Aquatro assina campanha do Nossocrédito para o Bandes

cena do filme nossocredito do bandes
Aquatro assina campanha do Nossocrédito para o Bandes – O programa Nossocrédito, criado pelo Governo do Espírito Santo em parceria com o Bandes, está completando 10 anos. E para fortalecer ainda mais a sua atuação no Estado, a Aquatro criou um vt que informa e evidencia as vantagens do Programa de crédito, que funciona de acordo com a necessidade de cada microempresa, fomentando novas ideias e transformando muitos sonhos em realidade.

TKG é a nova agência da ISH Tecnologia – A ISH Tecnologia contratou a TKG Comunicação como sua agência de publicidade. A empresa ficará responsável por toda a assessoria de comunicação publicitária e otimização para os mecanismos de busca (SEO), além da manutenção das redes sociais. O primeiro desafio da agência é a criação da campanha sobre o Data Center da empresa, que comemora um ano em novembro. “Vamos enfatizar o grande diferencial que está por trás de toda a tecnologia da ISH: A tecnologia humana. A ISH faz a diferença no segmento onde atua, tendo 16 anos mas mantendo o brilho nos olhos de uma startup. Por isso, propomos soluções de comunicação inovadoras e de alto impacto tanto em mídias tradicionais quanto nas online”, antecipa o diretor da agência, Márcio Gomes.

Video_Arcelor2

 20 anos de ArcelorMittal Cariacica – Os empregados da ArcelorMittal Cariacica foram protagonistas no vídeo de comemoração dos 20 anos da empresa. O material foi criado pela MP Publicidade e exibido na solenidade de aniversário da Usina, nesta segunda-feira, 28, no Teatro Carlos Gomes, em Vitória. No conteúdo, depoimentos marcantes e histórias de quem cresceu junto com a empresa nesses anos.

Grupo Maely e Sou ES lançam projeto de ações promocionais – Já está em ação mais uma novidade do Grupo Maely e Sou ES. Trata-se do projeto Sou ES PROMO. A empresa agora conta com uma equipe que vai às ruas do Estado realizar ações promocionais e de conscientização. O novo projeto prevê, além da divulgação do evento no portal, um suporte às empresas no planejamento e criação do conteúdo da campanha até a execução do serviço. Para garantir o sucesso da ação, a equipe de marketing aposta na troca de ideias com o cliente e uma pesquisa com o público-alvo. A primeira empresa a apostar nesta novidade foi o Detran-ES, que realizou a campanha “Curta a vida! Não deixe ela curta” durante a entrega de abadás do Espírito Elétrico. Sucesso entre a galera, foram distribuídos chaveiros de brinde e um folder com um QR Code, que carregado no smartphone, redirecionava para uma página com números de telefones dos pontos de táxis localizados próximos ao evento.

mc donalds 25 anosMcDia Feliz 2013 arrecadou R$20,4 milhões em todo o Brasil – O Instituto Ronald McDonald comemora o novo recorde de arrecadação do McDia Feliz. A maior campanha nacional em prol de crianças e adolescente com câncer superou as expectativas e arrecadou R$ 20,4 milhões em todo o Brasil, um crescimento de 11% em relação aos R$ 18,3 milhões obtidos no ano passado. No Espírito Santo, a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), receberá R$ 220.261,65 para a execução do Projeto de Atenção Domiciliar à Criança e ao Adolescente com Câncer, Familiares e Cuidadores. O objetivo é levar ao paciente e seus cuidadores alternativas simples e tradicionais que, aliadas às medidas convencionais, poderão aliviar sintomas como ansiedade, medo, angústia e dor.

McDia Feliz 2013 arrecadou R$20,4 milhões em todo o Brasil – “O resultado da campanha no Espírito Santo superou nossa expectativa de venda de sanduíches Big Mac. Além disso, estreitou a nossa relação com as comunidades no interior do Estado, em cidades que possuem restaurantes McDonald’s. Isso contribuiu para a divulgação das ações da Acacci e a criação dos núcleos de voluntariado nesses locais, para suporte aos pacientes lá residentes”, diz a superintendente da Acacci, Tânia Bitti Bortolini. O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes da rede McDonald’s. Para se ter uma ideia, somente no sábado 31 de agosto, foram vendidos em todo o país 1.764.243 de sanduíches Big Mac, que tiveram seus valores (menos impostos) revertidos para a causa do câncer infantojuvenil. Também somaram para o sucesso do McDia Feliz a comercialização de tíquetes antecipados e de produtos promocionais desenvolvidos pelas instituições beneficiadas, além de doações de pessoas físicas e jurídicas.

cena do filme da embratur

Filme da Artplan para Embratur será  exibido em sete países  – Em seu novo filme, a Embratur (Empresa Brasileira de Turismo) mostra que o Brasil está se preparando para os grandes eventos que estão por vir assim como uma casa que espera a chegada de visitantes. A peça, que tem como conceito “O mundo se encontra aqui. Venha celebrar a vida”, será veiculada em sete países e traduzida para cinco idiomas. A criação ficou a cargo da Artplan.

Ficha técnica:

Agência: Artplan

Direção de criação: Roberto Vilhena e André Sartorelli

Criação: Pedro Vilanova, Rafael Vecchio, Fábio Ludwig e Gustavo Dois

Atendimento: Flávia Freire, Marina Vitali, Kátia Martins e Ana Amábile

Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto

Mídia: Daniele Abreu, Camilo Ponce de Leon, Luisa Sotero e Mariella Bacha

Produção: Debora Moura

RTVC: Ana Ourique, Mariana Veronez, Marcela Monteiro e Felipe Cunha

Produtora do filme: Zulu Filmes

Direção de cena: Hugo Prata

Produtora de som: Lua Nova

convite do lancamento do documentarioAprendizagem no Espírito Santo – O Senac Espírito Santo, em parceria com o CESAM, o CIEE, o COEP, o IBDH e o SENAT, têm a honra de convidá-lo a participar do coquetel de lançamento do vídeo documentário “Aprendizagem no Espírito Santo – 12 anos de sucesso”, que ocorrerá no dia 31 de outubro de 2013, às 20h, no Cine Metrópolis – UFES. O vídeo também abordará o trabalho desenvolvido pelas entidades (em parceria com o Governo Federal, em cumprimento ao Programa Aprendizagem) que executam o curso,  além de depoimentos de empresários e alunos, falando do que mudou em suas vidas, após participarem do programa.

sesi

Criativa cria campanha de matrículas para o Sesi  – a Rede de Ensino do Sesi-ES, entidade do Sistema Findes,  abriu as matrículas para o ano letivo de 2014 com uma campanha criada pela Criativa Comunicação Integrada. A campanha desenvolvida pela agência conta com VT, anúncio, spot e outdoor e apresenta uma instituição que oferece um ensino completo, voltado ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania.  As peças destacam que o Sesi está aberto a toda a comunidade e não apenas aos trabalhadores da indústria. Os VTs já estão no ar, em duas versões, uma de 30” e outra de 15”. Ambos com uma linguagem jovem e dinâmica, direcionados aos diversos públicos da instituição, desde o aluno da Educação Infantil até aquele do Ensino Médio, que estão representados através de quatro estudantes com perfis etários distintos. O quarteto de alunos estuda, de fato, no Sesi e estrelou em todas as peças da campanha.

Ficha técnica:

Agência: Criativa Comunicação Integrada

Criação: Elisa Quadros, Ricardo Moretzsohn e Tiago Bezerra

Atendimento: Cintia Lemos e Veronica Tostes

Mídia: Letícia Parmagnani e Ingrid Cuzzuol

Produção: Abílio Matos e Érica Freitas

Aprovação: Cintia Dias

Produtora: Zoom Filmes

Fotografia: Savaris Photo Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *