Buaiz Alimentos lança campanha da Farinha de Trigo Regina ao som de “Espalhe Amor”, da dupla AnaVitória

“Algumas receitas marcam momentos. Outras, uma vida inteira.” Esse é o conceito da nova campanha para Farinha de Trigo Regina, desenvolvida pela Aquatro Comunicação & Marketing. A peça principal, um filme de 30”, conta com direção de cena de Mário Nakamura, da Butterflies In The Stomach, e direção de fotografia de Dudu Miranda – responsável pela fotografia de vários longas metragens como “Tim Maia”, “Ó pai Ó”, “O Bem Amado”, entre outros. O filme mergulha nos pequenos gestos diários que tecem as tramas do amor e da conexão humana, com a Farinha de Trigo Regina sempre presente, enriquecendo cada momento. 

A trilha sonora “Espalhe Amor”, da dupla AnaVitoria, reforça a mensagem de amor e cuidado – A música enquadra cada cena com uma melodia que é tanto cativante quanto emocionante, ampliando o impacto emocional dos rituais cotidianos retratados no filme. A campanha destaca como a Farinha de Trigo Regina tem sido uma testemunha fundamental dos laços afetivos construídos nas cozinhas capixabas. Desde um simples café da manhã até jantares elaborados, se faz presente, ajudando a criar não apenas pratos, mas também memórias afetivas que duram uma vida inteira. A campanha será veiculada em diversas plataformas, incluindo televisão, rádio, outdoor e mídias digitais, garantindo uma ampla visibilidade para o produto.

FILME

FICHA TÉCNICA

Agência: Aquatro Comunicação & Marketing

Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini

Criação : Sylviene Cani Guaitolini, Arthur Costa, Silvia Gobbo e Dany Sanches

Produtora:  Butterflies In The Stomach

Direção de cena: Mário Nakamura

Direção de fotografia: Dudu Miranda

RTVC: Vivian de Oliveira Gonzaga

Diretora de Atendimento: Adriana Chammas

Planner: Karine Guaitolini

Digital: Aline Breciani Sperandio

Aprovação: Eduarda Buaiz e Karla Simonetti

Cliente: Buaiz Alimentos

Rede Vitória celebra aniversário da RG com happy hour – A Rede Vitória está promovendo uma ação especial para comemorar o aniversário das agências de publicidade. Como forma de celebrar não só o aniversário, mas a parceria, a Rede convida o time da agência aniversariante  para um happy hour descontraído com direito a petiscos, bebidas e partidas de boliche no Vila Parque Boliche. A agência que estreou a dinâmica foi a RG Comunicação Integrada, que foi curtir na última terça-feira, dia 17 de setembro, acompanhada do time da Rede Vitória, com Davi Wescley, Ricardo Langra, Francielly Lima, Carlos Paulo Moreira e Serjão Nascimento. 

“Acolhimento com o mercado” –Talvez esse seja o que mais nos impacte em ações como essa. Com essa iniciativa de sorrisos e troca de alegria pelo nosso aniversário, a RG e toda a equipe se sentiram acolhidas pela Rede Vitória, com quem podemos contar, depositar confiança e que tem grande comprometimento com nossos clientes”, ressaltou Flávia Reis. O superintendente comercial e de marketing da Rede Vitória, Davi Wescley, considerou o momento, além de descontraído, aconchegante. “Todos ficaram muito felizes de estarem reunidos entre os amigos. Claro que não faltou o momento do bolo com parabéns para a agência. Acredito que a ação foi muito assertiva, muito legal e vamos continuar celebrando esse momento com as agências.”

Extraplus reforça compromisso com clientes em novas campanhas criadas pela Ampla – Estar próximo dos clientes, compreender suas necessidades e oferecer soluções que agregam valor ao cotidiano precisa ser o objetivo de qualquer rede varejista de sucesso. Foi com esse propósito em mente que o Extraplus, rede de supermercados capixaba, lançou recentemente três campanhas criadas pela Ampla. Cada ação enfatiza diferentes vantagens e serviços para estreitar o relacionamento com seus consumidores: Olimpíadas, entrega expressa e produtos importados. Todas foram pensadas para responder às demandas atuais dos clientes, desde a celebração de grandes eventos globais até a entrega de conveniência no dia a dia, passando pelo acesso a uma variedade de produtos internacionais que proporcionam experiências únicas e exclusivas.

Ações para rede de supermercados destacam experiências únicas, praticidade e diversidade de produtos – Após o sucesso da comunicação nas Olimpíadas, quando o Extraplus mergulhou no clima esportivo com a ação “Celebre momentos memoráveis com o Plus”, agora a rede lança a campanha “Entrega Expressa Plus”, em que garante mais praticidade no processo de compras e oferece serviço rápido e eficiente. Em tempos de rotinas aceleradas, a entrega expressa surge como solução essencial para quem busca conveniência e agilidade. “Durante as Olimpíadas transmitimos a ideia de que os jogos não são feitos apenas de atletas e que momentos marcantes vividos em família e entre amigos devem ser celebrados. Cada refeição compartilhada durante os jogos se tornou uma celebração em si. Agora, nessa segunda etapa, a campanha reforça o compromisso da marca em oferecer experiência de compra mais prática, unindo a credibilidade do Extraplus com inovações que facilitam a vida dos clientes”, explica Bruno Reis,  head de Criação da Ampla.

O mundo através das prateleiras do Plus  – Já a terceira campanha, intitulada “O mundo através das prateleiras do Plus”, convida os consumidores a explorar uma seleção de produtos importados, proporcionando uma experiência global sem sair do Brasil. Desde sabores exóticos a itens exclusivos de diferentes culturas, a iniciativa leva aos clientes uma curadoria de produtos internacionais que ampliam as possibilidades à mesa.  “Queremos transformar cada visita às prateleiras do Extraplus em uma viagem sensorial e cultural. Oferecemos desde temperos únicos a sobremesas renomadas de diferentes países, criando uma experiência de compras rica e diversificada”, comenta Yuri Correa, gerente de Marketing & E-commerce do Extraplus.

Ficha técnica
Cliente: Extraplus
Agência: Ampla
Direção de Criação: André Muhle
Head de Criação: Bruno Reis
Head de Arte: Thauana Moreira
Head de Estratégia: Felipe Guimarães
Planejamento: Marcela Rangel
Criação: Pedro Marinho e Lara Borges
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento, Igo Duarte, Amarildo Feletti e André Prates
Produção: Mila Neri
Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Coordenação de Atendimento: Fernanda Thomaz
Atendimento: Thaina Batista e Gabrielli Padovani
Aprovação: Extraplus

Disque Denúncia lança nova fase da campanha contra o roubo de combustíveis criada pela 11:21 – Em outdoors, painel de led e posts animados, a campanha explora a garantia do anonimato das denúncias para gerar ainda mais confiança na população. Com linguagem bem popular e graficamente diverso e direto, a comunicação explora alguns conceitos como “Roubo de combustíveis: sua denúncia segue adiante, sua identidade nem a gente sabe”, ou “ao contrário da sua identidade, o roubo de combustíveis não pode ficar anônimo” ou ainda “Roubo de combustíveis, quando você não denuncia, dá combustível para eles”.

Criada pela agência 11:21, peças reforçam o conceito “a gente sabe que o anonimato é o combustível da denúncia”Os layouts tem como principal ilustração, fotos de gente de verdade, criando uma identificação automática com as pessoas, mas com os olhos cobertos pela tarja vermelha, simbolizando o anonimato. Assim a campanha estimula a denúncia garantindo o anonimato e mostrando isso nos títulos e também graficamente. Segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência e criador da campanha junto com Diego Crisostomo, “É sempre um desafio criar a nova campanha contra o roubo de combustíveis. Estamos no quinto ano e sempre conseguimos uma nova abordagem criativa”.  A veiculação começou no dia 9 de setembro na mídia offline e digital, com ênfase nas redes sociais do Disque Denúncia Rio.

Sicoob é patrocinador oficial da Série B do Capixabão 2024 – O Sicoob, reconhecido por seu apoio ao esporte capixaba, é o patrocinador oficial da Série B do Campeonato Capixaba 2024. A competição, que começou no início de setembro, reúne dez clubes em busca do acesso à elite do futebol estadual e promete uma disputa acirrada ao longo das próximas rodadas. A parceria do Sicoob com o Capixabão busca promover o desenvolvimento do esporte no Espírito Santo, aproximando ainda mais a cooperativa da comunidade local. Além disso, os associados do Sicoob têm um benefício exclusivo: 50% de desconto na compra de ingressos para as partidas, mediante apresentação do cartão no momento da compra. O formato do campeonato segue um sistema de turno e returno dentro das próprias chaves. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais, que serão disputadas em partidas de ida e volta. Os finalistas garantem, automaticamente, vaga na Série A do Capixabão do próximo ano.

3ª rodada com jogos decisivos – A Série B do Capixabão Sicoob segue a todo vapor, com a 3ª rodada já agendada para começar nesta quarta-feira (18). Duas partidas movimentaram os primeiros confrontos desta etapa do campeonato: Capixaba SC e SC Brasil Capixaba se enfrentaram às 15h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Mais tarde, às 19h, o Castelo recebe o GEL no estádio Emílio Nemer. Outras duas partidas da 3ª rodada foram programadas para os dias 25 de setembro e 08 de outubro. No dia 25, São Mateus enfrentará o Pinheiros, no estádio João Soares de Moura Filho. Já no dia 08 de outubro, CTE Colatina e Linhares FC se encontrarão no estádio Justiniano Silva, completando a rodada. Com Vilavelhense e SC Brasil Capixaba liderando seus respectivos grupos, os jogos da 3ª rodada vão esquentar ainda mais a briga pela classificação. A programação completa e informações atualizadas sobre a competição podem ser acompanhadas na página oficial do Capixabão.

Sábado é dia de Orvel Day Renault – Neste sábado (21) acontece o Orvel Day, na Orvel Renault Serra, com oportunidades únicas para a conquista do Renault zero km. Descontos especiais, taxas a partir de zero, emplacamento grátis e condições exclusivas para CNPJ e Produtor Rural estarão disponíveis nos variados modelos oferecidos pela marca.

Alelo lança nova campanha com Luan Santana, especial para Micro, Pequenos e Médios Empreendedores – A Alelo, empresa de benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, lança nova campanha voltada às MPMEs (micro, pequenas e médias empresas), com foco nos múltiplos benefícios que suas soluções podem oferecer para esse público. Na comunicação, que começou a ser veiculada em 16 de setembro, a Alelo traz o embaixador da marca, o cantor Luan Santana, que empresta sua popularidade e identificação com o público, para interagir, de forma descontraída, com uma microempreendedora em sua loja de autopeças. O filme destaca algumas vantagens que a Alelo oferece por meio de suas múltiplas soluções, disponíveis a clientes B2B que têm a partir de um funcionário. A ideia é mostrar a simplicidade e facilidade de contratar os benefícios da empresa, sem burocracia e com agilidade, ajudando o empreendedor em seus desafios de gestão.

O anúncio da líder do segmento mostra que a empresa tem soluções em benefícios para todos os tamanhos de empresas – “Quando falamos com as micro, pequenas e médias empresas, estamos conversando com 99% dos empregadores do país. É um mercado gigante do qual a Alelo quer ficar ainda mais próxima e apoiar de forma consultiva. Essas pequenas empresas também podem oferecer benefícios que hoje tradicionalmente vemos apenas nas grandes corporações.”, ressalta o diretor de Marketing e Negócios, Márcio Alencar. Criada pela agência Ampfy, a comunicação tem como expectativa promover uma identificação rápida do público-alvo com os benefícios obtidos com os produtos da marca. Com uma estratégia de mídia e comunicação que integra os objetivos da marca a insights de novos negócios, a empresa traz em destaque sua dupla de benefícios flexíveis Alelo Pod e Alelo Tudo, para exemplificar a pluralidade de produtos que a Alelo têm, num cenário moderno e vibrante, que transmite toda a essência de experiência promovida pela Alelo aos seus clientes.


Campanha criada pela  agência Ampfy –  “É uma campanha muito focada em curadoria, que busca informar, de forma leve e descontraída, que somos um parceiro estratégico e acessível também para as MPMEs, tão importantes para a economia e o mercado de trabalho. Temos soluções que atendem às reais necessidades desse público, ajudam a atrair, reter e engajar seus funcionários, tornando essa relação muito mais saudável. Essa é a essência dessa campanha, que coloca o cliente no centro e se conecta com suas reais dores”, destaca o Superintendente de Marketing da Alelo, Rogério Bahia. “Com filme de 30″, o plano de mídia 360° inclui Pay TV, rádio, impresso, digital, e terá veiculação nacional. Com esta campanha, queremos falar com os empregadores de todo o país e mostrar a eles que a Alelo oferece produtos e benefícios acessíveis e disponíveis para todos os tamanhos de negócios.”, Fred Siqueira, CCO e Co-founder da Ampfy.

Filme:

Ficha técnica

Agência: Ampfy

Cliente: Alelo

Produto: Alelo

Campanha: PME (Luan Santana)

CEO: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

CMDO: Sergio Brotto

Diretora Executiva de Mídia: Thais Degílio

Diretor Executivo de Atendimento: Thiago Iusim

Diretor de Atendimento: Ranieri Trecha

Gerente de Atendimento: Karina Oliveira

Head of Art: Mauro Villas-Boas

Diretor de Criação: Ricardo Merhi

Criação: Matheus Talani e Matheus Kemerich

Content Lead: Gustavo Braitt

Gerente de Operações: Luiza Murakami

Diretor de Planejamento: João Dutra

Gerente de Planejamento: Victoria Aronis

Mídia: Luana da Mata e Thais Bispo

Data Intelligence: Bruno Longo

Produção Integrada: Carolina Godoy, Joyce Maíra

Aprovação cliente: Rogério Bahia, Solange Natale e Phiama de Lucena

Produção Filme: Ritmo Visual

Diretor: Chris Tex

Produção Executiva: Patrick Caracas/Pedro Marques

Diretor de Fotografia: Paul Bessa

Atendimento produtora: Carla Webber

Diretor de Arte: Gui Avila

Assistente de Direção: Isadora Lerman

Coordenação de Produção: Pedro Marques

Coordenação de Pós Produção: Patrick Caracas

Produtor: Anderson Jacob

Montador: Julius Bueno

Motion: Caio Vinicius

Color Grading: Clandestino

Produtora de Áudio: Fuzzr

Direção musical: Felipe Colenci

Produtores: Felipe Colenci e Gustavo Marques

Atendimento / Gestão de projetos: Carol Santos

Procurador José de Ribamar revela bastidores de casos marcantes de sua carreira em livro – O procurador municipal de Vila Velha, José de Ribamar Lima Bezerra, lança seu primeiro livro, Casos especiais que vivi na advocacia. Na obra, ele compartilha experiências tanto na advocacia pública quanto privada e traz relatos dos bastidores de casos em que o interesse público esteve em destaque. O lançamento será HOJE, dia 19 de setembro, a partir das 18h30 no auditório da Faculdade Novo Milênio, em Vila Velha. O livro traz relatos importantes de sua carreira. Entre os 22 casos apresentados, estão a disputa judicial pelos royalties do petróleo entre Vila Velha e o Estado do Espírito Santo; a requalificação dos quiosques na orla de Itaparica e Itapoã, em Vila Velha; os casos Zumbi dos Palmares e Mangal – Cidade de Deus; a tentativa do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro de inovar na interpretação da Constituição Federal, e a assinatura do contrato do FONPLATA pelo Município de Vila Velha, em Punta del Este. Em meio às histórias, Ribamar também narra suas vitórias e as frustrações inevitáveis que enfrentou ao longo da carreira, ressaltando a importância do Direito na promoção da justiça.

A obra mostra sua contribuição jurídica na construção da cidade  – São casos vividos nesses 40 anos de exercício da advocacia que ele considera especiais. Uma carreira jurídica iniciada aos seus 23 anos e que segue, hoje, aos 63, quando se mantém no pleno exercício da advocacia pública. Segundo ele, advogados e procuradores são pilares na busca por decisões nos tribunais com a construção de suas teses e antíteses jurídicas. “Prefiro a advocacia que disputa o direito, sem gerar a impunidade; que aplique a lei, sem gerar vingança; prefiro a advocacia em que o interesse público prevaleça; e aquela em que o interesse privado proteja a melhor prova da verdade”, afirma o autor em seu prefácio. No prefácio da publicação, o advogado, procurador aposentado e professor Jorge Leal de Oliveira diz que José de Ribamar Lima Bezerra está entre os que servem  de exemplo profissional e que, na sua vasta advocacia privada e pública, tem como norte a dedicação à causa e empenho do aperfeiçoamento constantes. O livro tem 266 páginas e será vendido por R$ 75,00. Capa e projeto gráfico de Douglas Ramalho com revisão: Francisco Aurélio Ribeiro e Celia Theresinha Modolo Bezerra ISBN: 978-859586-143-5

Banco BV lança nova campanha para reforçar seu portfólio de produtos  – O banco BV, uma das principais instituições financeiras do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha de marketing para o segundo semestre deste ano. Com o tema “Banco BV – Para todas as suas versões”, a campanha destaca a diversidade e a amplitude do portfólio de produtos e serviços do banco, que vão desde o financiamento de veículos e energia solar, empréstimos com garantia de veículo, cartão de crédito, conta digital grátis e investimentos. Mantendo sua tradição de liderança há 11 anos em financiamento de veículos, o BV agora busca reforçar sua imagem como uma instituição que oferece soluções completas para todas as fases da vida de seus clientes. “Com esta campanha, além de reafirmar nossa liderança no financiamento de veículos, queremos mostrar que o BV está ao lado dos nossos clientes em todas as suas jornadas, oferecendo produtos e serviços que atendem a diferentes necessidades e momentos”, explica Tiago Soares, gerente executivo de marketing e ESG do banco BV.

O cantor Mumuzinho será mais uma vez o garoto-propaganda dos filmes publicitários do banco BV –  A campanha será veiculada entre setembro e outubro e contará com três filmes publicitários para TV aberta, além de vídeos personalizados para mídia digital e redes sociais. Além dos filmes, a campanha terá uma forte presença em mídias Out of Home (OOH). Quem passar pela linha 9-Esmeralda da CPTM, em São Paulo, encontrará trens envelopados com o mote da campanha. A marca também estará presente nas Academias do Parque Villa Lobos e no Parque da Bicicleta, ambos na capital paulista, fortalecendo a conexão com o público local. Para ampliar o engajamento e atingir um público ainda maior, o BV contará com a parceria de influenciadores digitais, que ajudarão a disseminar o novo posicionamento do banco, estreitando a relação com seus clientes e ampliando o reconhecimento da marca. Com essa campanha, o BV reafirma seu compromisso em ser um banco completo, que acompanha seus clientes em todas as suas versões, proporcionando soluções financeiras que fazem a diferença em cada etapa de suas vidas.

Filme

Ficha Técnica:
Título: Portfólio BV
Lead Agency: In-House BV
Veiculação: iD/TBWA
Produto: Institucional
Celebridade: Mumuzinho
Diretora de Marketing: Claudia Furini
Gerente Executivo: Tiago Soares
Gerentes de Marketing: Mari Miranda, Sabrina Feijó, Heloisa Feitosa, Renata Rinaldi
Diretores de Criação: Vinicius Bellacosa e Denise Plácido
Criação: Alex Sandro Novaes, Geovane Souza, Diego Simões, Marcelo Pacheco, Jessica Almeida, João Palma, Paula Schuwenck, Mayara de Moraes, Caroline Padilha e Vinicius Akamine.
Mídia: Bruna Alves, Carlos Silva, Mayara Soldado, Diógenes Ribeiro, Julia Filippini, Greg Murad, Mariana Santos
Aprovações: Marina Freitas, Franciele Manzini, Beatriz Abritta e Raquel Sganzerla
Atendimento e projetos: Vivian Terzini, Renata Vargas e Karina Souza
Redes Sociais: Luiz Fernando Guimarães, Jessica Virgolino
RTVC: Pulpo Hub – Teteu Savioli e Duda Paiva
Produtora de imagem: Café Royal
Diretores: Walk In Brothers – Filippo Capuzzi Lapietra e Stefano Capuzzi Lapietra
Produtora de Áudio: Audioman
Produtora de Pós Produção: HUBVFX
Figurino: Leo Bronks
Fotografia: Alex Batista

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