Águia Branca em clima de São João com criação da Aquatro

sao joao _aguia branca

 

Águia Branca em clima de São João com criação da Aquatro – Todos os anos, durante o mês de junho, a tradição da festa de São João atrai pessoas do Brasil inteiro e até mesmo de fora do país para a Bahia. Sendo uma festa tão grande e tão importante quanto o carnaval, a Viação Águia Branca incentiva e apoia essa tradição cultural. Pensando nisso, a Aquatro Comunicação e Marketing criou uma campanha que resgata as raízes do nordeste, sendo inspirada pela música Asa Branca. O conceito é destacado pelo título “Encontre a alegria da festa de São João na Asa da Águia Branca” que está presente em todas as peças de capa de passagem, banner, cartaz, jingle, entre outras.

 

chuva_desapegar tá na mora

 

Despegar  tá na moda  –Assim como um banho de chuva, doar agasalhos para quem sente frio também nos deixa de alma lavada”. É com esse espírito de solidariedade que a turma da Chuva Comunicação firmou o compromisso de lutar por um inverno mais quente que um abraço apertado. Eles pedem que separem as peças de inverno que estão sobrando, pratique o desapego e faça algo por quem realmente precisa. Enquanto não divulgam  os pontos de coletas podem levar na agência mesmo.. “Para quem quer ser um parceiro nessa boa causa, só nos enviar um inbox que explicaremos a dinâmica,  revelam os criativos.. Lembre-se, no inverno o frio nunca sai de moda.  ‪#‎agenciachuva‪#‎vemprachuva ‪#‎botaprachover ‪#‎aqueçaoinverno ‪#‎souchuva‪#‎campanhadoagasalho

Anuncio_Namorados Para os namorados uma leitura apaixonante – A editora capixaba Pedrazul criou para o Dia dos Namorados, uma campanha com o conceito “Dê uma verdadeira prova de amor com romances apaixonantes”. A arte da campanha, de produção da Pedrazul Editora, revela um livro em forma de coração e pétalas de rosas, reforçando aos apaixonados presentearem com livros. Principalmente com romances clássicos da literatura estrangeira, que além de envolventes são verdadeiras aulas de história.

 

foto4_bagaggio

 

Clima de romance na campanha de Dia dos Namorados da Bagaggio – Com uma proposta romântica e singular, a Bagaggio inicia sua campanha de Dia dos Namorados, estrelada pelos atores e modelos Bárbara França e Hugo Moura, pai do filho de Deborah Secco. Sintonize o seu amor, temática que acompanha a comunicação, ganhou o contorno de uma troca de presentes em que, inesperadamente, ambos compraram na Bagaggio.

Pimpolho Fecha Licenciamento com Snoopy™ – A Pimpolho, empresa especializada na fabricação de produtos infantis e que possui fábrica em Vila Velha, anuncia parceria com a marca Peanuts, dona dos direitos de imagem da turma de Snoopy e Charlie Brown. Famosos no mundo todo desde 1950, neste ano os personagens voltam à cena internacional com o lançamento de um filme. Nessa negociação, a Pimpolho terá a presença da marca Peanuts em 85% de seu mix de produtos, a expectativa é produzir 800.000 itens.

26319_snoppy Pimpolho Fecha Licenciamento com Snoopy™ – O setor de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa realizou entrevistas com consumidores e lojistas, pesquisou todo o conceito da marca de Snoopy e sua trupe para desenvolver sapatinhos, bodies, bonés, meias, meias com sola e puericultura que tenham sinergia com o dia-a-dia do principal público: os bebês e suas famílias. No mês de outubro o personagem Snoopy comemora 65 anos e em seguida ocorre o lançamento do filme.

 

Argento Parrilla

 

Argento Parrilla anuncia sua chegada no Shopping Vitória  – Uma das mais elogiadas casas gourmets especializadas na culinária argentina chega ao Shopping Vitória. A partir de agora, os consumidores passam a contar com as delícias do restaurante Argento Parrilla na nova ala gourmet do mall. Entre os destaques do cardápio está o “Ojo de Bife Argentino”, elaborado com cortes tradicionais de baby beef, e regado com molho gorgonzola e nozes. A carne é servida acompanhada de salada de rúcula e batatas al plomo (à brasa). O prato serve uma pessoa.

quality_namorados_WDR0806

Quality Hotel Aeroporto Vitória prepara pacote especial para os Namorados  – Pensando nos casais que querem inovar e curtir o Dia dos Namorados de uma forma diferente, o Quality Hotel Aeroporto Vitória, da Rede Atlantica Hotels, preparou um pacote diferenciado para a data. As diárias para os apartamentos com cama de casal, dois ambientes, banheira de hidromassagem, roupão e decoração terão tarifas especiais para o casal. O pacote inclui café da manhã, drink de boas vindas, amenities da Natura e late check out até 14h de sábado. Além disso, para quem quiser aproveitar a noite especial em um jantar, o restaurante Del Mondo, localizado no térreo do hotel, preparou um cardápio para os namorados, com entrada, prato principal, sobremesa e vinho por R$ 180.

festival de gramado

 

ALAP divulga ganhadores do Prêmio Universitário Internacional de Gramado  – O Prêmio Universitário Internacional de Gramado, promovido pela ALAP – Associação Latino-Americana de Publicidade, será entregue no dia 12 de junho de 2015, durante o 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado. Com o tema a Prevenção às Drogasa distinção teve como foco conscientizar os jovens sobre o uso e abuso de entorpecentes e foi inspirada no trabalho desenvolvido pela Cruz Vermelha Brasileira, organização internacional criada há 150 anos. A premiação tem como objetivo a descoberta de novos talentos na área da comunicação.

Os vencedores são: 

CATEGORIA GRÁFICA

Subcategoria Jornal/Revista:

Ouro: “As drogas acabam com seus planos” – Eduardo Takamatsu Arantes e Gabriel Zorzi. (FACAMP)

Prata: “Qual a cruz que você quer na sua vida?” – Josiane Antunes Masotti e Manoela Guariglia. (ESPM-Sul)

Bronze: “Depende de você” – Anna Carolina Pedrazani Rodrigues e Izabella Garcia. (ESPM-Sul)

 

Subcategoria Outdoor:

Ouro: “The Maze” – Daniela Giudilli. (Universidade Nove de Julho – Uninove)

Prata: “Juego de Niños” – Nicolas Rocha. (Universidad de Bogotá Jorge Tadeo Lozano)

Bronze: “Evite que as drogas continuem separando famílias” – Patrícia Mendes da Silva e Lucas Pereira Damazio. (SATC e UNISUL)

 

CATEGORIA DIGITAL/INTERNET.

Subcategoria APP:

Ouro: “Não, obrigado” – Willian Bandeira dos Santos e Guilherme Piazza Ghisolfi. (PUCRS)

Prata: “High Phone App” – Lucas Magalhães Canto. (ESPM RJ)

Bronze: “VICE – Cruz Vermelha” – Marcelo Homrich. (ESPM-Sul)

 

CATEGORIA ELETRÔNICA

Subcategoria Cine/TV:

Ouro: “A melhor prevenção é ajudar” – Alice Freire Rojas e Juli Anna Ruzzarin. (ESPM-Sul)

Prata: “Mãos que salvam” – Otávio Augusto de Lima e Patrícia de Abreu. (Centro Universitário de Araraquara – UNIARA)

Bronze: “Seja careta” – Marcus Vinicius Pereira Roig e Endrew Arruda Faray. (Universidade Ceuma)

 

Subcategoria Rádio:

Ouro: não houve.

Prata: “4:19 – Hora de ajudar” – Bruna Szeckir Houli e Mariana de Angelis Blasckiewicz. (ESPM-Sul)

Bronze: “Compartilhe essa mudança” – Helena Piaia e Giullia Kormann. (ESPM-Sul)

 

GRAND PRIX

Subcategoria Cine/TV:

“As drogas acabam com seus planos” – Eduardo Takamatsu Arantes e Gabriel Zorzi. (FACAMP) – Prêmios: Galo de Ouro de Gramado, um curso de Especialização na ESPM de Porto Alegre, São Paulo ou Rio de Janeiro; e o Prêmio Marcio Moreira que consiste numa visita técnica de 6 dias (em duas semanas) à MacCann de São Paulo ou Rio de Janeiro.  O Prêmio possui caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de pagamento. É aberto somente para alunos que comprovem a matrícula de Universidades/ Faculdades localizadas em qualquer ponto do território nacional e mundial.

O Festival da ALAP – O Festival Mundial de Publicidade de Gramado acontece regularmente desde 1975 na primeira quinzena de junho na cidade de Gramado, e é promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), entidade, sem fins lucrativos, com sede em Porto Alegre. A ALAP congrega as agências de publicidade com atuação comercial em países que integram a América Latina e tem como objetivo promover a constante troca de informações e experiências entre as agências associadas, assim como analisar e solucionar problemas comuns com o intuito de aperfeiçoar o setor. Informações e inscrições:  www.festivalgramado.com.br

não mande mensagem a um motorista

 

McCann México para a GM: Não mande mensagens de texto a um motorista – No filme vemos um homem sentando numa privada mandando mensagens de texto no celular. Porém essa privada se desloca rapidamente, na velocidade de um carro, por uma estrada. De repente a privada para numa curva. Na sequência vemos um motorista na mão contrária alheio, digitando no seu celular enquanto dirige. Ele então tem que frear bruscamente para não se chocar com seu amigo sentando na privada no meio da estrada. No trabalho impresso vemos um atendente mandando mensagens de texto no celular ao lado de uma máquina de xerox no meio da curva de uma estrada, uma mulher sentada numa cadeira de cabeleireiro no meio de um túnel, e um homem sentando numa privada no meio de uma estrada coberta de neve.

Ficha-técnica:

Agência:  McCann Mexico City

Cliente: General Motors

Produto:  Chevrolet

Título: Não mande texto a um motorista

CCO:  Javi Carro

VP de criação: Jorge Aguilar

Diretor de criação: Javier Echevarría / Joka Alquicira

Redator: Javier Echevarría

Diretor de arte: Pablo Motta / Ricardo Montes de Oca

Equipe de produção: Juan González / Rafael López

Produtora: Antídote MP

Diretor de cena: Edgardo Abon

Produção executive: Juan Aura / Mark Castro / Gabriela Goela

Trilha Sonora: Héctor Ruiz /MCO Studios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *