Campanha da Pimpolho mostra um mundo fabuloso

Campanha da Pimpolho mostra um mundo fabuloso – A nova campanha da Pimpolho assinada pela agência Etc. Publicidade traz esse ano um cenário diferente. Baseada em contos de fábulas, crianças vestidas de bichinhos típicos desses contos se soltam nesse mundo de imaginação. “Para cada Pimpolho, uma Fase Fabulosa” é o conceito, que traz de forma lúdica todo conforto, carinho e liberdade que os produtos da marca Pimpolho proporcionam aos bebês e crianças nos seus primeiros anos de vida. A campanha tem divulgação nacional com comercial em canal infantil, anúncio em revista especializada e mídias sociais. A Pimpolho está no mercado desde 1962. A empresa desenvolve produtos para crianças de zero a três anos pensados especialmente para cada fase. Pioneira e especializada na produção de calçados para bebês, está presente em todo o Brasil, exporta desde 1995 e hoje atende mais de 44 países.

Media Effects produz para Pimpolho – Concebido pela agência Etc. Publicidade, o trabalho foi desenvolvido em Florianópolis mesclando captação tradicional em estúdio feita pela MFX Films com elementos 3D criados pela MFX Post. A direção criativa é do diretor Thomas Ventura. As imagens também serão geradas em qualidade de impressão pela MFX Image, braço do Grupo responsável por esta especialidade, para uso pela Etc. nas peças impressas da campanha. Desde 2001 no mercado, atua  junto a reconhecidas agências de publicidade e propaganda do sul do Brasil.

Conhecendo o Grupo Media Effects –  o Grupo Media Effects é uma referência nacional no segmento de produção publicitária para mídia eletrônica e impressa. Formado por quatro empresas (MFX Post, MFX Films, MFX Image e MFX Digital) e contando com mais de 40 colaboradores, atua de forma integrada em projetos para televisão, cinema, web e mídia impressa. Com sedes em Florianópolis e Porto Alegre, além de outra unidade em Curitiba, o Grupo Media Effects tem em seu portfolio trabalhos para o Banco do Brasil, Petrobras, Tramontina, Eletrobras, HSBC, Governo do Estado de Santa Catarina, O Boticário, John Deere e Grupo RBS.

Ficha Técnica

Título: Fases Fabulosas

Cliente: Pimpolho

Aprovação Cliente: Ricardo Brito e Luiza Malovini

Agência: Etc. Publicidade

Direção de Criação: Pedro Porto

Criação: Pedro Porto e Wladja Vervloet

Atendimento: Isabela Pahins

Mídia: Marcela Cipriano

Fotógrafo: Frank Silveira

Tratamento: Ricardo Monteiro

Produtora/Filme:
MFX Films

Atendimento/Filme: Gisele Nascimento

Direção de Cena: Thomas Ventura

Direção de Fotografia: Guilherme Meneghelli

Direção de Produção: Rochele Finco

Make: Aline Scheer

Figurino: Adriana Bernardes

Montagem: Alan Porciuncula

Finalização: MFX Post

Produtora/Som: Technológica

Criativa coloca universo das crianças na campanha do Sesi – Toda criança nasce com um dom ou uma vocação, acreditando nisso a Criativa Propaganda criou, para o SESI, uma campanha inspirada nos talentos dos personagens infantis. A ideia é se aproximar cada vez mais do universo das crianças. E por isso, foram utilizados os personagens: Peter Pan, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho e Robin Hood. E cada um deles contou sua história envolvendo o SESI e o acesso à saúde, cultura, esporte, lazer e valores sociais que o SESI oferece para os alunos construírem a própria história como cidadãos. É por isso o SESI é, mais uma vez, líder no Recall em educação infantil.

Ano novo, revista nova – Já está circulando a terceira edição da Missbella Mag, que traz as novidades da marca Missbella para o inverno 2013. Com conteúdo da Preview Editora e design da Link Editoração, a publicação conta com uma entrevista com Mariana Ximenes, perfil de Isabeli Fontana, matérias sobre beleza e comportamento, editoriais especiais de moda e tudo sobre a campanha de inverno da marca, que foi fotografada na Inglaterra.

Retrospectiva de conquistas na FDV – Para comemorar um ano de grandes conquistas, a e-brand criou uma campanha para a FDV com o objetivo de fazer a retrospectiva de todas as conquistas da instituição em 2012. Foram vários momentos importantes como: Mestrado melhor avaliado pelas Capes no ES, única faculdade particular com o Selo OAB e a conquista do primeiro e único Doutorado em Direito do ES. Todas estas vitórias foram registradas através de mosaicos de fotos, com os alunos, professores e pesquisadores da melhor Faculdade de Direito do Estado.

Ficha Técnica:

Atendimento: Andrea Roque

Planejamento: Gilber Machado

Direção de Arte: Pedro Ribeiro

Direção de Criação: Rafael Andaku

Aprovação: Paula Castello e Jorge Abikair

O clima de verão foi inspiração da campanha da Città – Para reforçar as vendas do Coral Gardens, do Residencial Al Mare e do Villaggio Santa Paula Residence da Città, a MP Publicidade criou uma campanha especial de verão.  A estratégia foi justamente potencializar o que essa estação tem de melhor. O picolé, o bronze, as crianças brincando, o banho de mar, o relax na piscina. Tudo isso pode estar bem perto de quem adquirir um dos empreendimentos anunciados na campanha. E para garantir que todo mundo entre nesse clima, as peças criadas trazem ilustrações de sorrisos formados por ícones do verão e o conceito “O verão convida você para ser feliz num Città”. No rádio, o spot traz os sons do verão chamando o ouvinte para conhecer os empreendimentos localizados na Praia de Itaparica, Praia de Itapoã e Santa Paula.

Ficha Técnica MP Publicidade

Agência:

Cliente: Città Engenharia

Criação: Rogério Campos e Priscila Perovano

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Coordenação de planejamento e estratégias digitais: Flávio Barreto

Produtora de áudio: REC Comunicação Musical

Produção gráfica: Jeane Oliveira

Mídia: Marlon Pagotto

RTVC: Janice Delunardo

Atendimento: Evandro Santos

Aprovação: Roberto Puppim e Jéssica Duval



Campanha Feliz Tudo Novo Ferreira Costa
– Para deixar sua casa ainda mais bonita neste 2013, a Ferreira Costa lançou a Campanha Feliz Tudo Novo, que apresenta ações promocionais para o setor de louças e metais sanitários da marca Celite, além de Cerâmicas, porcelanatos e revestimentos da marca Biancogres, que estão sendo parcelados em até 10X sem entrada e sem juros, em todos os cartões. Os demais setores da loja como o de acessórios para banheiros, elétrico, ferramentas, tintas e outros, estarão em até 6X sem entrada e sem juros, também em todos os cartões.

Campanha Feliz Tudo Novo Ferreira Costa  – A campanha criada pela Ampla Comunicação  contempla anúncios em jornais, comercial para TV, spots de rádio, lonas para cancelas, tabloides, banners e material para área promocional. As ofertas seguem até o dia 20/01 para as lojas de Recife, Garanhuns e Salvador. Na Bahia quem veicula a campanha é a agência Morya. Aproveitem para conhecer a nova loja em Recife, que está de portas abertas para o público e fica localizada na Rua Cônego Barata, 275, no bairro da Tamarineira.

Bichos de estimação chateados estrelam nova campanha da Veja SP –  Durante esse verão, o Espaço Veja São Paulo oferecerá uma série de atividades de entretenimento na Riviera de São Lourenço, litoral norte de São Paulo. Gastronomia, shows, cinema, teatro, atividades ligadas à saúde e bem-estar, centro de beleza, arvorismo, parede de escalada, aulas de ioga, massagem e espaço infantil estarão disponíveis aos consumidores e suas famílias. Em seu 10º ano consecutivo, o espaço espera receber cerca de 390 mil visitantes. Para divulgar a ação, a WMcCann criou três anúncios que mostram que a variedade de atividades do Espaço Veja São Paulo é tão grande que agrada a quase toda a família. À exceção dos eventuais bichinhos de estimação, cuja imagem nas quais aparecem visivelmente chateados por terem ficado de fora da diversão, ilustra os anúncios. A campanha conta com anúncios de página dupla e vai circular pelas principais revistas do país.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Editora Abril

Produto: Veja SP Espaço Cultural

Nome da campanha: Solitários

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Milton Mastrocessario

Criação: Francisco Oliveira e João Pires

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ricardo Lívio, Emilzir Damasco

Fotografo: Alexandre Salgado

Produtora: Art Luz Studio

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Caio Amaral

Gerentes de Projetos: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Sabrina Ramiles, Lais Bezerril

Aprovação pelo cliente: Claudio Ferreira, Andrea Abelleira, Cristiane Serpejante, Camila Quintella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *