo, Claudia Canhamaque Rizzi Rodrigues, Coordenadora Unidade Própria, Fernando Leibel, CEO Athena Sudeste, Juliana Cotrick, gerente nacional assistencial da Athena Saúde, Jessica de Vasconcelos da Silva, Coordenadora Unidade Própria e Jessica Barbetto, gerente nacional de terapias do grupo Athena Saúde, Foto de Pedro Lopes.
Apoio à escola e família – Atuando apenas com profissionais formados, a grande maioria deles com especialização, a clínica tem como diferencial a atuação junto à família e a escola, com proposta de treinamento para pais, professores e equipe pedagógica. “A gente entende a necessidade de generalizar aquilo que a gente ensina, aquilo que a gente traz de benefício para o paciente dentro da clínica. Para isso a gente precisa da família e da escola totalmente envolvidas. Nós fazemos treinamentos com as famílias e com a escola, com a equipe pedagógica, processo de apoio, dentro daquilo que a gente entende que seja necessário para cada paciente, para que eles evoluam para fora do ambiente clínico”, explica Jessica Barbetto, analista do comportamento e gerente nacional de terapias do grupo Athena Saúde. “Estamos muito felizes com mais essa conquista. Queremos acolher e receber essas famílias com tratamento adequado e todo o apoio necessário. Vamos continuar esse trabalho, buscando mais três clínicas próprias ainda neste ano. Ganha o Espírito Santo, os capixabas, com uma opção qualificada e humanizada de atendimento”, conclui Diego Viana, diretor regional da Athena Saúde no Espírito Santo. No Espírito Santo, o grupo Athena é formado pela operadora São Bernardo Samp e pelos hospitais Vitória Apart e São Bernardo Apart. Na foto, da esquerda para a direita Fernando Aguiar, diretor comercial da Athena Saúde no Espírito Santo, Diego Viana, diretor regional da Athena Saúde no Espírito Santo, Juliana Cotrick, gerente nacional assistencial da Athena Saúde, Fernando Leibel, CEO Athena Sudeste, José Carlos de Paula, vice-presidente comercial da Athena Saúde. Foto de Pedro Lopes
Noronha Weekend: A festa mais paradisíaca do Brasil já tem data para acontecer – Fernando de Noronha, o destino mais paradisíaco do Brasil, vai se transformar no epicentro da diversão com a edição 2024 do Noronha Weekend. Organizado pela Hit Makers (do Grupo 4ZERO4) e pela Agência Reality, o evento promete quatro dias de celebrações espetaculares que vão fazer história. Este ano, o Noronha Weekend chega com tudo! As noites serão agitadas com três festas principais – Festa Beatplus, Festa Gréa e Festa Aura – todas inclusas no passaporte do evento. Os participantes vão curtir shows como Dennis, Banda Eva, Cat Dealers e DDP Diretoria. Mas não é só à noite que a festa rola solta! Durante o dia, há uma infinidade de coisas incríveis para fazer. Começando com a Warm Up, uma festa de boas-vindas com open bar premium e DJs de funk e eletrônica que promete ser um esquenta inesquecível. E que tal a Sunset Boat Party? Um passeio de barco com DJs e open bar premium que vai deixar todo mundo de queixo caído.
O icônico Forte dos Remédios em Fernando de Noronha irá receber grandes festas – Para os aventureiros, há mergulho na Baía do Sueste, um dos maiores santuários de tartarugas marinhas do Brasil. E claro, não pode faltar uma visita às praias mais icônicas da ilha, como a Praia do Sancho, eleita a melhor do mundo pela sétima vez consecutiva no prêmio “Best of the Best Traveller’s Choice” do TripAdvisor. Vale lembrar que todos os pacotes de festas e passeios diurnos são pagos à parte, oferecendo uma variedade de opções para personalizar a sua experiência no paraíso. As festas diurnas e noturnas podem ser adquiridas diretamente no link do Noronha Weekend na aba pacotes. Já as demais atividades durante o dia podem ser reservadas diretamente na ilha. Com patrocinadores de peso como a Cerveja Sol, H2Bet, SuperCoffee, Novvo, Tanqueray e Stanley, o evento promete uma experiência premium inesquecível. E tem mais: um serviço de concierge exclusivo vai ajudar a galera a descobrir as melhores pousadas, restaurantes e passeios pela ilha. Tudo para garantir uma experiência completa e personalizada!
Sustentabilidade e Inclusão em Alt – “O nosso compromisso vai além de realizar uma mega celebração como o Noronha Weekend”, conta Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4. “Estamos comprometidos com a sustentabilidade. A ilha adota uma rígida política de poluição zero através do programa Noronha Plástico Zero. Inclusão e diversidade também são valores centrais do evento.” Juliana Cavalcanti, CEO e fundadora do Noronha Weekend, reforça: “Trabalhar em um cenário tão deslumbrante como Fernando de Noronha é um privilégio e uma responsabilidade. Queremos garantir que cada detalhe do evento contribua para uma experiência inesquecível para os participantes e que também esteja alinhado com as práticas de sustentabilidade e inclusão da ilha.” Preparem-se para vivenciar o melhor de Fernando de Noronha com muita música, festas e experiências únicas no Noronha Weekend 2024! Vai ser épico.
Descubra a Liderança Oxigênio com o Lançamento do Livro “A Jornada das Empreendedoras”– Mergulhe no universo inspirador de “A Jornada das Empreendedoras”, uma obra coautorada por Marcelis Pereira e outras 29 mulheres que transformam desafios em oportunidades. Este livro não é apenas uma leitura envolvente; é um convite para explorar o conceito inovador de Liderança Oxigênio, um novo paradigma que desafia a liderança tradicional, priorizando a conexão humana e a adaptação constante. Liderança Oxigênio: um novo paradigma Desenvolvida por Marcelis Pereira, a Liderança Oxigênio é um conceito revolucionário que destaca a importância vital da liderança eficaz em qualquer projeto ou organização. Assim como o oxigênio é essencial para a vida, este modelo de liderança conecta propósitos para alcançar resultados exponenciais e duradouros, capacitando líderes a enfrentar os desafios de um mundo em constante mudança. Marcelis é movida pelo propósito de inspirar pessoas e ser o oxigênio que impulsiona líderes ao sucesso sustentável.
Para quem é “A Jornada das Empreendedoras”? – “A Jornada das Empreendedoras” será lançado pela editora Chave Mestra e foi idealizado para líderes, aspirantes a empreendedoras e qualquer pessoa em busca de crescimento pessoal e profissional. Este livro oferece uma visão transformadora sobre como liderar com propósito, paixão e uma mentalidade aberta à inovação, conectando as experiências e aprendizados de mulheres empreendedoras que já deixaram sua marca no mercado. O lançamento oficial do livro acontecerá em Alphaville, São Paulo, no dia 23 de agosto. Uma das autoras do livro, Marcelis Pereira é uma mulher negra, capixaba, mãe, esposa e líder com mais de 20 anos de experiência em gestão estratégica, liderança inovadora e growth marketing. Mentora, consultora e palestrante, Marcelis é a idealizadora do conceito de Liderança Oxigênio, refletindo sua jornada transformadora e compromisso em conectar propósitos para maximizar resultados duradouros.
Itaipava convida brasileiros a pedirem a marca no bar – Itaipava é, orgulhosamente, a cerveja popular do Brasil, feita com malte importado, lúpulo alemão, e como o brasileiro gosta. A marca do Grupo Petrópolis – maior cervejaria com capital 100% nacional – é, também, a cerveja mais consumida nos lares do país, segundo dados da Nielsen Homescan. Para reforçar a preferência e estimular os consumidores a pedirem Itaipava em bares e restaurantes, a marca apresenta sua nova campanha, “Da Pedida”, além de conteúdos exclusivos em uma websérie com o humorista e apresentador global, Paulo Vieira. Com o mote “Ita-na hora de pedir a sua também!”, o filme de 30” convida todos a viverem momentos únicos com Itaipava, em qualquer lugar. A marca incentiva seus fãs a desfrutarem da experiência de pedir uma Itaipava no bar, promovendo o consumo fora de casa.
Assista ao filme da campanha:
O compromisso de Itaipava em oferecer uma cerveja de sabor inigualável – “Nosso objetivo é estreitar ainda mais os laços com nossos consumidores, mostrando que Itaipava é a cerveja ideal para momentos de descontração e celebração, seja em casa ou no bar. Com essa campanha, queremos que todos se sintam confiantes em escolher Itaipava e compartilhem essa experiência com amigos e familiares, levando o sabor que amam para todos os lugares”, comenta Cristiane Rosa, gerente de marketing de Itaipava no Grupo Petrópolis. As peças destacam os atributos de qualidade da cerveja e reafirmam o compromisso de Itaipava em oferecer uma cerveja de sabor inigualável, feita especialmente para agradar o paladar brasileiro. Uma combinação única de ingredientes premium que conquistou o coração dos consumidores e tornou a marca a favorita nos lares de todo o Brasil.
Campanha assinada pela WMcCann – “Com a nova campanha, celebramos a autenticidade e a paixão dos brasileiros por Itaipava, incentivando todos a levarem esse desejo para além de suas casas. Afinal, se somos a marca mais consumida nos lares brasileiros, sabemos que temos uma preferência no mercado”, explica Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis. Assinada pela WMcCann, a campanha com estratégia de mídia 360º, também conta com uma websérie com Paulo Vieira, novo Promotor de Qualidade de Itaipava. O humorista, que possui uma relação genuína com a marca e é consumidor, usará suas redes sociais e seu humor para desmistificar os tabus relacionados à cerveja e abordar temas como a popularidade do produto nos lares brasileiros, seus ingredientes – entre eles, malte importado e lúpulo alemão – e sua produção do jeito que o brasileiro gosta.
Veja aqui o primeiro episódio:
https://www.instagram.com/p/C-afazFOeC6/
A campanha também inclui um esquete no “Embrulha Pra Viagem” – “Nosso desafio para essa campanha era dar continuidade a uma comunicação consistente que a marca vem fazendo ressaltando especialmente os atributos da Itaipava, mas convidando para que as pessoas não apenas consumam Itaipava em casa, mas também se sentissem orgulhosas em pedir a marca nos bares e restaurantes”, conta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann. A campanha também inclui um esquete no “Embrulha Pra Viagem”, famoso por seu personagem querido nas redes sociais que, apesar de frequentemente se envolver com pessoas de caráter duvidoso, sempre mantém sua humildade e respeito pelos outros. Reforçando o mote do canal, “pessoas inteligentes fazem boas escolhas”, o conteúdo será distribuído nas redes sociais da marca, reforçando a mensagem de que escolher Itaipava é uma decisão acertada e inteligente.
Assista aqui:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Itaipava
Nome da campanha: Qualidade
Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Evelym Barbosa, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Julia Vaz, Thais Miranda e Douglas da Silva
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
CCO: Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de Criação: Alessandra Pereira
ACD: Jaime Agostini
Direção de Arte: Amanda Pirovani
Redação: Renata Casonato
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Maurilio Filho e Pedro Hypolito
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretora de Conteúdo: Raisa Sutecas
Conteúdo: Irys Roque, Magalli Lima, Mariana Félix, Laura Sales e Samanta Melo
Influenciadores: Kainã Faria, Caio Vaz, Hadassa Lima e Júlia Albuquerque
Diretor(a) de Negócios: Fernanda Duca
Atendimento: Marcia Fernandes, Mayara Nascimento, Henrique Tavares, Samea Vaz e Rhayna Lebrão
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Anita Barcellos, Mariana Campos, Angela Pires e Beatriz Toledo
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Felipe Borges, Vinícius Hamburgo e Diana Silva
Social Media: Leticia Calumby e Gabriela Lima
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda, Felipe Lopes e Tamires Jesus
Produção Gráfica: Maurício Martim, Nereu Marinho e Claudio Costa
Projetos: Erika Casal, Kazuo Sugui, Luara Fernandes e Walter Marcelino
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora do filme: Surreal Hotel Arts
Diretor: Carlão Busato
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora Executiva: Milena Trindade
Produção Executiva: Ale Borzani
Head de Produção: Lu Martins
Direção Criativa: Bruno Cerqueira
Desenvolvimento Criativo: Luis Michelazzo, Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra.
Assistente Criativa: Rosa Morbach
Line Producer: João Avena e Olivia Fuchs
Line Producer jr: Matheus Monteiro e Tabata Viana
Coordenação Jr: Ana Alegretti
Assistentes de Coordenação: Bruna Brito, Beatriz Prado
ESG: Deborah Costa
Estagiária de RH: Yasmim Alcantara
Estagiária de comunicação: Sthefany Sampaio
Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi
Diretor ade arte: Paty Pereira
Diretoras de produção: Claudia Reis e Cris Moura
1 Assistente de Direção: Filipe Francisquini
2 Assistente de Direção: Mauricio Zatoni
3 Assistente de Direção: Bernardo Odwyer
Assistentes de produção: Dani Guedes, Helena Marfuz e Quesi Pimenta
Estagiário de produção: Thiago Gabriel
Produtora de arte: Gabrielle Laragnoit
Assistente de Direção de arte: Mariba, Luma Paula, Jessica Da Silva
Produtora de Objetos: Cristiane Carlos
Assistente de objeto: Anderson Queiroz
Cenotécnico: Felipe Cipriani
Produtora de Elenco: Delmário Souza
Assistente de elenco: Nickson Jardel
Produtor de locação: Inailton Oliveira
Figurinista: Giovanna Moretto e Maria Viene
Assistentes de figurino: Gabriela Arnaoutte e Marielle Santos
Maquiador: Anderson Queiroz
Assistentes de maquiador: Janaina da Silva, Abigail Mariano, Iasmine Nevez e Paloma Marques.
Efeitista: Miranda Gibin
Assistentes de efeito: Inara Leme e Tatiana Dager
Fotografo Still: Rafa Mattei
Som Direto: Napoleão Cunha e Eduardo Ramos
Steadycam: Maoma Faria
Finalizador Surreal: Igor Luiz
Coordenador de Pós Produção: Carol Fernandes
Assistente de coordenação de pós: Cinthia De Vette
Operador de ilha: Leandro Ferreira
Finalizador: Cris Arbex
Montagem: Jon Kadocsa e Camila Ribeiro
Montador Jr: Igor Luiz
Casa de pós-produção: Warriors VFX
Correção de Cor: Bleach
Produtora de Som: Comando S Audio
Diretor de Música: Serginho Rezende
Produção de Música: Lucas Rezende
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto
Making of: Cine Motion Films