Um Solar de frente para o mar

Um Solar de frente para o mar  – A Solar Empreendimentos, uma das mais importantes construtoras do estado, agora atendida pela Exemplo de Propaganda, está obtendo excelentes resultados e retorno já no primeiro trabalho da agência através de uma publicação na última edição das revistas Veja Rio e Veja Brasília. O anúncio de uma página do Ramon Residencial na praia da Costa, com o título “Na sua frente, só o mar”, além de mostrar o diferencial do empreendimento, teve como objetivo valorizar o Espírito Santo e a orla de Vila Velha, uma das mais bonitas do Brasil.

Ficha Técnica

Cliente: Solar Empreendimentos

Agência: Exemplo de Propaganda

Direção de criação: George Bomfim

Direção de arte:  Marcos Medeiros

Atendimento: Fabrício Bomfim

Mídia: Carmen Bomfim

Aprovação: Rubens Oliari

Marcus Buaiz assume funções no Grupo Buaiz – O Grupo Buaiz, um dos conglomerados econômicos mais expressivos do Espírito Santo e com 70 anos de atuação nos setores de comunicação, indústria de alimentos e shopping centers no Espírito Santo, inicia o ano com mudanças no conselho deliberativo da companhia.  Após sucessivas reuniões entre acionistas e diretores das empresas controladas pelo Grupo, foi definida a participação do empresário Marcus Buaiz no Comitê Empresarial e na Gestão Estratégica do conglomerado. O convite e sua posterior aceitação se deram no final de dezembro passado.

Marcus Buaiz assume funções no Grupo Buaiz  – Com grande expertise empreendedora e carreira bem-sucedida na área de entretenimento, Marcus terá, entre suas atribuições, o desafio de contribuir para  o desenvolvimento das empresas e buscar o estreitamento das relações do Grupo com membros das esferas do poder público e da iniciativa privada. Também ficarão a cargo do executivo, as tarefas de identificar possibilidades de novos investimentos em diferentes áreas de atuação das empresas, além da prospecção de novos mercados para o Grupo Buaiz no Espírito Santo. Com residência fixa em São Paulo, onde mantém uma sociedade com o Ronaldo Fenômeno na agência de publicidade e marketing esportivo, a 9ine, Marcus Buaiz virá, sempre que solicitado, à Vitória para reuniões.

Laboratório Cremasco 35 anos no mercado Capixaba – Em março deste ano, o Laboratório Cremasco comemora 35 anos e para celebrar será lançada, uma nova logomarca. “Aproveitamos a data para mudar nossa logomarca. Queremos deixá-la mais clean e atual. Estamos finalizando os detalhes e, em breve, divulgaremos o resultado final. Esperamos que gostem”, Penha Cremasco, fundadora da empresa.

Museu Vale tem horário especial no mês de janeiro – Durante o mês de janeiro, o Museu Vale funcionará em horário diferenciado para atender a alta demanda registrada no período de férias. Nesse período, o local abrirá para visitação de terça a domingo, das 10h às 18h. Em fevereiro, o espaço voltará a funcionar no horário normal, das 8h às 17h. Como parte da sua programação anual, até 17 de fevereiro, o Museu Vale exibirá a mostra “A natureza como projeto”, do arquiteto Paulo Mendes da Rocha. Desde a sua inauguração, em outubro do ano passado, até o momento, a exposição foi visitada por mais de 11.200 pessoas.

Prisma cria Cartão de Boas Festas para Grafitusa recheado de prêmios – Um ano novo deve ser comemorado, principalmente se o anterior foi de grandes conquistas. E foi a partir delas que a Prisma Propaganda criou um cartão de Boas Festas diferente: além de mandar aquela mensagem bacana cheia de carinho e energia, trouxe também as conquistas da Grafitusa dentro dos presentes que ilustram o layout em formato de pop-up. O cartão foi enviado a clientes e colaboradores da empresa e certamente surpreendeu ao ser aberto.

Arenas de Verão traz entretenimento nas praias capixabas – Pela primeira vez o Governo do Estado, em uma ação conjunta entre diversas secretarias e prefeituras municipais, realiza um projeto que irá levar muita diversão, esporte e atrações culturais aos frequentadores das praias capixabas, durante os meses de janeiro e fevereiro. O projeto Arenas Capixabas de Verão foi lançado, na manhã desta quarta-feira, dia 9 de janeiro, durante uma entrevista coletiva realizada na sede da Secretaria de Estado do Turismo. As arenas são fruto de um trabalho conjunto de várias secretarias e órgãos do Governo do Estado e têm investimentos estimados em R$ 2,5 milhões. As praias de Camburi, em Vitória e Jacaraípe, na Serra serão as primeiras a receber a arena a partir da próxima quinta-feira (10). Praia Central, em Piúma;  Santa Cruz, em Aracruz; Conceição da Barra; Guriri, em São Mateus; Praia do Morro, em Guarapari; Praia da Costa e Itapoã, em Vila Velha e Praia Central em Marataízes serão as próximas.

Arenas de Verão traz entretenimento nas praias capixabas – Ao todo, nove municípios receberão as atividades que vão desde shows de artistas capixabas e cinema na praia, a desafios nacionais de futebol de areia, futevôlei e circuito de motocross. O secretário de Estado do Turismo, Alexandre Passos, ressaltou o ineditismo de uma ação desse porte no verão capixaba. “Nunca houve um projeto dessa magnitude no verão do Espírito Santo. Conseguimos agregar Prefeituras Municipais, Secretarias e vários órgãos do Governo do Estado em uma ação que era um pedido dos turistas que frequentam nosso litoral e buscam cada vez mais entretenimento.” Participaram do lançamento várias autoridades entre elas o secretário de Estado do Turismo, Alexandre Passos; secretário de Estado de Cultura, Mauricio da Silva; gerente de Educação de Trânsito do Detran, Maria Helenice; coordenadora de Eventos do Banestes, Rosangela Lemos e major Barbieri, do Estado Geral da Polícia Militar.

Lanterna Verde e a Hello Kitty estão no McDonald’s-  Nos primeiros dias de 2013, o McLanche Feliz traz brinquedos inspirados no herói Lanterna Verde e nos personagens da Sanrio.  São três brinquedos dos quadrinhos para os meninos, como o herói Hal Jordan e seu o anel verde, e quatro relógios estilizados da Sanrio para as meninas, com a famosa gatinha Hello Kitty, além de My Melody, Keroppi e Chococat. “Sempre buscamos parcerias com marcas e propriedades relevantes, que aproximam nossos consumidores da marca e proporcionam experiência única para toda a família. Por isso escolhemos os personagens do Lanterna Verde e Sanrio para iniciamos o ano de 2013, que terá muitas outras surpresas”, comenta Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.

CVC promove “Breca Varejo” nesta quinta-feira – A CVC participa nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro, da campanha “Breca Varejo Chevrolet”. A rede de concessionárias não vai funcionar neste dia para preparar promoções especiais para os consumidores. O objetivo é reduzir o estoque de veículos ano-modelo 2012-2013. A ação de varejo foi criada pela General Motors. “Vamos reabrir na sexta-feira (11) com grandes ofertas e planos de financiamentos com prazos bem atrativos. Vale a pena esperar para conferir”, garante o gerente de novos da CVC, José Picolli.

Grupo BVL promove ações de verão – O verão em Vitória, Vila Velha e Guarapari vai ficar mais animado durante os finais de semana do mês de janeiro. É que a BLV Automotive, grupo que opera concessionárias das marcas Volvo, BMW, BMW Motorrad, MINI e Mitsubishi, vai realizar várias ações de verão em diversos points das cidades. No primeiro final de semana da ação, que acontece dia 12 e 13, a Hiro Motors, primeira concessionária Mitsubishi do Estado, vai agitar a Praia da Costa e a Ilha do Boi. Promotores abordarão os banhistas, distribuindo picolés e lavando os pés de areia. A ideia é apresentar o Lancer, lançamento da marca Mitsubishi, que estará estacionado em ponto estratégico.

 Produtos Innèov agora nas lojas Adcos – A Adcos Cosmética de Tratamento passa a disponibilizar aos clientes a comodidade de encontrar os nutricosméticos Innèov em suas lojas próprias de Vitória. O uso dos nutricosméticos associado aos tratamentos dermocosméticos é uma tendência mundial que já vem sendo adotada em diversos países e pelos profissionais mais renomados na área médica e estética. Por esse motivo, a Adcos traz para os capixabas mais essa opção de compra em suas lojas. Entre os produtos oferecidos, estão o Innéov Solar com vitamina A em cápsulas, o Innéov Nutri Care cuja fórmula combate causas da queda capilar e o Innéov Fermeté vitamina C. Nas lojas, os consumidores poderão receber toda informação necessária sobre os nutricosméticos com a orientação das dermoconsultoras da Adcos.

Produtos Innèov agora nas lojas Adcos  – Segundo os especialistas, os hábitos atuais de vida não proporcionam as quantidades ideais das substâncias e nutrientes para ter uma pele 100% saudável e por isso, é preciso repor através dos nutriconcentrados. No Brasil, a líder do mercado é a marca Innèov, que possui vitaminas e minerais com qualidade e segurança asseguradas. A partir agora, a Adcos proporciona essa alternativa que associa dermo+nutri e potencializa os resultados do tratamento, ampliando o compromisso em oferecer aos clientes mais saúde, beleza e bem-estar.  A marca Innéov está presente em 25 países ao redor do mundo, tendo seus mais de 10 produtos vendidos através de grandes redes de drogarias e farmácias.

Bohemia Imperial é novidade da marca – Primeira cerveja do Brasil e líder do mercado premium, Bohemia apresenta Bohemia Imperial, uma edição especial criada pelo mestre cervejeiro exclusivo de Bohemia para comemorar a reabertura das portas da Cervejaria Bohemia, em Petrópolis, um dos mais completos centros de experiência cervejeira do mundo.  A nova variante é uma edição comemorativa e a primeira de uma série de novas cervejas especiais que serão lançadas pela Cervejaria Bohemia. Inspirada em uma cerveja que era servida exclusivamente em ocasiões nobres na época do Império brasileiro, Bohemia Imperial traz uma combinação de três tipos de malte e um lúpulo raro fruto desenvolvido na República Tcheca, que faz com que a bebida tenha um aroma mais marcante, uma cor levemente acobreada e um sabor mais forte do que Bohemia Pilsen. A edição limitada está disponível através do site do Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br). Bohemia Imperial chega para ampliar a família Bohemia, atualmente composta por: Bohemia Pilsen, Bohemia Escura, Bohemia Weiss e Bohemia Confraria. 

Bohemia Imperial é novidade da marca  – “Como líder entre as marcas premium desde 2002, Bohemia tem cumprido o seu papel de pioneira em trazer opções a esse mercado no Brasil. Bohemia Imperial é a primeira de uma série de edições especiais da marca, que serão lançadas regularmente pela Cervejaria Bohemia em Petrópolis. Além de ser mais uma oportunidade para o consumidor brasileiro ampliar a sua experiência e conhecimento sobre cerveja, apreciando uma bebida única”, ressalta Sérgio Esteves, gerente corporativo de marcas premium da Ambev. O lançamento faz parte da estratégia da Ambev de ampliar o desenvolvimento do mercado premium no Brasil, setor que apresenta grande potencial de crescimento e do qual a companhia é líder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *