Bradesco assina campanha voltada a seu atendimento via celular

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Bradesco assina campanha voltada a seu atendimento via celular – Entrou no ar  no domingo, dia 17 de agosto, a nova campanha do Bradesco que destaca exclusivamente sua plataforma de mobile banking, canal que já chegou a registrar 7 milhões de transações de clientes pessoa física em um único dia e corresponde a 16% do volume de transações realizadas pelo Banco. São mais de 4,5 milhões de usuários ativos neste canal. Para demonstrar as vantagens e conveniência de ter um Bradesco no seu celular, a WMcCann criou ampla campanha para TV, mídia impressa e digital, cuja primeira peça vai ao ar no próximo dia 17. Outros filmes e anúncios serão veiculados no decorrer de agosto.

Bradesco assina campanha voltada a seu atendimento via celular – No filme de 30” que introduz o conceito “Bradesco celular. Seu Banco sempre à mão”, o mágico e humorista Gabriel Louchard se dirige diretamente ao espectador, e com a mão fechada começa a dizer: Adivinha o que eu tenho nessa mão?  Um Bradesco! Minha namorada também tem um na bolsa dela. E você pode ter um aí no seu bolso… É o Bradesco no celular…. Você clica e abre um banco só pra você! O comediante segue discorrendo sobre as transações que podem ser realizadas pelo Bradesco via celular e sugere que o público também abra um Bradesco no seu aparelho, esteja onde estiver.

Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Bradesco Celular
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sergio Franco
Criação: Sergio Franco, Ricardo Velloso, Ronaldo Ferreira
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Marques, Bruno Schwarzschild
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Thaís Marin, Agatha Nodolsky
Mídia: Patricia Gogliara, Leo Martins, Fernanda Brandão
RTV: Regina Knapp, Julia Seligmann
Produtora do filme: Cine Cinematográfica
Diretor: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Dória, Waldemar Tamagno
Dir. Fotografia: Alberto La Salvia
Montagem: João Branco, Clovis Mello
Finalização: Cine Cinematográfica
Produtora de Som: Banda Sonora
Diretor Musical: Ruriá Duprat
Trilha: Marcelo Dino
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Direção de Produção (Print): Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibi Oliveira, Gabriela Takan
Fotógrafo: Rogério Miranda
Retoque: Fujocka
Ilustrações: Estúdio K Marassi
Gerente de Projeto: Margaret Siewerdt, Regina Lara, Christina Santiago
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Angela Pellicer, Marcio Henrique Parizotto, Daniela Ugayama, Marisa Morelli

convite café de cannes

O tradicional Café de Cannes será nesta quinta feira – “como manda a tradição francesa, nada como um croissant para começar bem o dia”, recado impresso no convite do café da manhã. E o já tradicional café da manhã com recheio de conteúdo com o melhor e as principais tendências mundiais da comunicação vistas no Cannes Lions International Festival de Creativity 2014, será a partir das 8:30 hs, na próxima quinta feira, dia 21 de agosto, no Shopping Jardins,com apresentação da presidente da Criativa Comunicação Integrada, Flavia Rodriguez.

21 premio central de outdoor

Prêmio Central de Outdoor –  de 1º a 30 de setembro, estarão abertas as inscrições da 21ª edição do Prêmio Central de Outdoor, promovido pela Central de Outdoor, para premiar as melhores criações do meio outdoor. O prêmio receberá inscrições de profissionais da propaganda e estudantes de comunicação social – publicidade e propaganda. Detalhes da premiação e o regulamento do prêmio, em www.outdoor.org.br/premio2014

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Grafitusa é grande campeã do Prêmio Padre José de Anchieta – A Grafitusa foi a grande vencedora do 6º Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta, sendo premiada em 11 categorias, com os produtos: Livro Crônicas de um Mundo Louco; Manual de Rochas Comerciais do ES da IEL; Revista Galwan; Informativo Fala Garoto; Pôster “Rei Mané” da loja Na Casa da Joana; Trend Book 2014 da Biancogres; calendário 2014 e Caixa 30 Anos da Fricote; Caderneta porta caneta da ArcelorMittal.  A cerimônia de premiação aconteceu na última semana,  no auditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), em Vitória.

Grafitusa é grande campeã do Prêmio Padre José de Anchieta – Além de premiada por trabalhos realizados para diversos clientes, a Grafitusa ainda saiu vitoriosa nas categoria Produtos Próprios, com o Kit 2014 Collection Dionísio Del Santo – parceria com a A4 Comunicação; e com a Revista Grafitte – parceria com a Prisma Propaganda e Contatus Comunicação.  O Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta é uma forma de reconhecer e estimular a qualidade dos produtos gráficos do Espírito Santo. Nesta 6ª edição, foram mais de 300 produtos inscritos por gráficas de todo o Estado. A realização é do Sindicato da Indústria Gráfica do Espírito Santo (Siges) e da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf).

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Música ao vivo no Happy Hour do Salsa da Praia  – O Salsa da Praia traz uma novidade para quem gosta de relaxar e curtir um “happy hour” no final do dia. O restaurante localizado na Praia do Canto, conta agora com música ao vivo todas as terças e quartas-feiras a partir das 19 horas, com Jura Fernandes e Bruno Ravengar, que tocam o melhor do pop nacional e internacional. A campanha já toma conta das mídias sociais do restaurante, como o Facebook e de alguns jornais. A arte, cores e ilustrações ficaram a cargo de Mayra Camilo. Além desta novidade, também tem promoção acontecendo: Nos três restaurantes da rede – La Salsa, Salsa da Praia e Salsa Pizza apoios para tulipa de chope com o visual da campanha estão sendo distribuídos e quando apresentados no “Happy Hour do Salsa” darão direito a um chope Baden Baden super gelado. Agora é hora de relaxar, degustar e ouvir uma bela música. O “Happy Hour do Salsa” acontece de segunda às sexta, de 18h às 22 horas e a música ao vivo todas as terças e quartas, a partir das 19 horas.

dia dos pais

Dia dos Pais Centro Educacional Leonardo da Vinci – A campanha do Dia dos Pais para o Centro Educacional Leonardo da Vinci, criada pela Aquatro Comunicação e Marketing, foi desenvolvida para fazer a ligação entre o centro educacional e o conceito que a figura paterna transmite: ensinar de maneira cuidadosa. As peças, cartaz, banner de internet e protetor de tela, mostram a relação de cumplicidade entre pais e filhos em uma situação única que ilustra bem a mensagem.

Ficha técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Centro Educacional Leonardo da Vinci
Direção de criação: Sylviene Guaitolini e Fernando Laranja
Aprovação: Brunella Pignaton e Claudia Vianna

lançamento do McDia Feliz 2014

McDia Feliz  2014 – a foto que mostra  o médico, Nélio Almeida, diretor geral do Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória; Marizilda dos Santos Vairo, diretora-presidente da Acacci e Arthur Dias, gerente da loja McDonald’s da Praia da Costa em lançamento da campanha McDia Feliz 2014 em Vitória. No estado, a Acacci será beneficiada com os recursos arrecadados no McDia Feliz que acontece no dia 30 de agosto.

pimp my house

Vem aí a “Pimp my House”  –  A VEM!, a Four Inc, a Skol e a DSM prepararam uma ação especial para a divulgação da festa “Skol Beats apresenta: Pimp my House”, com a turnê internacional do rapper Soulja Boy Tellem. Foram lançados quatro modelos exclusivos de camisas em parceria com a marca Volken para as ações pontuais da festa. A marca já cogita colocar os modelos para venda após o evento. A festa acontece no dia 22 de agosto, no Ilha Shows.

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“O que nos une”?  – É seguindo esse lema que a MP Publicidade criou a campanha de aniversário de 35 anos da Unimed Vitória. A divulgação da campanha inclui VT, outdoors, vídeos para internet e cinema, anúncios, banners digitais e posts de Facebook. A ideia é mostrar que estamos sempre unidos por um objetivo, seja com a família, com os amigos, com nossos colegas de trabalho. E foi através da união de médicos que a Unimed Vitória foi criada há 35 anos, com o objetivo de cuidar.

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Banestes realiza reunião pública e divulga lucro – O Banestes realizou reunião pública para divulgar os resultados do primeiro semestre de 2014, na manhã de quinta-feira, dia 14 de agosto, na Agência Valores, Enseada do Suá, em Vitória. A administração do banco também apresentou os principais indicadores de desempenho e fatos que marcaram o período.  As informações foram prestadas pelo diretor-presidente do banco, Guilherme Dias, (foto) acompanhado de diretores e outros profissionais do Sistema Financeiro Banestes. Participaram também da reunião acionistas, jornalistas, investidores, analistas de investimentos, entre outros. Os números demonstram resultado positivo nos primeiros seis meses deste ano, refletido no alcance de R$ 67,8 milhões de Lucro Líquido – montante 35,40% maior em comparação ao mesmo período de 2013.

Banestes realiza reunião pública e divulga lucro – As receitas com operações de crédito, os resultados na tesouraria, a redução de despesas para devedores duvidosos e o controle das despesas administrativas foram os fatores que mais influenciaram o desempenho positivo do Banestes.  A carteira de crédito registrou um volume total de R$ 4,3 bilhões, representando um crescimento de 8,9%, em relação ao primeiro semestre de 2013. Da totalidade das operações de crédito, 52,4% destinaram-se a pessoas físicas, enquanto 47,6%, jurídicas. Do total de crédito para pessoa jurídica, vale destacar que 92,4% destinam-se a micro, pequenas e médias empresas. Isto evidencia a ampla base de clientes do Banestes e a desconcentração dos créditos concedidos.

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Banestes realiza reunião pública e divulga lucro – Os principais destaques da carteira de crédito foram o aumento de 75,6% do Crédito Imobiliário e de 32,7% do Crédito para Investimento (este com repasses do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o BNDES).  O presidente do banco enfatizou que “estes números confirmam a estratégia de maior inserção do Banestes no esforço de desenvolvimento da economia capixaba”.  Na área de cartão de crédito o Banestes registrou avanço no faturamento nas operações do Banescard (cartão de débito e crédito do banco) no percentual de 36,9%. O resultado é superior a media nacional. Este desempenho deve-se à integração do Banescard com a Cielo e a aceitação do cartão nas principais redes varejistas do país.

Banestes realiza reunião pública e divulga lucro – Outro fator de destaque no primeiro semestre foi a reclassificação de risco do banco. Após sete anos com rating A-, a agência de classificação de risco LFRating elevou a nota do Banestes para “A”.  A mudança positiva é um indicador para o mercado de que os fundamentos do banco conferem maior confiança quanto a sua capacidade de honrar compromissos financeiros.  O Banestes pretende continuar o processo de modernização e melhoria dos serviços, a exemplo da introdução do “cartão com chip” no Banescard, da ampliação das operações por meio de canais eletrônicos e do aperfeiçoamento do atendimento na rede de agências.

 

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