Hoje tem pelada com os amigos

 

Hoje tem pelada com os amigos – a Pitú aproveitou o Dia do Esporte Amador, comemorado no dia 15, para prestar uma homenagem aos milhões de peladeiros do Brasil. A AMPLA desenvolveu um aplicativo para a fanpage da Pitú https://www.facebook.com/PituOficial  que vai possibilitar aos peladeiros, fãs da marca, montar um padrão para o seu time (camisa, escudo e até grito de guerra) e ainda concorrer a um voucher de R$ 1.000,00 para comemorar a conquista num dos bares parceiros da Pitú. Vence o trabalho mais criativo, que além do prêmio em dinheiro, leva o uniforme que criou para todos os jogadores do seu time.

Hoje tem pelada com os amigos  – O jogador que cadastrar o time é, automaticamente, eleito o capitão e precisa marcar mais 10 amigos para montar o seu time. Assim que o time for inscrito, uma imagem será compartilhada em seus murais, marcando todos os jogadores para aumentar o alcance dela. Time inscrito é a hora de convocar a torcida. Os times devem convocar o máximo de amigos possíveis para fazer parte da torcida. Os donos das dez maiores torcidas passam para a final, onde terão uniforme, escudo e grito de guerra avaliados por uma comissão julgadora que vai escolher o vencedor. O júri será formado por jornalistas esportivos, entre colunistas e blogueiros, de todo o Brasil.

Ficha Técnica
 
Agência: AMPLA
 
Título: Pelada com os amigos? Hoje tem!
 
Cliente: Pitú
 
VP de Criação: Manuel Cavalcanti
 
Direção de Criação: Maurício Nunes
 
Criação: Maurício Nunes, Lucas David, Júlio Klenker
 
Atendimento: Daniela Koury e Débora Rodrigues
 
Programação Web: Marcelo Galvão e Rafael Lira
 
Produção Digital: Isadora Cysneiros
 
Mídia: Nilson Samico e Luciana Aires
 
Aprovação: Alexandre Ferrer e Verônica Freires

Dia da criatividade  – Para o Dia da Criatividade, que aconteceu dia 17 de novembro, a Aquatro criou um anúncio comemorativo que remete à capacidade dos criativos em transformar qualquer situação em uma grande ideia. Com o conceito “Onde tem problema, a gente vê oportunidades”, a peça traz uma cena que inspira várias ideias distintas, destacando a forma inusitada de criar da Aquatro.

Ficha Técnica:
 
Criação: Sylviene Guaitolini, Marcos Rosario e Gabriel Bona
 
Direção de criação: Sylviene Guaitolini


Criativa cria para Santa Lucia Online
  – Hoje em dia, fazer compras pela internet é muito fácil. E comprar remédio pelo site da Santa Lúcia é ainda mais. Para divulgar o santaluciaonline.com.br, a Criativa Propaganda criou um filme de animação com os personagens da Farmácia, dizendo como é fácil comprar, e que o frete é Grátis para todo o Brasil. Segundo o Cliente, o filme tem dado um ótimo resultado de vendas. Mais um sucesso para a Santa Lúcia e para a Criativa

Ficha Técnica

Agência: Criativa Propaganda

Diretor de Criação: Flávia Rodriguez

Redator: Tiago Bezerra e Fabrício Simões

Diretor de Arte: Ricardo Moretzsohn e Jorge Pena

Atendimento: Samantha Valladão e Veronica Tostes

Produção de RTVC: Abílio Matos

Mídia: Liliane Dias

Aprovação: Fernanda Itaboraí


Programação visual do natal da Danúbio
– O natal já chegou na Danúbio Móveis e Danúbio Modulados. A programação visual de natal nas fachadas das lojas utiliza elementos natalinos e grandes caixas de presentes Danúbio em 3D. A campanha de natal assinada pela Tema Propaganda conta também com spot, cartazes de preço e VT para a Danúbio Móveis, cujo formato poético e musical tem como objetivo motivar o telespectador a conferir as ofertas na loja.

Ficha Técnica

Diretor de Criação: Takaschi Sugui

Criação: Marcelo Vianna

Redator:  Massaru Sugui e Ricardo Rocha

Atendimento: Massaru Sugui e Milena Borini

Produção: Vinícius Sugui

Boate ambulante I – Desenhado exclusivamente para o Brasil e lançado no último Salão do Automóvel em São Paulo, o Honda Fit Twist é voltado para o público jovem e já chegou nas lojas da Shori de Vitória, Vila Velha e Linhares. A campanha de divulgação do modelo reúne música, batalha entre blogueiros e um carro transformado em uma mesa de som. A ação “Drivemixer”, assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, alterou o painel do carro e o transformou em um mixer profissional para que o N.A.S.A. – dupla ícone da música eletrônica no mundo formada por Sam Spiegel (conhecido como Squeak E. Clean) e Zé Gonzales (o DJ Zegon) – criasse uma música, chamada “Overdrive”. O vocal ganhou ainda a participação de Derrick Green, do Sepultura.

Ficha Técnica: Filipe Zapelini

Direção: Filipe Zapelini

Direção de Fotografia: Alziro Barbosa

Direção de Arte: Luana Pinhanez

Gaffer: Renato Madsen Gaucho

Produtora: Santa

Produção: Rafael Klein

Agência: F/Nazca S&S

Boate Ambulante em ação – A partir do dia 26 de novembro, a ação “Drivemixer” do Honda Fit Twist toma fôlego no ambiente digital, quando dez dos maiores blogs de música e entretenimento do País receberão a faixa “Overdrive” gravada em um LP exclusivo e terão a chance de produzir seus próprios remixes no site da Honda, em uma mesa que simula o painel do carro. Os leitores serão os jurados e vão escolher, entre 26 de novembro e 6 de dezembro, qual a faixa merece ser postada no Facebook da Honda. É só entrar em ação.

Novidades em Itaparica – Já está no ar a campanha de divulgação do novo empreendimento da Proeng Construtora, o residencial Itaparica Ocean Front, assinado pela Criativa Propaganda. O prédio que terá 84 unidades de dois e três quartos, será construído na orla de Itaparica e vai oferecer aos futuros moradores, uma vista privilegiada para o mar, além de lazer completo e privativo. Entre as opções, está o Bike Sharing, um espaço onde o morador poderá pegar emprestado com o condomínio uma bicicleta para pedalar no calçadão. Há ainda praça de luau, piscinas, pub stadium, espaço teen, beach point, entre outros.
 

Outback Steakhouse comemora 15 anos de Brasil – Com nome e decoração inspirados em uma vasta região desértica da Austrália, o Outback Steakhouse comemora 15 anos de Brasil. Presente em 19 cidades de 11 estados brasileiros, a rede somará 41 unidades até dezembro deste ano. O modelo de negócio da rede Outback Steakhouse, sucesso nos Estados Unidos, desembarcou no Brasil em 1997 e a cidade escolhida para receber o primeiro restaurante foi o Rio de Janeiro. Na época, os sócios Peter Rodenbeck, Salim Maroun e Giancarlo Zanolini comemoravam a atuação do negócio como um dos mais bem sucedidos dos Estados Unidos.

Outback Steakhouse comemora 15 anos de Brasil  – “Naquela época, tínhamos boas perspectivas econômicas no Brasil e as análises indicavam que o negócio tinha bons índices para dar certo. Hoje, vendo o progresso, podemos comprovar que o investimento se mostrou um acerto”, diz Salim Maroun, presidente do Outback Brasil.  Por aqui, a fama de uma marca extrovertida, generosa e hospitaleira com serviço de qualidade, comida de sabor marcante e atendimento descontraído, se espalhou rapidamente. Hoje, 15 anos depois e mais de 7 milhões de Bloomin’Onions® – um dos ícones do cardápio – vendidas, o Outback Steakhouse comemora a consolidação da rede e o sucesso das operações brasileiras.



Regina Casé fala da importância da poupança da Caixa
  –  Começa a nesta semana o novo filme da Caixa, intitulado “Poupança”, tem como objetivo estimular que as pessoas poupem no final do ano. Estrelado por Regina Casé, o comercial é assinado pela nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli.  Na cenas iniciais vemos Regina Casé em um shopping center, cercada de ouvintes. A atriz, com toda simpatia fala sobre a importância de poupar parte do dinheiro extra do final do ano. “Só tem uma coisa melhor que poupar, é poupar na Caixa. Eu sei como é chegar o final do ano, vem aquela graninha extra, 13º, férias. No fim do ano todo mundo quer gastar, comprar roupa nova, um quer viajar, o outro quer comprar um computador para o filho. Mas pega uma parte desta grana, separa e põe na poupança da Caixa, que tem o ano todo pela frente”, diz Regina.

Regina Casé fala da importância da poupança da Caixa  – “Queríamos passar uma mensagem direta e verdadeira, e que fosse absorvida com rapidez pelo público. Regina, que participa de filmes da campanha Caixa Melhor Crédito, transmitiu essa mensagem exatamente como precisávamos”, explica Antonio Batista, diretor de criação da nova/sb. Além do filme, que terá veiculação nacional em TV aberta e fechada, a ação também conta com anúncio impresso em jornais e revistas, na internet e spots nas principais rádios.

Ficha técnica

Cliente: CAIXA

Agência: nova/sb

Título: Poupança

Diretor de Criação: Antonio Batista

Criação: Antonio Batista, Alexandre Perotto e Filipe Fontes

Atendimento: Cristina Gutemberg e Thelma Bassit

Aprovação pelo cliente: Clauir Santos

Produtora: Pindorama Filmes

Diretor de cena: Estevão Ciavatta

Diretor de Fotografia: Dudu Miranda

Produtora de som: Banda Sonora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *