Já é Natal no Masterplace Mall. Abrindo a temporada de troca de presentes, a partir desta segunda-feira, dia 4 de novembro, começa a campanha “Acelere sua Sorte”. O prêmio deste ano será uma scooter elétrica e a cada R$200 em compras, uma nota fiscal pode ser cadastrada na promoção digitalmente, gerando um número da sorte no aplicativo Prizor. O sorteio será realizado no dia 21 de dezembro. Quem for às compras, vai encontrar opções de presentes diversificadas, contemplando itens de perfumaria, cosméticos, vestuário, produtos de beleza, itens do universo geek e muito mais.
Sicoob é o Maior Grupo Empresarial do ES pelo segundo ano consecutivo – O Sicoob ES foi reconhecido, pelo segundo ano consecutivo, como o Maior Grupo Empresarial do Espírito Santo, de acordo com o ranking do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Estado. O posicionamento levou em conta o Patrimônio Líquido da instituição, que em 2023, que alcançou R$ 4,35 bilhões, aumento de 26,2% em relação ao ano anterior. O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira, dia 30, durante o Fórum IEL de Gestão 2024, um dos mais importantes eventos empresariais do Espírito Santo. “É uma satisfação muito grande receber esse reconhecimento em nome do Sicoob Espírito Santo. Queremos ser cada vez mais relevantes na vida dos nossos associados e das comunidades onde estamos e, o nosso crescimento, reconhecido como maior grupo empresarial, nos dá essa oportunidade e responsabilidade. Agradeço aos dirigentes das nossas cooperativas, nossos funcionários e, obviamente, nossos associados. Sem eles, certamente, não teríamos chegado até aqui”, celebrou o presidente do Sicoob Central ES, Bento Venturim.
Colocação foi possível por conta do Patrimônio Líquido de 2023, que cresceu 26,2% em relação ao ano anterior – A 28ª edição do Anuário IEL, que lista as 200 maiores e empresas do Espírito Santo, destacou também as organizações com o mais alto desempenho e gestão no Estado. Somadas, as empresas no ranking deste ano ultrapassaram R$ 182 bilhões em receita operacional líquida. Entre as 50 maiores empresas do Estado, o Sicoob se destacou com a presença no ranking do Sicoob Conexão, em 24º lugar; o Sicoob Central, em 28º; o Sicoob Sul-Serrano, em 31º; o Sicoob Sul, em 39º; e o Sicoob Coopermais, na 45ª posição. “Quero parabenizar todos os nossos cooperados, as nossas lideranças, os nossos profissionais, enfim, todos aqueles que fazem parte dessa construção coletiva, que é o maior grupo econômico de patrimônio capixaba, o sistema Sicoob. A gente vem crescendo nesses 35 anos, entregando soluções cada vez mais adequadas ao nosso quadro social e com credibilidade, características das nossas lideranças, para que o Sicoob possa fortalecer e colaborar para o desenvolvimento das pessoas e das empresas”, ressalta o diretor-executivo do Sicoob Central ES, Nailson Dalla Bernadina.
O Fórum IEL de Gestão contou com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande, e com a participação de grandes nomes do empresariado, políticos e representantes de entidades de classes do cenário capixaba. Além do lançamento do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Estado, o evento contou com uma palestra do Ram Charan, renomado consultor de negócios, palestrante e autor indiano, reconhecido mundialmente por sua expertise em liderança e estratégia empresarial.
Inovação e sustentabilidade nos tapumes da Javé – A Nuvem Sublimação – a pioneira em sublimados no Brasil, inova sempre e seu lançamento é o tecido sublimado utilizado como tapume de construção. Uma construtora capixaba acaba de utilizar tecido sublimado em mais de 50 metros de tapume de uma construção da empresa Javé, em Vila Velha. A empresária Rachel Pires, CEO criativa da Nuvem, conta que o empreendimento já chega ao município mostrando inovação, modernidade e sustentabilidade – à frente de todas as outras construtoras capixabas. “É a cidade que mais tem se valorizado no mercado imobiliário e crescido bastante”, conta.
Nuvem Sublimação e Javé Construtora criam o primeiro tapume sublimado do Brasil – De acordo com Rachel, como os tapumes são instalações provisórias para delimitar o espaço de uma obra, e sempre são pintados, a ideia do sublimado veio para agregar e pensar no meio ambiente. “A redução de produtos químicos, como tintas e solventes já é um fator positivo, o uso do tecido sublimado utiliza uma técnica de impressão mais limpa”, afirma. “A durabilidade, já que o tecido não vai desbotar tão facilmente devido aos agentes externos e a facilidade de instalação e retirada, e ainda o tecido pode ser reaproveitado ou reciclado”, pontua.
Em nova campanha, com foco educacional, Enterogermina mostra uma forma diferente de olhar para os acontecimentos cotidianos – Enterogermina, marca de probióticos da unidade de consumo na Sanofi (Consumer Healthcare), anuncia o lançamento de sua nova campanha que convida os consumidores a terem um olhar diferente aos acontecimentos diários. A campanha tem como objetivo educar o consumidor de Enterogermina, trazendo um insight verdadeiro sobre como há certas coisas na vida que inevitavelmente vão acontecer e que algumas delas podem causar desequilíbrio intestinal. Quando isso acontecer, você e a sua família podem contar com a marca n°1 de probióticos do mundo. O novo filme, adaptado no Brasil pela WMcCann, marca o início de um novo momento de comunicação da marca.
Marca número 1 de probióticos do mundo reforça seu posicionamento – Enterogermina trará, ao longo dos próximos meses, outras peças de comunicação que demonstram e ensinam ao consumidor quais são os “momentos de vulnerabilidade intestinal” que podem acontecer em diversas ocasiões no dia a dia. A mensagem principal: “Porque as coisas…Oops, acontecem”, demonstra esses momentos de vulnerabilidade e como Enterogermina é uma aliada e parceira nos eventuais acontecimentos desde a infância, já que pode ser usada a partir dos 0 meses. Além do cunho educacional, a campanha também visa trazer a diferenciação de Enterogermina perante o mercado, mostrando como o produto funciona a partir do momento que é ingerido. Assim, a marca apresenta seus INTELI-ESPOROS™, bactérias boas com uma capa inteligente que as dá capacidade de enfrentar os ataques dos ácidos estomacais e de serem resistentes a antibióticos¹. Por isso, até 100% dos Inteli-Esporos™ de Enterogermina podem chegar vivos ao intestino², o que não acontece em outros produtos.
Enterogermina é uma aliada e parceira nos eventuais acontecimentos desde a infância – Após isso, eles se tornam ativos e se multiplicam, restabelecendo e equilibrando a flora intestinal. Enterogermina é o único probiótico com INTELI-ESPOROS™. Marília Zanoli – CMO na unidade de consumo na Sanofi – “Estamos muito empolgados com a nova plataforma de comunicação de Enterogermina. Ela reforça nosso compromisso com o bem-estar e a conexão com a nossa missão – a saúde em suas mãos – em eventos simples do dia a dia. Seguimos focados no nosso propósito: proporcionar vidas plenas e saudáveis, buscando soluções inovadoras baseadas em ciência e que sejam ferramentas relevantes e práticas para o autocuidado”, afirma. A estratégia de mídia 360º assinada pela WMcCann inclui filmes no digital e exibição em TV aberta na Globo.
Assista aqui:
WAAW by Alok revoluciona em campanha com Lucas Chumbo para a Black Friday – Prepare-se para a Black Friday mais intensa e emocionante do ano! A WAAW by Alok está pronta para surpreender o público com uma ação de marketing inovadora, unindo tecnologia, música, esporte e ofertas memoráveis. A marca, que é conhecida por seu espírito disruptivo e criativo, promete transformar o tradicional evento de compras em uma experiência de tirar o fôlego. Na compra de qualquer produto WAAW by Alok, basta se cadastrar no site https://conteudo.waaw.com.br/no-drop-de-nazare para concorrer a uma viagem com acompanhante e tudo pago.
A ação em novembro dará uma viagem com tudo pago para Nazaré, em Portugal – A ação “No Drop de Nazaré com Lucas Chumbo”, levará o ganhador por 5 dias para conhecer Nazaré e ainda terá um passeio turístico com o campeão mundial pela cidade. Conectando inovação e estilo de vida, a WAAW by Alok se destaca pela sua proposta de unir o universo do atleta Lucas Chumbo, garoto propaganda da marca, com muita música e ofertas únicas. Os consumidores poderão aproveitar vantagens especiais em equipamentos que combinam design inovador e alta tecnologia, perfeitos para quem busca o equilíbrio entre estilo e funcionalidade.
Nova campanha de Repelex faz pets e bebês “cantarem” ao apresentar nova linha de produtos para casa – Repelex, uma das três marcas de repelentes mais vendidas no Brasil¹, anuncia sua entrada no segmento de produtos para casa com uma nova campanha. A marca lança seus produtos em dois filmes leves e divertidos, onde pets e bebês “cantam” para mostrar que os lançamentos são gentilmente formulados para proteção da família. A campanha, desenvolvida pela BETC Havas, tem como objetivo transmitir a mensagem “Repelex, o inseticida sem preocupação²” nos vídeos onde um cão e uma criança expressam incômodo com a necessidade de afastamento exigida pelos inseticidas comuns cantando uma música divertida que diz “pra que tanta distância? eu quero você perto de mim”. Agora, com os novos produtos Repelex para a casa, não é mais necessário afastar quem você ama.
A marca expande seu portfólio com inseticidas e repelente elétrico líquido com ativo extraído da flor do crisântemo – Isso porque os novos produtos, dois sprays inseticidas e um repelente elétrico líquido, possuem a piretrina em sua fórmula, um composto natural derivado da flor do crisântemo (Chrysanthemum cinerariaefolium), eficaz para eliminar e repelir os insetos³ ao mesmo tempo em que responde a uma dor do consumidor que se preocupa com seu bem-estar quando usa inseticidas. “Queremos conversar com um público que se importa com qualidade de vida e proteção para o lar, mas deseja uma alternativa que não incomode sua família e animais. Estamos entusiasmados por lançar não apenas uma linha voltada para casa, mas também uma campanha que comunica esses lançamentos de forma leve e assertiva”, afirma Fernando Guillemin Contreras, Head de Marketing da Repelex na Reckitt Hygiene Comercial.
A estratégia de mídia conta com peças para a TV, digital e redes sociais. “O Brasil é hoje o terceiro país com mais pets no mundo⁴. Nada mais natural do que se preocupar com eles na hora de usar inseticida, além das crianças e bebês, obviamente. Trouxemos humor e leveza para comunicar a nova fórmula de Repelex. Quem resiste a um cachorrinho ou bebê pedindo cantando pra não sair de perto da gente?”, diz Sophie Schönburg , VP de Criação da BETC HAVAS.
O filme da campanha
Ficha Técnica
Agência: BETC HAVAS
Título: Distância
Anunciante: Reckitt
Produto: Repelex
Duração: 30″
CCO: Erh Ray
VP(s) de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Sophie Schonburg
Diretor(es/as) de Criação: Juliano Almeida e Paula Junqueira
Criação: Wolfgang F. Covi, Vinicius Fuly, Vinícius Oliveira, Marconi Filho, Kaynã Michelin, Kauê Fregolon, Melissa Vaz
Marcas & Negócios: André Gomes, Paula Basso, Isabela Visani, Guilherme Linares, Stefany Soria e Kaique Silva
Canais & Engajamento: Vitor Aloi, Gabriel Coveri, Luccas Athayde, Letícia Gonzalez, Gabrielli Miranda, Karla Steffens, Ramon Damasceno.
Estratégia: Amanda Agostini, Irina Didier, Luiza Lopes, Milena Nakata, Leticia Castro
Conteúdo: Daniela Lima, Carolina Almeida e Carina Nascimento
Planejamento: Irina Didier, Milena Nakata, Luiza Lopes e Letícia Castro
Produção Audiovisual: Ana Casagrande, Virgínia Machado e Beatriz Basilio
Aprovação/cliente: Renata Vieira, Fernando Contreras, Bruna Santos e Felipe Augusto Domingos.
Produtora de Imagem: Modernista
Diretor: Daniel Caselli
Produção Executiva: Marcelo Monteiro E Alexandre Lucas
Atendimento: Iara Demartini
Assistente De Atendimento: Isabela Fakelmann
Direção Criativa: André Inácio E Alexandre Lucas
Pesquisa: Bruna Dutra E Giorgio Bruno
Assistente De Direção: Elis Seta
2º Assistente De Direção: Luiza Matrvolgyi E Fernanda Cerri
Direção De Fotografia: Leo Kawabe
Assistente De Camera: Tiago Caetano Alves
Logger: Thiago Maggiato Anzai
Video Assist: Giulia Martinho Casado
Direção De Fotografia 2ª Unidade: Vini Bock
Assistente De Camera 2ª Unidade: Cristian Soares Cruz
Video Assist 2ª Unidade: Augusto Galvão Cruz
Coordenação De Produção: Pedro Gomes E Thais Girotto
Direção De Produção: Giba Pereira
Produção: Ana Paula Rodrigues E Antonio Marcos Melo De Souza
Assistente De Set: Caique Anzai, Luiz Eduardo Bretas, Fabio Carvalho (Bocão), Alexandre Luiz Da Silva, Thiago Dos Santos Gama Da Silva E Neiva Aparecida Fabricio
Produção De Elenco: Alice Wolfferson E Neto Avena
Direção De Arte: Carol Campos
Assistente De Arte: Luisa Costa De Oliveira Lima
Produção De Objetos: Daiana Arná
Assistente De Objetos: Adriana Arná
Contraregra: Alex Sandro Da Silva
Figurinista: Cacau E Anuro
Make: Laura La Laina
Produção De Locação: Felipe Bresciannini De Sá
Assistente De Locação: Flávio De Polli Hossri
Elétrica: Wolmar Wozniak Beck
Coordenação De Pós: Nathalie Rueda
Assistente De Coordenação De Pós: Isadora Maia
Montagem: Daniel Fiori
Colorgrading: Bleach
Pós-Produção E Vfx: Hub Vfx
Finalização: Nathalie Rueda
Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello
Pós-produção: Modernista
APRO e FilmBrazil anunciam WHEXT 2024 – Em sua 7ª edição, o WHEXT 2024, promovido pela APRO por meio de sua plataforma internacional FilmBrazil, acontecerá no dia 2 de dezembro, das 9h às 22h. O evento que tem ganhado corpo a cada edição, esse ano será realizado em um dos cartões postais mais icônicos de São Paulo, o MASP. “Produtoras audiovisuais, anunciantes e profissionais de agência tem se engajado e lotado nossa plateia, o que nos motiva a continuar investindo, inovando e crescendo”, comenta Marianna Souza, presidente da APRO e curadora do WHEXT. A Edição de 2024 tem como objetivo gerar reflexões sobre o mercado de produção publicitária no Brasil. “O WHEXT nasceu com o propósito de discutir o futuro do mercado, os próximos rumos do audiovisual publicitário. Mas acima de tudo, com objetivo de dar protagonismo aos profissionais que estão atrás das câmeras. 2024 foi um ano atípico para o Brasil no audiovisual publicitário: o primeiro ano sem um metal na categoria de “Film” no Cannes Lions. Por outro lado, quando olhamos a categoria “Craft” vemos a potência do mercado de produção, sendo reconhecido e premiado em vários festivais internacionais. Essa dicotomia serviu como catalisador para pensarmos na edição deste ano. Por isso, precisamos reunir o mercado para resgatar a essência do Craft no Brasil e debater o que vem por aí”, completa Marianna
O evento discutirá o futuro do audiovisual publicitário no MASP – Com uma programação composta por painéis, discussões, oficinas de produção e espaço para networking, o evento é reconhecido pelas trocas entre profissionais do mercado nacional e internacional. Para finalizar a programação, há a entrega dos prêmios para os profissionais de 14 categorias técnicas, que raramente são celebrados por outros festivais. Com patrocínios da Spcine – empresa pública de fomento ao cinema e audiovisual da Prefeitura de São Paulo, da FullCine, Getty Images, FullSeg e apoio da At FIVE London Dry Gin, Creme, Café Royal, Extreme Reach, Euphoria Creative, GoAd Media, Guaraná Turismo e Satelite Audio o festival conta com a parceria internacional do D&AD.
Confira a programação a seguir
9h45 | Abertura oficial – Marianna Souza & Spcine
10h – 10h45 | Expandindo Horizontes Criativos: A Importância da Diversidade e do Pensamento Divergente na Era da IA no Audiovisual Publicitário
Renata Feltrin (Forbes), Bruno Pedrosa (Broders.TV) e Fernanda Berfort, com mediação de Simone Kliass, vão explorar como essas práticas podem levar as IA a ultrapassar os limites da criatividade racional, já bem estabelecida, para alcançar novas fronteiras inovadoras — sobretudo pensando na realidade do Brasil, onde ainda temos um desafio de acesso à internet e tecnologia.
11h – 11h45 | ReFrame: ROI Sustentável – Medindo o Impacto das Campanhas ESG
Daniele Bulmini Pires De Godoy, líder de projetos da ONU Mulheres com empresas, com mediação de Marcele Gianmarino, vão falar sobre um cenário de crise climática e recursos naturais finitos. É inevitável aprofundar o debate sobre a mensuração do retorno sobre o investimento (ROI) das campanhas publicitárias focadas em ESG, destacando como essas ações podem gerar valor a longo prazo, mesmo em tempos de restrição, estimulando assim a adoção de uma economia circular.
12h – 12h45 | Criatividade sob Pressão: É Possível Transformar Restrições de Prazo e Verba em Oportunidades?
Patricia Gaglione (W+K), Renata Dumont (Anonymous Content), Thomas Frenk (O2 Filmes) vão falar sobre como a pressão de prazos curtos e orçamentos limitados pode ser um catalisador para a inovação criativa. Como transformar esses desafios em oportunidades para soluções criativas inesperadas?
14h – 14h45 | Publicidade do Riso
Fabrício Pretto (DAVID), Barbara Duvivier (Porta dos Fundos) sob mediação de Carlão Busato (Surreal), debaterão, num contexto internacional de guerra, conflitos políticos e crise climática, como as campanhas publicitárias retomaram a comédia e a leveza como mote principal. Diante desse cenário, quais são os desafios e oportunidades?
15h – 15h45 | “Auto da Compadecida 2”: Um Encontro entre Publicidade e Entretenimento
Cris Lopes (Conspiração) e Cris Naumovs (Apego Inc.) num contexto cada vez mais integrado de canais, debaterão como a conexão entre marcas e pessoas acompanha essa rotina. Como otimizar o audiovisual como condutor dessa jornada do consumidor?
16h – 16h45 | Rede Diversidade (Spcine)
17h – 17h45 | O “Craft” da Resiliência
Luciana Bülau (Diretora de MKT, Sadia), Francesco Civita (Iconoclast/Pródigo) e Juliana Cury (Santander) em um ano atípico como 2024 para o Brasil no audiovisual, discutem o impacto de ter sido o primeiro ano sem um metal na categoria “Film” no Cannes Lions. Por outro lado, observa-se a categoria “Craft” despontando como uma potência, sendo reconhecida e premiada em vários festivais internacionais. Essa dicotomia reflete a realidade do mercado brasileiro, e a pergunta que fica é se servirá como catalisador para uma mudança.
A campanha – Criada pela Euphoria Creative, a campanha tem um slogan direto e provocativo: “Se você está satisfeito, está errando na Mosca”. O inseto, conhecido por incomodar, é o personagem central da comunicação. “A mosquinha é uma metáfora para tudo o que infelizmente estamos vivendo na publicidade: a falta de criatividade, os clichês desgastados, a aceitação de orçamentos baixos e prazos apertados”, revela Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative. No filme produzido pela Crème Company, dirigido pela dupla Manimou e com produção de áudio da Satelite Audio “a mosca representa o que precisamos repensar, é abertamente uma crítica e uma provocação para discutirmos como podemos recuperar a essência do Craft nas nossas produções”, de acordo com Marianna. Para Marcelo Rizério, “é um desafio ao mercado para sairmos do piloto automático. É um chamado coletivo para rompermos com a monotonia e valorizar a originalidade e autenticidade”.
WHEXT AWARDS – Entre os meses de setembro e outubro, as produtoras associadas APRO e FilmBrazil indicaram profissionais que mais se destacaram em cada uma das 14 categorias técnicas. A novidade deste ano é o lançamento da categoria “Beleza”. Como de costume, a escolha dos vencedores ficará a cargo do júri técnico formado por profissionais publicitários do mercado. Os ingressos para o WHEXT 2024 estão disponíveis no Sympla
Confira os finalistas do WHEXT 2024:
Casting – Produção de Elenco
- Alice + Neto
- Manu Menezes
- Sarah Alves
Beauty – Beleza
- Mima Mikuzami
- Vick Garaventa
- Welida Souza
Art Direction – Direção de Arte
- Débora Pascotto
- Mari Godone
- Martino Piccinini
Costume Design – Produção de Figurino
- Gabi Pinesso
- Giovanna Moretto
- Guga Saraiva
Line Production – Direção de Produção
- Luciana Oppido
- Mirela Zunino
- Robertinho Bellezia
1st AD – Assistente de Direção
- Bruno Galvão Romboli
- Carol Fonseca
- Kim Ising
Editing – Montagem
- Ivan Kanter Goldman
- Jon Kadocsa
- Serginho Dinis
Post & Finishing – Pós Produção
- Daniel Soci
- Diego Morone
- Matheus Akkari
DoP – Direção de Fotografia
- Bibi – Gabriel Bianchini
- Hermini
- Kairo Lenz
Direction for Animation – Direção de Animação
- Marcelo Pereira e Vitor Campos (COMBO Estúdio)
- Mateus Santos e Gabriel Nóbrega (LOBO)
- Paulo Garcia (Zombie)
New Talent – Direction – Novos Talentos – Direção
- Fernanda Souza – Correrrua (DLKTSN)
- Giordano Maestrelli (Stink)
- Paulo Nascimento (Love Pictures)
Produção de Áudio – Sound & Music Production
- Edu Luke (Hefty)
- Gustavo Garbato (Loud+)
- Hilton Raw (Raw Audio)
Produção Executiva – Executive Production
- Carol Dantas e Sebastian Hall e Valentina Baisch (Landia))
- Gui Passos (Immigrant)
- Marcelo Altschuler e Carol Pessini (Saigon)
Direção – Direction for Live-Action
- Dulcídio Caldeira
- Kid Burro
- Manu Mazzaro
- Pedro Alvarenga
Ficha Técnica
Agência Criativa: Euphoria Creative
Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso e Pedro Arvati
Atendimento: Andressa Fukunaga
Estratégia: Caio Del Manto
Insights: Tiago Santos
Produção: Cris Almeida
Produtora de Imagem: Crème Company
Direção: Manimou
Produção Executiva: Fernando Carvalho
Head de Produção: Juliana Sigolo
Coordenação de Produção: Fernanda Hlataki
Atendimento: Stella Shinyashiki
Direção de Fotografia: Thiago Calduro
1ª AD: Maju Lucatelli
Diretor de Produção: Eduardo Fernandes Ramos
Produtora: Raquel Rodrigues Conde
Estúdio: Full Cine
Aderecista: Edu Cordeiro
Figurinista: André Licarião de Carvalho Braune
Coordenação de Pós Produção: Ricardo Quintela, Rodrigo Azambuja
Finalização: Ruffos Post
Montador: Alberto Cardoso
Color Grading: Psycho n’ Look
Pós Produção: Warriors VFX
Ator: Yelon Daniel Tavares Barbosa
Produtora de Som: Satélite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e Karen Nakamura
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Aloizio Lows
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Cliente: Whext
Marianna Souza, Rejane Bicca, Giovanna Ricci, Bruno Farias, Amanda Otero, Leticia Correia