Durante o ano de 2025, uma nova campanha publicitária do Banco do Estado do Espírito Santo, o Banestes, estará no ar em diferentes mídias e veículos de comunicação. A campanha, que tem como título “O Banestes tá ON com você”, apresenta duas celebridades de credibilidade nacional: o ator, humorista e apresentador Marco Luque e a atriz e roteirista capixaba Lara Santana. A escolha dos artistas não foi por acaso. Lara Santana, capixaba, representa o público local que já conhece e confia no Banestes, enquanto Marco Luque, paulista, entra na narrativa como alguém que ainda não tem Banestes, mas que, ao longo da campanha, vai descobrindo de forma divertida e dinâmica as vantagens e diferenciais do banco.
Essa interação entre os dois cria uma química leve e bem-humorada, simbolizando o que o Banestes tem de melhor: conhecer profundamente os capixabas e oferecer exatamente o que eles precisam. “O desafio proposto pelo briefing foi criar uma campanha que transmitisse a presença física e digital do Banestes com uma linguagem atual, capaz de dialogar diretamente com um público que busca modernidade, agilidade e soluções personalizadas”, explicou o gerente de Marketing do Banestes, Rodolfo Harckbart. ( foto ) A nova campanha foi apresentada a personalidades e autoridades da sociedade capixaba, jornalistas, colaboradores do Banestes, dentre outros convidados, em um evento realizado na última sexta-feira (20), em Vitória.
Os dois primeiros vídeos da série de cinco comerciais foram oficialmente ao ar neste domingo (22), com duas exibições na TV Globo, durante o intervalo do programa Fantástico. “A nova campanha do Banestes traz uma mensagem moderna, dinâmica e próxima, mostrando que o único banco presente em todos os municípios capixabas está mais conectado do que nunca com a vida e as necessidades de quem vive no Espírito Santo”, pontuou o diretor-presidente do Banestes, Amarildo Casagrande. Com o conceito “O Banestes tá ON com você”, a campanha reforça essa proximidade, destacando que o banco é o único presente em todos os municípios capixabas e que se reinventa todos os dias para trazer soluções inovadoras que acompanham o ritmo e as necessidades de seus clientes.
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Ficha Técnica:
Agência: Fire
Cliente: Banestes
Campanha: Final de Ano
Diretor de Criação: Rodrigo Pegoretti, Leandro Monjardim
Criação: Vlad Paiva, Ezen Tavares
Atendimento: Isabela Gava e Bruno Weigert
Mídia: Keila Nascimento
Conteúdo: Vanessa Oliveira
Pós Produção – Bruno Hilel
RTVC: Ana Paula Clero e Emerson Calazans Ferri
Produtora de Vídeo: ON Filmes
Diretor de Cena: Yuri Barichivich
Diretor de Fotografia: Rafael Malta
Color e finalização: Raphael Teixeira / Igor Francisco / Hugo Reis
Produtora de Áudio: REC Criação Sonora
Trilha Sonora: REC Criação Sonora
ALLOS lança campanha de Natal com personagens lúdicos para encantar clientes – Para celebrar o Natal com magia e momentos inesquecíveis, a ALLOS lança sua nova campanha, presente em seus shoppings de todo o Brasil. A ação da mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras do Brasil aposta no encantamento da época mais especial do ano para gerar conexão, trazendo os personagens Gui, Stella e Pisca. Desenvolvidas com o apoio da inteligência artificial exclusivamente para a campanha, essas figuras ilustradas protagonizam as ativações nos shoppings com histórias inspiradoras e interações lúdicas que reforçam o verdadeiro espírito natalino. O grande diferencial da campanha está nos personagens encantadores, que carregam um superpoder em comum: conectar pessoas e momentos com alegria e amor.
Gui é um amigão que traz união ao reimaginar os ambientes, tornando-os cheios de sonhos e esperanças. Stella desperta o encanto para os momentos que realmente importam, ajudando a criar memórias inesquecíveis. Já Pisca, com sua energia contagiante e atrapalhada, aproxima as pessoas com a magia única de suas luzes natalinas. Juntos, eles representam o espírito do verdadeiro Natal, celebrando a união que torna essa época tão mágica. “Muito mais do que as decorações encantadoras, o Natal é uma jornada de emoções e encontros. Nossos shoppings carregam essa energia, e o Gui, a Stela e o Pisca são nossos mensageiros, promovendo conexões que tornam essa época ainda mais especial. Queremos que todos vivam momentos únicos nos nossos shoppings, carregando memórias que durem para sempre”, diz Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
Sorteios de carros zero km – Até o dia 31 de dezembro, diversos shoppings da rede realizarão sorteios de prêmios, incluindo carros zero km. Além disso, os shoppings da companhia estão promovendo a tradicional mecânica de ‘Compre & Ganhe’: quem atingir determinado valor em compras – especificado por cada shopping – poderá levar para casa panettones das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Ofner. Os clientes também poderão interagir com os ajudantes do Papai Noel por meio de conteúdos digitais e atividades nas áreas comuns dos shoppings. Com ações que vão desde decorações e exposições natalinas interativas, até oficinas de personalização de presentes e cabines de fotos temáticas com os personagens, a campanha da ALLOS promete uma experiência imersiva, transformando cada visita ao shopping em uma jornada diferenciada.
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Uninter e OpusMúltipla emocionam com campanha de Natal 2024 – A história de Rafa e sua vizinha, Dona Dalva, reforça como a empatia e estar sempre pronto para ajudar o próximo podem fazer toda a diferença na construção de histórias de vida. É com base nesse mote que a OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) criou o filme de Natal 2024 da Uninter, que traz uma mensagem inspiradora: O melhor presente é aquele que transforma o futuro. A campanha celebra a força de vontade, a dedicação e o apoio como elementos fundamentais para transformar sonhos em realidade e conquistar novos caminhos. Por meio de uma narrativa envolvente, a Uninter se posiciona como mais do que uma instituição de ensino: uma parceira essencial na construção de histórias de sucesso.
“É incrível o que se pode conquistar com talento e oportunidade. Nessa história, vemos que com determinação e o apoio da melhor educação a distância do país, não existem limites para transformar a nossa história”, explica Renato Cavalher, Head of Creative Strategy do Grupo OM. Com uma trajetória marcada pelo compromisso com a educação de qualidade e inovação, a Uninter é referência no ensino superior no Brasil, oferecendo oportunidades para milhões de alunos alcançarem seus sonhos e transformarem suas vidas. O filme de Natal 2024 está disponível nos canais digitais da Uninter e pode ser assistido.
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FICHA TÉCNICA: UNINTER – NATAL
Agência: Opus Múltipla
Diretor-presidente: Rodrigo Rodrigues
VP de Criação: Alexandre Popoviski, Renato Cavalher
Head of Creative Strategy: Renato Cavalher
Diretor de Arte: Larissa Abreu
Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas.
Produção RTV: Michele Franco.
Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo.
Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski, Samarine Neves, Naomi Nozu.
Aprovação: Mario Henrique Thomé da Cruz, Giovanni Varella, Fernanda Lopes, Alberto Durango.
Produtora: Asteroide
Direção: Cecilia Saraiva
Prod. Executiva: Guilherme Biglia e Beppe Fumagalli
Direção de Fotografia: Caio Rodrigues
Assis. Direção: Giulia Góes
- Assis. Direção:Giulia Piovezan
Direção de Arte: Jonas Sanson e Giovanna Biglia
Assis. de Arte: Stefanny Fleishmnn
Direção de Produção: Ciça Braga
Assis. Direção de Produção: Mari Van Bylt
Assis. Produção: Gilberto da Silveira
Assis. Produção: Kamylly Tainá
Catering: Anah Refeições e Eventos
Platô: Enzo Balbinot
Assis. Platô: Dezê Zamprogna
Produção de Locação: Daniane Almeida
Produção de Elenco: Raquel Neves
Produção de Objetos: Djei Rauber
Assis. Produção de Objetos: Maria Fernanda Menanteaux
Ajudante de Objetos: Eduardo Henrique Monteiro
Ajudante de Objetos: Nicolas Henrique Barcellos
Ajudante de Objetos: Bruno Rodrigo Breve
Ajudante de Objetos: John Alex Castanheira
Contrarregra: Jonathan Rodrigues
Contrarregra: Rodrigo Bernardi
Produção de Figurino: Priscila Bedetti
Assis. Produção de Figurino: Maria Tereza
Camareira: Eloá Xavier
Maquiagem: Thiago Notaroberto
Assis. Maquiagem: Clau Perdoncini
1º Assis. de Câmera: Juliano Possebom
2º Assis. de Câmera: Adriano Araujo
Vídeo Assist: Amarildo Araujo
GMA: Lucas Kosinski
Técnicos de Som direto: Tina Lemos e Carlos Cesar Lemos
Storyboard: Rafael Jubainski
Editor / Coordenador de Pós-Produção: André Albuquerque
VFX: Bruxos do VFX
Supervisor de VFX: Nyck Maftum
Roto: Juliana Boff
Comp: sheseagle
Colorista: Juliano Moreira (Cromagato)
Designer: Yasmin Bomfim
Motion Designer: Guiness
Eletricista Chefe: Marcio José da Silva
Assis. Elétrica: Ruhan Cesar de Souza
Assis. Elétrica: Zero
Assis. Elétrica: Matheus de Oliveira
Assis. Elétrica: Cesar Elias
Maquinista Chefe: Dallas Wychoski
Assis. Maquinária: Carlos Henrique dos Santos
Assis. Maquinária: Viviano Perteka
Assis. Maquinária: Harrison Fernandes
Elenco:
Tiago Daniel
Fátima Porphirio
Cleo Oliveira
Silvia Sugiura
Eric da Silva
Veículos: Oliveira Car
Equipamento de luz:
BackBros
Armada
Equipamento de Câmera:
BackBros
- Klein Produções
Produtora de Áudio: CANJA
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Bruno Vieira Brixel
Supervisão Musical: Levi Mynssen de Mello,
Produção Executiva / Atendimento: Luba Freitas
Gerenciamento de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Mariana Aldrigue.
Trilha: Diego Zorilla, Levi Mynssen de Mello
Produção de áudio: Bruno Vieira Brixel, Diego Zorrilla, Levi Mynssen de Mello, Nando de Castro