Conquiste o diferencial da sua carreira

Conquiste o diferencial da sua carreira – Este é o mote da campanha que a e-brand criou para os cursos de pós-graduação da FDV (Faculdade de Direito de Vitória). A campanha utiliza, nos cartazes, folder e outdoor, o recurso de hotstamp na impressão, uma película especial dourada, que tem como objetivo destacar a palavra “Diferencial” e chamar atenção para as peças.

Rede Hortifruti investe no consumidor mirim – Empresa contrata cartunista  para criar o “Fruta-Herói”. A Hortifruti, maior rede de hortifrutigranjeiros do Brasil, promoverá no dia 15 de março, ação especial na loja do Paraíso para comemorar o Dia do Consumidor.  Nesta data, o cartunista Zappa criará desenhos exclusivos a partir das sugestões das crianças que estiverem na loja.  Na ocasião, entre 9h e 15hrs, cada criança falará o nome da  fruta preferida  e o cartunista criará, na hora, um desenho em que transformará a fruta escolhida  em um  super herói. O desenho personalizado será feito em um papel tamanho A4,  que será dado de brinde para o cliente mirim.

 

Rede Hortifruti investe no consumidor mirim – A ação  objetiva também aproximar o publico infantil do mundo das  frutas, além de despertar curiosidade nas outras crianças com a fruta escolhida pelo “amigo”. A loja do Paraíso, inaugurada no mês de fevereiro, conta ainda com setor de pães, carnes, lanchonete, rotisseria e espaço gourmet.  Localizada na Rua Manoel da Nóbrega, 209, Paraíso, a unidade tem um projeto arquitetônico que adota o que há de mais moderno no varejo. As frutas, legumes e verduras –FLVs – são repostos diversas vezes ao longo do dia e os produtos seguem diretamente do produtor para a loja num prazo máximo de 24 horas para que estejam sempre frescos. O ponto de venda  tem ainda, diariamente, uma nutricionista que está apta a  tirar dúvidas dos clientes em relação aos alimentos, além de sugerir  receitas. A loja  possui o Espaço Gourmet, para aulas de culinária, preparo e apresentação de receitas especiais.

Rede Hortifruti investe no artista plástico Zappa –  Artista Plástico e especialista em Ensino das Artes Visuais pela Universidade Federal do espírito Santo (UFES). Trabalha em diversas linguagens como: desenho, pintura, cinema, animação e histórias em quadrinhos. Produz e distribui diariamente as tiras “Gervásio”, publicadas desde 94 em A Gazeta (ES). Seus trabalhos já foram – ou ainda são – publicados em veículos como o “The Atlanta Journal” (EUA), Opasquim21, “Quevedos” (Espanha), Hardcore (Surf), A Notícia (SC). Desenha mensalmente para a editora Abril (Revista Você S.A) e desde 2001  é autor da página “Oficina de Desenho com Zappa”.  Atualmente é um dos mais requisitados pelas agências brasileiras como caricaturista de convenções ou como ilustrador, em função da versatilidade de seu traço, comprovada em banco de imagens de aproximadamente 50.000 desenhos. Tem quatro livros próprios de humor, que foram lançados em todo o país (inclusive nas Bienais do Livro do RJ e SP) e em Madrid, Espanha no final de 2002.

 

Indústria é destaque em revista – As máquinas da Gráfica Ingral acabam de dar vida a uma revista que traz uma compilação de dados estratégicos para o desenvolvimento econômico capixaba. Trata-se da revista Indústria Capixaba, de responsabilidade da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). A publicação, de número 304, traz como matéria principal os desafios e oportunidades do ano de 2013 para a indústria, que está sendo destacado como o ano da recuperação do setor.



Para recarregar as energias
–  Passar a noite em claro para estudar, terminar uma atividade pendente e no outro dia enfrentar um dia de trabalho e/ou estudo não é fácil. Para aguentar o pique é preciso de muita energia. O energético Bad Wolf, do Grupo Coroa, possui a dose perfeita para recarregá-las. Tendo como componentes a cafeína, conhecida por seus efeitos estimulantes em funções mentais e físicas como resistência, desempenho, alerta e concentração; a taurina, aminoácido produzido naturalmente no corpo humano, que, entre outras funções, age como um agente desintoxicador e possui várias funções neurológicas, o Bad Wolf é a bebida perfeita para essas ocasiões.

Argo participa da 7ª edição do Prêmio Art e Décor – A Argo Construtora é uma das empresas que disputam o título de melhor construtora do Estado na 7ª  edição do Prêmio Art e Décor, da Rede Vitória. São 34 categorias que homenageiam os grandes nomes dos segmentos de arquitetura e decoração. O período de votação começou no dia 5 de março e vai até 5 de abril no site: www.folhavitoria.com.br .

C3 conquista conta do Grupo MGM – No final de 2012, a agência C3 ganhou a concorrência pela conta da MGM Administradora de Condomínios e Imobiliária. Foram meses de estudo, sempre junto com o cliente, sobre a comunicação e funcionamento da empresa, para chegarmos ao resultado que começa a ser apresentado ao público agora no mês de março. A MGM passa a se comunicar como Grupo MGM, e as empresas ganham independência, tendo cada uma sua própria comunicação. Além disso, começa a ser utilizada a nova identidade visual, criada também pela C3 Comunicação. Para o lançamento dessas novidades, foram criadas a campanha de endomarketing “Mudei.” e uma campanha institucional voltada para os clientes. É o começo de uma parceria que promete grandes crescimentos, tanto para o Grupo MGM quanto para a C3.


Acimaq e Teia trazem pinguins para o ES
– a agência Teia criou uma ação inusitada  para divulgar, de forma lúdica, a campanha de verão da Acimaq. A criação “trouxe” até as lojas da rede pinguins em busca de condicionadores de ar, freezers, balcões refrigerados e até purificadores de água. As peças anunciadas e VTs ganharam repercussão também nas redes sociais. Tanto que o Instituto de Pesquisa e Reabilitação de Animais Marinhos (Ipram) teve que prestar explicações em sua página oficial do Facebook sobre o anúncio, já que algumas pessoas achavam que a notícia fictícia era verdadeira.

Um hambúrguer pra chamar de seu – Com a nova campanha da Tia Zirinha Turismo, o consumidor vai poder acrescentar um novo sanduíche ao cardápio do Rock Burger. Até o dia 24 de março, quem for a unidade de Jardim Camburi ou da Praia do Canto, terá a oportunidade de criar o SchoolTV Burger, um hambúrguer com a cara da Disney. O dono da receita mais original vai ganhar um ano de sanduíche grátis. Para participar é preciso compartilhar a foto com o sanduíche no Facebook ou publicar no Instagram usando as hashtags #Schooltvburger #Tiazirinha.

Shopping com site mais completo – O Shopping Norte Sul acaba de lançar seu novo site. Com novo layout, nova dinâmica e espaços para o consumidor e cliente, o portal do shopping mais charmoso de Jardim Camburi, está mais completo. Com novas informações, é possível ficar por dentro de tudo que se encontra por lá, como as lojas, gastronomia, serviços, cinema. Além disso, um novo link, o de notícias, vai deixar todos por dentro das últimas novidades que o Shopping Norte Sul oferece. Um mapa mostra a localização do mall e ainda é possível enviar currículo e comentários em novas ferramentas do portal. O novo site foi criado pela agência Vermelho Design e os textos informativos pela Criar Comunicação Integrada. Acesse: www.shoppingnortesul.com.br



Conaci apresenta nova logomarca e site mais moderno
  – Com o objetivo de promover a integração entre os órgãos responsáveis pelo controle dos gastos públicos atuantes no Brasil, o Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) está com a logomarca renovada. A nova logo simboliza a visão de atuação nacional de forma protetora, fortalecendo a ideia de ser uma instituição que busca o melhor caminho para crescer, sendo um aliado na gestão pública mais eficiente e assertiva. O Conaci também está com site mais moderno e, aliado à nova identidade visual da instituição, tem a proposta de ser mais prático e interativo para quem acessa. As notícias ganharam mais destaque e podem ser encontradas através de um filtro por Estado, além disso, cada pessoa que desejar participar de um encontro, agora pode fazer sua inscrição pelo próprio site. Entre e navegue www.conaci.org.br.

Aldeia Manguinhos apresenta casa decorada – Na próxima segunda-feira, 18, a Morar Construtora realiza um evento de apresentação da casa decorada do condomínio Aldeia Manguinhos, localizado na Serra. O projeto tem a assinatura da renomada decoradora  Rita Garajau, responsável pela ambientação da casa, além de contar com as contribuições da paisagista Renata Machado e do arquiteto Lúcio Rossi. O evento contará, ainda, com uma apresentação do novo método construtivo, adotado para construção das residências do Aldeia Manguinhos. Trata-se de um mecanismo inédito e que garante a redução do prazo de entrega da obra, além de trazer ganhos ambientes. O evento terá início às 10h30, no condomínio Aldeia Manguinhos, no bairro Manguinhos, na Serra.

Criatividade e originalidade que vale prêmio – O selo mais criativo e original, alusivo aos 45 anos da Maely OOH, terá maior probabilidade de ser eleito vencedor do concurso cultural promovido em homenagem a data. Dirigentes do mercado publicitário, bem como, professores de comunicação serão os jurados para escolha das peças. Dentre os critérios da comissão, está analisar a inovação conceitual e técnica; desvinculação de outras marcas existentes; concisão; universalidade e aplicabilidade do selo criado.  Também será avaliada a relação conceitual do selo para com o tema e objetivo proposto pela Maely OHH para este concurso cultural. As inscrições estão abertas até o próximo dia 17 e podem ser feitas no hotsite www.maely.com.br/45anos

Nova marca e novo projeto gráfico  – Com uma nova marca, a empresa inovou também com um novo layout  no informativo. “Tínhamos em mente fazer um informativo completamente diferente do primeiro e apresentar aos clientes a nova marca, Cremasco Diagnóstico. Ficamos muito satisfeitos com a mudança e o resultado está sendo positivo, muitos clientes tem elogiado a nova proposta. O trabalho em parceria com a Oliver Consultoria tem permitido criar novas estratégias de comunicação e marketing trazendo melhores resultados para a empresa ”, declarou Priscila Damasceno, assessora de imprensa da empresa e jornalista responsável pelo informativo.

Emescam lança manual com regras da ABNT – Com o objetivo de ajudar os alunos na elaboração e apresentação de trabalhos acadêmicos dos cursos de graduação, pós-graduação e mestrado, a Emescam lançou a segunda edição de seu próprio manual com as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). O material é resultado de um longo trabalho de pesquisa da bibliotecária documentalista da Emescam, Inês Caliman Mejia. Os exemplares estão disponíveis para consulta na biblioteca e são distribuídos gratuitamente para os alunos que cursam a disciplina de Metodologia Científica ou que estejam realizando trabalho de conclusão de curso.

Santa Terezinha concorre a título de melhor loja no prêmio Art e Décor -referência no mercado de “moda casa” do Espírito Santo, a rede Santa Terezinha está na disputa pelo título de melhor loja na categoria “Roupas de cama e complementos”, da 7ª edição do prêmio Art e Décor, da Rede Vitória. O prêmio prestigia empresas capixabas de renome dos segmentos de decoração e construção. A votação, que termina no dia 5 de abril, pode ser feita pelo site  www.folhavitoria.com.br. O resultado será decidido por formadores de opinião e a sociedade em geral.

MasterCard destaca torcida brasileira em continuação da campanha Meu Brasil não tem preço – Dando continuidade à campanha “Meu Brasil não tem preço”, a MasterCard lançou  o primeiro filme como patrocinadora oficial da seleção brasileira. Criada pela WMcCann, a peça mostra em tom bem-humorado a criatividade do brasileiro para solucionar algum impasse que surge de repente, no caso envolvendo uma partida de futebol da seleção. No filme chamado “Táxi”, três amigos estão no sofá preparados para assistir uma partida da seleção prestes a começar, quando de repente a luz se acaba. Após a rápida reação de desespero, eles saem correndo em direção à rua. Um deles tem então uma grande “sacada”: assistir ao jogo dentro do táxi. O taxista pergunta aos amigos aonde eles vão. Um deles entrega ao taxista seu cartão MasterCard e diz: “qualquer lugar”. Na sequência vemos que o destino é irrelevante para o trio, pois  de fato eles estão concentrados na TV do carro, que está transmitindo o jogo da seleção. A locução pontua: “Vestir a mesma camisa: não tem preço”.  O filme entra no ar a partir de hoje no Jornal da Globo. As iniciativas e benefícios exclusivos da MasterCard em Esporte, Cultura & Atrações, Gastronomia, Moda e Música podem ser vistos no site: naotempreco.com.br.

Ficha Técnica: WMcCann

Agência:

Cliente: MasterCard Brasil

Produto: Institucional

Nome da campanha: Meu Brasil Não tem Preço

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Sandro Nascimento

Criação: Gastão Moreira e Alexandre Nascimento

Planejamento: Aloisio Pinto, Debora Nitta e Manuela Alcoforado

Mídia: Horacio Rosário, Mariana Giudice e Renan Matta

Social Media: Daniel Sollero e Fabio Rex

RTV:  Regina Knapp e Rubia Elias

Produtora do filme: Prodigo Films

Diretor: André Godoi

Atendimento: Renata Correa e Chico Pedreira

Diretor de Fotografia: Adrian Teijido

Montador: André Dias

Finalizador: Dudu Galvão             

Pós-produção: Prodigo Films

Produtora de Som: RAW áudio 

Trilha: Hilton Raw e Fernando Forni

Atendimento: Pity Lieutaud e Bruna Trentin

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Roberta Julianelli, Ana Pallotta, Diego Garcia e Marcella Silva

Gerente de Projeto: Julia Soares

Aprovação pelo cliente: Rogerio Bonfiglioli, Cristina Paslar e Gabriela Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *