Ball assina campanha da MHP Body Star

Ball assina campanha da MHP Body Star – A constelação da MHP começou a brilhar. Desenvolvida pela agência Ball Comunicação, a nova campanha nacional da famosa marca de suplementos alimentares tem como estrelas as vencedoras do concurso Body Star MHP: Amanda Seroiska, Dani Giehl, Geisa Vitorino, Laura Rocha e Patrícia Sens.  Referência no universo fitness, as Body Stars serão as porta-vozes da MHP e ajudarão a marca a divulgar seus produtos com o conceito “Siga as estrelas”. Para reforçar esse status conquistado pelas beldades, todas as peças contam com uma linguagem que remete a constelações e ao universo astronômico. A estratégia também será fortemente trabalhada nas redes sociais, onde o conceito também se aplica perfeitamente.

O concurso Body Star MHP – Realizado entre os meses de julho e novembro de 2012, o concurso Body Star MHP foi criado para eleger as mulheres mais fitness do Brasil. As participantes enviaram fotos e fizeram campanha nas redes sociais, pedindo votos. As mais votadas foram avaliadas por um júri técnico, que definiu as cinco mais fitness. As vencedoras ganharam a oportunidade de estrelar uma campanha nacional da MHP, além de R$ 100 mil reais em prêmios. Com o concurso, a MHP conquistou mais de 20 mil novos fãs para sua página no Facebook. Além disso, a marca ganhou mídia espontânea em diversos blogs e no noticiário.

Ficha Técnica

Anunciante: Nutri Import

Agência: Ball Comunicação

Diretor de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani

Redator: Gabriel Campos

Diretor de Arte: Pedro Scandiani e Dennifer Souza

Atendimento: Renato Ferreira

Aprovação: Patrick Schilte e Cloves Monteiro

Fotografia: [Pix] Fotografia

Pós-produção: Mario PiresTangará Foods lança Coco Ralado Nutrimax – A Tangará Foods lança mais um produto da linha Nutrimax: o Coco Ralado Integral. O produto é ideal para pães, bolos, tortas, pavês, doces e sorvetes. Nas gramaturas de 1 e 5 kg, o Coco Ralado é mais um produto do portfólio da marca Nutrimax, que passa a assinar toda a linha voltada para o Food Service e a intenção é ampliar o mix até o final de 2013.

Sobre a Tangará Foods – A Tangará Foods é parte de um grupo empresarial mineiro que atua há mais de 40 anos nos setores de alimentos. Com sede em Vila Velha, Espirito Santo, a Tangará, fundada em 1993, oferece uma ampla linha de produtos e serviços nas áreas de ingredientes e varejo. Em 2012, a empresa foi eleita pelo 4º ano consecutivo como a Melhor Empresa de Lácteos do Brasil, segundo a revista Exame Melhores e Maiores e está entre as maiores exportadoras de café do Brasil. As unidades da companhia estão localizadas nas seguintes cidades brasileiras: Vila Velha (ES) – sede e fábrica; Estrela (RS) – fábrica; Belo Horizonte (MG) – escritório administrativo. Suas unidades fabris possuem as certificações ISO 9001 e ISO 22.000.

 Gota Design assina nova campanha da Betha Espaço – A Betha Espaço rede Netimóveis está com a nova campanha no ar, circulando por todo o Estado. O vídeo Beto Encontrou seu Espaço foi desenvolvido pelos criativos da Gota Design com o acabamento da produtora Fulltime Filmes.

Ficha Técnica:

Agência: Gota Design

Criação: Caetano Monteiro e João Andrade

Atendimento: Alexandre Pedroni

Aprovação: Andressa Moro e Karina Redivo

Produtora: Fulltime Filmes

Cativa se reúne com Secom – A jornalista Sizue Itho, da Cativa Imagem, foi recepcionada pela secretária de comunicação de Vitória, Margô Devos. A empresa de Sizue tem contrato com a Secom desde 2008 e a parceria tem tudo para continuar nos próximos anos.


Tipz desenvolve aplicativo de Facebook para Adcos
– referência em produtos de cuidados para a pele, a Adcos Cosmética de Tratamento desenvolve ações que visam a conscientizar as pessoas sobre a importância do filtro solar.  Entre os projetos de destaque está a Campanha “Sou Fotoeducador”, que ganhou um aplicativo para Facebook Made In Espírito Santo. Produzido pela empresa capixaba Tipz, comandada por Lygia Bellotti e Renzo Colnago, o aplicativo permite a inclusão de um botom, com o slogan da ação na foto do perfil da rede social. O intuito é o de atentar os seguidores sobre a importância da prevenção contra o câncer de pele.

Conhecendo a Tipz – A Tipz trabalha baseada em quatro frentes de negócio que são: Criatip, Webtip, Devtip e Protip. Ações e estratégias para o meio digital, consultoria, treinamento e desenvolvimento. A empresa é responsável pela a assessoria das redes sociais da Adcos e de outras grandes empresas do Estado.

Governo lança projeto Arena Capixaba de Verão – O Governo do Espírito Santo apresenta à imprensa nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro, na sede da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), na Enseada do Suá, em Vitória, o projeto Arena Capixaba de Verão, uma ação conjunta desenvolvida pela Setur, Secult, Sesport, Secom, Detran e Banestes, entre outros órgãos estaduais, em parceria com prefeituras municipais. As arenas têm por objetivo desenvolver atividades voltadas para turistas e capixabas que frequentam o litoral do Espírito Santo durante o verão, incluindo programações culturais, shows com artistas capixabas, cinema na praia, eventos esportivos (competições e desafios nacionais) e ações de conscientização ambiental (limpeza das praias e balneabilidade) e de trânsito, além de distribuição de material específico elaborado pela Setur com orientações turísticas.



Namosca dá vida digital ao Vita
  – A Agência Namosca acaba de criar a nova identidade visual e o novo portal do Instituto Vita. Servindo como um braço do Instituto na internet, o novo website digitaliza o conceito de cuidado extremo com seus pacientes, premissa de atuação de Vita, reproduzindo seu serviço para a esfera digital.  De navegação simples e consistente, a nova página também possui uma linguagem mais leve e moderna que dialoga diretamente com o novo posicionamento da marca.

Namosca dá vida digital ao Vita  – Direcionado tanto para pacientes do instituto, quanto para profissionais da saúde, atletas e jornalistas, o site conta com serviços diferenciados, como o espaço Meu Vita, onde os pacientes podem conferir suas consultas médicas, sessões de tratamentos e fisioterapia por meio de um login e uma senha. A página também disponibiliza uma série de artigos e novidades sobre as especialidades do instituto, como pesquisas em traumatologia, biomecânica e ortopedia. Recheado de informações, o portal traz, ainda, o perfil de todos os profissionais que atuam no Instituto, além de vídeos que contam histórias de superação de pessoas que passaram por desafios de lesões ao longo de sua carreira na sessão “Histórias de Vita”. Para mais informações acesse www.institutovita.com.br.

EDP apoia o Projeto “O Quilombola” – Com objetivo de promover o ensino da História e Cultura Afro-Brasileira e Africana e a conscientização e educação ambiental, o projeto “O Quilombola”, desenvolvido pela Comunidade Quilombola de Retiro, no município de Santa Leopoldina no Espírito Santo, oferece ao público em geral e, principalmente aos alunos e professores das escolas e universidades públicas e privadas, a oportunidade de fomentar a Lei 10.639 de 2003 que compete o ensino destas disciplinas. Promovido há quatro anos na comunidade, o projeto conta com o patrocínio da EDP no Brasil, onde estão instaladas no entorno do local duas usinas de geração de energia, as PCHs Suíça e Rio Bonito, e apoio do Instituto EDP, instituição que coordena as ações socioambientais do Grupo EDP.

EDP apoia o Projeto “O Quilombola” – A comunidade tem sido capacitada para implantação do turismo sustentável de base comunitária, ecológica e étnica, visando maior fluxo de recepção de grupos. Essa atividade pretende gerar oportunidades de emprego e renda para os moradores da comunidade que podem, desta forma, continuar com seus trabalhos de preservação da história e cultura quilombola. A iniciativa conta com visitantes de todas as partes, que têm a possibilidade de presenciar a riqueza histórica, gastronômica e artesanal da cultura quilombola, além das belezas naturais da região. Muitas são as pessoas que não conhecem a realidade de como vivem atualmente os quilombos e outras não têm conhecimento nem mesmo da existência dessa comunidade. Por isso a importância deste projeto, tanto para a comunidade que precisa preservar sua cultura quanto para a toda sociedade que tem a oportunidade de conhecer a diversidade histórica e cultural de nosso País.

Neymar ensina cliente da Claro a fazer recarga pelo celular –  A Claro, em parceria com a Novitech, lançou uma nova série na internet para ensinar o cliente pré-pago a fazer recarga utilizando os canais inteligentes da operadora: o Canal Interativo (USSD), site, URA e aplicativo. A série de cinco episódios, que tem como garoto-propaganda o jogador Neymar, mostra como é rápido e seguro realizar uma recarga por esses canais. A criação ficou a cargo da

Ogilvy & Mather.

Ficha técnica:

Direção de criação: Anselmo Ramos e Beto Fernandez

Direção de arte: Grace Meurer, Juliano Almeida e Teco Cipriano

Redação: Tiago Moralles e Leandro Leal

Planejamento: Kajsa Mcclaren, Karina Meyer e Lucas Madeira

Atendimento: Valeria Barone, Tiago Lima, Juliana Fernandes e Rachel Palhano

Mídia: Silvia Mekaru, Ana Paula Sanches e Carlos Oliveira

Produtora do filme: 7 Filmes Produções

Direção de cena: Madê Picchi e Helio Fontana

Produção executiva: Thiago Meira

Direção de fotografia: Carlos Baliu

Pós-produção: Leandra Venera e José Muniz

Finalização: Leandra Venera e José Muniz

Produtora de som: S De Samb

Aprovação pelo cliente: Erni Schroeder Jr, Fernanda Rodrigues, Andre Pereira, Thiago Marques e Juliana Cabuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *