Jovem Pan Vitória recebe o prêmio de melhor rádio regional do Brasil

ALE_5701
Jovem Pan Vitória recebe o prêmio de melhor rádio regional do Brasil
– E a premiação da 26ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda – Editora Referência,  com apoio da ESPM, aconteceu nesta terça feira, dia 1º de outubro, no auditório Philip Kotler, na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo. Os executivos Fernando Machado e Gustavo Furlaneto Faleiro, respectivamente diretor geral da Rede Vitória e diretor da Jovem Pan Vitória, subiram ao palco para receber a premiação. Vale lembrar que a Jovem Pan Vitória recebe o prêmio pela segunda vez. Na foto, os executivos recebendo o prêmio da empresária Chieko Aoki, membro da Academia Brasileira de Marketing

ALE_5908

1º de outubro para a Rede Vitória –  é de grande significado a data de 1º de outubro, dia que a Jovem Pan recebeu o prêmio de Melhor Rádio Regional do Brasil. Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitória, resumiu assim a data: “Hoje completamos 9 anos afiliados a Jovem Pan FM e 29 anos de TVVitória com controle do Grupo Buaiz. De outubro de 84 a outubro de 98 com Manchete e 01/10/98 até hoje como Record. Também hoje receberemos a 5ª  premiação de Melhor Veículo Regional de Comunicação do Brasil, eleito pela Academia Brasileira e Marketing, premiação máxima do setor em nome da Rede Vitória. Conquistamos 3 vezes pela TV e hoje levantaremos o troféu pela segunda vez pela jovem Pan. 17,27%  de aprovação, nacional, do trabalho realizado pela equipe da Rede Vitória em 29 anos”, concluiu Fernando.

tabela  vencedores da 26a edicao do  premio veiculos

Revista Propaganda celebra os Melhores Veículos de Comunicação do Brasil – Nesta terça-feira, dia 1º de outubro, a revista Propaganda, publicação da Editora Referência, com apoio da ESPM, promove a festa de entrega da  26ª edição do  Prêmio Veículos de Comunicação, que anualmente reconhece as ações comerciais e de marketing que contribuem para o desenvolvimento da mídia brasileira. A premiação destacou  28 veículos de diferentes categorias pelas suas atuações no ano de 2012, divididas por áreas como Televisão, Rádio, Jornal, Revista, Mídia Out of Home e Web, além dos prêmios de Lançamento do Ano, concedido ao canal Fox Sports; e Destaque do Ano, que foi para a TV Globo devido ao sucesso da novela “Avenida Brasil”.

Revista Propaganda celebra os Melhores Veículos de Comunicação do Brasil – A emissora, além de receber o troféu “O Comunicador” pela sua teledramaturgia, também será condecorada por ter sido eleita a melhor TV Aberta de 2012. Todos os anos, dois prêmios especiais também são concedidos a executivos de agências e veículos. Nesta edição, eles foram para Glen Valente, diretor comercial e de marketing do SBT, eleito o Profissional de Veículo do Ano; e Rose Campiani, vice-presidente de mídia da AgênciaClick Isobar, nomeada Profissional de Mídia do Ano.

Revista Propaganda celebra os Melhores Veículos de Comunicação do Brasil – Já para escolher os vencedores do Prêmio Veículos, indicações espontâneas oriundas de cerca de 500 profissionais de mídia das principais agências do mercado publicitário brasileiro são analisadas e tabuladas até se chegar a três finalistas por categoria. A partir daí, os vencedores são escolhidos por um júri formado pelos cerca de 40 integrantes da Academia Brasileira de Marketing (ABM), onde figuram profissionais como Alex Periscinoto, Ivan Zurita, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni; José Victor Oliva, Nizan Guanaes, Pedro Cabral, Viviane Senna, Walter Zagari, entre outros. Os critérios escolhidos vão além de ações comerciais e de marketing promovidas pelos veículos, e contemplam audiência, circulação e, logicamente, os resultados colhidos por cada empresa vencedora.

Resultados positivos – Faltando ainda três meses para terminar o ano a Cativa Imagem já apresenta resultados  expressivos no volume de monitoramento para seus clientes. De janeiro até agosto, a empresa capixaba clipou e analisou para o Governo do Estado do Espírito Santo nada menos que 24.134 matérias de impressos; 304 de revista; 12.291 matérias de TV, perfazendo cerca de 715 horas de gravação; 16.919 matérias de web; e 10.034 de rádio, totalizando em 671 horas de áudio. O resultado deve-se ao fato de manter uma equipe qualificada de 50 pessoas que trabalham 24 horas no monitoramento de mais de 800 veículos locais e nacionais. A Cativa tem ainda mais um motivo para comemorar: este mês completa 13 anos no mercado.

dacasa invest
Lançamento Dacasa Invest
– Na última quarta-feira, 25 de setembro, a Dacasa Financeira, que possui mais de 30 anos de trajetória, lançou em um jantar para empresários no Lareira Up seu mais novo serviço: a Dacasa Invest. Esse produto é direcionado para um público diferenciado que busca soluções rentáveis e seguras para seus investimentos. Leonardo Dadalto, Diretor da Dacasa Financeira, explicou detalhes sobre as operações, seu funcionamento e garantias. Na ocasião, também foi apresentado o novo site, www.dacasainvest.com.br, que entrou em funcionamento essa semana para atender aos novos investidores.

story Dia das Maes Shopping Recife

Ampla é Agência do Ano  – A Ampla Comunicação  conquistou o prêmio de Agência do Ano do IV Prêmio Pernambuco de Propaganda. A agência conquistou 6 Ouros, 11 Pratas e 10 Bronzes, além do Grande Prêmio de Comercial de TV e Cinema com o filme “Reencontro”, (fotos em montagem) da campanha do Dia das Mães do Shopping Recife. Pelo conjunto das premiações, com 3 Ouros, 6 Pratas e 2 Bronzes, o Shopping Recife ganhou o prêmio de Anunciante do Ano, destaque para o Ouro na categoria 360° para a campanha Institucional 2013, criada pela Ampla.  A festa de premiação foi nesta quarta-feira, dia 25 de setembro,  no Chevrolet Hall, no Recife.

AMPLA e agencia do ano no PPP 2013 2

Ampla é o Melhor Lugar para Trabalhar  – Na mesma noite, a Ampla foi uma das 15 empresas pernambucanas condecoradas pelo instituto Great Place to Work (GPTW), que premia as boas práticas de gestão das empresas, o ambiente organizacional e a relação entre funcionários e gestores. Este é o terceiro ano consecutivo que a Ampla é escolhida o Melhor Lugar para Trabalhar no ranking do instituto GPTW. A única agência a fazer parte da lista.  Queiroz Filho destacou a importância do GPTW na trajetória de 37 anos da Ampla. “Este é um reconhecimento que nos orgulha mais do que qualquer prêmio de publicidade, porque são os nossos funcionários que estão nos concedendo. Eles estão dizendo que a Ampla é o melhor lugar para trabalhar”, comemora. Na foto, equipe da  Ampla comemorando o prêmio de Agência do Ano no Pernambuco.

Campanha de Natura Kriska com trilha sonora de Tulipa Ruiz – Já esta no ar a campanha “Kriska – Por Dias mais Femininos”. Desenvolvida pela Taterka, essa será a primeira peça publicitária da marca na mídia desde seu lançamento, em 1995. “Kriska faz um convite à mulher ser verdadeira com ela mesma, de forma espontânea, feminina e cheia de personalidade”, explica Monica Gregori, diretora de Marcas e Marketing Corporativo da Natura. A música “Da Menina”, da cantora Tulipa Ruiz, que participou do Edital Natura Musical de 2011, inspirou esse universo. A canção fala da liberdade feminina e de seus detalhes, abordada nos trechos: “Descobre o peito / Pinta a boca e beija o espelho / Que reflete a silhueta que você acabou de descobrir / Perfuma a nuca / Perfuma o pulso / Sente o seu perfume/ E sai de salto por aí”.

Campanha de Natura Kriska com trilha sonora de Tulipa Ruiz – A peça será veiculada nas TVs abertas e fechadas, até novembro, em um filme de 30”, com cortes de 15”, 7” e 5”. “A campanha foi criada personificando a mulher de Kriska, explorando a feminilidade em atitudes e momentos do dia a dia”, diz Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka. Kriska é uma linha de perfumaria e desodorantes que marcou época e ganhou fidelidade junto ao público feminino, consolidando-se como a sexta maior marca de perfumaria feminina no Brasil (Kantar Panel – Ano Móvel 1ºT 2013). Em 2013, em comemoração aos 18 anos, a marca ganha novo visual, mais moderno e ainda mais feminino.

Ficha Técnica Kriska

Título: Tulipa

Duração: 1×30”/1×15”/1X7”/1X5”

Cliente: Natura Cosméticos S.A

Produto: Kriska

Agência: Taterka Comunicações S.A.

Direção de Criação: Marcelo Lucato

Diretor de Arte: Cilene Matano

Redator: Maria Fernanda Chaccur

Diretor de atendimento: Eduardo Simon

Atendimento: Carlo Sabino, Gabriela Diniz, Raquel Ribeiro e Stephanie Fernandes.

Aprovado por: Jose Vicente Marino, Denise Coutinho, Monica Gregori, Isabela Massola

RTV: Iracema Nogueira, Marina Fridman e Carolina Cintra

Produtora Imagens: Zeppelin Filmes (Conceito)/ TVC Televisão e Cinema LTDA (Produto)

Diretor: Rodrigo Pesavento (Zeppelin)/ JR Junior (TVC)

Produção executiva: Annette Bittencourt (Zeppelin)/ Madio Chiarella Filho (TVC)

Atendimento produtora: Breno Castro e Thiago Balma (Zeppelin)/ Doralice Sander (TVC)

Fotógrafo: Fe Oliveira (Zeppelin)/ JR Junior (TVC)

Montagem: Wilson Fernandes (TVC)

Finalizador: Equipe TVC

Finalização: Equipe TVC

Trilha Sonora: Gustavo Ruiz

Cantora: Tulipa Ruiz

Produção: Estúdio Audiorama – Marcio Arantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *