“Mais que seu novo plano de saúde. Seu plano de vida.” A Bluzz Saúde, operadora recém-chegada à Grande Vitória, está lançando sua primeira campanha publicitária com um conceito que visa não apenas vender planos de saúde, mas participar da vida de seus clientes. Inspirada no propósito das Blue Zones, regiões famosas pela longevidade, a comunicação reforça a Bluzz como uma solução completa para quem busca viver mais e melhor, com foco constante na prevenção e no acompanhamento contínuo.
A ideia é que o cliente veja a Bluzz como parte de sua vida, não apenas como um plano de saúde – “A campanha propõe construir uma conexão emocional com os consumidores, posicionando a Bluzz como um aliado de longo prazo, que cuida da saúde de forma preventiva e contínua. A ideia é que o cliente veja a Bluzz como parte de sua vida, não apenas como um plano de saúde, mas como um parceiro que está ao seu lado em todas as fases da jornada de bem-estar”, destaca a Diretora de Criação, Sylviene Cani Guaitolini. Filmes de 60” e 30” para TV aberta e internet, jingle para as rádios, outdoor e painéis digitais compõem um mix de mídias, garantindo alta visibilidade e impacto em diversos meios. A escolha por uma abordagem multiplataforma reflete a intenção de posicionar a Bluzz como uma marca que entende e se adapta às necessidades de diferentes públicos, estando presente nos momentos-chave de decisão. O lançamento aconteceu no dia 10 de outubro, marcando oficialmente a entrada da operadora no mercado capixaba.
FILME
FICHA TÉCNICA
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Bluzz Saúde
Categoria: Institucional
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Silvia Zanotti, Rafael Gasper, Arthur Costa e Leonardo Coutinho.
Diretora de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Mariana Siqueira Campos
Mídia: Eduardo Mendonça
Planejamento: Karine Breciani e Adriana Chammas
Produção Gráfica: Vivian Oliveira
Finalização: Bruno Silveira
Direção de Cena: José Augusto Muleta
Direção de Fotografia: Arthur Salarini
Produtora de vídeo: Mirartes
Produtora de áudio: Maria Viola
Peças Veiculadas: Vt’s de 60” e 30”, Jingle,
Peças digitais, OOH.
Press Kit, brindes e material impresso para equipe de vendas.
Aprovação: Dr Márcio Almeida e Simone Chieppe
1º Encontro MKT VIX | Varejo em foco – este primeiro encontro acontecerá na Segunda-feira, dia 21 de outubro, às 19h no THE ROOFTOP NUVEM, na Praia da Costa, Vila Velha. O encontro com foco no Varejo será marcado pela presença dos Gestores de Marketing de Grandes Empresas do Mercado Capixaba e seletos convidados da Comunidade MKT VIX. O Rooftop foi escolhido como local pela característica acolhedora e intimista, numa proposta de ser um encontro focado na troca de informações e experiências compartilhadas entre colegas e parceiros do nosso mercado.
Prósper cria campanha para divulgar o propósito do Sebrae ES – 2024 é o ano em que propósito é a palavra-chave no Sebrae. Sob um novo olhar de propósito nas ações, os próximos anos serão marcados pelo objetivo de transformar territórios impulsionando vocações. A partir de pesquisas realizadas pelo próprio Sebrae, o turismo foi visto como principal tema dessa transformação e eixo central para grande parte das regiões do Espírito Santo.
Pessoas transformam negócios. Negócios transformam realidades – Esse é o slogan da campanha, criada pela Prósper. Estão circulando por todo o estado anúncios, VT, spots e mídias OOH (como outdoor e LEDs) que trazem à tona o propósito do Sebrae e reforça o compromisso da instituição em apoiar os pequenos negócios no Espírito Santo, fortalecendo o turismo local.
Filme
Ficha Técnica:
Agência: Prósper Comunicação
Cliente: Sebrae ES
CEO – Rimaldo de Sá
Direção Executiva – Fernando Lisboa
Atendimento – Ana Carolina Coura e Emanuella Santana
Mídia – Kaylla Bottoni e Yza Rezende
CCO – Luis Tauffer
Coordenador de Criação – Rafael Aboudib
Redação – Gabriel Campos
Direção de Arte – André Duque
Produção Gráfica – Dino Araújo e Izabelly Bueker
Aprovação Cliente – Adriana Rocha, Carla Tardiane e Flávia Rodrigues
Produtora de Áudio – Nova Arte
Produtora de Vídeo – Sra Filmes
Diretor de cena: Lucas Sarcinelli
Diretor de Fotografia: Lucas Sarcinelli
Editor: Lucas Shalders
Eletricista: Marquinhos
Assistente Câmera: Alex
Assistente câmera: Luiza Grilo
Assistente: Lannes
Assistente: Leonardo
Assistente: Francisco
Coordenador de produção: Marcia Domingues
Assistente de produção: Alan
Produtor de Elenco: George
Maquiagem: Ane Mendes
Figurinista: Edpo
Diretora de arte: Sofia
Produtor de Locação: Marcia
Van: Edgar
Trilha composta: Nova Arte
Hoje tem MAX Xperience 2024 no auditório da Findes – A RE/MAX Espirito Santo convidando para MAX Xperience 2024 que acontece hoje, sexta-feira, dia 18, das 8h às 18h30, no Auditório da Findes, em Vitória. O evento contará com nomes do mercado imobiliário nacional e internacional como o presidente e CEO da RE/MAX Brasil Peixoto Accyoli, a Embaixadora RE/MAX na Europa, Eliane Ribeiro, o consultor de marketing imobiliário em todo o país, Gustavo Rangel, a Diretora de Sucesso RE/MAX Brasil, Daniele Guidoni dentre outros.
Lean Agency desenvolve campanha para Betnacional com Galvão Bueno e Tino Marcos – Com o recente processo de regulamentação das apostas esportivas no Brasil, a Betnacional, empresa do Grupo NSX, lançou uma nova campanha de jogo responsável que une nostalgia e conscientização. Resgatando o famoso bordão “Fala, Tino!”, eternizado entre Galvão Bueno e Tino Marcos, a ideia é reforçar a importância do comportamento responsável nas apostas. Com a regulamentação das apostas esportivas, o mercado brasileiro vem crescendo rapidamente, atraindo novos apostadores a cada dia. Nesse cenário de expansão, a Betnacional reconhece a necessidade de promover um ambiente seguro e equilibrado, garantindo que o entretenimento não se torne um problema para os usuários. O vídeo de 30 segundos, que já está disponível nas principais emissoras de TV e plataformas de mídia, usa o humor e a familiaridade do público com a dupla icônica para transmitir uma mensagem de responsabilidade e diversão consciente.
Lean Agency criou uma nova campanha para reforçar a importância da conscientização e regulamentação das apostas esportivas – A campanha, desenvolvida em parceria com a Lean Agency, ressalta o compromisso da Betnacional em oferecer uma experiência divertida e segura para seus usuários, mantendo o foco na conscientização e no jogo responsável. “A regulamentação em si é algo sério e burocrático. Contudo, é importante que o consumidor entenda que a segurança passa por utilizar plataformas sérias com aval do Governo Federal. O trabalho da Lean foi o de informar para o maior número de pessoas a seriedade da Betnacional de uma forma diferente’’, afirmou Anselmo Albuquerque, CEO da Lean. ‘’Por isso, utilizamos o maior comunicador esportivo do Brasil, Galvão Bueno, com o seu fiel repórter de campo Tino Marcos para comunicar o compromisso da marca com o jogo seguro e responsável”, concluiu. Como líder no mercado de apostas esportivas, a Betnacional continua investindo em iniciativas que valorizam a transparência e a segurança no setor, contribuindo para o desenvolvimento de um ambiente de apostas saudável. Anteriormente, a campanha contou com duas outras partes, uma delas com as campeãs olímpicas Ana Patrícia e Duda, do vôlei de praia, e a judoca Beatriz Souza.
Link do filme
Ficha Técnica
Agência: Lean (@lean.agencia)
Cliente: NSX Group (@plataformansx)
Marca: Betnacional (@bet.nacional)
Chairman: Newton Neto
CEO: Anselmo Albuquerque
VP de Criação: Nilo Thiago
Coordenadores de Criação: Maurício Penedo e Fernando Henrique
Direção de arte: Amin Melo e Rafael Lima
Redação: Gustavo Verçosa
VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos
Coordenação de Negócios e Operações: Fernando Santana
Executiva de Negócios: Débora Seabra
Coordenação de Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira
Produtora de Audiovisual e Art Buyer: Alana Luna
VP de Estratégia e Dados: Danilo França
Head de Mídia: Jaime Amorim
Coordenação de Mídia: Paula Galvão e Anderson Gouveia
Head de Estratégia: Thiago Diniz
Coordenação de Estratégia: Wanessa Tavares
Planner: Luisa Lopes
Vitória Motors Jeep & RAM marcou presença no Exagerado – A Vitória Motors Jeep & RAM foi um dos destaques no Exagerado, evento realizado no Pavilhão de Carapina, na Serra, trazendo ofertas exclusivas para quem busca adquirir um veículo zero quilômetro. Entre as principais atrações da concessionária, o Jeep Compass Sport chamou atenção com uma oferta especial, reduzindo seu valor de R$ 182.990 para R$ 152.990.
Especialista dá dicas para produtor rural investir com o Plano Safra – O Plano Safra 2024/2025 traz uma série de oportunidades para os produtores rurais que desejam aumentar sua produtividade e competitividade. Com a disponibilização de R$ 3,8 bilhões em crédito direcionado ao agronegócio pelo Sicoob ES, o plano vai beneficiar mais de 20 mil associados, oferecendo condições diferenciadas e uma ampla gama de possibilidades de investimento. “Entre as possibilidades de investimento, estão a aquisição de máquinas e equipamentos, como tratores e colheitadeiras, que são essenciais para aumentar a eficiência no campo. Outra opção é a modernização dos processos produtivos, por meio da adoção de inovações tecnológicas, como sistemas de irrigação de precisão e automatização de operações. Esses investimentos ajudam a otimizar a produção e reduzir custos a longo prazo”, avalia o gerente de crédito e agronegócio do Sicoob ES, Eduardo Ton.
Recurso pode ser investido em diversas etapas da produção, em melhorias, para plantio e até projetos de sustentabilidade. – Exemplo de quem investiu em sua propriedade com recursos do financiamento é o produtor rural Nilton Mario Robadel, morador da comunidade de Córrego do Capim, município de Mantenópolis, interior do Espírito Santo. Produtor de cafés especiais, ao conversar com seu gerente, ele soube que poderia custear o seu plantio e, na época, contratou recursos do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). “Eu já tinha contratado o financiamento para adquirir um torrador grande e automatizado para empacotar café. Depois, ao falar com meu gerente sobre de que forma o Sicoob conseguiria me ajudar com a minha próxima safra, descobri que podia financiar o plantio também, com taxas bem acessíveis e condições que atendiam a minha necessidade. A liberação do recurso foi muito rápida e agora já vou colher os frutos desse plantio”, conta.
Sicoob chegou na cidade para facilitar o acesso ao crédito do produtor rural – Segundo o gerente da agência de Mantenópolis, Johny Carlini de Lima, o Sicoob chegou na cidade para facilitar o acesso ao crédito do produtor rural, por ter um processo mais facilitado, com consultoria e com condições mais justas. “Somos uma agência relativamente nova, mas, no ano-safra passado, já conseguimos liberar mais de R$ 20 milhões em crédito rural, com 84 projetos de investimento, sem contar custeio. Essa parceria trouxe um leque de oportunidades para este público, que agora já pode planejar o acesso ao crédito para novos plantios, investimentos em inovação, projetos de energia solar, irrigação, entre outros. A partir do retorno financeiro desses investimentos, esperamos que todo o município seja beneficiado”, conta.
Oportunidades com o Plano Safra – O Plano Safra é uma oportunidade para que os produtores invistam em melhorias que possam aumentar sua produtividade e competitividade. É possível melhorar a infraestrutura, como a construção e modernização de instalações, incluindo galpões e sistemas de armazenamento; investir em projetos sustentáveis, como a instalação de painéis solares, para geração de energia limpa e redução na conta de energia; expansão de áreas cultivadas; investimentos em melhoramento genético, tanto no rebanho quanto nas plantações; entre outros. “Seja para financiar atividades do dia a dia da produção, como compra de sementes, fertilizantes e defensivos agrícolas; para compra de máquinas, equipamentos, modernização de infraestrutura e melhorias na propriedade rural; para armazenar a produção até o melhor momento de venda; ou investir em práticas e tecnologias que preservam o meio ambiente, como sistemas de energia renovável; nós temos como ajudar o produtor a otimizar o seu negócio”, conta Eduardo Ton.
O Sicoob está disponibilizando R$ 3,8 bilhões por meio do Plano Safra 2024/2025 – com previsão de beneficiar mais de 20 mil cooperados no sistema regional. Em todo o Brasil, a instituição projeta movimentar mais de R$ 53,4 bilhões em crédito para o agronegócio, dentro e fora da porteira. A cooperativa é a maior repassadora de Funcafé do Estado há dez anos consecutivos e há três anos ocupa o posto de maior repassador do BNDES Agro no Espírito Santo. Para Ton, este protagonismo se dá pelo fato de o Sicoob fazer circular os recursos dos associados na própria região de atuação e por conta do movimento que a instituição faz em buscar recursos fora para aplicar nas comunidades em que está inserido. Para acessar o recurso do Plano Safra, o produtor rural precisa ser associado ao Sicoob ES, comprovar a posse da propriedade, seja por escritura, contrato de parceria, comodato ou assentamento; estar em dia com a situação tributária, por meio do Imposto Territorial Rural (ITR); e em regularidade com as obrigações ambientais, apresentando seu Cadastro Ambiental Rural (CAR), Licenças e Outorgas. De posse dos documentos, deve procurar a sua agência de relacionamento para a contratação.
Feirão de Fábrica na Orvel Renault – A Orvel Renault realiza nesta semana, até o dia 19 de outubro, o Feirão de Fábrica em todas as suas unidades – Vitória, Vila Velha, Serra, Guarapari, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim. Com condições especiais da montadora, como por exemplo, o Kardian, o SUV que é o mais novo lançamento da Renault a partir de R$99.990 (unidades limitadas), neste sábado (19), a concessionária oferece ainda uma ação especial de degustação que valoriza os cafés capixabas nas lojas de Vitória, Serra e Vila Velha.
Vídeo chamada
https://www.instagram.com/reel/DBPOeXkv4Lt/?igsh=MTg1dzN1d2xsNDI1dw==
Campanha da Motorola “Bem na foto, duro na queda” aposta em câmera e durabilidade para o novo motorola edge 50 neo – Bem na foto. Duro na queda. Esse é o mote da nova campanha da Motorola, que destaca o lançamento do motorola edge 50 neo. O filme, criado por Zulu Films e regionalizado pela agência CP+B, aborda temas sensíveis ao consumidor brasileiro, como o desejo por smartphones premium em design, ultrarresistentes e que traga um ganho significativo na experiência de câmeras em relação ao smartphone anterior. A nova campanha, que está no ar desde o dia 13 de outubro, em TV aberta, TV por assinatura e todo ecossistema digital (Youtube, Redes Sociais etc.) explora a robustez do smartphone com a chegada da ultrarresistência militar, exclusivo da Motorola.
O filme destaca ainda a experiência de câmeras profissionais com os super sensores SONY – Este padrão, definido pelo Departamento de Defesa dos EUA leva a resistência dos smartphones a um novo patamar. O filme destaca ainda a experiência de câmeras profissionais com os super sensores SONY associados à inteligência artificial do Moto AI que captura a foto perfeita, em um só clique. E a tela cristalina com super brilho, que responde ao toque mesmo molhada com o inovador Smart Water Touch. Os filmes, de 15, 30 e 45’ , serão exibidos até o dia 10 de novembro na TV, em intervalos de programas como Fantástico, Caldeirão do Mion, Altas Horas, entre outros, e até o final do mês de novembro com os conteúdos digitais.
Expectativa que o motorola edge 50 neo se conecte com um público que valoriza inovação e resistência – De acordo com Stella Colucci, nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil, a estratégia da campanha combinou a tecnologia de ponta das câmeras com a durabilidade do smartphone, posicionando-o como indispensável para quem busca alto desempenho em fotos e resistência. “A campanha reflete o compromisso da marca em entregar não apenas tecnologia avançada para que o consumidor tire a foto perfeita num só clique, mas também confiabilidade, reforçando a durabilidade do aparelho em qualquer situação. Nossa estratégia de marketing integra uma abordagem com forte presença em plataformas digitais e inserções na TV aberta e fechada. Queremos que o motorola edge 50 neo se conecte com um público que valoriza inovação e resistência, ampliando a percepção da marca como referência em performance e tecnologia de ponta”, finaliza Stella.
Filme
Ficha Técnica
Título do material: Motorola Edge 50
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Motorola
Produto: Celular
CCO: Marcos Medeiros e André Kassu
Direção de Criação: Davi Sabry
Criação: Victor Gatto, Karen Lopes
Produção integrada: Vanessa Nascimento, Julia de Oliveira
Estratégia & Dados: Renata Serafim, Michele Gruc, Catarina Moraes e Patricia Diaz
Atendimento: Wilson Negrini, Thaís Pedro, Rafaela Petita e Murilo Alves
Mídia: Tony Arbex, Marcela Ferreira, Cintia Mavros, Samuel Ferreira, Daniela Rosa, Marcus Veras, Douglas Ribeiro e Moisés Goto
Conteúdo: Mickael Prass, Maira Tateyama, Edvan Santos, Kauê Nóbrega e Luiz Henrique de Souza
Projetos: Henrique Salvadori e Marcos Gusmão
Produtora: Deep Filmes
Atendimento: Camila Jardim
Produtor Executivo: Themistocles José
Diretor de Cena: Ycaro Prata
Coordenadora de Pós: Laíza Evangelista Cardoso
Montagem: Luís Felipe
Pós Produção: Equipe Deep Studio
Atendimento de áudio: Fernando Ramos
Técnico de som: Eduardo Bolzan
Teads fortalece equipe de vendas com novos Sales Managers – A operação brasileira de Teads, plataforma global de mídia, anuncia a contratação de Ana Carolina Modolo e Gustavo Guzzardi como novos Sales Managers. Com carreiras consolidadas e ampla expertise no setor, os profissionais chegam para reforçar o time de vendas dirigido por Sue Ellen Durães. Com mais de 20 anos de experiência, em passagens pelas áreas comerciais de Viacom, Terra, Taboola, TIM Ads e HYPR, Ana Carolina traz um histórico de conquista de resultados e excelência de atendimento a agências e clientes key account. “Integrar o time de Teads representa a oportunidade de fazer parte de uma plataforma de mídia global reconhecida pela inovação e capacidade de combinar dados, otimização criativa e IA para entregar eficiência e valor para o mercado. Sinto que aqui posso continuar aprendendo e me desenvolvendo em um ambiente dinâmico e colaborativo, junto a uma equipe altamente capacitada para seguir impulsionando o sucesso dos clientes”, declara Ana Carolina.
Gustavo Guzzardi é especialista em mídia digital e marketing de influência e soma mais de 10 anos de experiência no mercado publicitário. Em empresas como UOL, OLX e Wake Creators (antiga Squid), desenvolveu conexões sólidas com agências de publicidade e grandes anunciantes como resultado de colaboração estratégica e foco nos objetivos de negócio de seus clientes, “Estou entusiasmado em ingressar na Teads, uma plataforma que é referência global no setor e oferece amplas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Acredito que vou aplicar minha experiência e conhecimento, além de aprender com pessoas inspiradoras. Juntos, vamos desenvolver iniciativas que certamente vão contribuir para o crescimento dos clientes, por consequência da Teads, e fortalecer o fomento do jornalismo de qualidade e de uma atuação ainda mais responsável e engajada do mercado publicitário”, celebra Guzzardi. Sue Ellen Durães destaca a importância da expansão da área de vendas no Brasil com talentos de experiências e perspectivas diversas que agregam valor à equipe e ao mercado. “A chegada da Carol e do Gustavo é mais uma marca do nosso compromisso com a entrega de soluções eficazes, com o relacionamento de qualidade e o valor que queremos entregar para agências e anunciantes”, comenta a executiva.
O Boticário projeta 62% de crescimento em vendas para o Dia das Crianças, com lançamentos inspirados em Divertida Mente 2 – As parcerias entre marcas têm se mostrado cada vez mais estratégicas no mercado de negócios, especialmente para o desenvolvimento de produtos e expansão de mercados. Buscando diferenciar e inovar cada vez mais seus produtos, o Boticário acompanha essa tendência e, pela quarta vez, firma parceria com Disney e Pixar, lançando produtos inspirados no filme Divertida Mente 2. Com as submarcas Sophie e Quasar Next, a marca destaca o grande potencial das linhas licenciadas voltadas para o público infantil e projeta crescimento de 62% em vendas em relação ao Dia das Crianças de 2023. O Boticário se destaca como referência em licenciamento no mercado de beleza e na estratégia de desenvolvimento de colaborações inovadoras de diversas categorias, mas vale o destaque para a frente infantil e a já consolidada parceria com Disney e Pixar ao longo dos últimos anos.
Marca reforça o grande potencial de linhas licenciadas com a expectativa da novidade representar 40% no volume de vendas – Esses investimentos fazem a marca projetar uma alta expectativa de conversão com os itens licenciados, podendo representar cerca de 40% no volume de vendas na categoria infantil para o período. “As parcerias e colaborações com outras marcas e empresas que firmamos nesses últimos anos não apenas fortalecem o relacionamento da marca com os consumidores, reforçando nossa presença em conversas da nossa comunidade, como também antecipam tendências e expandem nossa presença no mercado gerando impacto direto no nosso volume de vendas”, afirma Paulo Roseiro, diretor-executivo das categorias de Beauty do Grupo Boticário. A partir de coleções de produtos inspiradas em grandes franquias, como Disney Wish, Disney 100 Anos, Moana e Star Wars que trazem o encantamento para datas, como o Dia das Crianças, e reforçam a fortaleza do Boticário como a marca de beleza mais amada e lembrada espontaneamente pelos consumidores (45%) para presentear*, não apenas ampliam o portfólio, mas também criam experiências únicas e exclusivas para os consumidores e fãs das franquias.
Os consumidores estão procurando soluções rápidas para melhorar o bem-estar físico e mental – Já a escolha do licenciamento de Divertida Mente 2 não foi por acaso, o Boticário sempre lidera temas relevantes, e a franquia ressalta a importância da discussão sobre a saúde emocional entre o público jovem. Segundo um estudo da Euromonitor, os consumidores estão procurando soluções rápidas para melhorar o bem-estar físico e mental, e a eficácia comprovada representa um papel significativo nas decisões de compra. Acompanhando essa tendência de mercado, os oito produtos de Sophie e Quasar Next, marcas infantis do grupo, foram desenvolvidos com caminhos olfativos da neurociência que despertam a sensação de bem-estar** para potencializar essa conexão com o público-alvo. A linha conta com três opções de colônias, aromatizador de ambientes, sabonete líquido, loção hidratante, desodorante roll-on, leave-in com proteção térmica e ainda um nécessaire e o livro Mapa das Emoções, para que as crianças aprendam sobre cada uma das emoções em atividades diárias.
Grupo Petrópolis lança Vold X, cerveja premium sem glúten – O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional, anuncia o lançamento da Vold X, cerveja premium puro malte sem glúten. A novidade é uma American Lager produzida com lúpulos nobres alemães, que garantem seu amargor e ressaltam notas herbais e cítricas. O produto possui 5% de álcool e IBU 12 (índice internacional que mede o amargor das cervejas), o que dá um equilíbrio entre corpo e amargor da bebida. Atendendo a uma necessidade latente dos consumidores, que buscam por produtos sem glúten, a Vold X é uma cerveja premium cristalina, com espuma com alta formação e persistência, que harmoniza com castanhas, queijo coalho, brie, presunto cru, copa, massas com molho de tomate, camarão, aves e carnes vermelhas grelhadas e assadas, além de pratos da culinária mexicana, chinesa e japonesa, entre outros.
Novo rótulo é uma American Lager puro malte com sabor amargo dos lúpulos nobres alemães – “O lançamento da Vold X reforça nosso compromisso de inovar e expandir o portfólio de cervejas premium, trazendo uma opção que atenda às necessidades de quem busca uma cerveja sem glúten, mas sem abrir mão do sabor puro malte que tanto apreciam. Estamos conectados às tendências e aos desejos dos consumidores, oferecendo produtos de alta qualidade que se encaixem perfeitamente em seus melhores momentos”, diz Cristiane Rosa, Head de Marketing Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis. A cerveja chega para completar o portfólio premium do Grupo Petrópolis, junto com as marcas Black Princess e Cacildis, e está sendo distribuída, esta semana, aos Centros de Distribuição do Grupo. Em breve, poderá ser encontrada nos supermercados, adegas, lojas de conveniência, bares, restaurantes e outras centenas de milhares de pontos de venda.