Princesas e super-heróis na programação infantil do Shopping Vitória


Princesas e super-heróis na programação infantil do Shopping Vitória -Os personagens mais amados pelo público infantil vão invadir o Shopping Vitória nos dias 20 e 21 de junho com uma incrível e divertida programação no sábado, a partir das 11 horas, e também no domingo, a partir das 16 horas. Para começar, que tal um momento lúdico com a Frozen? Às 11h30, a criançada poderá participar de uma sessão de fotos com a personagem da Disney na Praça Central. Já às 14h, acontece o desfile das mini princesas. Também é destaque a presença do Homem Aranha. No período da tarde de sábado, às 17h30, o super-herói dos desenhos animados terá um momento lúdico com a garotada, sendo que às 18h30, uma trupe de heróis vai dar um ar da graça para uma sessão de fotos com os baixinhos. Já no domingo, a atração principal fica por conta da participação especial do Capitão América, às 16 horas, além da pintura facial. O dia também será de sessão de fotos e presença de personagens. O evento tem a parceria da loja Fantasia, localizada no 2º Piso do Shopping Vitória.

Festa de entrega do Prêmio Ademi 2015 – A diretoria da Ademi-ES convidando para a grande festa de entrega do troféu Prêmio Destaque Ademi-ES, no dia 23 de junho, às 20h30, no Itamaraty Hall.  O traje é passeio completo e as presenças precisam ser confirmadas na Ademi-ES  – telefone 27 3022 2606.

diario oficial_0004_15d_anuncio

 

MP volta no tempo para falar dos 125 anos do Diário Oficial – Para comemorar os 125 anos do Diário Oficial do Governo do Estado do Espírito Santo, a MP Publicidade fez diferente: ao contrário de apenas homenagear o jornal, a solução foi criar uma edição comemorativa. O anúncio fez uma retrospectiva dos 125 anos do Diário Oficial, contando todos os fatos históricos mundiais, nacionais e locais presenciados e publicados pelo jornal com uma linguagem e tipografia que iam evoluindo no decorrer do texto, representando a passagem do tempo.

dio_acao_125anos_01

 

MP volta no tempo para falar dos 125 anos do Diário Oficial – Além disso, foi criada uma capa especial para a edição, trazendo a cara de um livro antigo com uma fita que marcava a página do anúncio comemorativo. Para completar essa viagem no tempo, no dia do evento que comemorou os 125 anos do DIO, foi feita uma ação no Palácio Fonte Grande, com um rapaz vestido como os jornaleiros da época anunciando a edição especial do jornal e entregando os exemplares aos convidados.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: DIO – Diário Oficial do Governo do Estado do Espírito Santo

Título: Sempre presente

Criação: Priscila Perovano e Pedro Porto

Direção de criação: Mônica Debbané e Gustavo Mendonça

Produção da ação: Diego Romão e Jeane Oliveira

Atendimento: Elisa Januário

Aprovação: Karla Simonetti e Stephanie Oliveira

outdoor viwa

Consórcio Viwa lança campanha para novo grupo de automóveis – Na contramão da crise econômica, o setor de consórcios segue registrando números expressivos de crescimento em 2015. Seguindo essa tendência, o Consórcio Viwa, empresa genuinamente capixaba, acaba de lançar um novo grupo de automóveis, com cartas para quem deseja adquirir o primeiro carro ou trocar o seu atual. A campanha de divulgação do grupo, desenvolvida pela Agência Fire, terá formato diferenciado e atentará para a oportunidade do capixaba deixar de andar a pé.  A arte produzida para a novidade será veiculada a partir desse mês e alcança mídias como jornais, rádios, outdoor e o site do Consórcio Viwa.

Garoto realiza 1º Encontro de Profissionais de Turismo – Segundo ponto mais visitado do Espírito Santo, a Chocolates Garoto vai realizar nesta quarta feira, dia 17, uma ação que tem como objetivo aproximar ainda mais a empresa do trade turístico do Estado. O 1º Encontro de Profissionais de Turismo na Chocolates Garoto contará com palestra sobre “Ética e Qualidade no Atendimento ao Turista”, a ser ministrada pela turismóloga Leonara Poltronieri, da  Associação Brasileira de Indústria de Hotéis, além de apresentações institucionais, por executivos da empresa. Cerca de 80 profissionais, dos ramos de hotéis, operadoras receptivas de turismo e guias, deverão participar do Encontro, que terá ainda visita ao Museu Garoto e à principais linhas de produção da fábrica.

Rodrigo Menezes

TecVitória promove workshop para investidores de risco – A TecVitória, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico(CNPq) , promoverá nesta quinta-feira, 18 de junho, um workshop voltado para técnicas diferenciadas em investimentos de risco. O curso “Instrumentos Legais para Investimento e Aspectos Contratuais” acontecerá na sede da incubadora, em Itararé, a partir das 8h30. O workshop será ministrado pelo Mestre em Direito Empresarial, Rodrigo Menezes, (foto)  que atua na liderança de equipes focadas em processo de M&A (Fusões e Aquisições). Entre os assuntos a serem abordados durante o evento estão as formas de investimento, os veículos mais utilizados no processo e como lidar com documentos nesse tipo de operação.

TecVitória promove workshop para investidores de risco – O objetivo da TecVitória é fomentar a natureza empreendedora entre associados e pessoas interessadas no assunto, estimulando o investimento em ideias diferenciadas e incentivando a inovação no Estado e no Brasil. Desde o início do ano, a incubadora tem promovido uma série de eventos com essa segmentação. As inscrições para participar do workshop são limitadas e abertas a todos os interessados no assunto. Os valores são: R$ 100,00 para empresas incubadas; R$ 100,00 para empresas de TI inscritas no projeto “Estímulo à Adoção de Condutas Inovativas na Indústria Capixaba de Software e Serviços de TI”; R$ 150,00 para empresas associadas à TecVitória, à Assespro-ES e à Vitória Investidores Anjos; e R$ 360,00 para participantes da comunidade em geral.

Guidoni e Pemagram na CasaCor SP

Clientes da Rock Block já colhem resultados de estratégia proposta pela agência  – Após a participação na Architecture Design Decoration Guest – ADD Guest – ação realizada durante a Vitória Stone Fair – Marmomacc Latin America, a maior feira de rochas ornamentais da América Latina, as empresas capixabas Guidoni e Pemagran foram convidadas a participar pela primeira vez da Casa Cor São Paulo 2015, que iniciou suas atividades no dia 26 de maio e acontece até o dia 12 de julho. As empresas estão no ambiente Hall do Colecionador e Joalheria, respectivamente.

Foto Casa Cor_tratada

Clientes da Rock Block já colhem resultados de estratégia proposta pela agência  –  Inédita no segmento, a ADD Guest foi uma ação idealizada e realizada pela agência Rock Block, teve patrocínio da Guidoni e da Pemagran, e recebeu o apoio da Milanez&Milaneze, organizadora da feira. A estratégia foi trazer para Vitória Stone Fair profissionais paulistas formadores de opinião nas áreas de arquitetura, design de interiores e decoração, que através da parceria, estreitaram as relações com as indústrias, conheceram seus lançamentos, bem como os processos  de extração e beneficiamento da matéria-prima. Na foto Lucas Queiroz, diretor executivo de contas da Rock Block e Mariana Sandrini Dilem,  gerente de mercado interno da Pemagran em visita à Casa Cor SP 2015

Cariacica_coca cola_IMG_3054

Caricacica faz aniversário e ganha homenagem da Coca-Cola – No ano em que Cariacica comemorara os 125 anos, a Coca Cola preparou uma homenagem à cidade em que está sediada. Com o mote “A sua Coca-Cola é feita aqui em Cariacica” a empresa lançou uma campanha com uma placa na sua fachada. Esta mensagem também estará estampada em bancas de jornais e pontos de comercialização do produto. O evento para o lançamento foi realizado na manhã desta terça-feira com a presença do prefeito Juninho, Geraldo Luzia Junior, secretariado municipal, vereadores, lideranças comunitárias, população em geral e diretores da empresa. O gerente de operações do Espírito Santo, Venílson Freire Fontes, falou sobre o posicionamento da empresa no sentido de aumentar a identidade da marca com a cidade. “Este tipo de ação promove identificação com as pessoas, principalmente na promoção do orgulho do cariaciquense”, comentou. Ele também ressaltou que as pessoas não sabem que ali é produzido todo o refrigerante consumido no Espírito Santo, além de atender parte do Rio de Janeiro.

Caricacica IMG_3074

Caricacica faz aniversário e ganha homenagem da Coca-Cola – A parceria da empresa com a cidade irá além e já está pactuado com a Prefeitura de Cariacica que, nas contratações de novos funcionários, a preferência sempre é dada a moradores do município. Outra medida que faz parte desta nova postura é a abertura da fábrica aos visitantes. Para isto, será feita uma obra adequando as instalações com medidas de segurança que permitam o acesso de mais pessoas, com previsão para início no primeiro semestre de 2016. O público-alvo será crianças com mais de 12 anos, alunos de escolas da rede pública de ensino e turistas em geral. “Eu provoquei, numa conversa informal, que a empresa marcasse quem passa em frente e, como parceiros que são, atenderam prontamente. A empresa investe na cidade e lucra com isso, da mesma forma como a população também, pois dali são levantadas receitas que ajudam a movimentar os serviços municipais. Estas parcerias são fundamentais para o desenvolvimento de Cariacica”, comentou o prefeito Geraldo Luzia Junior, Juninho.

Marcos _petrobrasmauricio manzali 3

Encontro de Comunicação discute criatividade na crise – A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), em parceria com a Rede Gazeta, realiza o 1º Encontro Aberje Espírito Santo, nesta quinta-feira , dia 18 de junho. O evento receberá o coordenador de Comunicação Interna e Endomarketing da Petrobras Distribuidora, Marcos Nunes, que falará sobre as saídas criativas em momentos crise.  O encontro reunirá profissionais de comunicação no Centro de Eventos e Treinamentos (CET) da Rede Gazeta, na sede da empresa em Vitória, a partir das 8h30.   A programação contará, também, com a participação do gerente de Comunicação da Vale no Estado, Maurício Manzali. O convidado atuará como moderador do tema em discussão. Para participar é preciso enviar os dados pessoais e contatos para o e-mail [email protected] ou telefonar para (27) 3321-8179. As vagas são limitadas.

cena do video em braileMcCann Lima cria o 1° post em Braille  – A McCann Lima criou o primeiro post em Braille para a União Nacional de Cegos do Peru (UNCP), tendo como objetivo fazer com que as pessoas entendam como leem os visualmente incapacitados através de uma experiência virtual.  O post mostra uma mensagem escrita em Braille, porém ao passar o mouse sobre a imagem o internauta lê a seguinte tradução: “Não queremos que você leia como nós, queremos apenas a sua atenção “.  A publicação voltada a pessoas não-cegas foi criada a fim de criar consciência sobre o trabalho desenvolvido pela UNCP há mais de 80 anos, voltado à inclusão social dos deficientes visuais. O trabalho, o primeiro a conquistar o Facebook Awards no Mercado peruano, recebeu um Bronze na categoria Tecnologia Social e um Bronze na categoria Facebook for Good.

Peça

Ficha técnica

Agência: McCann Lima

Cliente: Unión Nacional de Ciegos del Perú UNCP

Diretores gerais de criação: Mauricio Fernández Maldonado e Nicolás Romanó

Redator:: Frank Martí

Diretor de Arte: Christian Silva

Diretor de integração digital: Miguel Bulnes

Atendimento de Social Media: Jhonatan de la Cruz e Mónica Campos

Produtora do videocase: 7 Samurai, Animal FX

Trilha: Sonica

ruivo e fábio junior_tentando para Vivo

Campanha da Y&R para Vivo com Ruivo zoando Fábio Jr – o personagem Ruivo, da Vivo, volta a colocar um famoso em saia justa. Após insinuar que o piloto Rubens Barrichello não é tão rápido quanto o 4G da companhia, o garoto desta vez faz piada com o cantor Fabio Júnior. No comercial “Tentando”, o jovem espera a chegada de sua bagagem no aeroporto e escuta o artista reclamando que está sem nenhuma conexão no smartphone. Após comentar que seu celular está pegando perfeitamente porque tem Vivo Tudo 4G, o Ruivo relaciona as várias tentativas frustradas de conexão do cantor ao número de vezes que Fábio Jr. já casou – foram sete no total.

Ficha Técnica

Cliente: Vivo

Produto: Voz + Internet (PF/PRE)

Título: Tentando

VP de criação: Rui Branquinho

Dir. Criação: Victor Sant’Anna

Criação: Victor Sant’Anna

Atendimento: Leo Balbi, Helena Brant, Vivian Thompson

Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Marina Daineze, Nathalia Vieira, Rodrigo Franzão

Planejamento: Ana Paula Kuroki, Paulo Vita, Mariana Teixeira

Mídia: Gustavo Gaion, Thiago Franzão, Daniela Gazzano, Camila

Kimes, Eliana Fukumitsu, Felippe Mamud

RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha

Produtora Filme: O2 Filmes

Direção: Quico Meirelles e Fernando Meirelles

Direção de Fotografia: Lito Mendes

Direção de arte: Fred Pinto

Atendimento produtora: Rejane Bicca/ Rose Bichara

Montagem: Marcelo Junqueira

Pós-produção/ finalização: O2 Filmes

Produtora de som: Tentáculo Áudio

Produtor de som: Equipe Tentáculo

Atendimento: Dani Scalice, Ligia Grammont, Luisa Paiva

Locutor: Maurício Pereira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *