Seu pai vai fazer tudo para ganhar o presente do Shopping Vitória


“Seu pai vai fazer tudo para ganhar o presente do Shopping Vitória” – Esse é o mote da nova campanha promocional do Shopping Vitória para o dia dos pais, assinada pelos criativos da Aquatro. No filme, o pai assume o “dever “de dar comida à filha. E, no decorrer da situação, ele troca a brincadeira do ” aviãozinho “ pelo carrinho – sugerindo o presente que quer ganhar: “um carrão da promoção do Shopping Vitória”. A campanha traz como destaque o sorteio de um Audi A4 0km, e também conta com sinalização de mall, anúncios e peças de internet. O filme tem direção de Ronaldo Uzeda da Guaraná Filmes. A agência optou por trabalhar com um elenco real, ou seja, formado por pai e filha de verdade. O resultado é mais descontração e naturalidade nas cenas.

Ficha Técnica:

Agência: Aquatro

Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Alessandra Pedrini, André Fantin, Fernando Laranja e Rafael Venturini

Atendimento: Mariana Siqueira

Produtor gráfico: Raphael Nogueira

Arte final: Bruno Silveira

Produtora de áudio: Beat – Nico Rezende

Produtora de vídeo: Guaraná Filmes

Direção: Ronaldo Uzeda

Aprovação: Claudia Souza

Mostra para profissionais do ramo de casamento – Para as noivas de plantão que já estão planejando seus casamentos e aos profissionais do ramo, aí vai a dica: a revista Noivas de Passerelle, lançada há um mês no mercado capixaba reunirá os mais renomados fornecedores de serviços de casamento capixabas na 1ª Mostra Noivas de Passerelle.  O evento promovido pela editora tem por objetivo lançar a 6ª edição nacional da revista – que pela primeira vez possui conteúdo capixaba – e apresentar o trabalho dos profissionais mais conceituados no ramo nupcial que fazem parceria com a Noivas de Passerelle.

Mostra para profissionais do ramo de casamento  – Na exposição, as noivas terão a oportunidade de conhecer o trabalho dos fornecedores que estarão subdivididos nas seguintes áreas: moda, beleza, decoração, gastronomia, confeitaria, música e fotografia. Na categoria fotografia estará apresentando o portfólio o casal de fotógrafos Warllem & Cris, que há nove anos vem encantando as noivas com o trabalho reconhecido em premiações nacionais e internacionais de fotografia.  Além da exposição, o evento contará com uma mesa redonda com cerimonialistas que dividirão informações importantes para quem está planejando o casamento. A Mostra será realizada na próxima quinta-feira (01/08), das 15 às 19h30, nos salões 3 e 4 do Itamaraty Hall, situado na Rua Nominando de Oliveira Corrêa, 140 – Santa Lúcia, Vitória-ES.

XIX Enjai debate rumos da assessoria de imprensa –  Os rumos da assessoria de imprensa no Brasil estarão em debate no Rio de Janeiro, entre os dias 22 a 25 de agosto. A cidade vai receber, no Rio’s Presidente Hotel, o XIX Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (Enjai), com foco nos temas grandes eventos e interesse público do jornalismo. As inscrições estão abertas, para observadores – jornalistas profissionais e estudantes –, até 16 de agosto. No caso de delegados, a inscrição se encerrou no dia 22 de julho. O valor para delegados eleitos nos encontros estaduais é de R$ 320,00; para observador, R$ 260,00, e para estudante, R$ 130,00.

Pai presente pega no pé  – Seu pai adora um programa de índio, sempre pega no seu pé ou está sempre correndo? Não importa como ele leva a vida, e sim como ele faz parte da sua vida. É com esse slogan que a Unimed Vitória celebra o Dia dos Pais deste ano, com uma campanha que ressalta que a importância da relação entre pais e filhos vai além da convivência diária.

Natura e Shopping Mestre Álvaro celebram Dia dos Pais – Os filhos são uma emocionante aventura na vida dos pais, marcada por amor e cumplicidade. E, por isso, a Natura convida a celebrar a relação entre pai e filho neste Dia dos Pais. Para homenageá-los, preservando e garantindo novos momentos de felicidade em família, a Natura participa de uma ação do Shopping Mestre Álvaro, no município de Serra, que oferecerá um kit Natura Sr. N, com creme de barbear e gel pós-barba, para todos os consumidores com compras acima de R$ 200,00, limitado a um kit por CPF. A ação vai até o dia 11 de agosto ou enquanto durarem os estoques. 


Papa Francisco para neto da presidente da Argentina com Pimpolho –  após a missa de envio de encerramento da 28ª Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, neste último domingo, o Papa Francisco deu à presidente da Argentina Cristina Kirchner, uma caixa de sapatinhos da capixaba Pimpolho. O mimo do Pontífice que foi para o neto Néstor Iván, nascido há duas semanas, da presidente, é da marca capixaba Pimpolho – especializada em itens para bebês e crianças de 0 a 3 anos. Fundada em 1962, a empresa fabrica diariamente 20 mil pares por dia em sua unidade no Espírito Santo que são distribuídos para todo território nacional e para mais de 40 localidades no exterior como Oriente Médio, Europa, África e América Latina.

Smirnoff Ice faz ativação pela balada  –  um desdobramento online da sua campanha de TV de sua primeira variação de sabor, SMIRNOFF ICE® Green Apple, lançada em fevereiro deste ano. Com ativação no Facebook e canal do YouTube da marca, o vídeo de aproximadamente 1 minuto, produzido pela produtora Cápsula Filmes juntamente com a Torke+cc, reforça o posicionamento de SMIRNOFF ICE® como a bebida da balada. A gravação mostra uma loja de conveniência, em que grupos de amigos chegam para comprar SMIRNOFF ICE® Green Apple. Um amigo – com quem foi combinada a ação – passa as garrafas no caixa que é o código para o lugar se transformar em uma balada, com direito a disco ball, DJ, música alta e várias pessoas dançando. As reações começam com risos, seguidos de animados passos de dança. Os amigos, pegos de surpresa? se envolvem no clima e começam a dançar animados, mostrando que às vezes basta um pequeno empurrãozinho para dar início à balada. Partindo desse insight, SMIRNOFF ICE® se reafirma como uma marca da balada, incentivando as pessoas a saírem mais com seus amigos.

Ficha Técnica:

Agência: Cápsula Filmes e Torke+cc

Anunciante: Diageo

Produto: Smirnoff ICE Green Apple

Ideator: Andre Rabanea

Ideator 2: Mariana Malanconi

Ideator 3: Guilherme Maia

Ideator 4: Pedro Alegria

Produtora de Imagem: Capsula Filmes

Diretor: Fred Luz

Diretor de Fotografia: João Frohlich

Direção de arte: Ana Henriques

Produtora de Som: Coletivo 433

Produtor Musical: Valmor Pedretti

Produtora Executiva: Alexandre Coimbra e Daniel Accampora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *