“Tradições para um futuro de excelência”, esse é o mote da nova campanha institucional do Leonardo da Vinci. Criada pela Prósper, a campanha é composta por um vídeo institucional, cartazes, posts e OOH. O conceito se desdobra e, além de excelência, o centro educacional é ponte para um futuro sem fronteiras, tecnológico e multicultural. O centro educacional traz à tona a mensagem de que as tradições, as trocas entre família e escola, e os valores ensinados são fundamentais para a construção do futuro dos alunos, que contam com um ensino de excelência para potencializar seu desenvolvimento. Isso é muito Leonardo da Vinci é a assinatura da campanha, que já vem sendo trabalhada pela instituição, reforça a tradição e o compromisso da escola com a formação do cidadão global, capaz de conversar, opinar e viver num mundo globalizado.
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Ficha Técnica:
Agência: Prósper Comunicação
Cliente: Leonardo da Vinci
CEO – Rimaldo de Sá
Direção Executiva – Fernando Lisboa
Atendimento – Vanessa Drumond
Mídia – Kaylla Bottoni, Lucas Costa
CCO – Luis Tauffer
Coordenador de Criação – Rafael Aboudib
Redação – Marina Melim
Direção de Arte – Eduarda Ribeiro
Produção Gráfica – Dino Araújo, Izabelly Bueker
Aprovação Cliente – Mário Broetto e Claudia Vianna
Produtora de Vídeo – Dudu Almeida
Produtora de Áudio – Nova Arte
Celebrando o reconhecimento nacional no TOP 100 da XP – Agradecer é preciso. Leonardo Pastore, assessor de investimentos da Valor, celebrou sua inclusão no TOP 100 durante um coquetel no rooftop da empresa. Pastore destaca que o TOP 100 é um reconhecimento dos 100 melhores assessores da XP de todo o Brasil. O prêmio é concorrido com mais de 18 mil assessores de todo o país. “Este reconhecimento é resultado de muito trabalho e dedicação, sempre com foco em oferecer o melhor para nossos clientes. Agradeço a confiança de cada um e ter meu nome na lista exclusiva dos TOP 100 indica que estamos no caminho certo. Agradeço ao time da Valor e à minha família pelo todo apoio também”, destaca Pastore.
ADCOS lança nova campanha do Vitamina C 15 Aqua Stick com a modelo Carol Trentini – A ADCOS, empresa capixaba de dermocosméticos, apresenta seu mais recente lançamento: o Vitamina C 15 Aqua Stick. Combinando tecnologia avançada e praticidade, o novo produto chega para transformar a rotina de cuidados com a pele, proporcionando radiância e aumento da firmeza. A campanha, idealizada e desenvolvida pela agência DOJO, ressalta o compromisso da ADCOS com inovação e eficácia, além de destacar a praticidade do produto no dia a dia.
A ADCOS é a marca que oferece a maior variedade de texturas e formatos de Vitamina C no mercado – Com a mensagem: “Vitamina C 15 Aqua Stick da ADCOS: Pele radiante e firme em 15 segundos” e o conceito “Cientificamente desenvolvido para a sua rotina”, a nova campanha conta com a modelo Carol Trentini, além de especialistas, dermatologistas e influenciadores. Eles participam de vídeos de 15 segundos, falando sobre os atributos do novo produto. Hoje, a ADCOS é a marca que oferece a maior variedade de texturas e formatos de Vitamina C no mercado. Para este lançamento, a marca aposta no formato stick, o queridinho do momento. O objetivo é convidar todos a descobrirem a ciência por trás do Vitamina C 15 Aqua Stick, com destaque para sua fórmula inovadora e completa. O produto traz um potente complexo antioxidante, que combina 15% de Vitamina C com ativos como Ácido Hialurônico e Astaxantina, promovendo uma pele mais radiante e firme.
Levar a campanha do digital ao OOH reforçando a mensagem nas quase 160 lojas da ADCOS espalhadas pelo Brasil – “Acreditamos na alta familiaridade e na percepção positiva que os brasileiros têm da Vitamina C, um dos ativos mais conhecidos no universo dos dermocosméticos e valorizado nos cuidados com a pele. Queremos contar essa história de maneira próxima ao consumidor, explorando os benefícios do produto em uma rotina real. Nem todos os dias temos tempo para ficar na frente do espelho fazendo nosso skincare. Quando isso não for possível, este é um produto prático e excelente para levar aonde for, garantindo uma pele mais iluminada quase instantaneamente. Levaremos a campanha do digital ao OOH agora em setembro, reforçando nossa mensagem nas quase 160 lojas da ADCOS espalhadas pelo Brasil” — conta Camila Carvalho, head de marketing da ADCOS Dermocosméticos.
O produto já está disponível nas 160 lojas ADCOS de todo o Brasil – Com veiculação nos canais oficiais da ADCOS (redes sociais e lojas) e nos perfis de influenciadores, a campanha mostra como o lançamento facilita a rotina. “Falar de skincare geralmente significa destacar a eficácia da fórmula ou a praticidade da aplicação. Mas a inovação do Vitamina C 15 Aqua Stick está em ser igualmente eficaz em ambos: seus 15% de Vitamina C garantem um potente efeito antioxidante, e o formato stick permite uma aplicação em menos de 15 segundos. Essa dualidade dos ‘quinzes’ tornou-se o pilar que traduziu e materializou toda a nossa campanha”, explica Thiago Baron, CCO da DOJO. O produto já está disponível nas 160 lojas ADCOS de todo o Brasil, no e-commerce da marca e nas principais redes de farmácia, pelo valor de R$ 259,00.
Sobre o Vitamina C 15 Aqua Stick – A novidade da ADCOS possui alta concentração de 15% de Vitamina C em sua fórmula. Traz um sensorial único devido ao formato stick e à textura aqua, com aplicação que desliza suavemente sobre a pele, proporcionando sensação imediata de frescor e conforto. Sua potente ação antioxidante e hidratante revitaliza a pele, conferindo um brilho natural e reduzindo rugas e linhas de expressão. O produto combate os radicais livres, protege contra os danos da poluição e radiação UV, estimula a síntese de colágeno e uniformiza o tom da pele. Além disso, é vegano, cruelty-free e adequado para todos os tipos de pele
Filme
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: DOJO
CLIENTE: ADCOS
TÍTULO: VITC15 STICK
CCO: THIAGO BARON
COO: RODRIGO TOLEDO
CREATIVE DIRECTOR: FERNANDO BARTOLO
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: ADRIANA BARRETO
COPYWRITER: RAIANE PAIVA
ART DIRECTOR: PAULO CALAZANS
EXECUTIVE PRODUCER: VINÍCIUS CALIXTO
HEAD OF CLIENT SERVICES: PAULA CRAVO
ACCOUNT: HELENA FREITAS
PRODUTORA
PRODUTORA: DOISPONTOS
DIREÇÃO GERAL E CRIATIVA: VITIN ALLENCAR E BRUNO ARRIVABENE
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: JESS PEREIRA
DIR. DE PRODUÇÃO: TATA MORAES
DIR. DE ARTE: JUH GUEDES
FOTOGRAFIA STILL: IGOR REIS
ApexBrasil lança campanha para impulsionar exportação de micro e pequenas empresas – Com o objetivo de aumentar a participação das micro e pequenas empresas (MPEs) no mercado internacional, a ApexBrasil lança campanha de incentivo à exportação. Desenvolvida pela agência Nova, a ação traz o mote “Já pensou em levar seu produto para o mundo? Onde todo mundo vê um empreendedor, a ApexBrasil vê um exportador”, e busca atrair mais MPEs para o ecossistema de exportação, oferecendo capacitação e promoção de negócios. A iniciativa ocorre em um momento positivo para o comércio exterior, em vista do recorde alcançado pelo Brasil na balança comercial em 2023.
O cenário econômico atual reforça a importância das micro e pequenas empresas (MPEs) no Brasil – tanto para o desenvolvimento interno quanto para sua preparação rumo ao mercado internacional. Aproveitando esse ambiente favorável, a ApexBrasil busca expandir as oportunidades para essas empresas e cooperativas, facilitando sua inserção no mercado global. “Favorecer a inclusão de pequenas e médias empresas na jornada de internacionalização é um passo fundamental para o crescimento econômico do país, sendo um dos pontos centrais da campanha”, explica Cristina Gutemberg, diretora de atendimento da agência Nova.
A trilha sonora do filme publicitário “Isso Aqui “, de Ary Barroso – foi escolhida para destacar a brasilidade e qualidades únicas que as MPEs podem exportar. A campanha começa a ser veiculada no dia 16 de setembro e segue até 15 de outubro, com filmes de 30 e 15 segundos, na TV Fechada, spots nas rádios, mídia exterior e formatos digitais diversos na internet e redes sociais. “Conectar o Brasil com o mundo é uma possibilidade não apenas com as grandes empresas. Não importa o tamanho do negócio, há sempre uma oportunidade de superar barreiras, incluindo as de outros países, para ampliação do negócio, promovendo produtos e serviços. Como o apoio da ApexBrasil, esse sonho, que muitas vezes nem passou pela cabeça do empreendedor, começa a se tornar realidade”, comemora Sônia Filgueiras, coordenadora de Marketing da ApexBrasil.
Filme:
Ficha técnica
Agência: NOVA
Cliente: APEXBRASIL
Campanha: APEXBRASIL MPEs
Direção de Criação: THOMAZ MUNSTER
Redação: LUIZ ARTHUR VASCONCELOS
Head of Art: YGOR MORATO
Direção de Arte: DIOGO ARRUDA e LEONARDO REIS
Criação Digital: RYAN CASTRO e RYANCA ALCÂNTARA
Direção de Atendimento: CRISTINA GUTEMBERG e ANA PAULA RANGEL
Atendimento Agência: FRANCISCO BRASIL e JOÃO CASTRO
Direção de Mídia: ESTANLEY CUNHA
Estratégia de Mídia: POLYANA MACHADO
Direção de Planejamento: LUCAS GARBULHA
Planejamento: BRUNA GOULARTE e RENATA PRADO
Gerente Geral de Produção: TICIANA ROCHA
Produção Gráfica: RAFAEL TOSCANO e ANDREIZA OLIVEIRA
Produção Digital: JONATHAS GOMES e KAROLINE COSTA
RTV: CAROLINA MARTINS e RAFAEL TOSCANO
Produtora de Vídeo: A CASA
Diretor de Cena: PEDRO SERRANO
Diretor de Fotografia: JOÃO FRÖHLICH
Diretor de Arte: TIAGO OLIVEIRA
Diretor de Atendimento: RAFAEL RABELO
Coord. de Produção: ELEOMAR ROGÉRIO e FLÁVIO MOURA
Produção Executiva: MARINA MARTTINS
Montador: RAFAEL GARCIA
Finalização: RAFAEL GARCIA
Produtora de Áudio: SAGAZ SOUND DESIGN
Atendimento: AMANDA SERRA
Diretor Musical: MOISÉS SOUTO
Produção Musical, Mixagem e Finalização: RAFAEL SAMPAIO e MOISÉS SOUTO
Coordenação de Produção: AMANDA SERRA
Estúdio de fotografia: MAGNO ROMERO
Aprovação Cliente: SÔNIA RABELLO FILGUEIRAS e MATHEUS FERNANDES FERREIRA
Nicole Fischer é a nova Diretora de Cena da Vetor Zero/Lobo – A Vetor Zero/Lobo acaba de anunciar a chegada de Nicole Fischer como sua nova Diretora de Cena. Com uma carreira consolidada e um olhar cuidadoso, a profissional que possui mais de 8 anos de experiência na direção de filmes, traz uma nova perspectiva criativa para a produtora. Formada em Artes Cênicas, Nicole é conhecida por criar filmes que combinam narrativas fortes com uma abordagem visual envolvente. Ao longo de sua carreira, dirigiu campanhas para grandes marcas como HBO Max, Banco BMG, Nestlé, Intimus, Suvinil, Avon, Netflix, Coca-Cola, Claro, Vigor e diversas campanhas para McDonald’s, entre elas, destaca-se a campanha premiada “Méqui” que conquistou a Estrela Preta no 45º Anuário do Clube de Criação. “Nicole traz uma sensibilidade única, capaz de unir profundidade emocional com storytelling e acting. Estamos animados com as novas possibilidades que sua chegada proporciona para a produtora”, afirma Luiz Braga, da Vetor Zero/Lobo.
A profissional chega para trazer novas perspectivas criativas à produtora – Além de sua atuação em publicidade, Nicole está expandindo seu portfólio para projetos de entretenimento, onde continua a explorar e desenvolver sua visão artística. “A chance de trabalhar com uma produtora tão consolidada e potente no mercado é uma oportunidade de expandir minhas possibilidades como diretora. Estou animada com essa nova etapa da minha carreira e mal posso esperar para começar a colaborar e trazer novas ideias para a casa.”, comenta Nicole Fischer. Nicole se une ao time de talentos da Vetor Zero/Lobo, que inclui nomes como Gabriel Nobrega, OLGA, TANGO, Artmont, Fleury e Mateus de Paula Santos.
Budweiser busca Fã Profissional que vai receber pagamento para curtir shows de artistas internacionais – Ser fã dá trabalho e agora Budweiser quer oficializar essa dedicação. A marca global, conhecida por unir fãs e ídolos, está buscando Fãs Profissionais para participar com a marca de uma temporada de shows internacionais. Apesar de parecer ficção, a oportunidade é real, e quem for escolhido vai receber um pagamento de R$ 20 mil para cobrir as apresentações de ninguém menos que as lendas globais Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney. Os benefícios incluem ingresso para os shows, hospedagem, alimentação e transporte para os eventos. A seleção dos Fãs Profissionais será inspirada em processos de recrutamento tradicionais, com direito a dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca. Confira como participar:
- Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site do Fã Profissional.
- Em seguida, leia atentamente o e-mail de confirmação com os detalhes sobre a seleção presencial, que acontecerá em 05/10, a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).
- A seletiva será realizada por ordem de chegada e é sujeita a um limite de duas mil pessoas.
- O processo conta com etapas de dinâmicas de grupo e entrevista com executivos da marca e com profissionais de RH.
- Aí é só entregar o seu melhor e torcer para estar entre os dois ‘fãs profissionais’ escolhidos por Bud!
Para ter um bom desempenho no “trabalho”, o Fã Profissional só precisa ser quem ele já é: um fã raiz de música. Sua função será aproveitar intensamente cada show, representar milhões de outros fãs que respiram música e cobrir os shows gerando conteúdo junto com Budweiser, pelas redes sociais da marca. “Ser fã é mais do que ouvir a playlist do artista preferido ou ir a shows, é sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, tendo a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com os ídolos e também a relação histórica e global que Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil. Uma ideia como essa só podia vir de Budweiser, a marca global e icônica que proporciona experiências de nível internacional para os fãs dos maiores artistas da música mundial. Confira o vídeo da campanha aqui. Para acompanhar as novidades, siga @budweiser_br.
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Ficha técnica
Título: Fã Profissional
Agência: Africa Creative
Anunciante: Budweiser
CCO: Sergio Gordilho
Co-CCO: Mariana Sá
ECD: Rodrigo Barbosa
Diretor de Criação: Hélio Maffia e Yllo Pedra
Diretor de Criação Associado: Adriano Sato
Redatora: Gislene Ramos
Diretor de Arte: Leandro Bolacha, Douglas Dimitrov
Líder Conteúdo: Gustavo Stevanato, Victoria Freitas
Conteúdo: Jamille Saba, Catarina Carvalho, Renann Basilio
Designer: Robson Barreto
Co-COO: Heloísa Pupim
Atendimento: Ana Carolina Andrade, Cindy Fujii Matsu, Carlos Barnabé, Vitoria Silano
VP Mídia: Pedro Eustachio
Mídia: Thiago Martinez, Renan Soares, Bruna Morales, Samuel Dourado, Caio Freitas, Giovana Barreto
CSO: Ana Paula Kuroki
Planejamento: Pedro Fernandes, Wes Gagliano, Thomas Ejnisman
Produção/RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara
VP de Projeto Especiais e Conteúdo Criativo: Juliana Leite
Diretora de Projetos Especiais: Lica de Souza
Gerente de Projeto: Theo Etlin, Giovanna Lima
Produção AMBEV: Modo Integrado
Head Produção Audiovisual Ambev: Fernanda Leite
Produtores Executivos: Gabi Froemming, Mariana Guerra
Produtor Líder: Marcelo Hipólito
Produtora: Tatiana Lima
Aprovado por: Daniel Wakswaser, Mariana Santos, Cibele Nunes, Theodora Farran
Arqos anuncia lançamento de bairro design para Alphaville e Tamboré com campanha 360º – O design sempre se inspirou na natureza. E a proposta da incorporadora Arqos é que ambos convivam de maneira harmoniosa no DISTRITQ, o próximo passo do lifestyle em Alphaville, em uma área de 600.000 m², envolta por 3,5 milhões de m² de reserva biológica preservada. Para comunicar os diferenciais do projeto, que valoriza o urbanismo consciente, a Arqos apresenta campanha publicitária, que inclui filme de 30” para TV, mídia digital e redes sociais, além de mídia impressa e OOH nos Shoppings Eldorado e Iguatemi de São Paulo e de Alphaville. A ação, assinada pela agência W+E, fortalece o posicionamento “Para você e para o mundo”, em continuidade à campanha institucional da marca, lançada no início deste semestre. Até o mês de outubro, a campanha 360º focada no DISTRITQ apresenta os diferenciais do projeto, que é pioneiro na região de Alphaville e Tamboré. De acordo com Renata Vieira, Diretora de Marketing da Arqos, cada empreendimento inserido no DISTRITQ expressará esse conceito, marcado pela excelência da arquitetura contemporânea, pelo impacto positivo ao meio ambiente e pela inovação, que resultam em projetos conscientes, que aliam o melhor para todos. “Essa é a principal mensagem que desejamos transmitir com a campanha”, ressalta Renata Vieira, Diretora de Marketing da Arqos.
A ação apresenta o novo projeto da incorporadora, com 600 mil m², focado na arquitetura autoral e no urbanismo consciente – “O maior diferencial do DISTRITQ é o fato de ser um bairro com identidade, marcado pela arquitetura autoral, com segurança, mobilidade, senso de comunidade, com uma gama de projetos ecoeficientes e certificados, que têm a natureza como protagonista”, valoriza Felipe Chukr, CEO da Arqos. Inovador, o DISTRITQ foi planejado a partir do conceito da cidade de 15 minutos, que representa a mobilidade acessível e ativa, a partir de centralidades de diversas escalas para atendimento das demandas tanto dos moradores, quanto do comércio, dos serviços e do lazer, que conviverão de maneira harmoniosa, o que estimulará a sustentabilidade econômica do local. “Assim como uma mostra de arte, o objetivo da Arqos é deixar um legado para a região de Alphaville e Tamboré com o melhor da arquitetura contemporânea da atualidade dentro do nosso bairro. O DISTRITQ é pautado pelo design, somado ao impacto positivo ao meio ambiente e à inovação, com projetos assinados por escritórios reconhecidos pelo alto potencial criativo, como FGMF, Aflalo/Gasperini e Perkins&Will”, conclui Renata Vieira.
O filme também está no youtube neste link:
Ficha Técnica
Campanha Arqos / DISTRITQ
Agência de Publicidade: W+E
Atendimento: Giovanna Bamboukian, Nathalia Hollanda e Fabio Tramontano
Planejamento: Fabio Tramontano
Criação: Bruno Peres, Silvio Olivieri e Rafael Carrieri
Conteúdo: Laura Souza
Mídia: Sandra Vaiano
Produção / RTV: Rodrigo Vinhaes
Produtora: Alucine Filmes
Direção: José Fernando
Câmeras: Samuel Alves e Erasmo Neto
Montagem: Samuel Aves
Áudio: Audiomaniacos
Finalização: Rafael Bacchi
Assistentes: Guilherme Mendes e Jonathan Santana
Produção Executiva: Rafael Mendes e Beatriz Custódio
Maquiagem: Marcelo Ferraz
Figurino: Danton Brando
Casting: Agência Clan27
Atores: Lóisy Louzada de Oliveira Cabral, Ricardo Rolim Braga e Silva,
Danilo Cassiano da Silva Ferreira e Andreia Cristina Rodrigues Ferriello Cabral
Aprovação do cliente: Rayssa Olberg, Renata Vieira e Felipe Chukr
Campanha “Frimesa Fogo & Sabor” criada pela OpusMúltipla destaca a versatilidade e a qualidade da nova linha premium da marca – A OpusMúltipla, agência de comunicação que integra o Grupo OM Comunicação Integrada, lança a nova campanha para a linha Fogo & Sabor, da Frimesa. A ação, que marca o lançamento de uma linha premium de produtos à base de carne suína, inclui cortes selecionados, linguiças e acompanhamentos como pão de alho, queijo de coalho e provolone. Além da qualidade dos produtos, a campanha destaca a praticidade dos alimentos, que podem ser preparados na churrasqueira, forno, fogão e air fryer. O planejamento estratégico, de mídia e criação foi realizado pela OpusMúltipla, auxiliada por outras empresas do Grupo OM em diferentes etapas.
A HouseCricket ficou responsável pelo conteúdo nas redes sociais – incluindo a produção de uma websérie com a dupla Fernando & Sorocaba. Já a Brainbox desenvolveu a marca Frimesa Fogo & Sabor e o material de ponto de venda, com foco no impacto visual e na comunicação direta com o consumidor. “A campanha apresenta a nova linha premium Frimesa Fogo & Sabor. Em uma comunicação 360, integramos uma variedade de canais, ações e ativações para fortalecer a marca e enfatizar os atributos de inovação, versatilidade e praticidade. Posicionamos a Frimesa para um público mais exigente, que busca produtos com maior valor agregado. São novidades que vão aquecer as vendas e o apetite dos consumidores”, diz Dino Camargo, Diretor de Atendimento e Gestão de Comunicação Integrada do Grupo OM.
Conexão entre Fogo e Sabor – O conceito central da campanha faz uma analogia entre a descoberta do fogo e a experiência de sabor proporcionada pelos produtos da linha Frimesa Fogo & Sabor, com diversas cenas de appetite appeal ilustrando peças que destacam o aspecto visual dos pratos preparados e o prazer de quem os degusta. A narrativa busca criar uma conexão emocional com o público, reforçando a evolução do paladar com os produtos premium da Frimesa. “A linha Frimesa Fogo e Sabor reflete a estratégia de crescimento da empresa, especialmente para o segmento de carne suína. São novidades saborosas e diferenciadas que reforçam a excelência dos produtos da nossa marca. Nosso foco é um público mais exigente. E, para uma linha premium, nada melhor do que uma campanha à altura! Elaboramos uma estratégia de divulgação que destaca a qualidade e o apelo ao apetite, com ações de comunicação 360° que proporcionam uma percepção de upgrade da Frimesa e se destacam no competitivo e criativo mercado de concorrentes deste segmento”, afirma Elis D’Alessandro, Gerente de Marketing da Frimesa.
Websérie e shows “Churrasco On Fire” – A campanha também traz uma parceria de destaque com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. Além da Frimesa ser patrocinadora oficial dos shows “Churrasco On Fire”, que percorrem o Brasil com um open food de churrasco utilizando produtos da nova linha, a dupla também será a anfitriã de uma websérie, onde influenciadores se enfrentam em competições culinárias. A série será transmitida nas redes sociais da Frimesa, ampliando o alcance e promovendo a interação com os consumidores.
Veiculação nacional e estratégia 360º – A campanha será veiculada a partir de 25 de Setembro em TV aberta e fechada, rádio, mídias digitais e ações Out Of Home (OOH), incluindo o metrô em São Paulo. A marca também contará com forte presença nas plataformas digitais, como Meta e YouTube, além de um patrocínio especial a Libertadores Feminina, na Cazé TV. As peças ficarão no ar até início de dezembro, sendo veiculadas principalmente no Paraná e em São Paulo, além de outros estados do Sul do país (SC e RS), Sudeste (MG e RJ), Nordeste (BA) e Norte (PA).
FRIMESA ODISSEIA DO FOGO
Ficha técnica “Frimesa Fogo & Sabor”
Agência: OpusMúltipla
Diretor-presidente: Rodrigo Rodrigues
Diretor de Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues
Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Guilherme Silveira, Agatha Vriesman, Julia Kulaitis
VP de Criação: Alexandre Popoviski, Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino, Fernanda Diagometi, Gabriel Protetti
Diretor de Arte: Eduardo Bueno, Pedro Alves, Larissa Abreu, Beatriz Rosa
Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas
Produção RTV: Michele Franco
Diretor de Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Dino Camargo
Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Ana Carolina Grevinski, Ana Karolina Zanota
Diretora de mídia: Kauana Mendes
Mídia offline: Franciane Pedroso, Tallita da Silva, Natasha Prosdócimo
Mídia online: Caroline Tomiello, Igor Souza, Igor Buzinari
Aprovação: Elis D’Alessandro
Agência: House Cricket
Diretor-presidente: Fabiano Cruz
Diretora-geral de planejamento: Patrícia Tavares
Diretora de Planejamento: Ana Maria Severino
Diretora de Gestão Estratégica de Marcas: Adriana Benato
Gestão Estratégica de Marcas: Michele Novais, Michele Arantes, Bruna Martinez, Bruna Dias
Diretor de criação: White Ribeiro
Redatora: Vivian Mortean
Diretor de Arte: Renan Castro dos Santos, Juliana Emy Eleuterio
UX/UI Design: Alexandre Miranda, Matheus Meira
Diretora de projetos: Priscyla Monteiro
Project Management Officer: Marcel Bortollotti
Desenvolvedor web: Ronaldo Donizeti
Diretor de Estratégia Digital – Canais e Conteúdo: Thyago Iasino
Estratégia Digital – Canais e Conteúdo: Luciana Furtado, Larissa Santos
Diretor de Estratégia Digital – Mídia, Dados e SEO: Brian Barnes
Estratégia Digital – Mídia: Diego Brandenburg, Mariana Santos da Silva
Produtos: Alessandro Santos
Agência: BrainBox
Diretor de estratégia de marca e embalagem: Ludger Tamaoki
Diretor de estratégia de Branding e Varejo: Zeh Henrique Rodrigues
Designers: Leonardo Jacomel, Camille Semes, Fernanda Leitão, Ludger Tamaoki.
Redatora: Maria Fernanda Daldon
FILME ODISSEIA
Produtora: Deiró Moving Ideas
Direção Executiva: Giselle Santos Lima, Carlos Deiró
Atendimento: Ana Cláudia Santos Lima
Diretor de Cena: Thiago Santos Lima Artimonte
Diretor de Fotografia: Bruno Zotto Pereira
Diretor de Arte: Marisa de Fátima Zanelatto
Primeiro Assistente de Direção: Felipe Augusto Claudino de Oliveira
Primeiro Assistente de Câmera: Marco Antonio
Segundo Assistente de Câmera: Adriano Santos Araújo
Técnico de Video Assist: Andre Wagner de Oliveira
Técnico Logger: Thor Ferreira da Costa Cabral Prada
Chefe de Elétrica: Marcio José da Silva
Assistente de Elétrica 01: Cesar Elias Moreira dos Santos
Técnico Assistente de Elétrica: Gustavo da Silva Pereira Salviano
Técnico Chefe de Maquinária: Dallas Antonio Wychocki
Técnico Assistente de Maquinária: Viviano Parteka, Ademir José da Silva
Coordenadora de Produção: Maria Elisabete Machado
Produtor Geral: Alan Fabrício Tomazi Elizio
Produtor de Locação: Daniane Mayara de Almeida
Produtor de Elenco: Raquel Milanesi De Souza Neves
Assistente de Produção de Elenco: Ricardo Nonato Mahle Costa
Produtor de Figurino: Vanessa Ribeiro Leinecker
Maquiador de Caracterização: Felipe Emmanuel Prochmann, Luiz Pedro Laurentino
Produtor de Objeto: Anna Paula Reikdal
Assistente Produção de Objeto: Vanderlei Elcio Cidral Junior
Técnico de Contra Regra: Pablo Treis de Oliveira
Técnico de Caminhão de Objeto: Luiz Henrique Lammel
Produtor de Alimentação: Luciane Aparecida Deginiski
Assist. de Produtor de Alimentação: Cícero de Araújo Oestreich
Técnico Mini Art: Renato Hollanda Cavalcanti, Leonardo Viana Achnitz, Rafaelle Cristina dos Santos
Técnico Assistente Da Mini Arte: Julia Crozera Munhoz
Técnico de Caminhão de Luz: Davison Antônio Wychocki
Equipe Culinarista / Food Stylist: Karen Regina Alcara e Cunha, Diego Moyses Furtado, Rosa Maria Alaminha, Maicon Luiz Siqueira, Suellen Anita Girardi, Monica Cecilia Melhorança Cabral
Primeiro Assistente de Câmera: André de Oliveira Alves
Segundo Assistente de Câmera: Carlos Eduardo Puchivailo
Primeiro Assist de Câmera E Loguer: Guilherme Delamuta Ferreira
Storyboard: Marcel Camargo Melfi
Transporte de Van De Câmera: Laercio Scrok
Produtora de Som: Jamute
Produção Executiva de Som: James Feeler
Produção Musical: James Feeler e Marcelo Dino
Engenharia de Som: André Melges, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo
Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes, Juliana Pompeu
Atendimento: Gabriela Alberti
FOTOS FOGO & SABOR
Fotos: Ziviani – @ferziviani e Mazzo – @mazzophoto
Food Stylist: Karen Cunha –
Casting: Adri Batista – @adribatista.people
Produção de objetos: Monica Przebeowicz – @Monica Przebeowicz
Maquiagens: Leticia Dubinski – @dubinskimakeup
Figurinos: Aline Gattermann – @alinegattermann
FILME CHURRASCO ON FIRE
Direção de Cena: Silveri Corrêa
Direção de Fotografia: Robson Cerqueira
Edição, Finalização e Color: Jhonny William
Primeiro Assistente Câmera e Foquista: Ale Romeo
Operador de Câmera: Yago Castanho
Áudio: Toro
Direção Executiva: Kelson Diego
Direção de Criação: Dani Zan
Produção Musical: Julie Melhado
Sound Design: Julie Melhado
Head de Projeto: Ricardo Betim