Vila Velha presente na Jornada Mundial da Juventude


Vila Velha presente na Jornada Mundial da Juventude  – Nesse ano, os participantes da Jornada Mundial da Juventude serão convidados a continuar sua caminhada de fé aproveitando o turismo religioso de Vila Velha. O convite ficou por conta de um kit com brindes criativos e estratégicos, produzidos pela agência Danza, com informações sobre os principais pontos turísticos e eventos religiosos da cidade. A JMJ é um dos maiores eventos que reúne a juventude católica  em todo o mundo. A edição desse ano será realizada no Rio de Janeiro, sendo presidida pela Papa Francisco, em sua primeira viagem oficial ao exterior no posto de sumo pontífice..

 

CDL Vitória faz campanha “Manifestação sim, vandalismo não!” – A CDL Vitória acaba de lançar a campanha “Manifestação sim, vandalismo não!”, com o objetivo de promover a conscientização da importância da luta por melhorias na sociedade, mas de maneira pacífica, sem a depredação do patrimônio público e privado. Além da distribuição de camisetas durante as manifestações, haverá ainda a divulgação por meio de outdoors, instalados em algumas das principais avenidas da capital. A campanha tem como slogan a seguinte frase: “Sem ordem não há progresso. E nem país”.

 Grandes momentos no aniversário do Bistrô Solarium – Comemorações, homenagens, encontros românticos… Está na nossa cultura nos reunirmos à mesa para momentos especiais. É com esse conceito que a Criativa Propaganda criou a campanha de aniversário do Bistrô Solarium, que completa o seu primeiro ano celebrando grandes momentos vividos no restaurante da Praia da Costa. E você ainda pode ganhar um jantar compartilhando suas melhores experiências no Bistrô Solarium.

FICHA TÉCNICA

Agência: Criativa Propaganda

Criação: Elisa Quadros, Ricardo Moretzsohn e Gabriel Vogas

Atendimento: Samantha Valladão e Thaísa Côrtes

Finalização: Luiz Otávio Evangelista

Aprovação: Luciano Victal

Adcos em parceria com AMARES – Parceria entre a Adcos e o Circuito Náutico AMARES  garantiu a  proteção solar aos participantes da competição. Durante o evento, que aconteceu no próximo domingo, dia 21 de julho, a marca de cosméticos de tratamento ofereceu  filtro solar gratuito aos competidores das provas de remo, canoa havaiana e canoa social escolar. O Circuito Náutico AMARES, organizado pela Associação Master de Remo do Espírito Santo, realizado no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão).

 Gota assina campanha da Hercons  – Os criativos da Gota Comunicação criaram o primeiro VT da campanha “Hercons é oooutra história”. O conceito bem-humorado ainda se estende para outros dois filmes, rádio e anúncios impressos nos cadernos de automóveis. Aguarde, em breve, mais ooooutras histórias.

Ficha Técnica:

Agência: Gota Comunicação

Redação: Caetano Monteiro

Arte e Ilustração: João Andrade e Vitor Louzada

Diretor de Criação: João Andrade

Atendimento: Alexandre Pedroni

Mídia: Liliane Dias

Aprovação: Juliana Coradini e Alexandre Calderaro Nagib

Produtora: Marte Filmes

Nas bancas, Veja Comer & Beber 2013 – junto com a edição da revista Veja desta semana, circula o especial Comer & Beber 2013, a edição que traz o maior e melhor guia da gastronomia capixaba.  O especial tem  156 páginas, conta com 541 estabelecimentos avaliados  entre: 162 de comidinhas, 125 de bares e 254 de restaurantes. É um guia pra se ter por perto e depois fazer seu próprio julgamento dos pontos gastronômicos que foram destacados pela publicação.

Danza faz 10 anos e comemora com novo site  – As comemorações pelos 10 anos da Danza já começaram e uma delas é o seu novo site, com design minimalista e de fácil navegação. Planejado e desenvolvido pela equipe digital da agência, o site foi pensado para que você navegue de forma acessível e confortável em qualquer dispositivo, encontrando facilmente todas as informações desejadas. Vem mais novidades por aí: a websérie com a vencedora do concurso Me Achando no Mercado já está em fase de produção, junto com muitas outras novidades.  Confira o resultado: www.danza.com.br 


Marca americana chega ao Espírito Santo  – O Grupo Veno inaugura nesta segunda feira, dia 22 de julho, em Cariacica, a concessionária especializada em veículos pesados Interviva Caminhões. A novidade traz para o Espírito Santo os caminhões com estilo americano da marca International®. Com um investimento de R$ 3 milhões, o grupo inicia seu investimento no Espírito Santo – onde possui planos de abrir outras cinco concessionárias nos próximos cinco anos. Para a inauguração, estará presente o presidente da International Caminhões do Brasil, Guilherme Ebeling. Reconhecido por ser um dos maiores nomes no transporte de veículos no país e agora investidor no ramo de concessionárias, o Grupo Veno diversifica o negócio antes voltado prioritariamente para a área de logística e armazenagem.

Carol Narizinho participa do Vitória Moda – A ex-panicat Carol Narizinho vem ao Espírito Santo para participar do Vitória Moda, que acontece de 23 a 25 de julho, no Centro de Convenções. A modelo, que é o ícone da campanha de verão da Santa Pimenta, vai apresentar as novidades da marca aos capixabas.  No estande, jeans coloridos, metalizados, encerados e o denim cru são os principais trends. Lavagens claras e sutis vão agradar aos mais tradicionais. Para o público mais jovem, destacam-se os shorts tie dye e dip dye, que têm o mix de duas ou mais cores.  Lelo Souza, estilista da marca, conta que as peças jeans à moda off white também serão tendências apresentadas. “O estilo marcante e descontraído aparece em peças como calças e shorts das próximas coleções”, disse Lelo.

Hype presenteia com Bolsa da diversidade, arte e cultura – Uma obra do artista plástico Wagner Veiga estampa as novas bolsas de Hype, confeccionadas pela Victoriana, marca da designer Rebeca Duarte. Wagner criou rostos inspirados em civilizações de diferentes estágios, com suas culturas, crenças e religiões, olhos castanhos, azuis ou pretos e semblantes de paz. O acessório, que vai circular nas mãos de jornalistas no Vitória Moda, é uma das peças comemorativas aos dez anos da revista Hype.

Prefeitura de São Paulo veicula Campanha Faixa Exclusiva – Começa a veicular nesta semana, a Campanha Faixa Exclusiva da Prefeitura de São Paulo. As peças falam da implantação dos faixas exclusivas para ônibus na cidade. Quem assina é a nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli.  A campanha conta com spots no rádio, mídia indoor e impressa, além de quatro filmes. O primeiro deles começou a ser veiculado na terça-feira, 16 de julho. O vídeo destaca que já foram implantados 70 quilômetros de faixas exclusivas para ônibus neste ano e que até o final de 2013 serão entregues, no total, 220 quilômetros. O comercial termina com o slogan da Prefeitura de São Paulo: “Viver a cidade que a gente ama. Fazer a São Paulo que gente quer”, criado pela nova/sb.

Ficha Técnica

Filme: Agência: nova/sb

Cliente: Prefeitura de São Paulo

Diretor de Criação: Ricardo Furriel

Redator: Ricardo Furriel e Hermes Zambini

Diretor de Arte: Marcelo Maia

Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori e Karina Meneses

Aprovação Cliente: Nunzio Briguglio Filho / Jacinto Amaral

RTV: Nílvia Centeno

Produtora: Fulano Filmes

Diretor: João Papa

Áudio: S de Samba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *