Começa hoje a 26ª Feira do Neném e Gestante no Masterplace Mall

A primeira edição da Feira do Neném e Gestante de 2025 está repleta de novidades. Na 26ª edição do evento, bordado no enxoval ao vivo, moda mamãe fitness e mais de 60 expositores locais e nacionais. A feira vai rolar até o dia 12 de janeiro, no Masterplace Mall, em Vitória. Durante os seis dias de evento, haverá promoções exclusivas de saída maternidade, combos de macacões, banheiras, uma diversidade de carrinhos de bebê, luvinhas estampadas por R$ 1,50 e muito mais! As marcas Carters e Batistela, queridinhas pelos papais, estão confirmadas. 

Para as mamães, sutiã de amamentação e calcinhas pós-parto estarão com ofertas incríveis.  Como as crianças também gostam de andar na moda, na feira será possível garantir looks para os pequenos até o tamanho 8, além de sapatinhos até o tamanho 31. A perfumaria infantil também está confirmada nesta edição. A entrada é gratuita. Já o estacionamento, é gratuito durante 2 horas para aqueles que comprarem acima de R$ 100,00 no mesmo estande. A Feira do Neném e Gestante estará aberta de terça a sexta de 12 às 21h, sábado das 10h às 21h e domingo das 10h às 14h.

Riachuelo é a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil 2025 – A Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, renova sua presença no Lollapalooza Brasil por mais um ano. Com a iniciativa, a marca projeta destacar seus atributos de moda e apresentar tendências exclusivas no festival, que acontecerá em São Paulo, convidando todos a viverem uma experiência inesquecível, onde estilo e expressão se encontram. Como apoiadora da próxima edição do festival, a Riachuelo reforça também a relação da moda com os territórios de cultura e entretenimento, e busca fortalecer ainda mais a sua conexão com o público jovem por meio de experiências marcantes. Mais detalhes sobre as ativações da Riachuelo no Lollapalooza serão divulgadas em breve.

Fashion Gold é a patrocinadora oficial do Navio Ana Castela – A Fashion Gold, marca de cosméticos capilares do Grupo Ybera Paris, embarca como patrocinadora oficial do Navio Ana Castela. Entre os dias 9 e 12 de janeiro de 2025, a marca estará a bordo do MSC SeaView, um dos cruzeiros mais modernos e luxuosos do mundo, oferecendo experiências únicas de beleza e diversão para mais de 5 mil passageiros. Durante os quatro dias de viagem, os passageiros poderão aproveitar momentos inesquecíveis com muita música e entretenimento, enquanto a Fashion Gold se destaca promovendo beleza e autocuidado por meio de ativações da marca. Entre elas, o Espaço Fashion Gold que contará com atividades interativas para o cuidado com os cabelos e distribuição de brindes exclusivos que visam engajar e reforçar a conexão da marca com os consumidores.

Marca de cosméticos para cabelos promete levar beleza e autocuidado em ativações da marca durante o cruzeiro – A parceira da Fashion Gold com a cantora Ana Castela começou em 2023 e a embaixadora da marca agora estampa uma nova campanha do Cronograma Capilar, um tratamento completo e prático para manter os cabelos bonitos e saudáveis em qualquer lugar e até mesmo no alto-mar. A estratégia da marca em se unir com a artista se deu pelo propósito que ambas valorizam a beleza, o autocuidado e a força dos cabelos. Além da presença de Ana Castela, o navio contará com shows de grandes nomes como Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Luan Pereira, João Gomes, Eduardo Costa, entre outros, garantindo uma programação inesquecível para todos a bordo.

Like Leads triplica clientes de PR e consolida estratégia para expansão nacional em 2025 – A Like Leads, agência especializada em Marketing e Relações Públicas para empresas de tecnologia, registrou crescimento histórico em 2024. O número de clientes da unidade de negócios de PR registrou aumento de 220%, contribuindo para que a empresa registrasse o melhor ano da sua história. Esse desempenho reforça o posicionamento da empresa como parceira essencial para negócios em busca de crescimento sustentável por meio de PR e campanhas digitais personalizadas. Entre os novos clientes estão Doutor ao Vivo, Neurogram, Nanox, iBUILD, Astra Global Advisors, TrackingTrade, Maxbot, GuruMatch, entre outros.  “O ano de 2024 foi transformador. Conseguimos construir um portfólio diverso e estabelecer relações de confiança que geram resultados reais. A reestruturação da vertical de PR, iniciada em 2023, consolidou-se em 2024 e queremos crescer estruturados em 2025”, detalha Fábio Ventura, (foto) Fundador e CEO da Like Leads. 

Estratégia e resultados – A atuação da Like Leads destaca-se pela versatilidade e personalização em atender empresas de base tecnológica, desde startups até companhias já consolidadas no mercado. De acordo com o CEO, esse perfil diversificado foi essencial para o crescimento no ano passado. A abordagem focada em dados e em resultados baliza todo o trabalho da equipe e foi a base da expansão e retenção de clientes. “Em um mercado onde a reputação da marca é cada vez mais relevante, vimos na frente de PR uma oportunidade de aumentar nossa presença. Para isso, investimos em profissionais especializados, ferramentas modernas e metodologias ágeis para garantir que nossos clientes tivessem sempre as melhores estratégias e planos de execução”, afirma Ventura. Na foto, Time da Doutor ao Vivo com a equipe de PR da Like Leads .  

Esse sucesso em PR é resultado de uma abordagem estratégica – que une storytelling, presença de marca em canais-chave e um entendimento profundo das demandas do mercado. O executivo destaca ainda que a área foi reestruturada para atender clientes que precisavam de mais visibilidade e posicionamento competitivo. “O impacto dessa estratégia foi percebido tanto na   retenção de clientes quanto na aquisição de novas parcerias. Para nossos clientes, a comunicação bem-sucedida impacta na capacidade de engajar públicos e expandir sua base de vendas. Reputação gera negócio e o nosso negócio é a reputação dos nossos clientes”, finaliza o CEO.

Crediamigo do Banco do Nordeste cresce 13% em 2024 e atinge marca de R$ 12 bilhões em empréstimos – O Crediamigo, programa de microcrédito urbano orientado do Banco do Nordeste (BNB), alcançou a marca de R$ 12 bilhões desembolsados em 2024. O desempenho considera todas as contratações feitas na área de atuação do Banco, que inclui estados nordestinos e parte dos estados do Espírito Santo e Minas Gerais. O valor representa um aumento de 13% em relação a todas as contratações feitas em 2023, quando foram desembolsados R$ 10,6 bilhões. O número de operações também apresentou crescimento, passando de 3,5 milhões para 3,8 milhões. Foram quase 330 mil contratações a mais, equivalentes a 9,2% de aumento. Segundo o presidente do BNB, Paulo Câmara, (foto) o desempenho do programa segue uma estratégia de crescimento sustentável. “Seguimos a orientação do presidente Lula de fazer o Banco crescer com inclusão social. Este ano, levamos o Crediamigo para mais de 370 mil novos clientes. São empreendedores que nunca haviam feito operações, e nós chegamos até eles e demos oportunidade de melhorar seu negócio”, afirma. 


Expansão no Espírito Santo  – A estratégia de levar crédito para mais empreendedores inclui a expansão da rede de atendimento. A meta é ampliar a estrutura até o final de 2025, saltando das cerca de 500 unidades atuais para mil, entre lojas, módulos e pontos de apoio. O Crediamigo contratou, somente no Espírito Santo, R$ 50,4 milhões entre janeiro e dezembro de 2024. O volume representa um aumento de 18,5% em relação ao mesmo período do ano passado. Em número de operações, o aumento foi de 17,5%. A quantidade de contratos passou de 10 mil para 12 mil. Segundo o superintendente do BNB no Espírito Santo, Lourenzo de Oliveira, houve a inclusão de cerca de 2.500 novos clientes que realizaram operação com o programa pela primeira vez. Esse movimento é reflexo da expansão da rede de atendimento e deve se intensificar durante este ano. “Iniciamos uma forte expansão do Crediamigo em 2024, que será ampliada agora em 2025 com abertura de novos postos de atendimento em Aracruz, Barra de São Francisco, Pedro Canário e Baixo Guandu “, afirma.

BMW Group lidera rankings como o empregador mais popular novamente  – As empresas à prova de crises se caracterizam por um planejamento direcionado, pela flexibilidade para se adaptar à volatilidade e por uma boa liderança. As organizações que cumprem com esses critérios também se tornam empregadores desejáveis, como demonstram diversos estudos realizados em 2024 que qualificam o BMW Group como uma empresa atrativa nesse sentido. Um exemplo é o estudo chamado “Trendence Professionals Barometer”.  Nele, o BMW Group voltou a liderar os rankings em 2024 como o melhor empregador, pela décima terceira vez consecutiva. No estudo líder na avaliação da atratividade dos empregadores, foi aplicada a pesquisa de “Trendence”, que entrevistou 15.000 colaboradores com ensino superior na Alemanha, para determinar os melhores empregadores para os profissionais. Em 2024, o BMW Group também liderou em outros rankings globais e específicos do mercado dos melhores empregadores, como “World’s Most Attractive Employers”, da Universum, e “World’s Best Employers”, da Forbes.

Filme 01  BMW Group Careers

“Uma empresa não se torna automaticamente o melhor empregador. Nossa indústria está mudando. Na BMW, confiamos nas habilidades e na experiência de nossos colaboradores, os levamos conosco na jornada e lhes oferecemos tarefas diversificadas e significativas. Isso lhes permite crescer pessoalmente e desenvolver todo seu potencial. Isso também é recompensado na competição pelos melhores colaboradores”, enfatiza Ilka Horstmeier, membro do Conselho de Administração da BMW AG, Diretora de Relações Trabalhistas. Especialmente na atual situação desafiadora, a empresa e suas marcas se beneficiam de seus produtos premium e novos e emocionantes campos de atividade em torno da eletromobilidade e da digitalização. O BMW Group também oferece remuneração acima da média e uma ampla gama de benefícios adicionais, bem como programas de mobilidade e saúde e oportunidades de desenvolvimento interno.

filme 02  BMW Group I Beyond the road

Outros rankings da Trendence liderados pelo BMW Group – O BMW Group também se manteve em primeiro lugar no “Trendence Graduate Barometer 2024” na categoria de Engenharia, com uma clara vantagem sobre os demais concorrentes. A pesquisa envolveu 15.000 estudantes de diversas disciplinas de universidades e faculdades em toda a Alemanha. Entre os graduados de negócios, o BMW Group pôde aumentar suas qualificações de aprovação e subir para o segundo lugar no ranking. Outra área em que o BMW Group está melhorando é em Tecnologia da Informação (TI), e agora ocupa o quarto lugar como o empregador automotivo mais atraente. No “Trendence School Student Barometer”, a empresa subiu do quarto para o terceiro lugar, tornando-se novamente o empregador automotivo mais popular. 15.000 estudantes escolares participaram do estudo. Trabalhadores altamente qualificados também votaram no BMW Group como o primeiro lugar como empregador, no “Trendence Skilled Workers Barometer 2024”. Esta pesquisa consultou 21.000 colaboradores na Alemanha e concedeu o primeiro lugar ao BMW Group.

filme 03  Time for new perspectives

 

BMW Group entre os principais empregadores também a nível mundial – No ranking atual “World’s Most Attractive Employers 2024″, da Universum, foram entrevistados mais de 144.000 estudantes das nove principais economias, e o BMW Group ficou em quinto lugar entre os futuros engenheiros em nível mundial. A empresa também está entre os 17 principais empregadores a nível global para estudantes de TI e negócios.

filme 04  Innovation through Diversity

Talentos bem-vindos – O BMW Group oferece desafios emocionantes tanto para jovens como para profissionais mais experientes em campos de vanguarda, como pesquisa de baterias e condução autônoma, bem como desenvolvimento de software, arquitetura de TI para bancos de dados e sistemas em nuvem, e desenvolvimento de aplicativos. Além disso, as plantas do BMW Group em todo o mundo estão constantemente procurando especialistas em manutenção elétrica e gerenciamento de sistemas, além de planejadores de produção e técnicos de controle. As pessoas talentosas interessadas em se juntar ao Grupo podem obter mais informações sobre trabalhar na empresa, como se candidatar e as oportunidades de emprego atuais no site de Carreiras do BMW Group ou nas redes sociais.

Colormaq fortalece aliança com entidades do terceiro setor na promoção da transformação social e de futuro melhor – Em um cenário global no qual o compromisso com sustentabilidade e transformação social assume papel central, a atuação responsável de empresas se torna indispensável para construir um futuro mais inclusivo e solidário. Pautada pelos princípios de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), a Colormaq, empresa líder na fabricação de eletrodomésticos e soluções para o lar no país, tem se destacado por integrar esses valores à sua cultura corporativa e práticas, fortalecendo iniciativas que geram impacto positivo em diversas comunidades do Brasil.

Como a responsabilidade social e o ESG guiam as ações da fabricante de eletrodomésticos em parcerias transformadoras – Por meio de parcerias estratégicas com organizações como Amigos do Bem, GRAACC, ABCP, Gerando Falcões, entre outras, a empresa reforça sua missão de contribuir para a transformação social. Em 2024, a Colormaq celebra um ano de conquistas que vão além dos produtos que oferece, traduzindo seus valores em ações concretas que fazem a diferença, com o compromisso contínuo com a transformação social. Apoiando iniciativas que geram impacto positivo em diversas comunidades, promovendo inclusão e dignidade, a empresa integra soluções concretas e sustentáveis em suas ações, reafirmando sua missão de contribuir para um futuro mais justo e solidário. Como exemplos, podem ser citadas as seguintes ações:

 

Amigos do Bem: transformando o sertão nordestino –  A parceria da Colormaq com a organização Amigos do Bem é uma demonstração de como a união entre o setor privado e instituições sociais pode mudar realidades. Dedicada a promover educação, trabalho e dignidade às comunidades do sertão nordestino, a instituição conta com o apoio da Colormaq por meio de doações regulares. Esses recursos são direcionados para a infraestrutura de escolas, cozinhas comunitárias e projetos educacionais, ampliando o acesso a oportunidades em regiões de alta vulnerabilidade social. Com essa parceria, a Colormaq não apenas fortalece sua missão social, mas também colabora para transformar vidas, oferecendo ferramentas para um futuro mais próspero. 

 

GRAACC: lutando contra o câncer infantil –  Outro exemplo marcante do impacto social da Colormaq é sua parceria com o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC), instituição reconhecida pela excelência no tratamento e pesquisa do câncer infantil. Em 2024, a empresa realizou uma doação especial de sua linha de cozinhas, que será comercializada pela organização. Os recursos obtidos com as vendas de produtos da empresa são investidos em projetos internos do GRAACC, como a modernização de equipamentos, o desenvolvimento de terapias avançadas e a melhoria da infraestrutura de atendimento. Essa iniciativa evidencia como a integração entre qualidade, inovação e propósito pode salvar vidas, reafirmando a importância de empresas engajadas em causas sociais.

 

Colaboração ativa com a ABCP  – Fundada em 2007, a Associação Beneficente & Comunitária do Povo (ABCP) promove a reintegração social de pessoas em situação de rua e dependentes químicos na periferia de São Paulo, resgatando sua dignidade e autonomia. A empresa colabora ativamente com a ABCP, com destaque para o “Tapete Vermelho”, evento que celebra a recuperação e autonomia dos acolhidos. Na ocasião, 100% dos participantes do projeto que passam pelo tapete já estão empregados, com vínculos familiares restaurados e em alguns casos casas próprias. A celebração reúne amigos, colaboradores e familiares dos beneficiados para comemorar essas vitórias. A Colormaq contribui com doações de produtos essenciais, apoiando os acolhidos em seus novos lares e reforçando seu compromisso com causas sociais e uma sociedade mais solidária.

 

Gerando Falcões: renovando esperanças em São José do Rio Preto –  Em 2024, a Colormaq uniu forças com a Gerando Falcões para realizar um projeto de impacto social na comunidade Favela Marte, em São José do Rio Preto (SP). Mais do que novas moradias, a iniciativa proporcionou a 239 famílias um futuro mais digno. Todas as casas da comunidade foram equipadas com tanquinhos Colormaq de 10kg para facilitar ainda mais o dia a dia dessas famílias. Ao participar dessa transformação, a marca contribuiu diretamente para o bem-estar de famílias que agora vivem em condições mais dignas e seguras.

 

As parcerias da Colormaq com Amigos do Bem, GRAACC, ABCP e Gerando Falcões refletem a essência de seu compromisso com a responsabilidade social. Mais do que oferecer produtos que unem qualidade, praticidade e inovação, a empresa demonstra que cuidar do próximo é um legado a ser construído a cada dia. A Colormaq acredita que o sucesso de uma empresa está intrinsecamente ligado ao bem-estar da sociedade. É com esse propósito que investe em projetos sociais que transformam vidas. A empresa olha para o futuro e luta por um mundo no qual todos tenham acesso a oportunidades e vivam com dignidade. Inspirada por seus valores e motivada pelo impacto já alcançado, convida outras empresas a se unirem a essa jornada de solidariedade, amor e transformação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *