Ampla celebra os 20 anos de sucesso e conquistas no Espírito Santo

Intensidade sempre foi uma palavra muito presente na criatividade da Ampla. No início da década de 2000, essa característica também se fazia forte na busca de novos caminhos de negócios, a partir de sólida trajetória em Pernambuco e experiência adquirida nas filiais em Brasília, Fortaleza e São Paulo. A vitória em um dos lotes de licitação do governo do Estado do Espírito Santo, em 2003, abriu a porta para um novo desafio e a agência não hesitou em apostar na força da economia capixaba, inaugurando sua unidade na capital estadual no ano seguinte. Agora, 20 anos depois, o momento é de celebrar o crescimento da atuação que se tornou referência em comunicação estratégica, marcada por campanhas locais e nacionais.

Agência marca presença com soluções criativas e atendimento a grandes contas no cenário publicitário capixaba – Além da conta do governo, foram somadas à carteira clientes como Grupo Coutinho, ArcelorMittal, Senac e, depois de sete anos, está sendo retomado o atendimento da Vale, uma das maiores mineradoras do mundo. “Completar 20 anos com resultados tão expressivos em relação ao impacto positivo nos negócios dos clientes é um indicativo claro de que estamos no caminho certo. Nosso foco continua sendo a entrega de soluções estratégicas que agregam valor real para cada uma das marcas que confiam em nosso trabalho”, afirma Queiroz Filho, CEO da Ampla, lembrando que a agência nasceu em Recife há quase 50 anos. Hoje, a unidade no estado conta com 48 colaboradores, os chamados “amplianos”, e está sediada no Base27, maior Hub de Inovação capixaba. A escolha do local não foi por acaso. A Ampla é uma das mantenedoras do hub e utiliza o espaço para desenvolver soluções inovadoras que atendem às demandas de seus clientes.

Celebração e conquistas – Para marcar essa data tão especial, a agência planeja uma série de ações ao longo dos próximos meses, visando surpreender clientes, fornecedores e o mercado em geral. Essas iniciativas reforçarão o compromisso da Ampla com a inovação e excelência em comunicação. “Há alguns anos, adotamos o slogan “Menos do Mesmo” para definir nossa atuação e o aplicamos em todas as ações e campanhas para nossos clientes”, defende Queirozinho. Além disso, o 20º aniversário foi marcado por conquistas importantes da Ampla no Prêmio Colibri, o maior da publicidade no Espírito Santo. A agência levou para casa cinco estatuetas de ouro, duas de prata e três de bronze. Adicionalmente, quatro de seus profissionais saíram reconhecidos como “Profissionais do Ano”, nas categorias “Atendimento”, “Mídia”, “Direção de Arte” e “Planejamento”.

Agência está sediada no Base27, maior Hub de Inovação capixaba. – Esses resultados reforçam o posicionamento da agência como líder no setor e refletem o trabalho dedicado e estratégico realizado. Atualmente, a unidade capixaba da Ampla atende ArcelorMittal, Atacado Vem, Base27, Cesan, Extraplus, Faesa, Governo do Espírito Santo, prefeituras de Viana e Cachoeiro de Itappemirim, Senac-ES e Vale. “Seguimos firmes em nossa missão de transformar desafios em resultados, entregar menos do mesmo, fortalecendo laços com clientes e mercado. Estamos prontos para manter a mesma energia e dedicação que marcaram os primeiros 20 anos e vão nos levar ao aprimoramento constante para protagonizar as próximas duas décadas”, conclui o CEO.

Arena Esportiva Dez Milhas Garoto  – 31 de agosto a 1 de setembro, próximo sábado e domingo, hora de mais um esquenta e curtir atividades relativas a prova 10 Milhas Garoto. Será montada uma arena com profissionais para dar assistência aos corredores e atletas que irão disputar a prova. Um final de semana repleto de atividades esportivas e encontros. A montagem ficará nas areias da  Praia da Costa, em frente ao Hotel Quality. No comando das atividades e a organização por conta dos craques da Premium Comunicação Integrada de Marketing.

InPress é a nova agência de PR da Seara – A InPress assumiu como agência PR das marcas Seara, Seara Gourmet e Incrivel!, marca plant-based da empresa. Gostaríamos de destacar os emails de[email protected]  e [email protected] para pautas e entrevistas e reforçar que estamos à disposição para contribuir com pautas sobre a presença das marcas no Rock in Rio, lançamento de produtos, campanhas de marketing e ativações!

Premium produz a 3ª edição da Suzano Faz Bem – Pelo 3° ano consecutivo, a Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, realiza seu evento esportivo beneficente, em Aracruz. A Corrida, Caminhada e Mountain Bike Suzano Faz Bem acontece em 8 de setembro, na Praça Casa do Estudante, com largada às 6h30.  Com o objetivo de promover a atividade física e arrecadar doações para o Recanto do Ancião José Segatto, tradicional instituição sem fins lucrativos de Aracruz, as inscrições serão em um modelo solidário, onde os atletas doam um kit alimentação (2kg de arroz, 2 kg de feijão, 2 pacotes de pó de café, 1 kg de macarrão e 1lt de óleo) em troca da participação. A Organização é da premium Comunicação Integrada de Marketing.

Pixel Roads reforça times de Operações e Produto com sete novas contratações – Primeira plataforma digital que integra diversos inventários e canais de mídia em único lugar, a Pixel Roads acaba de reforçar seus times de Operações e Produto com sete novas contratações. A startup brasileira, que cresceu 654% no primeiro semestre de 2024 em relação ao mesmo período do ano passado, contratou como AdOps o trio Paulo Henrique Martins (ex-BR&Co), Gabriele Costa (ex-So Group) e Ana Caroline Garcia (ex-Kiron Comunicação). Já para o setor de Produto, a Pixel Roads admitiu Amanda Venturini (ex-Kingly Studio), Gustavo Arruda (ex-ADSPLAY) e Whelmer Neto (ex-Movida) como full-stack developers. Diego de Oliveira, que veio da B2B Stack, também foi contratado como product owner. Na foto, da esquerda para direita, Whelmer Neto; Diego de Oliveira; Leandro Navatta; Amanda Venturini; Gustavo Arruda. 

Startup brasileira cresceu 654% no primeiro semestre de 2024 em relação ao mesmo período do ano passado – “As novas contratações refletem o nosso compromisso em dar continuidade à trajetória de crescimento exponencial da Pixel Roads. Cada um dos novos integrantes traz consigo uma vasta experiência e uma visão inovadora que serão cruciais para expandir nossas operações”, garante Bruno Oliveira, fundador e CEO da Pixel Roads.  Para Leandro Navatta, fundador e CTO da startup: “reforçar o time de produto com profissionais tão qualificados é essencial para sustentar o avanço tecnológico que temos alcançado. A combinação de expertise técnica e um profundo entendimento das necessidades do mercado permitirá que continuemos a entregar soluções de alta performance, além de acelerar o desenvolvimento de novas funcionalidades que vão impulsionar a experiência dos nossos clientes”, completa. Na foto, da esquerda para direita, equipe operações com Paulo Henrique Martins; Gabriele Costa; Ana Caroline Garcia; Bruno Oliveira. 

Por dentro da Pixel Roads – Primeira plataforma digital que integra diversos inventários e canais de mídia em único lugar, a Pixel Roads oferece múltiplos formatos de anúncios digitais em um sistema integrado, simples e intuitivo. A startup da holding The 365 Group conecta seus anunciantes a milhões de pessoas, de forma eficaz e prática, sem a necessidade de operar diversos canais individuais de mídia. É uma plataforma inédita que utiliza tecnologia de ponta e inteligência artificial para trazer maior performance para as campanhas, integrando diversos formatos e inventários, como Google Ads, Meta Ads, UOL Ads, Taboola, MGID e outros. A Pixel Roads enxerga a publicidade como uma viagem, e quer ser um GPS para direcionar os seus clientes a alcançar todos os seus objetivos no meio digital. A empresa cria as melhores combinações de canais para cada estratégia de mídia, utilizando diferentes caminhos, sempre de forma eficiente. A Pixel Roads é o resultado do aprendizado de muitos anos de empreendedorismo dos três fundadores formados na USP. Bruno Oliveira possui 16 anos de experiência liderando empresas de publicidade e mídia, trabalhando com mais de 300 marcas em 20 países. Leandro Navatta tem 14 anos à frente de startups de tecnologia, gerenciando sistemas multinacionais. E Vitor Ballaben é um empreendedor serial desde seus 18 anos, com vasta experiência em empresas nos mercados de marketing e eventos. Saiba mais em: https://pixelroads.com.br/

Ideias têm valor na Le Card – A Le Card premia ideias de colaboradores para incentivar a inovação. Desde seu lançamento, em 2022, o projeto “Boas Ideias” recebeu cerca de 400 sugestões em 29 meses de operação ininterrupta. Todas as ideias foram apresentadas e premiadas, resultando na distribuição de R$ 90 mil em premiações. O CEO da empresa, Erly Vieira, ressalta que a iniciativa visa impulsionar a criatividade dos colaboradores e estabelecer um sistema que valoriza e celebra a inovação. “A Le Card acredita que incentivar seus colaboradores a pensar fora da caixa é fundamental para contribuir diretamente com o crescimento da empresa”, afirma.

Vivo celebra o Dia do Gamer com uma semana de ofertas e benefícios exclusivos – Com histórico de parcerias, produção de conteúdo e patrocínios de eventos e equipes profissionais no segmento, a Vivo, eleita a Internet preferida dos gamers, segundo a Pesquisa Game Brasil nos últimos dois anos, vai comemorar a data com iniciativas que vão de ofertas em smartphones, acessórios gamers e de Casa Inteligente, notebooks e tablets, a condições especiais em planos Vivo Fibra e benefícios com descontos em jogos e plataformas. Tudo poderá ser acompanhado no perfil da Vivo no Instagram que está dedicado às iniciativas gamers da empresa, incluindo conteúdo e lives em que clientes Vivo disputarão com proplayers da VKS.

Smartphones e acessórios – O motorola edge 50 ultra, que só pode ser encontrado no Brasil com exclusividade nas lojas da Vivo, entra em oferta por R$ 3.799, junto com o plano Vivo Total Essencial, que une o melhor da tecnologia móvel à internet de ultravelocidade via fibra ótica que vai até a casa do cliente. O produto conta com o processador Snapdragon 8s Gen 3 garante um desempenho excepcional, rodando os jogos mais recentes com gráficos no máximo sem travamentos, além da bateria de 4500mAh, combinada com otimizações de software, oferece autonomia suficiente para várias horas de jogo sem interrupções. E, para quem precisa de uma tela sem reflexo, com toque preciso e suave onde os dedos deslizam com mais facilidade para jogar, o filme Gamer Ovvi com recorte em máquina está disponível em todas as Lojas Vivo. Além de smartphones, a Vivo é o destino para os fãs de tecnologia de modo geral, seja para uso pessoal, como equipar a sua casa com dispositivos inteligentes que facilitam o cotidiano. Por exemplo, tem opção para o gamer que prefere jogar com uma tela maior e ter a praticidade da mobilidade, com o Notebook Lenovo Gaming i5, modelo 11300H, com 8GB de memória RAM, que sai por R$ 5.499. Assim como há espaço para quem prefere os consoles, como com o Nintendo Switch OLED de 64GB e tela de 7 polegadas, por 2.399, ou ainda o Xbox Series S de 512GB com 1 controle, por R$ 3.399.

Vivo Valoriza – Além dessas ofertas, o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, preparou uma seleção de benefícios especiais para a data. São descontos de até 23% em jogos e gift cards na Hype Games e, 8% em jogos selecionados de PC, na loja Nuvem. Para conferir todos os benefícios disponíveis e realizar os resgates, basta acessar a aba ‘Benefícios’ no app Vivo. As ofertas da Semana Gamer nas mais de 1.800 lojas físicas e Loja Online da Vivo estão disponíveis até o dia 2 de setembro, com parcelamento facilitado em até 21 vezes sem juros nos cartões de crédito para compra de smartphones e acessórios, além de frete grátis para as compras no e-commerce, e podem ser consultadas na página vivo.com.br/SemanaGamer. E ainda é possível conferir todas as iniciativas da Vivo no território gamer na plataforma Vivo Gaming Hub.

LISTERINE® lança quiz interativo sobre a importância do uso de enxaguante bucal LISTERINE®, marca de enxaguantes bucais nº1 no mundo, apresenta uma nova ativação interativa na Avenida Paulista, na altura do número 1912, em São Paulo, para impactar o público sobre o uso de enxaguantes bucais.  A ativação está no ponto de ônibus da região, que é um dos mais movimentados da cidade, e inclui um quiz interativo sobre os benefícios do enxaguante bucal para cada ocasião. A embalagem de LISTERINE® muda de cor conforme as respostas do usuário, fazendo referência ao portifólio de produtos da marca, oferecendo informações personalizadas sobre a importância e as vantagens do produto. “A campanha tem objetivo em conscientizar as pessoas sobre a importância da higiene bucal e, ao inserir essa ação, queremos impactar as pessoas a observarem que LISTERINE® possui diversas opções para a rotina” afirma Cristiane Miranda, gerente de marketing para LISTERINE®. “Muitas vezes, os consumidores apenas fazem a escovação e a utilização do fio dental, mas se esquecem que o uso de enxaguante bucal é um passo importante para garantir uma limpeza completa e muito mais eficaz”, complementa. Para todos que responderem o questionário, LISTERINE® oferece um cupom de 10% de desconto com delivery parceiro. A campanha estará ativa no local até segunda-feira (02/09).

A Associação Aliança de Misericórdia é Top 10 do Prêmio iBest –  o Oscar da internet brasileira, o prêmio iBest realiza anualmente a premiação da internet para empresa que tem grande volume de engajamento e visibilidade na internet. “Somos Top10 MELHORES AÇÕES SOCIAIS DO BRASIL no Prêmio IBest. E o mais bacana do Top10 é que não foi por votação, mas sim por análise da comissão técnica em engajamento, grandeza do projeto social, visibilidade, profundidade do conteúdo e tudo mais.”  Agora será aberta a votação do TOP3. Esse é o link de votação: https://premioibest.vote/843631513

Central de Outdoor celebra 47 anos no mercado com o mote “Do pequeno ao grande” e participa de homenagem na seccional Bahia – Na semana em que se comemora o Dia do Outdoor, a Central de Outdoor, maior associação de mídia exterior do Brasil, celebra também seu aniversário, no dia 31 de agosto. A associação foi fundada por empresários paulistas que se uniram para regularizar e padronizar o meio, com o objetivo de ganhar força e representatividade no mercado publicitário. A partir de sua criação, a Central de Outdoor passou a trabalhar para representar e valorizar o meio, comprometida com a qualidade e a padronização de atividades, materiais e posturas.

A Associação comemora os 47 anos de atividades – Com o mote “Do pequeno ao grande”, a associação celebra seus 47 anos sendo responsáveis por padronizar o formato 9×3 para o outdoor, instituir o calendário bi-semana, criar o Dia do Profissional de Mídia, celebrado em 21 de junho, atuar junto de órgão reguladores do mercado, cofundar o CENP, o CONAR e ALOOH (Associação Latinoamericana de Out of Home), promover eventos como workshops, webinars, premiações e convenções, defender a importância da sustentabilidade no meio, entre outras conquistas realizadas ao lado de nossos associados. Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, reflete sobre os anos de trajetória da associação. “O setor segue se aprimorando e reinventando. E a Central de Outdoor, que completa 47 anos dia 31/08, acompanhando e participando ativamente de todas as novas conquistas, sempre trabalhando para defender, profissionalizar e qualificar nosso meio, comprometidos com a integração de seus associados”.

A maior associação de mídia OOH do país comemora sua história no dia 31 de agosto, também Dia do Outdoor – O presidente da Central de Outdoor, Halisson Pontarolla, reflete sobre o mercado e a atuação da associação nos últimos anos. “A história da mídia OOH se mistura com a da Central de Outdoor, não apenas porque compartilhamos o mesmo aniversário. Mas porque a mídia exterior é formada de pessoas e de negócios. Sejam elas players do mercado ou público das campanhas. Nos últimos 10 anos, vimos essas histórias se desenvolverem de norte a sul do Brasil, um país rico em pluralidade e diversidade. Em cada região, há uma história com o OOH, contada por diferentes sotaques” finaliza. Halisson Pontarolla também está participando da 15ª edição do Dia do Outdoor. A Central de Outdoor Seccional Bahia celebra a data na Câmara Municipal de Salvador (CMS), no plenário Cosme de Farias, com uma sessão especial. Proposta pelo presidente da casa, Carlos Muniz, a sessão inclui discursos, bate-papos, exibição de vídeos especiais e peças em homenagem aos capoeiristas, que serão exibidas em outdoors pelas ruas de Salvador.

Vídeo dos 47 anos da central de outdoor

Gustavo Carneiro, do Time Ajinomoto, realiza antigo sonho nos Jogos Paralímpicos – Com uma mistura de ansiedade e alegria, Gustavo Carneiro, integrante do Time Ajinomoto no tênis em cadeira de rodas, inicia nesta sexta-feira (30) sua participação nos Jogos Paralímpicos Paris-2024, diante do sul-africano Alwande Sikhosana, a partir das 7 horas (horário de Brasília). E logo de cara, o tenista mineiro comemora a realização de um sonho: jogar nas quadras do complexo de Roland Garros, considerado um ícone do tênis mundial. “É uma emoção muito grande, uma mistura de alegria e ansiedade, afinal, será a primeira vez que jogarei em Roland Garros. Estar em uma Paralimpíada é muito importante, mas para nós do tênis terá um sabor especial”, afirmou Gustavo, que já havia participado dos Jogos Paralímpicos na edição de Tóquio, em 2021. “Antes da estreia, passa um filme na nossa cabeça, de tudo o que enfrentamos para chegar até aqui. Agora é curtir o momento e fazer o meu melhor em quadra”, disse o atleta paralímpico do Time Ajinomoto, que também participará do torneio de duplas em Paris.

Projeto VitóriaAlimentação para Vencer  – Atual 36º colocado do ranking mundial da ITF (Federação Internacional de Tênis), Gustavo Carneiro já enfrentou uma vez na carreira o sul-africano Alwande Sikhosana, número 20 do mundo, durante a Copa do Mundo por equipes de 2019, em Ramat Hasharon (Israel), quando venceu por 2 sets a 0 (6/1 e 7/6). Na preparação para os Jogos Paralímpicos, Gustavo Carneiro contou com o suporte nutricional e acesso ao programa de educação nutricional “Alimentação para Vencer – Kachimeshi®”, da Ajinomoto, que incentiva uma alimentação equilibrada e saborosa, adequada às necessidades específicas de cada atleta. Parte desse suporte nutricional é representada pelos produtos aminoVITAL® GOLD, suplementos alimentares compostos por nove aminoácidos essenciais que agem rapidamente na recuperação muscular, fundamental para atletas de alto rendimento. O Time Ajinomoto faz parte do Projeto Vitória, iniciativa criada pela empresa em 2003, no Japão, e que chegou ao Brasil em 2019 com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do esporte nacional. Atletas olímpicos e paralímpicos compõem o grupo e recebem suporte relativo à nutrição, por meio do programa Alimentação para Vencer – Kachimeshi®.

Binder é premiada no maior evento de inovação, publicidade e marketing da Ásia – Binder foi premiada no Mad Stars 2024, principal evento de inovação, publicidade e marketing da Ásia. A agência recebeu o prêmio Crystal, na categoria filmes, pelo trabalho “Poupança CAIXA. Não há nada mais seguro”, criado para a CAIXA Econômica Federal, com o objetivo de promover a conta poupança da instituição. A campanha contou, tanto no filme quanto nas demais peças, com uma produção apurada, que destaca a segurança e a facilidade da Poupança da CAIXA. “Estamos muito contentes em figurar na seleção do Mad Stars, que é uma referência internacional. Ter uma campanha premiada por essa instituição valoriza ainda mais o trabalho que vimos realizando para os nossos clientes”, comemora Marcos Apostolo, Sócio e VP de Criação da Binder. “São projetos desenhados criteriosamente e sob medida para cada uma das ações desenvolvidas”, ressalta. O Mad Stars recebeu mais de 20 mil inscrições de mais de 70 países este ano. Os quatro júris executivos do Mad Stars 2024 contaram com 374 especialistas de 70 países das áreas de publicidade, marketing, digital, mídia e relações públicas. Os trabalhos inscritos passaram por um rigoroso processo de avaliação, que analisou não apenas o brilho criativo, mas também a capacidade de transcender fronteiras culturais e causar um impacto global. 

Poupança CAIXA. Não há nada mais seguro –  A campanha “Poupança CAIXA. Não há nada mais seguro”, criada pela Binder, destacou a simplicidade, a segurança e a facilidade de utilizar a Poupança CAIXA, apresentando a aplicação financeira como forma confiável de guardar dinheiro, e reforçando a sua boa imagem, confirmada pelo fato de ser líder em recall de marca pelo Top of Mind. Os filmes dirigidos por Clóvis Mello, foram veiculados em maio de 2023, e contaram com uma superprodução para criar situações de suspense, ação e bom humor. Há cenas como a de um paraquedista saltando, um eletricista de alta-tensão ou um desarmador de bomba, para mostrar que, quando se trata de cuidar do próprio dinheiro, esses profissionais evitam os riscos e buscam a segurança da Poupança Caixa. Os comerciais foram veiculados nas principais emissoras de televisão aberta do País, incluindo Globo, SBT Brasil, Band e Cultura, entre outras, enquanto as ações de mídia exterior tiveram grandes formatos, painéis digitais e mobiliários urbanos. Com divulgação em 27 capitais brasileiras, a campanha foi veiculada também em emissoras de rádio regionais. 

Filme caixa

Ficha técnica:

Filme: Poupança CAIXA – 2023

Cliente: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Caixa: Adriana Probst, Ludmilla Albertini, Emiliana Freitas e Vanessa Mafra

Agência: Binder Comunicação Ltda.

Sócio e CEO: Glaucio Binder

Sócio e VP de Criação: Marcos Apóstolo

Sócio e VP de Planejamento: Lucas Daibert

Diretora Geral – Brasília: Lorena Oliveira

Planejamento: Rodrigo Salles, João Henrique Alves

Atendimentos: Bruno Sellani, Bárbara Cintra, Danielle Sivieri e Nathália Chagas

Criação: Rynaldo Gondim, Tatiana Rodrigues, Filipe Fontes e David Murad

Equipe digital: Alex Paulo, Lua Buzato, Katharina Ferri, Carolina Cunha

Equipe de Produção: Marcio Monteiro, Amanda Costa e Andreiza Oliveira

Equipe de Mídia: Camila Fleury, Artur Barros, Carolina Araújo, Verônica Dias, Giulia Rodrigues e Julia Sampaio

Equipe de conteúdo: Gustavo Portela, Bruna Maba, Fernanda Gonçalves e Paula Oliveira

Produtora Filme: CINE

Diretor: Clovis Mello

Diretor de Fotografia: Lucas Mello

Assistente de Direção: Carol Fonseca

Line Produces: Fernanda Mormanno

Diretora de Arte: Lize Borba

Coordenação de Produção: Jair Costa e Roseli Sabino

Direção de Produção: Rafael Mello

Produtora de Locação: A Cores

Efeitos Especiais: Martão

Produtor de Elenco: Marco Azevedo

Figurinista: Simone Fleitch

Montagem: João Branco

Finalizadora: Carol Rodrigues

Pós-Produção/Finalização: CINE X

Produtora de Áudio: Raw Áudio

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *