Artcom é destaque no Ads of The World

AOTW

 

Artcom é destaque n​o​  Ads of The World –  Artcom mais uma vez no​  Ads of The World! A campanha “Diagnósti​co Científico do Rio Doce”  é destaque no site AOTW, referência no mundo da publicidade. O principal objetivo das peças é conscientizar a população, políticos e empresas sobre as condições ambientais de um dos principais rios do Espírito Santo.

Confira as peças da campanha https://bit.ly/Artcom_no_AOTW

Ficha técnica

Agência: Artcom

Diretor de Arte: Igor Monteiro

Cliente: Rede Gazeta

Redação: Jorge Pedrosa

Atendimento: Marcelo Serra

Aprovação: Carlos Eduardo Pena, Roberto Mauri, Danilo Lessa

Produção gráfica:  Jadir Junior

Mídia:  Cilene Bassani

Relações Públicas: Gabriel Torobay

gesport

 

Encontro de Marketing e Gestão no Esporte   –  O GESPORT – Encontro de Marketing e Gestão no Esporte é um evento que se diferencia por levar ao target proposto, as principais estratégias, ferramentas, experiências e resultados obtidos no âmbito do marketing esportivo, e para este primeiro evento o tema proposto é o Marketing Esportivo para o Futebol. O evento se apresenta para o calendário esportivo, como um evento técnico, além de oferecer a oportunidade de relacionamento com profissionais reconhecidos, ampliando o networking e a troca de experiências, atuando também como referência em atualização para o mercado. 

gesport_encontro de marketing

 

Encontro de Marketing e Gestão no Esporte   –  Será realizado no dia 14 de julho de 2015, das 14 às 18h, no Auditório Cine/Teatro da Universidade de Vila Velha – UVV e reunirá profissionais de marketing esportivo, gestores de clubes e equipes diversas, comissões técnicas, atletas, gestores públicos do esporte, mídias diversas, investidores, patrocinadores e estudantes em um encontro único dedicado a gestão e estratégia no marketing esportivo. Oferecer ao público brasileiro, em especial aos capixabas, um evento com especialistas que são referência em marketing esportivo no país, onde demonstrarão suas experiências, atualizando o mercado com as principais novidades e tendências em gestão e estratégia no marketing esportivo, gerando oportunidades para trocas de experiências, proximidade e motivação para sociedade e seu desenvolvimento no esporte é o objetivo maior do GESPORT.

vitoria troller

Troller de casa nova e com mais conforto – A Trilha Vitória Troller está com novidades pra lá de especiais. Em contramão a crise financeira que vive o país, os empresários Gerson Braga e Cleber Mesquita resolveram inovar construindo uma sede própria e nos padrões nacionais da marca. A nova estrutura vai trazer mais conforto e praticidade aos clientes. O local vai ser mais amplo, com estacionamento para privativo e o melhor, em uma ótima localização.

Troller de casa nova e com mais conforto – A loja vai ter 150 m2 e as obras já estão em andamento. A oficina também vai ser reestruturada e ampliada. Além disso o projeto tem soluções sustentáveis, como o reaproveitamento de água da chuva, telhado com vidro para aproveitar por mais tempo a luz solar e também uma rede de tratamento de água para reuso. Os funcionários vão aperfeiçoar o atendimento aos clientes e o local vai ter mais espaço para o showroom dos veículos. A nova concessionária vai ser na Av. Norte Sul, em Jardim Camburi, próximo ao shopping.

honey bee

DPI assina projeto internacional   – A DPI Comunicação não para de expandir seu alcance no desenvolvimento e gestão de marcas. Somente neste ano, já desenvolveu projetos para o Rio de Janeiro e Minas Gerais.  Agora celebra a aprovação do seu primeiro projeto internacional para a Honey Bee Cupcakes & Sweets, na região de Fairfield, nos Estados Unidos. Especializada na produção de chocolates, cupcakes, mini desserts e seus tradicionais brazilian apetizers, a empresa recebeu conceituação gráfica não só para sua marca como para toda a linha de embalagens, materiais de apoio, comunicação visual dos pontos de vendas e peças institucionais.

DPI assina projeto internacional   –  O designer responsável pelo projeto, Arthur Galvão, conta que este trabalho foi especial porque trata de uma cultura com traços distintos do design brasileiro. “A forma do americano se expressar neste segmento é muito particular. Foi preciso uma imersão na cultura das docerias americanas para alcançar os pontos sutis e não limitar o potencial do projeto à estética”, disse o designer.  “Aprovada já na primeira apresentação, a Honey Bee confirma a certeza de que temos a capacidade de nos adequarmos e absorvermos a essência do cliente para expressar graficamente seu propósito e sua personalidade, completa”, pontua Arthur Galvão.

Jose Elcio Lorenzon - Prêmio Ademi

Lorenge se destaca e fatura três troféus no Prêmio Ademi – A Lorenge se destacou na cerimônia de entrega do Prêmio Ademi 2015, na noite terça-feira (23). A construtora faturou três troféus, nas categorias Empresa Empreendedora Destaque no Setor Imobiliário, Empreendimento Comercial – Affinity e Campanha Publicitária. Além das premiações, o presidente da construtora, José Elcio Lorenzon, foi homenageado como Empreendedor Destaque. Para Lorenzon, vencer em três categorias é uma grande honra, principalmente em um período em que as empresas precisam se reinventar para oferecer boas opções aos consumidores. “Ficamos muito felizes e reconhecemos a nossa responsabilidade. Completamos 35 anos com o amadurecimento de uma empresa sólida e com grandes perspectivas no futuro, sem esquecer nossos valores e nosso foco no cliente, na inovação e no crescimento sustentável”. 

11425482_662460073856283_7919321956575634772_n

 

Dacasa Financeira patrocina atleta do Instituto Viva Vida no Mundial de bodyboard –  Acreditando que as ações voltadas para o esporte podem fazer um país melhor, a Dacasa Financeira, patrocina através da Lei do Esporte, o projeto “Arremessando para o Futuro” e atleta do Instituto Viva Vida. O Instituto – com sede em Vila Velha – atende cerca de 300 crianças, adolescentes e jovens da Grande Vitória, que podem praticar basquete e bodyboard, este último até o nível profissional. Um exemplo dessa parceria da Dacasa Financeira é o apoio ao tricampeão brasileiro de bodyboard, Israel Salas. O atleta está no Rio de Janeiro para representar o Estado e o país no Mundial de Bodyboard, de 2 a 12 de julho, e leva, estampado na camisa, prancha e nos outros equipamentos, a logo da Dacasa Financeira.

Prêmio ADEMI

Aconteceu no Itamaraty Hall a entrega do 6º Prêmio Adeim-ES.- A campanha foi toda assinada pela Prisma Propaganda e coloca em destaque o troféu, passando a ideia de que ele é objeto mais desejado pelo mercado, junto dele a campanha apresenta o conceito “Esteja entre os destaques do mercado imobiliário” e teve como objetivo incentivar as empresas a participarem do prêmio, o resultado foi um verdadeiro sucesso, é claro. Mais uma vez, todas as 28 categorias atingiram o número necessário de participantes.

biombo viminas

Viminas desvenda o segredo do sucesso  – Repetindo o grande sucesso do Carnaval, a cabine de selfies da Viminas esteve de volta e marcou presença no evento de premiação do Art et Décor. Repaginada, a cabine foi o espaço exclusivo da Viminas para que as pessoas pudessem descobrir o segredo do sucesso. Ao entrar no biombo e ver sua imagem refletida no espelho, a pessoa descobria a seguinte mensagem: “O sucesso é o reflexo do que sou”. O evento também serviu para confirmar o sucesso do cliente, que conquistou o primeiro lugar na categoria Beneficiadora de Vidros.

BOTFAREJADORES_4

O Boticário lança Quasar Evolution em campanha estrelada por Marlon Teixeira  – O modelo Marlon Teixeira apresenta ao mercado masculino, a nova fragrância de O Boticário Quasar Evolution, lançada especialmente para as comemorações do Dia do Homem. A novidade é apresentada em campanha criada pela AlmapBBDO, trazendo referências de cinema. O lançamento está disponível nos 3.710 pontos de venda, no e-commerce (www.boticario.com.br) e por meio das revendedoras de O Boticário.

BOTFAREJADORES_2

A campanha do Boticário – O filme “Farejadores”, produzido pela Paranoid e dirigido por Dulcídio Caldeira, foi filmado no início de maio com o modelo Marlon Teixeira, em São Paulo, durante três noites, e recria uma busca digna de filmes de ação. O diretor de fotografia Javier Julia, que atuou no longa-metragem Relatos Selvagens – filme argentino indicado ao Oscar – teve contribuição importante para dar ares cinematográficos à produção. No enredo, cinco cães farejadores da raça Pastor Alemão participam do comercial que mostra uma grande mobilização. O filme inicia com a apresentação de uma jaqueta a um dos cachorros para servir de pista para a localização. A busca passa por um aeroporto e por um parque até chegar a casa onde carros cercam a entrada.

BOTFAREJADORES_11

A campanha do Boticário –  Quando todo o aparato está montado e os homens prestes a resolver a situação, vemos uma mulher passar por eles levando a jaqueta. A cena mostra Marlon em um quarto, diante do espelho, se perfumando com o novo Quasar Evolution, quando é surpreendido pela mulher, que devolve a peça. Ela revela todo seu poder e sua força para encontrá-lo e o abraça enquanto os homens, parados na porta, sem ver o que está acontecendo, se olham e não entendem o que se passa no interior do quarto. A locução anuncia: Novo Quasar Evolution de O Boticário. A campanha terá ainda anúncios e spot que apresentam a nova fragrância e destacam a celebração do Dia do Homem.

W3haus assina campanha online – Para complementar a campanha, a W3haus criou novos conteúdos para a plataforma da marca  www.boticario.com.br/impulsionesuasconquistas. Entre esses conteúdos estão cinco vídeos animados que destacam os diferenciais da nova fragrância Quasar Evolution e o Booster Technology – tecnologia que garante intensidade prolongada para a nova fragrância. Produzidos em parceria com a Santa Transmedia, os vídeos ganham a mesma linguagem dos filmes de ação, explicando de maneira lúdica e inovadora quais são os atributos que compõem o novo lançamento. As animações também estarão presentes na campanha de mídia digital e nas redes sociais de O Boticário.

 

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Farejadores

Produto: Datas

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim

Criação: Sleyman Khodor, Rafael Gil

Produtora de imagem: Paranoid

Produtor executivo: Egisto Betti

Direção: Dulcidio Caldeira

Fotografia: Javier Juliá e Ted Abel

Montador / Editor: Ricardo Quintela

Finalizadora: ClanVFX

Atendimento: Milena Trindade

Produtora de áudio: Tesis

Produtor: Henrique Racz/Silvio Piesco

Maestro: Henrique Racz/Silvio Piesco

Atendimento: Alline Pecci

Locutor: Naza

RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Camila Rocca, Beatriz Scheuer

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Marcelo Carmim, Gabriela Almeida

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Daniele Trito e Guilherme Scorsin Kruger

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título:  Anuncio Dia do Homem Quasar Evolution

Produto: Datas

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim

Criação: Eric Benitez, Eduardo Vares

Fotógrafo: Nicole Heiniger

Fotografo pack: Mariana Valverde

Art buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Camila Rocca, Beatriz Scheuer

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Marcelo Carmim, Gabriela Almeida

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Daniele Trito e Guilherme Scorsin Kruger

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *