Pimpolho apresenta nova campanha

Campanha pimpolho

Pimpolho apresenta nova campanha – A Pimpolho Produtos Infantis traz para o mercado novas campanhas que encantam a todos. Com charme e delicadeza, a agência Criativa Comunicação Integrada  idealizou as peças dos anúncios que abordam os primeiros passinhos do bebê com conforto, proteção e muito carinho. As publicidades são veiculadas em revistas especializadas e jornais. Além disso, está veiculando um VT com o mote “Por que amamos tanto esses pezinhos”, com seleção de imagens que deixam qualquer um babando. Vale a pena conferir.  

ArcelorMittal Cariacica completa 21 anos – A ArcelorMittal Cariacica completa 21 anos nesta quinta-feira, 16 de outubro. A empresa é responsável por cerca de 800 empregos diretos e 18.400 indiretos no Estado, sendo estratégica para o Grupo ArcelorMittal ao atender setores industriais chaves do mercado de aços longos. Ao produzir lâminas para corte de rochas ornamentais (mármore e granito), a ArcelorMittal Cariacica inovou, conquistando especialmente o mercado local.

Fortlev participa da Acomac Sul – Depois de participar da Ecomac Bahia na semana passada, a equipe da Fortlev viaja para a cidade catarinense de Criciúma para marcar presença no 2º. Salão de Negócios da Acomac Sul – Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul de Santa Catarina -, que acontece no Pavilhão José Ijair Conti, junto com a 12ª. edição da Casa Pronta, de 15 a 19 deste mês. O evento tem como objetivo estreitar o relacionamento entre clientes e fornecedores, além de fechar novos negócios.

logomarca padrão SAMP

Criativa é a nova agência da SAMP  – A Criativa Comunicação Integrada acaba de conquistar a conta publicitária da SAMP.  A SAMP está no mercado há mais de duas décadas e hoje conta com cerca de 200 mil clientes. Fundada em São Paulo em 1986, desde 1991 está entre os principais planos de saúde do Estado.  Segundo a presidente da Criativa Flavia Rodriguez, “a SAMP já faz parte da vida dos capixabas há muito tempo. É uma marca forte, consolidada. A Criativa entra para evidenciar o que a empresa tem de melhor e para fortalecer a percepção da SAMP como um plano de qualidade.” Do Branding à Experiência, a SAMP terá todo o mix de serviços oferecidos pela Criativa Comunicação Integrada.

JOAO TORRES

FCB Brasil contrata Diretor de Business Intelligence – João Torres chega na FCB Brasil como Diretor de Business Intelligence. Sua última experiência foi no IVC Brasil, onde exercia a função de Communication and New Business Manager. Além disso, teve passagens pela área de projetos na Gringo, pela criação na Sinc Digital e na Sociedade da Comunicação. João é formado em Publicidade e  Propaganda e com Pós-Graduação em Gestão de Negócios pelo Mackenzie. Ele também tem MBA Executivo pela ESPM e, recentemente, concluiu o curso Building, Leading, and Sustaining the Innovative Organization em Boston no MIT.

Shopping Vitória sedia Feira do Livro com títulos infantis – A partir desta quinta-feira (16), o público infantil terá um incentivo a mais para incluir a leitura no dia a dia. Tudo porque o Shopping Vitória sediará, até o dia 09 de novembro, a 1ª edição da Feira do Livro, organizada pela Editora Pé da Letra e Tereza Aragão. O evento chega ao Espírito Santo despois de levar cultura e muita informação para diversas cidades brasileiras, com expedições no Shopping Iguatemi, em São Paulo, como também em centros de compras de Brasília e Rio de Janeiro.

Feira do Livro

Shopping Vitória sedia Feira do Livro com títulos infantis – A Feira do Livro ficará localizada em frente ao Banco do Brasil e contará com mais de 26 mil quilos de livros, com preços a partir de R$ 10,00. Tudo para incentivar a leitura. Entre os destaques estão os títulos desenvolvidos para entreter os mais baixinhos, recheados de gravuras e capas bem especiais.  A maioria das publicações pertence às editoras Pé da Letra e Ciranda Cultural e poderá ser adquirida no local. O evento tem entrada gratuita e funciona sempre das 10h às 22 horas, e com programação recheada de atividades recreativas.

A vida bem de perto –  o comercial da nova linha de desodorantes e antitranspirantes JOHNSON`S® , é a única linha do mercado brasileiro livre de álcool etílico, triclosan, corantes e silicone, e que contém apenas os ingredientes essenciais para máxima proteção. Com conceito de “A vida bem de perto”, que estimula a aproveitar os pequenos momentos, o filme da festa surpresa explora o beneficio do produto e sua eficácia mesmo após um longo dia de trabalho.

Logo PROJETO CRIANCA VIVA

Jacarandá desenvolve projeto para as crianças  – Inspirada no mês das crianças, a Jacarandá Home Design criou o projeto Jacarandá Criança Viva, que oferece brincadeiras e atividades de conscientização ambiental e de incentivo à alimentação saudável. A ação será realizada nos próximos domingos de outubro (dias 19 e 26), na orla de Camburi (em frente ao banco Itaú), das 8 às 13 horas.  No local, a garotada também vai ganhar balões, pipoca e picolés da Frutos de Goiás. “Queremos proporcionar às crianças atividades educativas e de lazer, como forma de incentivar uma infância saudável e divertida”, afirmou a proprietária da Jacarandá, Suzamara Soares. 

Bell bombons sortidos

Bel Chocolates apresenta novas embalagens – A Bel Chocolates em parceria com a Consumer Products da Nickelodeon deram uma nova cara para alguns produtos com o personagem Bob Esponja. As linhas de bombons sortidos, moedas sabor chocolate e Top Bel’s tentam se reposicionar no mercado, aumentando a identificação com o público alvo. “A Bel deseja promover momentos divertidos e lúdicos para estimular a imaginação de seus consumidores, na pausa que se transforma em um momento especial com nossos produtos. Com isso, optamos por utilizar a licença Bob Esponja, devido ao sucesso deste personagem em 170 países e em mais de 35 idiomas”, diz Edison Garcia Jr, gerente de Marketing da Bel Chocolates.

Fenapro  cria e empossa Conselho Consultivo formado por profissionais do mercado  – Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda – apresentou nesta terça feira, dia 14 de outubro,  ao mercado publicitário, o seu Conselho Consultivo, composto por 12 nomes destacados da Indústria da Comunicação e ex-presidentes da entidade. Em evento com lideranças e representantes do setor de todo o País, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o grupo de conselheiros tomou posse oficialmente do cargo. “A criação do Conselho Consultivo tem como proposta reunir destacados representantes da indústria da comunicação e da publicidade, para que ajudem a pensar os caminhos e as propostas mais relevantes para o desenvolvimento da atividade publicitária no País”, afirma Glaucio Binder, presidente da Fenapro.

fenaprosegundodia-11

Fenapro  cria e empossa Conselho Consultivo formado por profissionais do mercado  – O conselho é composto por Octávio Florisbal (membro do Conselho Diretor das Organizações Globo);José Roberto Whitaker Penteado (presidente da ESPM); Luis Lara (ex-presidente da ABAP e presidente da Lew’LaraTBWA), Oswaldo Mendes (presidente da Mendes Publicidade) Cecília Freitas (presidente do Gruponove de Comunicação), José Dionísio Rodrigues (presidente do Grupo OM Comunicação Integrada), e pelos ex-presidentes da entidade Luiz Salles (sócio da SPGA), Ricardo Nabhan (presidente da ZN Marketing), Álvaro Rezende (presidente da RC Comunicação), Antonio Luiz de Freitas (presidente da Master Comunicação), José Antonio Calazans (presidente do Sinapro-RJ e sócio-diretor da Contemporânea) e Valdir Siqueira (consultor de propaganda e marketing).

IMG-20141013-WA0001

Fenapro  cria e empossa Conselho Consultivo formado por profissionais do mercado  – Criada há 33 anos, a Fenapro congrega, apoia e representa os interesses dos Sindicatos das Agências de Propaganda (Sinapros) e das agências de publicidade de todo o País, e, consequentemente, contribui para o crescimento do setor e da economia. Nesse contexto, o presidente da Fenapro destaca que a criação do conselho representa uma importante contribuição de profissionais que conhecem muito os desafios da publicidade e que participaram de momentos importantes do setor. “Reforçamos o nosso time, com pessoas de trajetória reconhecida na propaganda brasileira.”

fenaprosegundodia-42

Fenapro divulga Carta pela Liberdade de Expressão Comercial –  A  Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda –  divulgou nesta terça feira, dia 14 de outubro, ao mercado publicitário, a “Carta do Rio de Janeiro” pela liberdade de expressão comercial. O documento, assinado pelo Presidente, pelos 12 membros do Conselho Consultivo e a diretoria da entidade, foi apresentado na cerimônia de posse do grupo, realizada no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O texto propõe que os parlamentares recém-eleitos rejeitem os projetos que ameaçam a liberdade da propaganda de oferecer, sem censura, serviços e produtos ao público, conforme é assegurado pela Constituição. Segundo o documento, a Constituição de 1988 garantiu à publicidade “a proteção como direito de comunicação, sendo vedado, em seu exercício, qualquer tipo de censura”.

IMG-20141014-WA0003

Fenapro divulga Carta pela Liberdade de Expressão Comercial – “Tramitam hoje no Congresso cerca de 560 projetos que interferem no universo da atividade publicitária, e alguns deles representam uma ameaça à propaganda, o que pode ter forte impacto sobre os investimentos dos anunciantes e, consequentemente, sobre suas vendas”, afirma Glaucio Binder, presidente da Fenapro. O objetivo da entidade, ao reunir, em seu conselho consultivo, representantes destacados da indústria da comunicação e da publicidade, é o de que esses conselheiros ajudem a pensar propostas relevantes para o desenvolvimento da atividade publicitária. Nesse sentido, o direito de livre expressão da propaganda é uma das questões cruciais na pauta do setor.

Fenapro divulga Carta pela Liberdade de Expressão Comercial – A Carta do Rio de Janeiro destaca que há três décadas,  através de uma entidade que criou e mantém – o CONAR -, o setor exerce um estreito monitoramento dos limites éticos da publicidade, olhando permanentemente o que ocorre na atividade e adaptando normas de fazer e veicular os anúncios aos fenômenos de cada época, sempre pensando no direito de cada ser humano em ser informado com a verdade, e de forma responsável. “Pelo dever ditado pela história da atividade e de seu pioneirismo o Conselho Consultivo da Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO), legitimado pela representação do mercado nacional publicitário, enquanto segmento econômico, através dos sindicatos a ela filiados, reafirma, em  sua primeira reunião, o compromisso de lutar pela manutenção da liberdade de expressão e pensamento, em todas as atividades lícitas, repudiando, como antidemocrática, toda e qualquer iniciativa de proibição da publicidade, por seu poder de comprometer a liberdade de expressão de ideias e o direito de cada cidadão em ser o senhor de seu destino e futuro”, afirma o documento.

Sobre a Fenapro – FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda é a entidade que congrega, atualmente, 19 Sindicatos de Agências de Propaganda – Sinapros,  em operação e seis em fase de formação e filiação em todo o País, atuando na defesa dos direitos e interesses das agências; na valorização dos seus profissionais e da propaganda; na defesa da liberdade de expressão comercial; no cumprimento das Normas-Padrão e da legislação da atividade publicitária; no estímulo à adoção das melhores práticas e em prol do desenvolvimento da indústria da comunicação

Prêmio Veículos de Comunicação tem três veículos capixabas finalistas  – O Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda, da Editora Referência (que também edita o propmark e a revista Marketing), chega a sua 28ª edição com a divulgação dos finalistas em 28 categorias, referentes ao ano de 2014. A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no período. Para eleger os finalistas, são consultados mais de 1000 profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Esses profissionais recebem uma lista com as categorias e indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano, em cada uma delas. O júri, formado pelos membros da Academia Brasileira de Marketing, irá se reunir no dia 6 de novembro para escolher os vencedores.

Os indicados do ano

TV Aberta:  TV Globo  –  SBT – Record
TV por Assinatura:  Multishow – Sony – Fox
TV Regional:  TV Tribuna (ES) – TV Vanguarda – EPTV Campinas
Rádio AM:  Rádio Bandeirantes – Jovem Pan – Rádio Globo
Rádio FM:  BandNews – Rádio Eldorado – Nova Brasil FM
Rádio Regional:  Rádio Cidade (ES) – Regional FM (SC) – Rádio Verdes Mares (CE)
Jornal de Assuntos Gerais:  O Estado de S. Paulo – Folha de S. Paulo – O Globo
Jornal de Economia:  Valor Econômico – Brasil Econômico – DCI
Jornal Popular:  Extra – Diário de S. Paulo – Agora São Paulo
Jornal Regional:  Jornal A Tribuna (ES) – Gazeta do Povo (PR) – Super Notícia (MG)
Jornal Gratuito:  Metro – Destak – Metrô News
Revista de Assuntos Gerais:  Veja – Época – IstoÉ
Revista Masculina:  GQ – VIP – Playboy
Revista Feminina:  Claudia – Marie Claire – Vogue
Revista de Negócios:  Exame – Época Negócios – AméricaEconomia
Revista Customizada:  MIT – TAM Nas Nuvens – Gol Linhas Aéreas
Revista Decoração:  Arquitetura & Construção – Casa Claudia – Casa e Jardim
Revista Jovem:  Glamour – Todateen – Go Outside
Revista Celebridades:  Caras – Contigo! – Quem Acontece
Revista Segmentada:   Duas Rodas – Menu – Veja Comer & Beber
Revista Mercado de Luxo:  Robb Report –IstoÉ Platinum – L´Officiel Brasil
Veículo de Esportes:  ESPN Brasil – Fox Sports – Esporte Interativo
Mídia Out Of Home:   Ótima – Outernet – Clear Channel Brasil
WEB Portal:  UOL – R7 – Globo.com
WEB Site Veículo de Comunicação:  Vejasp.com – Exame.com – Folha.com
WEB Serviços:  Bom Negócio – WebMotors – OLX
Destaque do Ano:   Grupo Globo – Ótima – O Estado de S. Paulo
Lançamento do Ano:  MTV Brasil – Canal Lifetime – Revista Mulheres Líderes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *