Gente nova na Aquatro

Gente nova na Aquatro – A assistente de arte Chris Badke é a mais nova colaboradora da agência Aquatro, como parte integrante do núcleo criativo da agência.

Jovem Pan Vitória eleita Melhor Rádio Regional do Brasil – Nesta quinta-feira,dia 22 de novembro, foram divulgados os vencedores da  26ª edição do  Prêmio Veículos de Comunicação, promovido pela revista Propaganda, da Editora Referência, para reconhecer os veículos que mais se destacaram durante o ano de 2012, e, a Rádio Jovem Pan Vitória foi eleita a Melhor Rádio Regional do Brasil. A premiação é dividida em 28 categorias, cada uma com até três finalistas ? selecionados por indicações espontâneas oriundas de mais de 500 profissionais de mídia das principais agências brasileiras. Já os vencedores são definidos por um júri formado por membros da Academia Brasileira de Marketing.

Vencedores do Prêmio Veículos de Comunicaç
ão
– Também foram definidos os dois prêmios especiais para a edição de 2012. Nelas, Rose Campiani, diretora executiva de mídia da AgênciaClick Isobar, foi nomeada Profissional de Mídia do Ano; e Glen Valente, diretor comercial e de marketing do SBT, como Profissional de Veículo do Ano. A revista Propaganda, veículo oficial do Prêmio Veículos de Comunicação, dedicará matéria a cada um dos vencedores na edição de janeiro de 2013. Confira abaixo a lista completa dos vencedores do 26º Prêmio Veículos de Comunicação:

TV aberta: TV Globo
TV por assinatura: GNT
TV regional: TV Vanguarda
Rádio AM: Jovem Pan
Rádio FM: BandNews FM
Rádio regional: Jovem Pan Vitória (ES)
Jornal de assuntos gerais: O Globo
Jornal de economia: Valor Econômico
Jornal popular: Extra (RJ)
Jornal regional: Zero Hora (RS)
Jornal gratuito: Metro
Revista de assuntos gerais: Veja
Revista masculina: GQ Brasil
Revista feminina: Marie Claire
Revista de negócios: Época Negócios
Revista customizada: Personnalité
Revista de decoração: CasaCor
Revista jovem: Rolling Stone
Revista de celebridades: Caras
Revista segmentada: 29Horas
Revista mercado de luxo: Joyce Pascowitch
Veículo de esporte: SporTV
Mídia out of home: Cemusa
Web portal: UOL
Website veículo: VejaSãoPaulo.com.br
Web serviços: Google
Destaque do Ano: Rede Globo (?Avenida Brasil?)
Lançamento do Ano: Fox Sports

Capixabas na etapa nacional do Prêmio Central de Outdoor  – Vanessa Torres, da  Ponto de Propaganda e coordenadora regional da 19ª edição Prêmio Central de Outdoor, enviando  o short list  etapa nacional do prêmio Central de Outdoor. Os capixabas estão presentes em quatro categorias : Ação Social ? peça Cancer Infantil, da agência MP Publicidade; Livre ? peça Vaga da Tema Propaganda; Comercial ?peça Relaxante Muscular, da Artcom e na categoria estudantil, Julio Cesar Oliveira, da AEV/Faesa. A festa de premiação dos vencedores será nesta terça feira, dia 27 de novembro, em São Paulo.


Leader abre a 4ª loja no Espírito Santo
–  Nesta terça-feira, dia 27 de novembro, a Leader, rede de departamentos com 70 unidades distribuídas em oito estados brasileiros, inaugura sua quarta unidade no Espírito Santo. O local escolhido foi o Shopping Boulevard Vila Velha. A nova loja terá cerca de 1.350 m² e é responsável por gerar cerca de 60 empregos diretos. Os visitantes que forem à inauguração serão presenteados com uma ecobag exclusiva da loja, além de outras surpresas. A implantação desta nova unidade faz parte do planejamento de expansão que a empresa iniciou no ano passado, quando foi lançada a meta de dobrar seu número de lojas pelo Brasil até o final de 2013, chegando a mais de 100 unidades. Ao todo, incluindo a loja do Shopping Boulevard Vila Velha, a Leader já soma 59 unidades apenas no Sudeste (Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais).  “O Espírito Santo é visto pela Leader como um grande mercado, que contribui bastante para o ótimo resultado alcançado pela rede até o momento. Estamos há dez anos nesse Estado e teremos mais novidades para os clientes capixabas ano que vem”, garante Sérgio Griffel, diretor comercial da Leader.

Mood contrata Fernanda Albuquerque – A executiva é Fernanda Albuquerque é a nova supervisora de contas da agência  Mood. A profissional tem em seu currículo passagens pelas agências Loducca e Lowe Lisboa; e pelos jornais A Tribuna e A Gazeta.

Fibria Day em Nova York–  Líder mundial na fabricação de celulose branqueada de eucalipto, a Fibria, empresa 100% brasileira, realiza hoje, em Nova York, nos Estados Unidos, o Fibria Day 2012 – um encontro entre analistas e investidores e os principais executivos da empresa. Marcelo Castelli, presidente, Guilherme Cavalcanti, diretor de finanças e relações com investidores, e Henri Philippe Van Keer, diretor comercial e de logística internacional, representarão a companhia no evento promovido na Bolsa de Valores de Nova York.  Entre os assuntos que serão abordados no Fibria Day 2012 está a parceria estratégica firmada com a Ensyn Corporation, empresa norte-americana desenvolvedora e detentora de uma tecnologia capaz de produzir combustíveis líquidos e químicos a partir de biomassa não proveniente de alimentos.

Fibria Day em Nova York  – Com investimento de US$ 20 milhões, a Fibria tornou-se acionista da Ensyn, detendo 6% de seu capital. O negócio permite que a companhia tenha acesso à tecnologia desenvolvida pela Ensyn e exclusividade para comercialização no mercado brasileiro. A aliança contempla a constituição de uma joint-venture voltada ao futuro investimento em produção de combustíveis líquidos e químicos a partir de biomassa no Brasil. Pelo acordo, a Fibria tem a opção de investir US$ 10 milhões adicionais na Ensyn, chegando a contar com cerca de 9% do capital da companhia. O exercício da opção deve ocorrer até o IPO da Ensyn, previsto para acontecer em 2013.

WMcCann  assina Rio no CoraçãoLenny Niemeyer é a nova celebridade a ser fotografada para a campanha Cariocas de Coração, criada pela WMcCann para a rede de Supermercados Zona Sul, que homenageia destacadas figuras que não nasceram no Rio de Janeiro, mas adotaram o destino como sua morada de coração. A estilista chegou ao Rio de Janeiro em 1979, quando começou a procurar biquínis sofisticados com o charme carioca e descobriu sua profissão. A peça protagonizada por Lenny tem o Parque Lage como cenário e será veiculada na Revista de Domingo de O Globo, na Veja Rio e folheteria do Zona Sul. Lenny é a terceira celebridade fotografada para a campanha, que já contou com a presença de Ricardo Amaral e Manoel Carlos.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Zona Sul

Nome da campanha: Cariocas de coração

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Fabio Meneghini

Direção de arte: Fabio Meneghini e Gustavo Silva

Redação: Bruno Reche

Atendimento: Marcio Borges e Catia Duran

Mídia: Iandra Siqueira, Patrícia Abreu, Joana Ferreira e Priscila Alvarez

Aprovação pelo cliente: Pietrangelo Leta e Claudia Fernandes

Fotografia: Gustavo Malheiros

Manipulação: Guilherme Machado

Art Buyer: Ana Bandarra

MCamara  divulga fórum hospitalar – A agência MCamara desenvolve toda a campanha de divulgação do I Fórum de Esterilização e Controle de Infecções do Grupo Meridional, que acontece  dias 29 e 30 de novembro, no Hotel Golden Tulip. Banners e outdoors serão distribuídos em pontos estratégicos da Grande Vitória para convidar os profissionais de saúde a participar do evento e contribuir com a discussão do problema. As peças, cuja cor predominante é o verde hospitalar, trazem uma lupa em alusão aos micro-organismos infecciosos que vitimam milhares de pacientes todos os anos.

Penélope Cruz e a superstição em Hollywood  – A tão esperada edição do Calendário Campari 2013 foi lançada oficialmente em Milão, na Itália, em uma festa exclusiva para convidados. Com fotos feitas pelo fotógrafo Kristian Schuller, o tema desta nova edição foi “Dê um beijo de adeus à superstição”. Penélope Cruz foi a grande estrela escolhida para protagonizar as 13 imagens do Calendário Campari 2013 e revelou em cada foto, as principais superstições mundiais, sempre acompanhada de um drink preparado à base de Campari, a inconfundível bebida vermelha. Além de ser a protagonista do famoso calendário, a estrela de Hollywood, Penélope Cruz, que já trabalhou com os mais famosos e renomados diretores do mundo, fez uma revelação durante os bastidores das fotos.


Penélope Cruz e a superstição em Hollywood
  – Quando perguntada sobre qual celebridade é a mais supersticiosa com quem ela já teve contato, a resposta é direta: Woody Allen. Com o cineasta, a atriz participou dos filmes Vicky Cristina Barcelona, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz e o mais recente, Para Roma Com Amor, todos produções do cineasta cult americano. Sobre ser a musa do Calendário Campari 2013, Penélope Cruz disse estar mais do que feliz com o resultado das imagens. São 13 fotos inspiradoras que tiveram como tema as diferentes superstições. Quando perguntada sobre qual sua foto favorita, Penélope foi categórica: “o mês de janeiro é o eleito”. E não, esse não é o mês de aniversário da atriz, mas segundo ela, os seus modelos coadjuvantes deram mais beleza e encanto para a imagem: os gatos pretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *