Nova campanha institucional do Banestes aposta em dupla famosa de humoristas é assinada pela Fire

Durante o ano de 2025, uma nova campanha publicitária do Banco do Estado do Espírito Santo, o Banestes, estará no ar em diferentes mídias e veículos de comunicação. A campanha, que tem como título “O Banestes tá ON com você”, apresenta duas celebridades de credibilidade nacional: o ator, humorista e apresentador Marco Luque e a atriz e roteirista capixaba Lara Santana. A escolha dos artistas não foi por acaso. Lara Santana, capixaba, representa o público local que já conhece e confia no Banestes, enquanto Marco Luque, paulista, entra na narrativa como alguém que ainda não tem Banestes, mas que, ao longo da campanha, vai descobrindo de forma divertida e dinâmica as vantagens e diferenciais do banco. 

Essa interação entre os dois cria uma química leve e bem-humorada, simbolizando o que o Banestes tem de melhor: conhecer profundamente os capixabas e oferecer exatamente o que eles precisam. “O desafio proposto pelo briefing foi criar uma campanha que transmitisse a presença física e digital do Banestes com uma linguagem atual, capaz de dialogar diretamente com um público que busca modernidade, agilidade e soluções personalizadas”, explicou o gerente de Marketing do Banestes, Rodolfo Harckbart. ( foto ) A nova campanha foi apresentada a personalidades e autoridades da sociedade capixaba, jornalistas, colaboradores do Banestes, dentre outros convidados, em um evento realizado na última sexta-feira (20), em Vitória.

 

Os dois primeiros vídeos da série de cinco comerciais foram oficialmente ao ar neste domingo (22), com duas exibições na TV Globo, durante o intervalo do programa Fantástico. “A nova campanha do Banestes traz uma mensagem moderna, dinâmica e próxima, mostrando que o único banco presente em todos os municípios capixabas está mais conectado do que nunca com a vida e as necessidades de quem vive no Espírito Santo”, pontuou o diretor-presidente do Banestes, Amarildo Casagrande. Com o conceito “O Banestes tá ON com você”, a campanha reforça essa proximidade, destacando que o banco é o único presente em todos os municípios capixabas e que se reinventa todos os dias para trazer soluções inovadoras que acompanham o ritmo e as necessidades de seus clientes.

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Ficha Técnica:

Agência: Fire

Cliente: Banestes

Campanha: Final de Ano

Diretor de Criação: Rodrigo Pegoretti, Leandro Monjardim

Criação: Vlad Paiva, Ezen Tavares

Atendimento: Isabela Gava e Bruno Weigert

Mídia: Keila Nascimento

Conteúdo: Vanessa Oliveira

Pós Produção – Bruno Hilel

RTVC: Ana Paula Clero e Emerson Calazans Ferri

Produtora de Vídeo: ON Filmes

Diretor de Cena: Yuri Barichivich

Diretor de Fotografia: Rafael Malta

Color e finalização: Raphael Teixeira / Igor Francisco / Hugo Reis

Produtora de Áudio: REC Criação Sonora

Trilha Sonora: REC Criação Sonora

ALLOS lança campanha de Natal com personagens lúdicos para encantar clientes – Para celebrar o Natal com magia e momentos inesquecíveis, a ALLOS lança sua nova campanha, presente em seus shoppings de todo o Brasil. A ação da mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras do Brasil aposta no encantamento da época mais especial do ano para gerar conexão, trazendo os personagens Gui, Stella e Pisca. Desenvolvidas com o apoio da inteligência artificial exclusivamente para a campanha, essas figuras ilustradas protagonizam as ativações nos shoppings com histórias inspiradoras e interações lúdicas que reforçam o verdadeiro espírito natalino. O grande diferencial da campanha está nos personagens encantadores, que carregam um superpoder em comum: conectar pessoas e momentos com alegria e amor.

Gui é um amigão que traz união ao reimaginar os ambientes, tornando-os cheios de sonhos e esperanças. Stella desperta o encanto para os momentos que realmente importam, ajudando a criar memórias inesquecíveis. Já Pisca, com sua energia contagiante e atrapalhada, aproxima as pessoas com a magia única de suas luzes natalinas. Juntos, eles representam o espírito do verdadeiro Natal, celebrando a união que torna essa época tão mágica. “Muito mais do que as decorações encantadoras, o Natal é uma jornada de emoções e encontros. Nossos shoppings carregam essa energia, e o Gui, a Stela e o Pisca são nossos mensageiros, promovendo conexões que tornam essa época ainda mais especial. Queremos que todos vivam momentos únicos nos nossos shoppings, carregando memórias que durem para sempre”, diz Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

Sorteios de carros zero km – Até o dia 31 de dezembro, diversos shoppings da rede realizarão sorteios de prêmios, incluindo carros zero km. Além disso, os shoppings da companhia estão promovendo a tradicional mecânica de ‘Compre & Ganhe’: quem atingir determinado valor em compras – especificado por cada shopping – poderá levar para casa panettones das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Ofner. Os clientes também poderão interagir com os ajudantes do Papai Noel por meio de conteúdos digitais e atividades nas áreas comuns dos shoppings. Com ações que vão desde decorações e exposições natalinas interativas, até oficinas de personalização de presentes e cabines de fotos temáticas com os personagens, a campanha da ALLOS promete uma experiência imersiva, transformando cada visita ao shopping em uma jornada diferenciada. 

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Uninter e OpusMúltipla emocionam com campanha de Natal 2024 – A história de Rafa e sua vizinha, Dona Dalva, reforça como a empatia e estar sempre pronto para ajudar o próximo podem fazer toda a diferença na construção de histórias de vida. É com base nesse mote que a OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) criou o filme de Natal 2024 da Uninter, que traz uma mensagem inspiradora: O melhor presente é aquele que transforma o futuro. A campanha celebra a força de vontade, a dedicação e o apoio como elementos fundamentais para transformar sonhos em realidade e conquistar novos caminhos. Por meio de uma narrativa envolvente, a Uninter se posiciona como mais do que uma instituição de ensino: uma parceira essencial na construção de histórias de sucesso.

“É incrível o que se pode conquistar com talento e oportunidade. Nessa história, vemos que com determinação e o apoio da melhor educação a distância do país, não existem limites para transformar a nossa história”, explica Renato Cavalher, Head of Creative Strategy do Grupo OM. Com uma trajetória marcada pelo compromisso com a educação de qualidade e inovação, a Uninter é referência no ensino superior no Brasil, oferecendo oportunidades para milhões de alunos alcançarem seus sonhos e transformarem suas vidas. O filme de Natal 2024 está disponível nos canais digitais da Uninter e pode ser assistido. 

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FICHA TÉCNICA: UNINTER – NATAL

Agência: Opus Múltipla

Diretor-presidente: Rodrigo Rodrigues

VP de Criação: Alexandre Popoviski, Renato Cavalher

Head of Creative Strategy: Renato Cavalher

Diretor de Arte: Larissa Abreu

Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas.

Produção RTV: Michele Franco.

Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo.

Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski, Samarine Neves, Naomi Nozu.

Aprovação: Mario Henrique Thomé da Cruz, Giovanni Varella, Fernanda Lopes, Alberto Durango.

Produtora: Asteroide

Direção: Cecilia Saraiva

Prod. Executiva: Guilherme Biglia e Beppe Fumagalli

Direção de Fotografia: Caio Rodrigues

Assis. Direção: Giulia Góes

  1. Assis. Direção:Giulia Piovezan

Direção de Arte: Jonas Sanson e Giovanna Biglia

Assis. de Arte: Stefanny Fleishmnn

Direção de Produção: Ciça Braga

Assis. Direção de Produção: Mari Van Bylt

Assis. Produção: Gilberto da Silveira

Assis. Produção: Kamylly Tainá

Catering: Anah Refeições e Eventos

Platô: Enzo Balbinot

Assis. Platô: Dezê Zamprogna

Produção de Locação: Daniane Almeida

Produção de Elenco: Raquel Neves

Produção de Objetos: Djei Rauber

Assis. Produção de Objetos: Maria Fernanda Menanteaux

Ajudante de Objetos: Eduardo Henrique Monteiro

Ajudante de Objetos: Nicolas Henrique Barcellos

Ajudante de Objetos: Bruno Rodrigo Breve

Ajudante de Objetos: John Alex Castanheira

Contrarregra: Jonathan Rodrigues

Contrarregra: Rodrigo Bernardi

Produção de Figurino: Priscila Bedetti

Assis. Produção de Figurino: Maria Tereza

Camareira: Eloá Xavier

Maquiagem: Thiago Notaroberto

Assis. Maquiagem: Clau Perdoncini

1º Assis. de Câmera: Juliano Possebom

2º Assis. de Câmera: Adriano Araujo

Vídeo Assist: Amarildo Araujo

GMA: Lucas Kosinski

Técnicos de Som direto: Tina Lemos e Carlos Cesar Lemos

Storyboard: Rafael Jubainski

Editor / Coordenador de Pós-Produção: André Albuquerque

VFX: Bruxos do VFX

Supervisor de VFX: Nyck Maftum

Roto: Juliana Boff

Comp: sheseagle

Colorista: Juliano Moreira (Cromagato)

Designer: Yasmin Bomfim

Motion Designer: Guiness

Eletricista Chefe: Marcio José da Silva

Assis. Elétrica: Ruhan Cesar de Souza

Assis. Elétrica: Zero

Assis. Elétrica: Matheus de Oliveira

Assis. Elétrica: Cesar Elias

Maquinista Chefe: Dallas Wychoski

Assis. Maquinária: Carlos Henrique dos Santos

Assis. Maquinária: Viviano Perteka

Assis. Maquinária: Harrison Fernandes

Elenco:

Tiago Daniel

Fátima Porphirio

Cleo Oliveira

Silvia Sugiura

Eric da Silva

Veículos: Oliveira Car

Equipamento de luz:

BackBros

Armada

Equipamento de Câmera:

BackBros

  1. Klein Produções

 

Produtora de Áudio: CANJA

Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Bruno Vieira Brixel

Supervisão Musical: Levi Mynssen de Mello,

Produção Executiva / Atendimento: Luba Freitas

Gerenciamento de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Mariana Aldrigue.

Trilha: Diego Zorilla, Levi Mynssen de Mello

Produção de áudio: Bruno Vieira Brixel, Diego Zorrilla, Levi Mynssen de Mello, Nando de Castro

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