Casa assina primeira campanha do ano

 

Casa assina primeira campanha do ano –  O verão da Ótica Sonótica está de volta. Com o tema “Here cames the Sun” a campanha convida as pessoas a entrarem no clima da estação mais esperada do ano e é composta por anúncios, postais, vitrines e diversas ações promocionais em praias como Ilha do Boi, Camburi e Bacutia, onde serão distribuídos kits de verão. Através da sua Fanpage no Facebook, a Sonótica também estará sorteando óculos, kits verão e vários guarda-sóis. Todo planejamento e criação foi feita pelos ilustres moradores da Casa de Comunicação.

 


2013 em diferentes cores e sons
– As mudanças de ano novo se iniciaram com a festa de fim de ano da Aquatro. No restaurante Maria Mariana, na beira da praia de Manguinhos e curtindo uns bons drinks, a equipe teve direito a um cardápio de primeira, trocou presentes no amigo-x e compartilhou seus desejos para 2013, registrando-os num mural e lançando à beira-mar balões com as expectativas para o novo ano. E para manter o pique, tiveram muito som e DJ durante a tarde toda. Nas duas fotos, o mural com os desejos e a equipe reunida na praia para soltar os balões.

2013 em diferentes cores e sons 2 – Para começar 2013 no maior gás, a Aquatro presenteou seus clientes com um organizer e uma embalagem com o cd “Piano & Voz” do músico paulista e grande parceiro da agência, Nico Rezende. As peças fazem um convite para que aproveitemos cada momento do novo ano, administrando o tempo e tornando cada segundo único e inesquecível. Os brindes foram montados com uma padronagem exclusiva, criada com as novas cores da agência.

Rede Record confirma segundo lugar isolado na média de audiência – O Ibope acaba de informar que a Record manteve o segundo lugar isolado na média de audiência em 2012, na Grande São Paulo, na faixa das 7h à meia-noite, com 6,2 pontos. A terceira colocada se manteve no posto, fechando o ano de 2012 com 5,6 pontos de média, ou seja, uma audiência 10% menor que a da Record. A Record é vice- líder de audiência das 7h à meia noite, na Grande São Paulo, desde 2007. Posição que não foi alterada no ano passado.

Feliz 2013 ousado e direto –  na hora de desejar a clientes, parceiros, fornecedores e amigos, os desejos sinceros e votos de um ano novo diretente, cada um sabe exprimir e colocar pra fora o lado criativo, de acordo com o perfil dos criativos. E pra justificar, basta ver o vídeo com mensagem de feliz 2013 que os criativos da Ball Comunicação fizeram e distribuíram no mercado. Vale conferir.

2013 é trabalhar e confiar  – e dica é do amigo e empresário Lucas Izoton, para os amigos do Facebook, se desculpando por falar de projeções macroeconômicas para dezembro/2013 ( Banco Santander): PIB de 3,1 % ; População de 198 milhões ( 200 milhões só em 2015 ); Desemprego de 5,7 % ; Inflação IPCA de 6,0 % ; Dólar chega a R$ 2,25 , Taxa Selic a 6,5 % e CDI a 6,1 % . Boa Sorte em seu Planejamento 2013! Lembre-se da bandeira do Espírito Santo cujo lema é Trabalha e Confia. Trabalhe como se tudo dependesse de você e confia como se tudo dependesse de DEUS! Vamos em frente que o ano começou.

Viver Unimed tem novo site – Com layout reformulado e mais dinâmico, o site do programa de promoção da saúde e de prevenção de doenças da Unimed Vitória, Viver Unimed foi reformulado. No site, é possível ter acesso a dicas, receitas e cartilhas, além se inscrever em um dos oito programas de prevenção desenvolvidos na sede do programa, que fica na Praia do Suá, em Vitória. Grupos, palestras, oficinas e orientação profissional através de uma equipe multidisciplinar são oferecidos pelo programa a portadores de doenças crônicas, como hipertensão, obesidade, tabagismo, diabetes e pacientes com dor crônica. Para conferir as novidades, acesse: www.viverunimed.com.br.

Promoção que interage o consumidor com a indústria – Com o sucesso das ações já realizadas em 2012, o Laboratório Teuto/Pfizer  mantém sua programação online e amplia com o lançamento da campanha ‘Um Novo Olhar’. A promoção online será direcionada aos consumidores do Bio Soak, que apresenta uma solução importada para limpeza e desinfecção de lentes de contato, e tem o objetivo de aumentar a interação entre o Teuto e o público alvo. Em 2012, quatro ações online foram realizadas pelo Teuto, todas com autorização da Caixa Econômica Federal e de acordo as regras de Compliance SOP da companhia. ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Palpite Premiado’, ‘Relax na Medida’(imagem da campanha) e ‘65 Anos de Confiança’ aproximaram a empresa do consumidor final, ampliando a presença da marca entre o público.

Promoção que interage o consumidor com a indústria – O ‘Bebê Hipoderme Ômega’ foi lançado em março, realizado pelo 5º ano consecutivo, e selecionou crianças de zero a três anos em todo o Brasil que estrelaram uma campanha da pomada Hipoderme Ômega em julho e agosto na revista Pais e Filhos. O concurso foi dividido em duas categorias – fotos e vídeos – e teve duas etapas. Na primeira, 30 crianças foram selecionadas (15 em cada categoria). Em seguida, os escolhidos passaram por uma votação popular online que elegeu o vencedor e os mais votados do 2º ao 6º lugar. O primeiro colocado na categoria de fotos foi Kaique Beal Paetzold, de Marechal Cândido Rondon (PR), que ganhou uma TV LCD de 32 polegadas. Já o melhor vídeo ficou com Maria Luíza Paiva Dantas, de Natal (RN).

Balaio retorna de férias e contrata  – O ano já começou com mudanças  no Balaio  Design e   uma vaga para o cargo de mídia e produção. Não há pré-requisitos, mas é interessante que a pessoa tenha conhecimento de produção gráfica para esta função. Aos interessados devem enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail [email protected]

Cartões movimentam mercado capixaba em dezembro – Dezembro é o mês que os cartões de alimentação e presentes são mais movimentados no mercado capixaba.  O valor creditado para o usuário é duas vezes maior quando comparado aos demais meses. Segundo a diretora da Ecardes, Renata Gomes, na maioria das empresas, o empregador aumenta o crédito disponibilizado nesses cartões para os funcionários, como forma de bonificação para as comemorações de final de ano ou em substituição a cesta de natal.

Rede Gazeta cria Diretoria Corporativa de Jornalismo – A partir de 14 de janeiro, a Rede Gazeta contará com nova estrutura de comando do seu jornalismo, com a criação da Diretoria Corporativa de Jornalismo, responsável pela política editorial, qualidade do conteúdo produzido pelo grupo e desenvolvimento de novos talentos na área de jornalismo.  A nova diretoria estará a cargo do jornalista Abdo Chequer, atual Diretor de Jornalismo da TV Gazeta.  O comando da Redação da TV Gazeta e dos portais G1/ES,  ficará a cargo de André Junqueira, promovido a Editor-Chefe. A Redação Multimídia, que abrange os jornais A Gazeta, Notícia Agora e o portal Gazeta Online, ficará sob responsabilidade de André Hees, também no cargo de Editor-Chefe.

Budweiser e Will.i.am em campanha para o futuro da música –  Um  Will.i.am com 90 anos de idade relembrando importantes momentos da sua carreira e como ele ajudou a inventar e viver os great times das décadas que estão por vir. É assim que começa a nova campanha de Budweiser, que estreia neste fim de semana nas principais emissoras do país. Intitulado Vintage Store, o filme – que foi criado pela Africa – conta a história de um velho Will.i.am, dono de uma vintage store em Nova Iorque, que recebe a visita de um jovem interessado em raridades musicais. Assim começa a viagem de Will pelo futuro da música.

Budweiser e Will.i.am em campanha para o futuro da música – As gravações da campanha aconteceram em outubro e Will veio ao Brasil, país que ele notoriamente gosta e se inspira, especialmente para as gravações, que duraram três dias. O set de filmagem contempla paisagens reconhecidas do Rio de Janeiro como o Vidigal, Parada de Lucas e centro da cidade. Ao todo 100 pessoas trabalharam na produção e mais de 300 figurantes participaram das cenas. Um dos destaques do filme é o envelhecimento de Will.i.am. Bud contratou uma equipe de Los Angeles, que trabalhou na trilogia do Senhor dos Anéis. Os diretores são da Tomati e a produção ficou a cargo da Zohar Cinema.

Budweiser e Will.i.am em campanha para o futuro da música  – “A campanha traduz bem o posicionamento da marca de otimismo e celebração e representa o que enxergamos para o futuro da música e do Brasil. Trazer o Will.i.am para fazer parte do filme foi natural. Ele é mais que um músico, é um visionário apaixonado pelo nosso País e que compartilha com a gente este otimismo”, explica Sérgio Esteves, gerente corporativo de Budweiser. “Estamos em um momento único para a música e para o Brasil. Budweiser e eu acreditamos no futuro do País, da música e queremos mais. Queremos ajudar a construir este futuro. A música tem esse poder”, comenta Will.i.am.

Insight na comunicação  –  “Budweiser é uma marca clássica e que se mantém cool, antenada, jovem. Quando começamos a trabalhar nesse comercial, que foca a plataforma de música da marca no Brasil, ficou claro que precisávamos ser clássicos e vanguardistas. Pesquisamos e então encontramos mais e mais conexões entre a marca e a música. O insight para o roteiro foi uma foto do Jimi Hendrix do começo dos anos 60 segurando uma Bud”, explica Rodrigo Saavedra, diretor de criação da Africa. Inserir Will neste cenário fez todo sentido. Primeiro porque ele mantém uma parceria com a marca e depois porque ele é um músico e produtor que constantemente inova, mas também olha para o passado para buscar referências. Já sampleou, por exemplo, músicas dos anos 70 e 80. “Imaginamos como seria a carreira dele de 2013 até 2068. Ele passa por Rio, Tóquio e até Marte…até que um dia ele se aposenta e começa a tomar conta de uma pequena vintage store em Nova York. No entanto, fica claro que essa loja não é um lugar qualquer e que de vez em quando ela se transforma”, completa Saavedra.

Ficha Técnica:

Título: VINTAGE STORE

Duração: 60”

Anunciante: Cia de Bebidas das Américas – AmBev

Produto: Budweiser

Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda

Criação: Rodrigo Saavedra/ Vico Benevides / Estefanio Holtz/ Daniel Del Toro/ Miriam Malta/ Raphael Fiuza

Diretores de criação: Rodrigo Saavedra / Vico Benevides

Diretor Geral de criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Iara Demartini

Atendimento: Marcio Santoro, Marcello Passos, Ana Carolina Boccia

Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Paulo Ilha, Pedro Eustachio

Planejamento: Ana Paula Cortat, Daniel Prestes

Produtora/filme: Zohar

Direção: Tomat

Produção executiva: Fernanda Rossi/Fernando Souza/Isabelle Tanugi/Carlos Paiva

Dir. fotografia: Marcelo Durst

Montagem: Marcelo Moraes

Pós- produção/ finalização: FullFrame

Atendimento produtora: Nívio Alves de Souza

Produtora/som: Raw Audio

Produção/som: Hilton Raw, Fernando Forni e Philip Braunstein

Locução: Paul Negão

Atendimento produtora: Pity Lieutaud e Bruna Trentin

Aprovação/cliente: Jorge Mastroizzi, Pedro Earp, Manuel Rangel Macchiavello

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