Ampla cria campanha para Unimed Oncologia – “Cuidar bem é estar ao seu lado em todas as fases da vida” é o mote da campanha da Unimed Oncologia voltada para os clientes da Unimed Vitória. Criada pela Ampla Comunicação , a campanha mostra de forma leve que o tratamento do câncer pode vir a ser uma fase da vida das pessoas, e que, com o apoio da Unimed Oncologia, o paciente e sua família podem superar e continuar a aproveitar todos os demais momentos da vida.
Ampla cria campanha para Unimed Oncologia – O objetivo é demonstrar que o trabalho realizado pela Unimed Oncologia, referência no mercado e com certificação IS0 9001, preza pelo cuidado e bem-estar dos pacientes em todos os momentos. A campanha completa engloba outdoor, painel digital, posts para facebook, panfletos e peças para a comunicação com o público interno e clientes da Unimed Vitória (TV Corporativa, anúncios para Revista Viva e de boleto, webmails, banners para as unidades de atendimento e full banner para o site da Unimed Vitória).
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Anunciante: Unimed Vitória
Campanha: Unimed Oncologia
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Lívia Hermanny e Lucas Lauar
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Bianca Ávila e Gabriela Borges
Mídia: Grazi Fiorese, Olívia Mendonça e Fellipe Maia
Produção: Luiz Felipe Macena e Ubirajara Pinto
Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo
Aprovação: Unimed Vitória
GranExpoES lança nova identidade visual – Seguindo a tendência deste ano de promover um evento cada vez mais inovador, com diversas novidades já sendo preparadas, a GranExpoES 2015 também investirá na mudança de sua identidade visual. A marca do evento, que acontece de 27 a 30 de agosto, trará um destaque ainda maior para itens como cores e grafismos. Assinado pelo designer Christian Harly, o projeto também terá como diferencial a aplicação de 3D, dando mais destaque e volume em sua utilização impressa e virtual.A GranExpoES deste ano, em sua 39ª edição, projeta reunir um público de mais de 100 mil pessoas no Carapina Centro de Eventos, em Serra.
Lançamento da Escola Viva ganha campanha – A Ampla assina a campanha de lançamento da Escola Viva, projeto do Governo do Espírito Santo por meio da Secretaria de Educação do Estado. Trata-se de um novo modelo de Ensino Médio, que tem como objetivo despertar os jovens capixabas para o futuro por meio de uma série de inovações na área de educação. A Ampla apostou numa campanha jovem e colorida para chamar a atenção do público alvo. Além da divulgação na TV, rádio e internet, a Secretaria de Educação irá realizar visitas guiadas ao local onde será a primeira Escola Viva com os alunos, que ganharão um estojo da campanha.
Ficha Técnica
Agência: Ampla Comunicação
Anunciante: Sedu ES
Campanha: Escola Viva
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Bruno Franco e André Muhle
Atendimento: Mylla Macedo
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
RTVC: Luiz Felipe Macena
Mídia: Andi Nascimento
Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo
Aprovação: Sedu e Secom
Equipe ainda mais forte com a chegada da 4Ps – O mês começou agitado e com muitas novidades na Fire! Com a chegada da equipe da 4Ps, nossa casa está cheia de novos talentos, que trouxeram toda a expertise em marketing digital. Conheça cada um dos novos profissionais: O atendimento conta com reforço de Kênia Amaral e Rodrigo Rubens. O jovem talento Mailson Dutra é o cara da mídia performance! Para integrar a criação, a dupla de publicitários Climácio Charille e Júlia Gonçalves. Ele, diretor de arte. Ela, redatora. A Maria José Azevedo vem cuidar do Financeiro. E para finalizar, a Estefany Médici, é responsável pela manutenção dos sites e operação junto aos projetos digitais.
Campanha da Ampla conquista o Prêmio ADEMI 2015 – A Lorenge foi a grande vencedora do Prêmio Ademi Espírito Santo 2015. A construtora ganhou o Prêmio Especial de Empresa Destaque desta edição com premiações nas categorias Empresa Empreendedora Destaque do Setor Imobiliário e Empreendimento Comercial e Imobiliária. Entre os fornecedores, a Ampla conquistou o prêmio de Melhor Campanha Publicitária com Lorenge Seu Mundo. De acordo com os critérios do Prêmio Ademi, a campanha da Ampla se destacou das demais concorrentes, foram cinco finalistas, pela Criatividade, Objetividade, Valorização do mercado imobiliário e pela Contribuição à melhoria do nível de qualidade da publicidade capixaba. Lorenge Seu Mundo foi a primeira criação da Ampla para a Lorenge. Lançada em abril de 2014, marcou o novo posicionamento da construtora, “fazer do lar o melhor lugar do mundo para se viver”, além da mudança de marca e conceito.
Ficha técnica
Titulo: Seu mundo
Cliente: Lorenge S.A
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: André Muhle e Bruno Franco
Arte-final: Adenilton Nunes
Gerente de atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Juliana Almeida
Mídia: Grazi Fiorese
Cliente/Aprovação: Lynette Feu e José Elcio Lorenzon
Meridiano vence prêmio Senai de Inovação em Alimentos e Bebidas – O Meridiano recebeu na última terça-feira, dia 7 de julho, o segundo lugar do Prêmio Senai de Inovação em Alimentos e Bebidas na categoria Inovação do Produto. A premiação está na terceira edição. O produto selecionado é a Caps, a linha de cápsulas lançada no ano passado. Assim como os vinhos que são cuidadosamente elaborados desde o cultivo até o momento que chegam às taças, as cápsulas do Meridiano passam por todos os procedimentos dos cafés especiais. Para que os consumidores mais apaixonados por café acompanhem esse histórico, um código de barras em 2D (QR code) é colocado nas embalagens da Caps.
Meridiano vence prêmio Senai de Inovação em Alimentos e Bebidas – “Acompanhamos a tendência de mercado e decidimos apostar nas cápsulas, pois confiamos na nossa capacidade de oferecer um produto diferenciado. Já planejamos novas ações e investimentos”, afirmou um dos diretores da empresa, Cleverson Hercílio Pancieri. Os vencedores foram apresentados durante o primeiro dia da Super Feira Acaps Panshow – Convenção e Feira de Negócios de Supermercados e Padarias do Espírito Santo. O evento é realizado pela ACAPS – Associação Capixaba de Supermercados em parceria com o Sindipães – Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo
Outback Steakhouse premiará cliente com viagem para o Rally dos Sertões 2015 – A rede Outback Steakhouse, através de um concurso cultural no Instagram, irá levar um cliente e um acompanhante para 23ª edição do Rally dos Sertões, que acontece em agosto. Os ganhadores irão viajar para Goiânia para acompanhar a programação da largada do campeonato e participar de atrações exclusivas no evento, como Happy Hour com pilotos, assistir a largada com visão privilegiada no camarote, andar em um carro da competição e curtir um passeio de helicóptero. A viagem, com partida no dia 1º de agosto, será de três dias e duas noites, com passagens aéreas, traslados, hospedagem e café da manhã.
Outback Steakhouse premiará cliente com viagem para o Rally dos Sertões 2015 – Para participar, os interessados deverão publicar no seu Instagram uma foto que descreva seus melhores Momentos de Aventura e inserir a hashtag #RallyOutback na legenda. As fotos deverão ser postadas até a 12 de julho de 2015 e o autor da foto mais criativa e original será selecionado para a viagem. O vencedor será revelado no dia 15 de julho no site www.outback.com.br. “Com este concurso cultural, esperamos reforçar o patrocínio do Rally dos Sertões e presentear um cliente com uma experiência exclusiva em um evento de alta sinergia com o Outback. O espírito explorador, aventureiro, hospitaleiro e de trabalho em equipe do Rally é o mesmo que nossos clientes vivenciam em nossos restaurantes”, conta Renata Lamarco, gerente de Marketing do Outback Steakhouse Brasil.
Ampla faz campanha para ajudar o próximo – Foi iniciada uma campanha de arrecadação de roupas e sapatos para serem doados àqueles que necessitam mais de nosso apoio e solidariedade. Não precisa ser apenas agasalho (pois o inverno de Vitória nem é tão quente), pode ser qualquer roupa em bom estado. As roupas devem ser entregues na portaria da Ampla até o dia o dia 20 de julho. A instituição beneficiada pela ação da Ampla será a Ajude o Próximo, que faz quase todo domingo ações beneficentes na praça Costa Pereira, no Centro.
Fit4 Store chega ao estado para movimentar mercado fitness – Chegou a terras capixabas a empresa Fit4 Store. A maior rede de lojas especializadas em aparelhos de ginástica do Brasil. A empresa trabalha com produtos exclusivos das melhores marca de equipamentos para academia do mundo. A loja trás opções tanto para o mercado residencial, clube (condomínios/ hotéis/ clínicas/ estúdios), como também para as academias de ginástica. Os empresários Rafael Galveas e Anderson Vedoato são os idealizadores do projeto aqui no Espírito Santo e resolveram investir nesse mercado visando o crescimento do segmento não só na capital como em todo o país.
Fit4 Store chega ao estado para movimentar mercado fitness – As marcas Olympikus e Reebok são as principais estrelas da rede, e estão no mercado há muito anos o que mostra o compromisso da empresa com produtos de qualidade e com ótimo retorno para o consumidor. “Pesquisamos o mercado e vimos que o potencial de crescimento é muito grande. Principalmente com as grandes marcas que oferecemos e que são consagradas no mercado. Nosso objetivo é tornar a Fit4 Vitoria umas das cinco empresas mais rentável de toda a rede”, revela Anderson Vedoato – Gerente Comercial. Um diferencial da loja é também o serviço de manutenção preventiva e corretiva para academias profissionais e condomínios. O “Service” está disponível para todos os clientes que tiverem interesse em ter um serviço exclusivo para reparos e manutenções dos equipamentos adquiridos na loja.
Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi destacam atributos dos planos da TIM em nova campanha – Sabendo que cada pessoa tem um jeito particular de usar a internet móvel e o serviço de voz, a TIM lança nova campanha, criada pela WMcCann e estrelada pelos porta-vozes da marca Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi. O objetivo do filme, é mostrar que a TIM sempre trabalha para trazer aos seus clientes planos e ofertas que tenham o seu jeito de se comunicar. No filme de 30 segundos, com versões de 10 segundos e vinhetas, um jovem universitário diz que prefere mandar mensagem: “tenho mil grupos”.
Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi destacam atributos dos planos da TIM em nova campanha – Na sequência, em um parque, uma jovem comenta não sair das redes sociais. Em seguida, uma mulher revela que precisar ouvir a voz da pessoa com quem conversa e, por isso, adora fazer ligações. A imagem então passa rapidamente por todos os personagens que dizem um de cada vez: “Eu sou TIM”. O comercial se encerra quando Dani e Rodrigo aparecem para destacar: “É para você que a gente traz os melhores planos e ofertas. Para falar mais, navegar mais e gastar menos”. Os atores ressaltam ainda que no site www.tim.com.br é possível descobrir os atributos de todos os planos da operadora e escolher a opção que melhor se adequa ao perfil de cada um.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: TIM
Produto: Produtos e Serviços (Plano Certo Pra Você)
Nome da campanha: Plano Certo Pra Você
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Marcelo Pires e Fabio Onofre
Criação: Raphael Borges, Gustavo Giorelli
Planejamento: Taciana Abreu, Luiza Portela, Fabiana Lovate, Bruno Lopes
Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Alexandra Junqueira, Maria Arthou.
Mídia: Viviana Maurman, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Fatima Santos, Marlene Molina, Juliana Pimenta.
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Fafa Oliveira e Yago Sant’Anna
Produtora do filme: Conspiração
Diretor: Mini Kerti
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi
Pós-produção: Conspiração Digital
Produtora de Som: ybmusic
Trilha: ybmusic
Locutor: Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi
VP de Produção Gráfica: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Fafa Oliveira, Ana Bandarra
Fotógrafo: Nana Moraes
Projetos: Karina Rios, Erika Casal
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel