Dadalto lança campanhas de informática e duas rodas

Dadalto lança campanhas de informática e duas rodas – As lojas Dadalto acabam de lançar mais uma estratégia para competir no setor de informática: O lançamento do Info show. (imagem do info show) De acordo com o departamento de marketing da empresa, a iniciativa vem atender a mudanças no comportamento do consumidor capixaba, que está ávido por tablets e notebooks. Paralelamente, o grupo está trabalhando o Festival Duas Rodas, (imagem do duas rodas ) campanha de bicicletas e motocicletas, com o slogan “a liberdade ainda mais barata”.  As Campanhas criadas pela SET Comunicação estão sendo veiculadas na TV, jornais e chegam pela primeira vez às redes sociais, através do Facebook e You Tube.

 

 Maely OOH lança concurso cultural – Em celebração aos 45 anos de fomento ao mercado da comunicação visual no Espírito Santo, a Maely OOH promove um concurso cultural para criação de um selo alusivo à data, comemorada oficialmente em outubro deste ano.  Destinada às agências de comunicação e público geral, a campanha tem por mote “Traços marcantes da nossa história” e presenteará o vencedor com um iPad 2. As inscrições poderão ser feitas até o dia  17 de março pelo hotsite www.maely.com.br/45anos. O resultado será informado no hotsite do concurso dia 20 de março.

 Shopping Moda Brasil lança revista em desfile – O Shopping Moda Brasil promove, de 10 a 12 de março, desfiles abertos ao público para demonstrar seu preview de outono-inverno. Na ocasião, os organizadores também irão apresentar aos convidados a segunda edição da Revista Moda Brasil Magazine, publicação semestral do Shopping.  Mais de 50 lojas que integram o mix do Shopping irão demonstrar os hits da temporada a lojistas nos três dias de evento. Alguns famosos estão entre os convidados especiais. De acordo com o diretor administrativo do Shopping, Júlio Bezerra, é esperado um público de mais de 2 mil pessoas parao lançamento.

 Boa dica de leitura se você gosta de estratégia – A dica de leitura desta semana, recomendada pelo professor e amigo Adilson Neves,  é “A estratégia do Oceano Azul – Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante”, dos professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne. No livro, os autores fazem uma comparação entre o Oceano Azul, que são os novos espaços, e o Oceano Vermelho, considerado o aglomerado de concorrentes, para explicar que as empresas dominantes serão bem sucedidas desbravando os oceanos azuis e não combatendo os concorrentes.

 Criativa assina campanha do Itaparica Sublime –  a Proeng Construtora acaba de colocar um anúncio nas ruas para comunicar as chances de morar próximo do mar, mas sem aperto no bolso, assinado pela Criativa Propaganda. A empresa está dando desconto de até R$ 36 mil nas unidades do edifício Itaparica Sublime, no bairro Itaparica, em Vila Velha. O empreendimento dispõe de apartamentos de três quartos, além de lazer completo com salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, piscina, entre outros. A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro.

Reforço contra a dengue – O que depender da construtora Galwan, os registros de casos de dengue no Estado irão diminuir. A empresa criou uma cartilha, em formato gibi, para distribuir para as crianças nos municípios de Vila Velha, Vitória e Serra. O material será entregue nos condomínios da Galwan e nas escolas. O cartunista Zota assina as aventuras de Galwinho contra a dengue.

McDonald´s comemora 34 anos demercado brasileiro  – No mês de fevereiro, o McDonald’s comemora 34 anos no Brasil. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado em 13 de fevereiro de 1979 em Copacabana, RJ. Hoje, a empresa conta com mais de 700 restaurantes em 23 estados e tem dois prédios com a certificação Leed (Leadership in Energy and Environmental Design), o local onde funciona a McDonald’s University e restaurante de Bertioga, o primeiro com a certificação no Brasil. Em 2009, lançou a plataforma “Grandes Prazeres Pequenos Preços” que está em sua 16ª edição e, a cada etapa, traz uma novidade para o cardápio, além dos sucessos clássicos a preços convidativos. O objetivo é reforçar o compromisso em oferecer a todos os consumidores os mesmos serviços e produtos.

 Mudanças na Redação Multimídia – Para reforçar o trabalho em equipe e melhorar ainda mais o jornalismo da Rede Gazeta, a Redação Multimídia promoveu mais mudanças em sua estrutura. Com a promoção de André Hees a editor-chefe da Redação, Andréia Lopes assume como editora executiva ao lado de Eduardo Caliman, já na função há quatro anos. A jornalista Elisa Rangel assume a editoria de Política, antes ocupada por Andréia.  Mudanças também no portal Gazeta Online. Para coordenar a atuação nas redes sociais e a produção do site, foi criado o cargo de editor de Web, a ser ocupado por Cintia Alves, que era editora de Cidades. No lugar de Cintia, assume a jornalista Andrea Pirajá. Na foto de Chico Guedes, da esquerda para direita  Elisa Rangel, Andréia Lopes, Cintia Alves e Andréa Pirajá.

 Nacional Peças faz ação em postos de combustível – O Bistrô de Comunicação assina a campanha da Nacional Peças, em parceria com a Michelin, que tem como destaque o Dr. Pneu. Vestido com seu jaleco branco, o personagem percorre postos de combustíveis de Vitória, Serra, Vila Velha e Cariacica pronto para oferecer aos motoristas uma avaliação das condições dos pneus do carro. Após o check-up,  o Dr. Pneu, com a colaboração de um técnico da Nacional Peças, dá ao condutor o diagnóstico, informando se a pressão está alta ou baixa, se há necessidade de fazer a cambagem ou troca, por exemplo. O objetivo foi  de contribuir para a segurança no trânsito, no período que antecedeu o Carnaval, alertando os condutores sobre os riscos de trafegar com pneus em más condições.

 Músico Gospel é o novo cliente da  Criale – A agência Criale celebra a conquista de mais uma nova conta. Porém, diferentemente dos demais clientes, trata-se de um artista, cantor e compositor. O que de fato é uma grata surpresa. Thiago Lucas, uma das grandes revelações do programa Ídolos, da TV Record e eleito umas 15 melhores vozes do Brasil. Um dos mais talentosos jovens da música gospel a nível nacional com dois trabalhos já gravados. Para conhecer melhor o novo cliente da Criale acesse e assista:

Ação da MV2 para HI Academia convida sedentário a se movimentar – Com o mote “Mexa-se”, a agência MV2 Comunicação (PE) acaba de lançar a nova campanha da HI Academia, convidando a deixar a preguiça de lado, se movimentar e “ganhar vida”. O filme sugere que o sedentário, que é associado a uma estátua humana, inicie uma atividade física sem precisar do estímulo de outras pessoas. A ação ainda inclui uma página no Facebook que disponibiliza um aplicativo onde o usuário pode escolher um amigo para sair da inércia – pelo menos virtualmente – e dançar funk, dance ou axé. Ao final, o app cria um vídeo do “dançarino”, que pode ser compartilhado na rede social.

Ação da MV2 para HI Academia convida sedentário a se movimentar – A página, gerenciada pela MV2 Digital, também dá dicas de saúde, incentivando as pessoas a largarem o sedentarismo em prol de atitudes sadias. “Mais do que uma campanha institucional, a campanha Mexa-se, feita para a HI, possui um cunho social, pois estimula as pessoas a buscarem uma vida mais dinâmica e saudável. O aplicativo para o Facebook foi criado para tornar o alcance da campanha ainda maior, fazendo com que amigos estimulem entre si, mesmo que com um tom de brincadeira”, afirma Elmo do Val, VP de Criação e Planejamento da MV2 Comunicação. Além da ação na web e do filme de 15 segundos, a campanha também é composta por painéis luminosos, backbus, impressos variados e peças internas que serão afixadas nas unidades da Academia HI. Em vários pontos da cidade do Recife, “estátuas vivas” também divulgam a campanha.

Acesse o aplicativo Mexa-se para Hi:
https://www.facebook.com/HiAcademiaOficial/app_327678990683539

Ficha Técnica:

Cliente: HI Academia

Agência: MV2 Comunicação

Criação: Ivon Bezerra, Miguel Solano, Tiago Andrade e Elmo do Val.

Direção de Criação: Leo Vasconcelos

Produção: Alessandra Melo e Catarina Moro

Planejamento: Elmo do Val

Digital: Taynnan Almeida e Helena Coelho

Mídia: Dedé Silva

Atendimento: Luciana Gagliano e Fernando Marrocos

 

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