Fire cria para gente feliz

PIO XII_folder fr e vs
Fire cria para gente feliz  – Uma das principais preocupações dos pais é encontrar o lugar perfeito para deixar os filhos durante o trabalho. Quem procura um bom espaço físico, equipe bem treinada e carinho, já tem uma opção: a Creche Pio XII.  A Fire criou uma campanha que vai conquistar os pais e certamente os seus filhos. Outdoor, folheto, adesivagem interna e jogo americano estão entre as peças criadas para a campanha.

Os números do Salão do Imóvel 2013 – Na próxima quarta-feira, dia 23, a partir das 8h30, a Ademi-ES realiza um café da manhã, no Cerimonial Portomare, para apresentação da Pesquisa de Demanda do Salão do Imóvel, que aconteceu de 18 a 22 de setembro. No encontro serão apresentados os números da 20ª edição do evento, além de um raio-X completo sobre as preferências do público interessado na compra de um imóvel, além de conhecer as principais demandas do mercado, como também ficar por dentro dos números atualizados do Salão do Imóvel, que movimentou R$ 118 milhões em apenas cinco dias de evento.

Linha do tempo Maely

Grupo Maely comemora 45 anos – O Grupo Maely comemora 45 anos neste mês de outubro. A empresa especializada em mídia externa atua com expertise no mercado publicitário capixaba levando o que há de mais inovador para as ruas. Entre as ações da Maely OHH que andou chamando a atenção dos capixabas recentemente, está o outdoor que transpira. No portfólio da empresa é possível conferir trabalhos, modernos e diferenciados, em terminais rodoviários, aeroporto, ônibus, supermercados, além dos tradicionais outdoors e mídias digitais, como painel Led e o Portal Sou ES. Para celebrar a data, foi feita uma linha do tempo contando a história e destacando os marcos e mudanças nesses 45 anos da empresa.

Fortlev patrocina a Ecomac Bahia – A Fortlev participa da 22ª edição da Ecomac Bahia, que acontece de 24 a 27 de outubro, um dos maiores encontros dos comerciantes de material de construção da América Latina. Atuante nos maiores eventos do segmento, a empresa irá patrocinar o evento, que é promovido pela Acomac Bahia (Associação dos Comerciantes de Material de Construção) e Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção). O encontro acontece no Iberostar da Praia do Forte, em Salvador. O tema principal de discussão entre os participantes será Gestão de pessoas: como atrair, qualificar e manter os talentos. Durante o evento acontecerão palestras, debates, networking e apresentação de novidades do mercado com o intuito de motivar os profissionais do segmento e gerar novos negócios.

anuncio da samarco do wind fence

Samarco inaugura Wind Fence  – A Samarco inaugurou a Wind Fence (barreira de vento), ao redor de seu pátio de estocagem de minério de ferro, na Unidade de Ubu, em Anchieta (ES). A tecnologia tem o objetivo de reduzir a velocidade do vento incidente sobre as pilhas de minério e a emissão de particulados nessa área. O evento celebrou, ainda, a entrega, ao Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), da Rede Automática de Monitoramento da Qualidade do Ar e a finalização das ações previstas pelo Termo de Compromisso Ambiental (TCA), assinado, voluntariamente, pela Samarco com o Ministério Público do Estado do Espírito Santo, com a interveniência técnica do Iema.

Samarco inaugura Wind Fence  – A Wind Fence é uma estrutura metálica fechada por telas de polipropileno. No caso da Samarco, a estrutura circunda todo o pátio de estocagem. Ao todo, a empresa instalou três quilômetros de telas, com altura entre 22 e 28 metros. Essas telas têm a função de diminuir a velocidade dos ventos incidentes sobre o pátio de estocagem, reduzindo a emissão de particulados.  A Samarco investiu R$ 92,4 milhões na construção da Wind Fence e as obras duraram um ano e nove meses. Com a instalação da barreira de vento, a Samarco espera reduzir em até 54% a dispersão de particulados provenientes do pátio de estocagem. “A Samarco cumpre todos os parâmetros legais relativos à emissão de particulados. A Wind Fence, assim como as outras iniciativas concluídas no TCA, é um esforço voluntário da empresa, concebido em conjunto com a sociedade e poder público, para aprimorar ainda mais seu desempenho ambiental e contribuir para a melhor qualidade do ar na região de Anchieta”, explica Kleber Terra, diretor de Operações e Infraestrutura da Samarco.

foto da premiacao do Secre no premio Itau_Unicef 2013

Projeto capixaba ganha prêmio Itaú-Unicef 2013 – O SECRI – Serviço de Engajamento Comunitário, entidade ligada à Paróquia Santa Rita de Cássia, da Praia do Canto, com atuação  efetiva nos Bairros da Poligonal 1 da PMV, através do Programa Crer com as mãos, foi o vencedor regional do Rio de Janeiro – Espírito Santo, do do Prêmio Itau-Unicef 2013. No último dia 15 de outubro, a coordenadora do programa Amábile Selvaticce Marchesi recebeu a premiação, no Rio de Janeiro (foto) O projeto premiado foi o Arte e Cidadania: Tecendo Redes,  que concorre agora ao prêmio Nacional, entre os 10 melhores do país.

card_corrida_ouro
Fábrica assina a corrida do ouro
– Oswaldo Moscon está lançando mais uma edição da sua Corrida do Ouro, será um mês de maratona. Funciona assim: o cliente leva o ouro, vende pelo preço que pesa – acima do mercado – e, em seguida, compra com o crédito a joia desenvolvida pelo renomado empresário. Esta é uma ótima oportunidade para quem está interessada em renovar o porta-joias! A campanha é assinada pela Fábrica Marketing, com e-mails marketing, banners para as lojas e divulgação no facebook.

Marketing Digital para o Mercado de Moda –   Como construir um case de moda nas redes sociais? E transformar um blog num negócio, gerando engajamento por meio de um conteúdo de qualidade? Esses e outros desafios de quem lida com o universo fashion no meio virtual serão abordados no curso Marketing Digital para o Mercado de Moda, que dá ainda uma visão de como utilizar esse meio para e-commerce.  Promovido pela WIS Educação, o curso acontecerá nesta quinta-feira,dia 24 de outubro e ainda está com inscrições abertas. No comando, a comunicóloga Mariana Marques, que tem 13 anos de experiência e desde 2010 trabalha com marketing digital. A palestrante também vai dar dicas de como montar uma editoria de moda no Facebook, orientar sobre que conteúdos devem ser compartilhados e muito mais!  O curso tem carga horária de 5 horas e será realizado das 17 às 22 horas, no auditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), com um coffee break. Para participar, basta se inscrever no site www.wiseducacao.com.br e desembolsar R$ 250,00. Cada participante receberá um certificado impresso.

novo comercial negocio ponto com

Sergio Mallandro estrela novo comercial do Bom Negócio –  Depois de Narcisa Tamborindeguy e Paulo Gustavo, é a vez do humorista Sérgio Mallandro dar vida a um objeto. O Bom Negócio, site de classificados grátis, lança, hoje, comercial para incentivar novos anunciantes. No filme de 30 segundos, desenvolvido pela NBS, o humorista Sergio Mallandro empresta sua personalidade a um carrinho de bebê, que de tanto reclamar, acaba sendo vendido por meio de anúncio no site. Em um dia qualquer, enquanto a mãe lancha com o filho na cozinha, o pai da criança passa com uma caixa e vai guardá-la na área de serviço. Ao chegar no local, o homem esbarra num carrinho de bebê que está ali abandonado. O objeto ganha vida e começa a reclamar por estar esquecido naquele cômodo até que, de repente, some graças à mãe do menino que usa um tablet para anunciar no Erro! A referência de hiperlink não é válida.

 

FICHA TÉCNICA

Títulos: “Carrinho de bebê”

Produto: Institucional                                                                          

Cliente: Erro! A referência de hiperlink não é válida.                                                  

Agência: NBS                                                                                                                     

Duração: 30”                                                                 

Direção de criação: André Lima, Marcello Noronha e Moacyr Netto

Criação: Marcello Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim

RTVC: Andrea Metzker e Alvaro Figueira

Planejamento: Paula Lagrotta, Mariana Corradi, Anne Moraes e Daniel Kolb

Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros, Suzana Graciosa e Camilla Saldanha

Mídia: Fátima Rendeiro, Daniela Ferro, Sabrina Frota, Poliana Tonelli,  Roberto Oliveira, Lais Sereno e Diego Diniz

Produtora filme: Prodigo Films

Direção: Caito Ortiz

Direção de fotografia: Ralph Strelow

Produtor Executivo: Francesco Civita

Montador:  André Dias

Finalização: Georges Sakamoto

Produtora de som: eNOISE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *