D e D promove o Reformax

D&D promove o Reformaxmarço é o mês da reforma. É o que anuncia o Reformax D&D, a nova campanha criada pela Set Comunicação para a rede de material de construção. Com filmes de TV, anúncios e PDV, ela mostra o famoso – e pesado – garoto-propaganda pronto para ajudar no que você precisar, seja com a variedade ou com a economia que só o D&D pode proporcionar.

Ficha Técnica:

Atendimento: Aline Caser

Criativos: Marcelo Merçon e Carolina Cuquetto

Diretor de Criação: Mário Guerra

Cliente: D&D

Aprovação: Marcela Lacerda

Ampla cria o Salva-vidas de asfalto para o Detran – A campanha de conscientização do Detran sobre os perigos da mistura do álcool e direção ganhou as ruas com mais uma ação diferenciada criada pela Ampla Comunicação. Para impactar motoristas e pedestres que circulavam nas praias da Grande Vitória e Guarapari, a agência criou o Salva-vidas de asfalto, um grupo de promotores caracterizados no estilo do famoso seriado Baywatch que abordam as pessoas para falar sobre as mensagens da campanha cujo mote é “Vamos combinar: beber e dirigir não dá”.

Ficha Técnica:

Agência: Ampla Comunicação

Cliente: Detran / Governo do Espírito Santo

Peça: Ação promocional

Direção de criação: André Muhle

Coordenação de criação: Bruno Alves

Criação: André Muhle, Bruno Alves, Rafael Teixeira, Leonardo Vago e Thiago Folador

Atendimento: Marla Oliveira e Felipe Guimarães

Mídia: Andi Nascimento, Andressa Lírio e Grazi Fiorese

Produção: Mila Neri e Alline Andrade

Produtora TV: Fulltime Filmes

Aprovação: Secom e Detran

 Espírito Santo em Ação realiza café com ideias  – será nesta quinta feira, dia 7 de março, a partir das 8:30 horas, no hotel Ilha do Boi, um bate papo sobre mercado de capitais, investimentos e oportunidades. Falam aos convidados, Geraldo Carneiro, diretor de novos negócios da Uniletra e Alexandre Watz, do Financial Sponsor do Banco Fator. As presenças devem ser confirmadas pelo e-mail  [email protected] 

Dica especial da Garoto para o Dia da Mulher – Para adoçar ainda mais o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Loja da Chocolates Garoto está com uma promoção diferenciada. A cada R$ 30,00 em compras, o consumidor ganha um kit Serenata, contendo bombons Serenata de Amor e toalhinha de rosto personalizada (foto anexa). Excelente dica para quem quer presentear com estilo.

Morar Mais por menos premiará projetos em Milão – A convite da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio e do Sebrae/RJ, o Morar Mais por menos participará, pelo quarto ano, da Rio+Design, em Milão, mostra paralela que será realizada na Zona Tortona para divulgar o melhor do design carioca durante o Salão Internacional do Móvel.  O foco comercial e a origem carioca do Morar Mais vão ao encontro dessa ação da Secretaria, que é promover o design e a indústria fluminense, gerando negócios tanto para os profissionais da área como para o setor moveleiro. No dia 10 de abril, Lígia, Sabrina e Sandro Schuback, que idealizaram e lançaram o Morar Mais em 2004 e expandiram o negócio em âmbito nacional através do licenciamento da marca, vão promover um evento de confraternização para premiar os ambientes mais fiéis aos conceitos do evento: customização, mais por menos, sustentabilidade, inclusão social, brasilidade e tecnologia e inovação.

Frangelico faz ação especial para comemorar o Dia Internacional da MulherFrangelico, um licor italiano de avelã que pertence ao Gruppo Campari, fará uma homenagem exclusiva e especial às suas consumidoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A marca fechou parceria com a famosa confeiteira Pati Piva que elaborou um exclusivo bombom a base de Frangelico. “O toque de avelã nos chocolates traz um sabor surpreendente”, comenta Pati Piva. A homenagem às mulheres acontecerá de 8 a 10 de março, em 6 restaurantes da cidade de São Paulo. Ao pedir um drink especial de Frangelico com gelo e limão, a consumidora é presenteada com bombons exclusivos de Frangelico by Pati Piva.

Frangelico faz ação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher – Além disso, para os apaixonados pelo licor, as lojas Pati Piva comercializarão o exclusivo bombom até 31 de março. “Esta parceria une duas marcas de extrema qualidade e resulta em um produto que surpreende e aguça os sentidos”, afirma Julka Villa, Diretora de Marketing da Campari do Brasil. O licor aproveita a data para inaugurar sua fanpage brasileira, criada pela Giovanni+DraftFCB, que tem como maior objetivo, além de estreitar o relacionamento com seus consumidores, abrir um canal de comunicação direta com a marca. O espaço abrigará informações sobre as ações da marca ao longo do ano, receitas de drinks surpreendentes além de dicas do universo feminino.

Extracenter lança novo catálogo – O Extracenter de Guarapari lançou uma novidade para facilitar a vida dos turistas e moradores da cidade. Um novo catálogo atualizado foi confeccionado para detalhar, página por página, todas as opções de lojas que funcionam no centro de compras. As dicas vão desde as boas alternativas gastronômicas do local ao comércio de assessórios, roupas, calçados, varejo, entre outros. Na publicação, os estabelecimentos foram enumerados de acordo com um mapa impresso nas duas primeiras páginas, ideal para quem pretende visitar o local pela primeira vez e não perder tempo para localizar o que precisa. Além disso, a revista também traz um mapa que explica ao consumidor como chegar ao Extracenter na última página.

 

 Mercado de Noivas tem nova revista –  Nesta quinta-feira, dia 07 de março, uma nova revista voltada para o mercado de noivas será apresentada em Vitória, a “Noivas de Passerelle”. Editada em Portugal, Espanha, México, Polônia, Argentina, Chile, Equador, Finlândia, Noruega, Brasil entre outros países, a revista é da Editora Multinacional ADG, que possui 30 anos de experiência no mercado de casamentos.  “Com conteúdo completo e formato atualizado, a revista traz as últimas novidades sobre o universo dos casamentos. Também é feita uma seleção e agrupamento das informações de cada área ligada ao casamento e dicas de viagens, buquês, bolos, e tudo que envolve o assunto”, garante a diretora da revista, Sura Mota, que vem especialmente para o lançamento.

 O Boticário mostra o todo o brilho de Make B. –  O Boticário abre a temporada outono – inverno com o lançamento de Make B. Black Crystal. Para comunicar a edição exclusiva e limitada da linha de maquiagem já está no ar o filme “Holofote”, protagonizado pelo sucesso das últimas semanas de moda Vivi Orth. Para apresentar os produtos, que já chegaram às lojas, além de comercial, a marca lança peças para revista e rádio revelando todo o glamour desta nova coleção: uma combinação do brilho dos cristais SWAROVSKI com o pretinho nada básico das passarelas.

O Boticário mostra o todo o brilho de Make B. – No filme, Vivi participa de um desfile produzida com maquiagem e vestido poderosos. Ela é assediada por fotógrafos e recebe os aplausos do público. A modelo passa pelos bastidores e deixa o evento. Conforme caminha pela calçada, o holofote que a iluminava no desfile a acompanha. A locução explica: “Traga o brilho da passarela para o seu dia a dia”. A top pega um táxi e notamos que o holofote se apaga. Ela retoca a maquiagem com os produtos da nova coleção Make B. Black Cristal e, imediatamente, a luz acende novamente. Quando chega a uma festa, o brilho continua e as atenções são voltadas para ela. O filme termina com a imagem dos produtos e a assinatura “Make B. Você linda e na moda”.

O Boticário mostra o todo o brilho de Make B. – A campanha impressa também reflete o brilho da linha com dois anúncios de página dupla. Numa das peças, Vivi apresenta os produtos com uma maquiagem poderosa e cheia de glamour. A outra versão traz Marcelia Freesz exuberante com olhos marcados e brilhantes, boca neutra e esmalte azul. Em ambas, as modelos dividem a página com os produtos que aparecem iluminados por cristais pretos. No spot, uma mulher enumera suas qualidades para o espelho quando uma locução reforça que será preciso deixar a modéstia de lado com o lançamento da nova coleção Make B., que é inspirada no pretinho nada básico das passarelas e na beleza dos cristais SWAROVSKI.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título:Holofote

Produto: Make B.

Campanha: Black Crystal

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Marcos Medeiros, Andre Kassu e Bruno Prosperi

Criação: Denis Peralta, Rodrigo Resende

Produtora: O2 filmes

Produtor executivo: André Faccioli / Pierre de Kerchove

Direção: Cassiano Prado

Fotografia: André Faccioli / Pierre de Kerchove

Montador / Editor: Saulo Simão      

Finalizadora: O2 filmes

Rtvc: Vera Jacinto, Elisa Mello, Rafael Motta e Thiago Bueno.

Trilha: RAW áudio

Produtor: Hilton Raw/ Fernando Forni

Locutor: Maíra  Chasseraux

Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Thamy Alegria, Stefanie Giannini, Luana Segatto, Fernanda Ferreira

Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira

Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques, Carlos Jordão

Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete

 Ficha Técnica – Mídia Impressa

Anunciante: O Boticário

Título: Black Crystal Collection

Produto: Make B

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Marcos Medeiros, Andre Kassu e Bruno Prosperi

Diretor de Arte: Marc Ernesto Schwarzberg, Denis Peralta e Sascha Piltz

Redator: Rodrigo Resende

Fotógrafo: Paulo Vainer

Art Buyer: Teresa Setti, Ana Cecília Costa, Márcio Costa

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Alberto Lago

Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Thamy Alegria, Stefanie Giannini, Luana Segatto, Fernanda Ferreira

Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira

Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques, Carlos Jordão

Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete

Ficha Técnica – Spot

Anunciante: O Boticário

Título: Espelho

Produto: Make B

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Marcos Medeiros, Andre Kassu e Bruno Prosperi

Criação: Rodrigo Resende

Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello

Produtora: Raw Àudio

Produtor: Hilton Raw, Fernando Forni, Robério Barbosa

Locutor: Isabela Lemos

Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Thamy Alegria, Stefanie Giannini, Luana Segatto, Fernanda Ferreira,

Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira

Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques, Carlos Jordão

Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *