Campanha de fim de ano para o Governo é da Ampla


Campanha de fim de ano para o Governo é da Ampla – Estar cada vez mais próximo do capixaba, fazendo mais por quem mais precisa em cada canto do Estado. Com este conceito, a Ampla Comunicação assina a campanha de fim de ano do Governo, que une belas imagens e texto em tom mais poético, valorizando o compromisso de se fazer o melhor para todos os capixabas. Um dos destaques é a trilha do filme, cujo arranjo e execução ganharam um toque especial nas mãos dos músicos da Orquestra Filarmônica do Espírito Santo. A campanha é composta de filme de 1 minuto para TV e cinema, anúncios e internet.

Ficha Técnica

Cliente: Governo do Espírito Santo

Agência: Ampla Comunicação

Direção de criação: André Muhle

Coordenação de criação: Bruno Alves

Criação: André Muhle, Bruno Alves e Leonardo Vago

Atendimento: Marla Oliveira, Mylla Macedo e Felipe Guimarães

Mídia: Felipe Manno, Andi Nascimento e Andressa Lírio

RTVC: Mila Neri

Produção gráfica: Luiz Felipe, Ana Paula Clero e Alline Andrade

Aprovação: Kênia Amaral, Ronaldo Carneiro e Renato Casagrande

Produtora de vídeo: Croma

Produtora de áudio: Rec

Direção: Gustavo Lellis

Fotos: Sagrilo

Tratamento de imagem: Thiago Christo

Web developer: Thiago Folador

  

Feliz Ano Novo – Ao iniciar o ano de 2013 Mídia e Mercado republica a foto que deu inicio ao Clube de Criação do Espírito Santo para trazer a lembrança dos criativos que nela se fazem presentes e nos que não estavam na ocasião, conclamando a não deixar escapar as oportunidades deste novo ano para reforçar os ideais lançados para fortalecimento da categoria e do mercado capixaba. Estaremos aqui durante todo o ano para registrar todas as ações e movimentos em prol do desenvolvimento de nosso mercado e das ações do mesmo.

Ano novo e gente nova na Aquatro – A agência ganhou dois novos reforços neste inicio de ano novo. Para o time do atendimento, chegou Daniela Pimentel.  E para somar no já criativo timaço da criação, André Fantin, como o mais novo redator do grupo. Boa sorte aos novos valores da agência. 


Feliz Ano Novo com emoção
– Uma mensagem de ano novo que deixa saudades. O Queirozinho e a Cristina e muitos da grande família da Ampla Comunicação  certamente se emocionaram com a rica mensagem, em que o fundador em sua sabedoria maior, de sua nova sala, com muito mais sofisticação depois que um certo arquiteto lá chegou, está de olho em tudo por aqui. Quem teve o privilégio de ter conhecido o Seu Queiroz se emocionou  com a mensagem. Vale a pena ver e rever o desejo da  Ampla por um Feliz 2013!

 
 

 

Ficha Técnica:

Criação: Arthur Costa e Rafael Venturini

Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Atendimento: Taianne Breciani

Aprovação: Márcio Maciel

Produtora de Vídeo: Guaraná Filmes

Direção: Ronaldo Uzeda

Produtora de som: Beat

Fortlev doa estrutura para entidade que recupera dependentes químicos – O apoio a ações e instituições que realizam trabalhos sociais são uma constante na história da Fortlev. E, dessa vez, a empresa teve papel decisivo na ampliação das instalações do Instituto Horta de Vida, em Viana, entidade que trabalha com a recuperação de dependentes químicos, em especial, jovens e adultos dependentes do crack. Para a construção do galpão de 300m² que acomodará os quartos destinados aos recuperandos e outros espaços de socialização, a Fortlev doou placas de SMS, tubos e conexões em PVC, fossa séptica e reservatório para captação da água de chuva, bem como a mão de obra para a realização da obra.

Fortlev doa estrutura para entidade que recupera dependentes químicos – Tecnologia exclusiva da Fortlev no Brasil, as placas de SMS, além de utilizadas na construção de reservatórios de milhões de litros, podem ser aplicadas em diversos projetos como construção de galpões, casas e escritórios de canteiro de obras, pois elas são fáceis de transportar, altamente resistentes a intempéries e produzidas de forma sustentável.  Para Ledir Porto, fundador do Instituto Horta de Vida, o apoio da Fortlev foi fundamental para a continuidade do projeto. Com as obras, espera-se que o local deixe de sofrer com os alagamentos constantes e haverá aumento na capacidade da instituição. “Antes da ampliação podíamos receber apenas 20 pessoas. Agora, temos capacidade para acolher 30 recuperandos e ainda sobrou espaço para a construção de uma biblioteca e de uma lavanderia”, afirmou.

Banestes investe  no esporte capixaba – O Banestes  encerra o ano com boas perspectivas para o esporte em 2013. O Capixabão e a Copa ES já estão garantidos, com apoio do banco que mais investe no Espírito Santo.  No ano de 2012, o banco aplicou mais de R$ 1 milhão para a valorização de diversas modalidades esportivas, utilizando recursos próprios ou de leis de incentivo.  Um dos projetos abraçados pelo Banestes é a Liga Urbana de Streetball (Lusb), de Cachoeiro de Itapemirim. Cerca de 100 crianças e adolescentes, de 9 a 17 anos de idade, participam do projeto que não se limita à prática do basquete de rua. Um dos principais objetivos é atender jovens carentes, em situação de risco social. O projeto utiliza recursos que o banco destina para o Fundo para Infância e Adolescência (FIA).

Banestes investe  no esporte capixaba  – O Banestes também investe na formação de novos talentos para o futebol brasileiro.  Utilizando a Lei de Incentivo ao Esporte, o banco aplica recursos  no projeto Craque Capa-Preta,  do Rio Branco, por meio de um convênio com a Federação de Futebol do Espírito Santo.  O trabalho está voltado para as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.  “Dessa forma estamos formando craques, que são cobiçados não só pelos times capixabas, mas por clubes espalhados por todo o País. É pela base que vamos fazer nosso futebol crescer ainda mais, ter mais qualidade, e ter um público maior nos estádios”, ressalta o presidente do Banestes, Bruno Negris.  E neste ano foi visível o crescimento do futebol capixaba. O público compareceu aos estádios para assistir as partidas do Capixabão 2012 e da Copa Espírito Santo, campeonatos patrocinados pelo Banestes.  Do Capixabão, sagrou-se campeão o Aracruz,  que recebeu apoio financeiro do banco para representar nosso Estado no Brasileirão.

Banestes investe  no esporte capixaba  – O futebol amador também não ficou de fora. A Liga de Desportos Capixabas recebe apoio do banco desde 2008, realizando três competições: Copa Norte, Copa Sul, e Copa Metropolitana.  Já em parceria com a Federação de Beach Soccer do Espírito Santo, realiza o todos os anos o campeonato estadual de futebol de areia.   E todas as vezes que a seleção capixaba participa de competições nacionais, ela leva no peito a marca Banestes, patrocinadora do time.  A bodyboarder capixaba Neymara Carvalho também é atleta Banestes.  A Pequena Notável da Barra do Jucu  conquistou, neste ano, o octacampeonato brasileiro de bodyboarder.  Além disso, o Banestes promoveu o 2º Desafio de Futevôlei, que trouxe o baixinho Romário para as areias da Praia da Costa, em Vila Velha.

Com direito a retrospectiva 2012 – Para comemorar um ano de grandes conquistas, a e-brand criou uma campanha para a FDV com o objetivo de fazer a retrospectiva de todas as conquistas da instituição em 2012. Foram vários momentos importantes como: Mestrado melhor avaliado pelas Capes no ES, única faculdade particular com o Selo OAB e a conquista do primeiro e único Doutorado em Direito do ES. Todas estas vitórias foram registradas através de mosaicos de fotos, com os alunos, professores e pesquisadores da melhor Faculdade de Direito do Estado.

Ficha Técnica:

Atendimento: Andrea Roque

Planejamento: Gilber Machado

Direção de Arte: Pedro Ribeiro

Direção de Criação: Rafael Andaku

Aprovação: Paula Castello e Jorge Abikair

 Energia Positiva: Coca-Cola informa suas calorias e incentiva o uso em atividades felizes em nova campanha – Além de relaxar e reduzir o stress, dançar com os amigos e fechar a noite com um beijo apaixonado também queima calorias. É isso que a primeira campanha de Coca-Cola em 2013 conta para todo mundo: atividades prazerosas consomem calorias e ajudam a levar uma vida mais ativa e saudável.  Pela primeira vez a marca aborda suas calorias em uma campanha publicitária de forma dinâmica e informativa, sugerindo atividades físicas para gastar as 123 calorias de energia positiva de uma Coca-Cola de 290ml. A campanha Energia Positiva teve sua estreia dia 31 de dezembro com filme em TV aberta e cinema e contará, ao longo do ano, com ações em plataforma digital, além de comunicação em ponto de venda e mobiliário urbano.

 Coca-Cola faz campanha pela energia positiva – O filme de 30 segundos, produzido pela WMcCann, inspira melhores hábitos ao incentivar o gasto das 123 calorias da Coca-Cola em atividades divertidas como dançar, levar o cachorro pra passear, gargalhar com os amigos, ir para o trabalho de bicicleta, entre outras.  “Acreditamos que o consumidor deva ser informado de forma transparente sobre os produtos que consome, e é nosso compromisso disponibilizar as informações nutricionais de nossas bebidas para que ele possa fazer suas escolhas de maneira mais consciente. Ao informar as calorias da Coca-Cola, pretendemos ajudar o consumidor a manter o seu balanço energético, que resulta do equilíbrio entre a quantidade de calorias ingeridas e as calorias usadas, uma vez que numa dieta todas as calorias de alimentos e bebidas contam, inclusive as de nossas bebidas”, afirma a diretora de marketing da Coca-Cola Brasil Ana Paula Castelo Branco.

Dia a dia mais ativo – Para dar uma força para quem quer ter um estilo de vida mais ativo, a Coca-Cola lança mais uma novidade. No site da marca, há sugestões de atividades divertidas com o tempo necessário para usar as calorias da bebida. E não precisa fazer sozinho, além das atividades individuais, também tem atividades com os amigos e com a família. As 123 calorias de uma Coca-Cola podem ser usadas de formas muito prazerosas: levar o cachorro para passear por 25 minutos, participar de um divertido jogo de boliche com a família durante 21 minutos, fazer manobras radicais no skate por 19 minutos e ficar 49 minutos ensaiando um som novo com a sua banda. O aplicativo também dá dicas de Saúde e esclarece dúvidas sobre alimentação e balanço energético.

Ficha Técnica

Agência: WMcCann

Cliente: Coca-Cola

Produto: Coca-Cola

Nome da campanha: Energia Positiva

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Ia Murad

Criação: Rubens Marinelli, Leo Saito, Giovani Baggio, Felipe Racca

Planejamento: Mariane Maciel, Mariana Alzuguir

Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Ribeiro, Marcos Ornelas

RTV:  Regina Knapp, Daniela Conde, Tatiana Torres, Renan Paiva

Produtora do filme: Fulano Filmes Ltda       

Pós-produção: Equipe Fulano Filmes

Produtora de Som: Cabaret  

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira (SP)

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto

Art Buyer: Bibiana Oliveira

Fotógrafo: Marcos Alberti

Tratamento de imagens: Estúdio Boreal

Produção Web: Ci&T

Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna, Samantha Faria

Gerente de Projeto: Karina Rios, Priscila Gazineu

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