O Instituto Movive está articulando a implementação do Programa Selo Social no Espírito Santo. A iniciativa capacita, reconhece e certifica iniciativas de impacto social de empresas, órgãos públicos e entidades do terceiro setor, tendo como base os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS. O programa, que leva o mesmo nome do Instituto Selo Social, é realizado de forma gratuita e o processo de certificação tem o ciclo de um ano. Neste período, os participantes recebem assessoria de especialistas e participam de formações presenciais e on-line. Ao final do processo, aqueles que concluírem as etapas, demonstrarem compromisso social e atenderem a todos os critérios, recebem a certificação.
Programa nacional reconhece iniciativas de impacto social de empresas, – Para que o programa seja viável, conta com o patrocínio de empresas privadas. Segundo o presidente do Movive, Gilberto Weber, a expectativa é que ele seja lançado em breve nas cidades de Vitória e Vila Velha. “Existe muita sinergia entre o trabalho do Movive e do Selo Social. Estamos em negociação adiantada com empresas parceiras que irão patrocinar os encontros nas cidades e estamos confiantes de lançá-lo em breve”, destaca. Já o presidente do Selo Social, Fernando Assanti, pontua que a articulação do Movive tem sido essencial para a iniciativa no estado. “O Selo é um programa de desenvolvimento local e o seu sucesso depende, principalmente, do envolvimento dos atores sociais em cada município. O Movive tem sido um grande parceiro para iniciarmos os trabalhos no Espírito Santo”, comenta.
O Programa Selo Social – O programa é uma tecnologia social de corresponsabilização entre empresas, órgãos públicos e entidades do terceiro setor, visando contribuir com o alcance da Agenda 2030 nos seus territórios. Em 10 anos de atuação já certificou 1800 organizações e 5000 projetos sociais nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e no Distrito Federal. Atualmente, o Selo Social também representa a sociedade civil na Comissão Nacional Para os ODS – CNODS.
Empresário capixaba expande carreira para Europa com turnê de Cíntia Chagas – O empresário Patrick Ribeiro, que completa 35 anos de experiência no mercado de entretenimento do Espírito Santo no próximo ano, está prestes a iniciar uma nova fase de sua carreira no cenário internacional. Pela primeira vez, ele irá produzir eventos internacionais, escolhendo Portugal como o ponto de partida para essa expansão. A estreia será em novembro, com a escritora, comunicadora e palestrante Cíntia Chagas, que se apresentará nos dias 13 e 15 nas cidades do Porto e Estoril, em Lisboa. Figura de destaque nas redes sociais, onde acumula quase sete milhões de seguidores, Cíntia Chagas levará para o público português a palestra “Oratória da Elegância”, conhecida por sua abordagem bem-humorada sobre comportamento contemporâneo e dicas de elegância. Estas também serão as primeiras apresentações internacionais de Cíntia e já está sendo um sucesso, considerando que algumas apresentações já estão com lotação esgotada e serão abertas sessões extras.
A turnê seguirá por outros países em 2025 – “Expandir para o mercado europeu é um marco e abre novas oportunidades. Estou muito feliz com esse passo, que já era um desejo antigo. Quase 35 anos de carreira e, agora, realizar esse projeto internacional é um desafio que me motiva”, comenta Patrick Ribeiro. Ele revelou ainda que, após Portugal, a turnê seguirá para outros países em 2025, com apresentações previstas nos Estados Unidos, Espanha, França, Inglaterra e Suíça. Reconhecido por sua contribuição ao cenário cultural capixaba, Patrick é responsável por uma das casas de shows mais relevantes do cenário brasileiro, em se tratando de investimento próprio, e realiza cerca de 100 produções anualmente, trazendo grandes nomes ao Espírito Santo. Além dos shows, ele também investe no setor corporativo, consolidando-se como produtor de eventos qualificados para empresas. A nova empreitada internacional promete levar o talento capixaba para outras fronteiras e reforçar o nome de Patrick Ribeiro no mercado global de entretenimento.
Lançamento do Emprega Senac abordou empregabilidade e novas oportunidades no Espírito Santo – O Senac-ES lançou oficialmente o Programa Emprega Senac na noite desta quarta-feira, 6 de novembro, em um evento com cerca de 150 pessoas entre convidados, autoridades e imprensa no Auditório do Senac Vitória, no Bairro Bento Ferreira. A iniciativa representa um avanço na conexão entre alunos e egressos da instituição com o mercado de trabalho, que agora conta com uma nova plataforma que facilita a busca por empregos e estágios. O vice-presidente do Sistema Fecomércio-ES, Luiz Coutinho, considera o lançamento uma grande conquista. “Esta iniciativa é uma resposta direta ao mercado capixaba, que tem grande demanda por mão de obra qualificada, especialmente no setor varejista. Conectar empresas e profissionais de forma eficaz e estratégica é um marco para todo o Sistema Fecomércio-ES”, disse.
O Diretor Regional do Senac-ES, Richardson Schmittel, (foto) revelou que o lançamento faz parte de um processo de evolução da instituição. “A criação do Emprega Senac representa um avanço significativo na nossa missão, além de garantir condições reais de inserção no mercado de trabalho. Percebemos que qualificar um profissional é apenas parte do compromisso; nosso objetivo é também proporcionar meios para que consiga acessar um emprego formal”, ressaltou. O Superintendente Regional do Trabalho e Emprego e Conselheiro da Fecomércio-ES, Alcimar Candeias, parabenizou a equipe responsável e elogiou o programa. “Em um estado com alta taxa de emprego informal, graças ao Emprega Senac podemos dar um passo em direção ao fortalecimento do setor produtivo capixaba, oferecendo às empresas profissionais preparados para atender às necessidades do mercado”, destacou.
Do Banco de Oportunidades ao Emprega Senac – Criado a partir do antigo Banco de Oportunidades, o Emprega Senac oferece uma plataforma digital que disponibiliza vagas de emprego e facilita o acesso de empresas na busca por profissionais qualificados. O Coordenador do Emprega Senac, Ibrahim Oliveira, explicou a importância da evolução do programa. “O Emprega Senac nasce do legado do seu antecessor e chega com uma estrutura mais moderna, adaptada para os novos desafios e necessidades do mercado de trabalho”, disse. A nova plataforma, que funciona por meio da Simplicity, teve algumas funcionalidades exibidas e conta com recursos interativos para facilitar as candidaturas em vagas, abertura de novas oportunidades por parte das empresas e até mesmo filtros para a seleção de candidatos, tornando o processo de recrutamento mais eficiente. Desde a sua implementação, feita há dois meses, já foram divulgadas quase duas mil vagas e atualmente 550 diferentes oportunidades. A evolução do Banco de Oportunidades para o Emprega Senac é reflexo da gestão atual que assumiu em 2022 com o desafio de inovar o segmento de comércio de bens, serviços e turismo. O antigo Banco de Oportunidades, criado em 2011, já encaminhou mais de 11 mil profissionais ao mercado de trabalho apenas no Espírito Santo, e o Emprega Senac foi construído para expandir esse número, sendo um aliado dos empresários e empresas parceiras do Sistema Fecomércio-ES, Sesc e Senac.
A Importância do Emprego Formal Como Estrutura para o Crescimento Profissional – foi o tema do painel com a participação da Gerente Sênior de Produtos Digitais do Grupo Boticário, Stephanie Fischer, entre outros especialistas. O debate abordou como o emprego formal oferece uma base sólida para a obtenção de habilidades ao longo da carreira e também colabora para o desenvolvimento socioeconômico do território. Já antes do encerramento, um termo de cooperação técnica comercial foi assinado entre o Senac-ES, o Sindicato dos Corretores de Café do Espírito Santo e o Sindicato do Comércio de Café em Geral e do Armazenamento do Estado, com o objetivo de promover ações educacionais e qualificação para o setor cafeeiro. “Essa parceria é um exemplo claro de como o Senac-ES se posiciona como parceiro estratégico na qualificação profissional”, disse o Diretor Regional do Senac-ES, Richardson Schmittel. “Ao ouvir as necessidades do setor produtivo, buscamos fomentar o desenvolvimento da mão de obra qualificada, especialmente em um segmento tão importante para a economia do Espírito Santo. Com a assinatura desse acordo, nosso compromisso é contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços relacionados ao café e abrir portas para criação de mais profissionais”, concluiu Schmittel.
Youniverse em brunch de lançamento – O Youniverse – empreendimento imobiliário assinado pela Nazca, Apex e Impacto Engenharia é uma nova experiência que conecta o ser humano com a vida cosmopolita da Enseada do Suá e o projeta para o futuro. Venha conhecer o novo refúgio urbano da Enseada do Suá que traz um jeito revolucionário de viver. O brunch está marcado para o sábado, dia 9 de novembro, no Stand de vendas e decorados – Rua Vitório Nunes da Motta, 160 – esquina com Rua Taciano Abaurre – Enseada do Suá – Vitória – ES
Produtora capixaba é indicada ao prêmio de Empreendedora Musical do Ano no WME Awards by Billboard 2024 – A produtora e gestora cultural capixaba Simone Marçal concorre ao título de Empreendedora Musical do Ano no prestigiado Women Music Event (WME) Awards by Billboard 2024, a maior premiação brasileira voltada às mulheres no cenário musical. Fundado em 2017 por Claudia Assef, Fátima Pissarra e Monique Dardenne, o WME Awards reconhece o talento feminino em três frentes: categorias de voto popular, categorias técnicas e homenagens por trajetória. O público pode votar em suas artistas favoritas através do site oficial: www.premio.womensmusicevent.com.br Nas categorias técnicas, os votos são realizados exclusivamente pelo grupo de Embaixadoras do WME. Simone Marçal foi indicada a Empreendedora Musical do Ano pelo júri técnico da premiação. “Receber essa indicação foi uma surpresa e uma honra. O júri técnico é composto por mulheres inspiradoras e poder representar as mulheres do Espírito Santo ao lado de outras profissionais incríveis é gratificante. Aqui desenvolvemos projetos que valorizam e promovem a nossa música, e esse reconhecimento é muito especial”, declara Simone.
Com 25 anos dedicados à cultura, Simone é consultora, gestora e produtora cultural. Ao lado de Daniel Morelo, ela lidera alguns dos principais projetos da cena musical capixaba, como o Formemus, o Prêmio da Música Capixaba, o Musin Festival Música na Infância e o Marien Calixte Jazz Music Festival, que realizará sua 5ª edição nos dias 7 e 8 de dezembro. A 8ª edição do WME Awards by Billboard será realizada em 19 de dezembro, em São Paulo, promovendo o empoderamento feminino e a representatividade no mercado musical, com premiações em 17 categorias para artistas e profissionais técnicas. As homenageadas deste ano serão Nara Leão, também capixaba e ícone da música brasileira, e Lia de Itamaracá, a merendeira pernambucana que se tornou cantora e é considerada patrimônio vivo de Pernambuco.
AKM assina campanha de carbono neutro para a Pachamama – Com o tema “A corrida é contra o aquecimento global”, a AKM lançou uma campanha para a Pachamama em parceria com a Greener, que reforça a importância de preservar biomas ricos em diversidade biológica, fundamentais para o equilíbrio climático. Para neutralizar as emissões de gases de efeito estufa geradas no GP de São Paulo, a Pachamama e a Greener, investirão em projetos de conservação florestal e de biodiversidade na Amazônia. As empresas têm como objetivo realizar um trabalho de conscientização, educação e mobilização de pessoas e empresas em prol da causa.
A campanha mostra a corrida pela sobrevivência em meio às consequências do aquecimento global “Desde o início, tínhamos um propósito claro: transmitir a urgência da corrida contra o aquecimento global. A velocidade dos carros se torna uma metáfora poderosa para a necessidade de agir rapidamente na preservação e regeneração da natureza. Em um evento que reúne os grandes players do mercado, buscamos, por meio da IA, criar uma narrativa criativa que também preservasse o bem-estar da natureza e dos animais, evitando qualquer exposição ao sofrimento real. Esse projeto é nossa forma de mostrar que tecnologia e sustentabilidade podem — e devem — andar lado a lado.”, comenta José Spagnuolo, Head de Criação da AKM. “A campanha transmite de forma muito clara e inovadora como eventos e operações podem se transformar de vilões do meio ambiente em aceleradores da transformação para um impacto ambiental positivo e da economia verde, acelerando o investimento em conservação das nossas florestas e biodiversidade, grandes reservatórios de carbono e produtores de serviços ecossistêmicos vitais para a humanidade.” conclui João Marcello Gomes Pinto, co-fundador da Pachamama. As peças já estão sendo veiculadas nas redes sociais das marcas.
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Ficha Técnica
Diretor de Criação: José Spagnuolo
Direção de arte: José Spagnuolo e Caio Slitka
Redação: José Spagnuolo e Rafael Brandão
Prompt Design: José Spagnuolo
Montagem: Caio Slitka
Motion Graphics: Caio Slitka
Mootag cresce 70%, conquista novas contas e expande equipe – Nos primeiros seis meses de 2024, a publicidade brasileira cresceu 16% na comparação com o mesmo período do ano passado. Faturou a mais quase R$ 1,5 bilhão. Os dados, do Cenp-Meios (Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário), foram divulgados em setembro e reúnem informações de 325 agências participantes do painel. São uma evidência do crescimento do setor. A Mootag, agência de comunicação da holding The 365 Group, representa a efervescência do mercado de publicidade no Brasil. Com cultura data-driven, modelo tailor-made e foco em brandformance, a agência vem experimentando um crescimento expressivo desde o início da sua operação, em fevereiro deste ano. No comparativo entre o terceiro e o primeiro trimestre de 2024, a Mootag aumentou em 70% o próprio faturamento. Integrando estratégias de branding com ações de performance, com uma visão holística para criar soluções completas que envolvem Business Intelligence, Planejamento, Criação, Mídia, Social Media e CRM, a Mootag iniciou sua jornada atendendo grandes marcas como Acer Brasil, Acer Latam, Hoya e Curaçao. Em menos de 12 meses de operação, a agência não parou de conquistar novas contas, como Trocafone, empresa líder na compra e na venda de celulares seminovos e COMERC, líder no setor de energia.
A agência experimentou crescimento expressivo em menos de 12 meses de operação – Com 57 colaboradores em seus quadros, a agência ampliou o próprio espaço físico com novas salas no centro empresarial que ocupa, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, para acomodar o crescimento da equipe. Roberto Goichman, CEO da Mootag, atribui o sucesso da agência à sua abordagem personalizada e imersiva. “Desde o início, queríamos entregar algo único ao mercado. Não apenas campanhas, mas soluções que realmente fizessem sentido para cada cliente. Nossa proposta de imersão completa no negócio do cliente, aliada ao nosso uso intensivo de dados, tem sido um diferencial importante”, aponta. A agência, que surgiu a partir de pesquisas junto a CMOs para identificar oportunidades de mercado, segue expandindo seu portfólio de clientes e agora se prepara para atuar em novos setores. “Estamos prontos para novas conquistas e já temos iniciativas em andamento que vêm fortalecer a nossa presença no mercado,” acrescenta Goichman. O CEO se refere ao projeto “Mootag Convida”, que acontece uma vez por mês, de modo presencial, nas dependências da agência. Nele, os colaboradores têm a responsabilidade de convidar profissionais do mercado para um bate papo com toda a equipe da agência, trocando experiências e insights.
Outro passo importante para a Mootag vai ser o lançamento de um podcast em conjunto com as demais operações da holding The 365 Group – um projeto inovador voltado para discutir tendências em marketing e comunicação. “O podcast é uma forma de compartilharmos nossa expertise com um público mais amplo. Queremos ajudar as empresas a entenderem o papel estratégico da comunicação na era digital”, adianta Waldir Terence, diretor de projetos. Em paralelo aos projetos, a Mootag investe continuamente em novas contratações para manter o alto desempenho do seu time. “Trazer novos talentos é fundamental para manter nossa entrega em alto nível. Estamos crescendo rapidamente, e isso exige uma equipe preparada e alinhada com nossos valores e objetivos.” conclui Terence. Com o cenário de crescimento e inovação, a Mootag se consolida como uma das principais agências de comunicação do país, oferecendo soluções que combinam estratégia, criatividade e tecnologia para transformar a relação das marcas com seus públicos. Saiba mais: https://mootag.com.br/
Esportes da Sorte marca presença no Pré-Caju 2024 – Criado em 1992, o Pré-Caju já se consolidou como uma das maiores prévias carnavalescas do país, reunindo quase 1 milhão de foliões. Em 2023, o evento alcançou números impressionantes: público de 300 mil pessoas por noite, mais de 5 milhões de contas alcançadas nas redes sociais, 100% da rede hoteleira ocupada e movimentação econômica em mais de 70 setores. Foram gerados mais de 150 mil empregos diretos e indiretos, e 90 mil abadás com marcas de patrocinadores distribuídos. A edição de 2024 promete agitar ainda mais a cidade. Marcada para os dias 8, 9 e 10 de novembro, na Orla da Atalaia, em Aracaju, a festa contará com três dias de shows no Camarote Aju e dois dias de desfiles de blocos. A programação traz nomes consagrados como Ivete Sangalo, Bell Marques, Durval Lelys, e Léo Santana, entre outros artistas.
Esportes da Sorte + Pré-Caju 2024 – A Esportes da Sorte levará ações especiais para proporcionar momentos de diversão e interatividade ao público. Durante a entrega de abadás, será realizada a “Roleta de Prêmios”, pela qual os foliões terão a chance de ganhar itens exclusivos da marca como bonés, óculos e ingressos para camarotes e blocos. Na Orla da Atalaia, nos dias 9 e 10 de novembro, a empresa também estará com uma forte ativação na Arena Volante, que inclui um bandeirão da Esportes da Sorte exibido na frente dos trios e uma promotoria volante com bandejas de glitter e mochilas pirulito iluminadas para interagir com os foliões e distribuir brindes. A visibilidade da marca também será ampliada com banners posicionados em pontos estratégicos ao longo do percurso. Além disso, no Camarote Aju, os convidados poderão participar junto com o público e se divertir com a Bola Show, uma bola gigante com a logo da EDS. O camarote ainda vai contar com um espaço instagramável para fotos e um lounge exclusivo que foi preparado pela companhia, com a vista privilegiada para os trios e a presença de convidados. Confira a programação no site oficial do evento: https://www.precaju.com.br/
Feras da gestão ensinam os segredos para excelência nos resultados em evento exclusivo – A cidade de Vitória receberá, no dia 13 de dezembro, o evento “Imersão Gestão na Prática 5.0”. Em uma experiência de 12 horas de conteúdo e networking, líderes, gestores e empreendedores terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos nas cinco grandes áreas da gestão empresarial: estratégia, finanças, marketing, vendas e pessoas. O evento, promovido pela NBS Gestão e Educação, reúne um time de palestrantes de renome como: Alex Anton, ex-sócio e estrategista do iFood com passagem também pela McKinsey; Rogério Salume, fundador da Wine, um dos três maiores e-commerces de vinho do mundo; Rony Meisler, fundador da Reserva, eleita uma das empresas mais inovadoras do mundo; Mônica Porto, CEO da Neocount, eleita a contadora mais influente do Brasil; Bruno Nardon, sócio-fundador e mentor do G4 Educação, co-fundador da Kanui e Rappi Brasil, conselheiro da Loja Integrada e Fundador Norte Ventures; e Thiago Bassetti, empreendedor serial, CEO e idealizador da NBS; além de outros palestrantes, como Stephanie Giuberti, Erikson Mateus, Leonardo Guimarães e Juliana Vello, que compartilharão suas experiências e estratégias de sucesso.
Com o “Imersão Gestão na Prática 5.0”, a NBS Gestão e Educação têm por objetivo preparar líderes e empresários para atingir novos níveis de inovação e sucesso, promovendo uma geração de gestores comprometidos com a prosperidade e o desenvolvimento sustentável do mercado brasileiro. A programação foi projetada para trazer as melhores práticas e ferramentas utilizadas por mentores e grandes empresas ao redor do mundo e contará com um formato inovador com palestras-aula no estilo masterclass. Os participantes terão a opção de adquirir ingressos VIPs, pelo qual poderão estar mais próximos dos palestrantes, terão acessos expressos ao evento, dentre outras vantagens. Thiago Bassetti, CEO da NBS e organizador do evento, explica que a idealização dessa iniciativa parte da necessidade cada vez mais latente de se desenvolver gestores e empreendedores mais capacitados. “Acreditamos que líderes bem preparados são a chave para um Brasil mais competitivo e próspero. A NBS tem como missão formar uma nova linhagem de líderes, gerando oportunidades e transformando o cenário empresarial do país”, explica Thiago, que lembrou ainda que o formato do evento foi planejado para proporcionar aos participantes uma visão 360º das operações empresariais, oferecendo métodos e ferramentas utilizados por grandes empresas e mentores globais.
Confira os temas de destaque do programa “Imersão Gestão na Prática 5.0”:
1)Estratégia – Visão 360º da Empresa: Entenda como estruturar e executar uma estratégia clara e eficaz, alinhando todos os setores da empresa para o crescimento sustentável. Construindo Produtos e Serviços Desejáveis: Entenda como criar produtos e serviços incríveis que despertam o desejo das pessoas.
2)Finanças – Gestão Financeira e Geração de Caixa: Precificação, gestão de fluxo de caixa e estruturação financeira para garantir rentabilidade. Contabilidade Estratégica: Planejamento tributário, incentivos fiscais e tendências contábeis.
3)Pessoas – Liderança Inspiradora: Desenvolva uma liderança forte que inspire equipes, gere conexão com o público e aumente os resultados da empresa. Engajamento e Alta Performance: Entenda como a cultura organizacional pode gerar resultados incríveis fortalecendo o engajamento das pessoas.
4)Vendas – Máquina de Vendas: Estruturação de equipes comerciais de alta performance e criação de processos escaláveis. Estruturação de Processos de Vendas: Crie processos de vendas previsíveis e escaláveis para garantir consistência nos resultados.
5)Marketing – Branding: Entenda como criar marcas poderosas com as técnicas utilizadas pelas maiores empresas do planeta. Marketing Digital Estratégico: Desenvolva campanhas de marketing digital que gerem alto impacto e tragam resultados mensuráveis, com foco em aquisição e retenção de clientes.
6)Inteligência Artificial – Automação de Marketing: Domine as ferramentas de automação de marketing para otimizar o funil de vendas, gerenciar leads e melhorar a experiência do cliente. Análise de Dados e Machine Learning: Utilize a inteligência de dados para entender o comportamento do consumidor e tomar decisões baseadas em análises preditivas.
Palestrantes de Alto Nível – O evento reúne um time de palestrantes de renome que compartilharão suas experiências e estratégias de sucesso:
Alex Anton – ex-sócio e Estrategista-chefe do iFood, com passagens pela Kaszek e McKinsey. Alex é investidor e conselheiro empresarial, mentor da Endeavor Brasil e fundador da Hike Strategy & Advisory. Especialista em estratégia, inovação, fusões e aquisições e captação de recursos. Liderou mais de 30 investimentos em startups, somando mais de 1 bilhão de reais.
Rogério Salume– Investidor, consultor independente, empreendedor serial, especialista em liderança empresarial e experiência ao cliente. Rogério Salume é reconhecido por sua visão empreendedora e pela inovação em modelos de negócios, tendo criado a Wine, primeiro e-commerce de vinhos do Brasil, e um dos três maiores e-commerces de vinho do mundo.
Rony Meisler – Fundador da Reserva, eleita uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista americana FastCompany, em meio a nomes como Apple, Google, Netflix, Ikea e L’Oréal. Em 2020, após a fusão com a Arezzo&Co, o Grupo passou a ser nomeado Ar&Co, conglomerado agrega mais de 20 negócios, sendo considerado o maior grupo de marcas de moda do mercado brasileiro. Escritor, autor do best-seller “Rebeldes têm asas”, lançado em 2021.
Mônica Porto – Administradora, empresária e mentora. Eleita a contadora mais influente do Brasil. É CEO da Neocount, com MBA em Controladoria e Finanças (Fucape), MBA em Contabilidade, Auditoria e Perícia Contábil (IPOG), MBA em Compliance Trabalhista e Gestão Previdenciária.
Bruno Nardon – Co-fundador e mentor do G4 Educação, startup de educação de negócios, co-fundador e ex-presidente da Rappi Brasil, uma das maiores startups de delivery do Brasil e co-fundador da Kanui, um e-commerce de produtos esportivos. Conselheiro da Loja Integrada e investidor em mais de 70 startups através do fundo de venture capital Norte Ventures.
Thiago Bassetti – Doutorando e Mestre em Administração Profissional e Ciências Contábeis pela FUCAPE, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. É gestor e empreendedor, com experiência nos segmentos de indústria, comércio de varejo e distribuição, especialista em estruturação, recuperação de negócios e negociação.
Stephanie Giuberti – Empresária, administradora de empresas com MBA em Marketing pela Roosevelt University (Chicago-USA), MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ, graduada em Administração pela FUCAPE. Gestora de um grande grupo automotivo e especialista em cultura e sucessão empresarial.
Erikson Mateus – Administrador de Empresas e empresário, com MBA em Gestão Estratégica de Negócio, já atuou em grupos como a Minute Maid, Coca-Cola Company, BanQ Investimentos dentre outras. Especialista em estratégias de vendas e geração de caixa para as empresas.
Leonardo Guimarães – Empresário, fundador da agência Hougmain, que atua no Brasil e nos Estados Unidos. Com mais de 18 anos de atuação em marketing, tem no portfólio contas de grandes e médias empresas de diversos segmentos, tais como a Caixa, Opportunity Fundo de Investimentos, Troller, Apex, Rede Gazeta (Globo), Rede Tribuna (SBT), Grupo Uai, entre outras.
Juliana Vello – Mestre em Administração Profissional e Ciências Contábeis pela FUCAPE e Graduada em Administração de Empresas pela FGV EAESP. É gestora e empreendedora, foi Trainee do Grupo Pão de Açúcar, e já passou por empresas como Ambev e outras indústrias regionais. Expert em desenvolvimento de novos negócios.
O encontro Imersão Gestão na Prática 5.0″ será no espaço Patrick Ribeiro, Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, s/n, Novo Aeroporto de Vitória. Link para Inscrição: https://tickets.nbseducacao.com.br/evento/imersao-gestao-na-pratica-5-0/ Valores dos ingressos: 1º lote: Ingresso Vip R$997,00 – ingresso simples – R$ 397,00 – Mais Informações: (27) 99933-3180