Rallye das montanhas com chegada em Pedra Azul


rallye das montanhas_foto 01 Rallye das montanhas com chegada em Pedra Azul – Convite imperdível para quem está acostumado a ver carros antigos em exposições, é que os “ditos velhinhos“  vão deixar as garagens e enfrentam a serra capixaba num percurso de 120 km durante o rallye de regularidade Locamaxx. A competição acontece neste sábado, dia 18de julho  com largada a partir das 9:00 na praça da ciência, na Praia do Canto, onde os carros largam de um em um minuto haja vista ser uma prova de regularidade e não uma corrida. A chegada será em Pedra Azul, no percurso os pilotos passarão por locais de rara beleza como o centro histórico de Vitória, o centro de Domingos Martins e a Rota do Lagarto, um dos locais mais belos  do Brasil.

rallye das montanhas_consurso fotográfico

 

Rallye das montanhas com chegada em Pedra Azul  – Segundo o organizador, Renato Avelar, o evento está tomando uma proporção melhor que a encomenda: “Já temos a presença garantida de carros espetaculares, como Mustang 1985, Porsche Speedster 1958, Karmanguia 1967, Aerowillys 1964, vários Fuscas ( 1966, 1976, 1979 , 1994), MP Laffer,na categoria clássicos e na categoria premium :Audi turbo, Mercedes, BMW , Cherokee, etc.”, comemora entusiasmado Avelar. O público em geral poderá interagir com a competição, através do concurso de fotos que acontece em paralelo ao evento. sua Poste sua foto dos carros no instragram com a hashtag ‪#‎rallyelocamaxx, e concorra ! A foto escolhida pelo júri formado pelos pilotos será premiada. Mais detalhes em www.rallyelocamaxx.blogspot.com  

foto do cricaré bristol hotel

Hotel de Conceição da Barra ganha Prêmio de Excelência – O Bristol Cricaré Praia Hotel, localizado na Praia do Farol em Conceição da Barra, conquistou certificação do Portal Booking.com por obter nota 9 de 10 no Prêmio de Excelência em Avaliações de Hóspedes de 2014, prêmio que avalia os hotéis que oferecem as melhores estadias. O quadro de colaboradores do hotel é composto, em sua totalidade, por funcionários locais, com sua primeira experiência em serviço de hotelaria, o que valoriza ainda mais a premiação. Além disso, o empreendimento é considerado pelo portal o hotel de melhor localização, na região. A apenas 50m da Praia da Barra, possui piscinas ao ar livre com bar, bem como spa e centro de bem-estar, além de Wi-fi e estacionamento gratuitos.

concurso fotográfico de viana Viana comemora 153 anos e faz concurso fotográfico –  No mês de aniversário de 153 anos de Viana, a Prefeitura lança o “Concurso Fotográfico 153 anos de Viana” para revelar as riquezas da cidade, valorizando e resgatando cenários históricos e paisagens marcantes do município, que tem suas belezas tanto no meio urbano quanto rural. Quem curte fotografia terá uma ótima oportunidade de mostrar o seu trabalho e ainda faturar prêmios. O objetivo é promover, de forma participativa, as belezas e os pontos turísticos de Viana.  Os participantes deverão enviar fotos com boa qualidade para o e-mail [email protected] até o dia 14 de agosto. As fotos poderão ser registros de locais, monumentos históricos, comidas ou qualquer outro objeto que revele as belezas e os atrativos da cidade. São igrejas centenárias, prédios antigos como o Casarão, propriedades que exploram o agroturismo nas regiões de montanhas do município, que os participantes poderão se aventurar e mergulhar neste mundo proporcionado pela fotografia.

Viana comemora 153 anos e faz concurso fotográfico – Os participantes devem enviar a foto anexada com o assunto “Concurso Fotográfico 153 anos de Viana”. No corpo do e-mail devem registrar o nome do autor, o local da foto e o telefone para contato. Elas serão publicadas na página do facebook da Prefeitura de Viana ao longo deste mês e uma comissão selecionar para premiar as três melhores fotografias relacionadas ao município. O concurso é aberto a fotógrafos amadores e profissionais. O resultado será divulgado no dia 21 de agosto e a entrega após contato da comissão julgadora com os vencedores. Não serão aceitas imagens que tenham passado por qualquer tipo de montagem. “O concurso vai trazer por meio das fotos as riquezas turísticas do município neste mês de festa. Quem conhece Viana irá identificar detalhes que podem passar despercebidos no dia a dia. E quem não conhece o município terá a oportunidade de ter acesso a tantos lugares recheados de história, arte, cultura e natureza”, afirmou o secretário de Cultura, Joilson Broedel.  Detalhes do concurso no regulamento: https://www.viana.es.gov.br/documents/10197/542669/REGULAMENTO.pdf/0fa78415-19bd-4c47-ab3a-9c387a5bfdd8

Carla Alzamora - pres GPA Paraná - foto Ernst Photograpy

 

Cannes Lions 2015 é tema do Mais Mercado promovido pelo GPAPR no mês de julho  – Nesta quinta feira,  dia 16 de julho, às 19h30 acontece o Mais Mercado GPAPR (Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná) com o tema “Cannes Lions 2015”. A presidente do GPAPR, Carla Alzamora, (foto) conta como foi participar deste grande evento anual da publicidade mundial, o Cannes Lions  e apresenta algumas campanhas e discute com convidados. Para Alzamora “as palestras, as discussões, os cases vistos em Cannes trazem aprendizados que enriquecem a maneira com que pensamos e criamos. O festival está cada dia mais perto da nossa realidade”. A edição deste ano marcou o crescimento do Health Lions e a separação do Innovation Lions, que contou com programação dedicada de palestras e seminários. A discussão em torno do excesso de categorias e da sobreposição de ideias também esteve bastante presente, bem como questionamentos em torno da massiva presença de campanhas para ONGs.

Juliana Midori novasb

 

Cannes Lions 2015 é tema do Mais Mercado promovido pelo GPAPR no mês de julho  – Nesta edição participam Juliana Midori (foto) (diretora de conta da nova/sb São Paulo, mestranda em Comunicação Audiovisual na Anhembi Morumbi), Joaquin Fernandez Presas (designer, doutorando em Marketing e fundador da Pontodesign) e Patricia Piana  Presas  (administradora, doutoranda em Marketing e planner na Pontodesign). Assim, 2015  divide  opiniões entre os que acham que foi polêmica, pelas discussões levantadas e, previsível, para os que acham que foi mais do mesmo. Entretanto, diferente de outros anos, haviam  poucas grandes certezas acerca dos ganhadores. Quem visitou o evento teve oportunidade de ver ações inovadoras, muita criatividade, além de participar de um ambiente favorável para realização de novos negócios. O Mais Mercado tem patrocínio da Heads, Asteroide Filmes, Grupo GRPCOM e apoio Nex Coworking, Heineken e Sorttie Soluções Criativas. As próximas edições já estão programadas para 27 de agosto, 24 de setembro e 29 de outubro em Curitiba-PR.

Segundo semestre com clientes novos  – O segundo semestre de 2015 começa com força total para a equipe da Crossmedia Comunicação Integrada. Agora, Curry Coaching, Gonçalves Advogados Associados e Rhopen fazem parte do quadro de clientes. As jornalistas Larissa Busato, Débora Herzog e Andressa Santesi atuam na assessoria de imprensa. Uriel Fanti e Luiza Medina serão os analistas de mídias sociais de Rhopen e Curry Coaching, respectivamente. A coordenação é de Aline Mantovanelli e Fábio Santos, e a direção de Aurelice Aguiar.

aplicativo da composé

 

Composé lança aplicativo para seu programa de relacionamento – Já está no Google Play o aplicativo para smartphones “Inspire-se” do Grupo Composé. Criado para os profissionais de arquitetura, decoração e design de interiores capixabas inscritos no programa de relacionamento da Composé, o aplicativo permite a eles acompanharem a pontuação, verificar dados cadastrais e obter informações e dicas para melhorar a participação. Novos profissionais  podem se cadastrar no programa em uma das lojas do grupo: Composé Revestimentos, Saccaro e Sierra ou baixando o aplicativo no : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.embarcadero.ComposeApp&hl=pt_BR

Catedral_Thiago Guimarães_02 Obras da Catedral estarão prontas em dezembro – O Banestes e o Instituto Modus Vivendi de Desenvolvimento Social, Cultural e Ambiental assinaram, nesta quarta-feira,dia 15 de julho, o contrato de patrocínio para conclusão das obras de restauro da Catedral Metropolitana de Vitória. A previsão é a de que a igreja esteja pronta em dezembro deste ano. A solenidade foi realizada no Palácio Anchieta, em Vitória. Participaram o governador Paulo Hartung, o presidente do Banestes, Guilherme Dias, o diretor-presidente da Banestes Seguros, Elcio Alvares, o secretário de Estado de Cultura, João Gualberto, o arcebispo de Vitória, Dom Luiz Mancilha, o pároco da Catedral, Padre Paulo Régis, a presidente do Instituto Modus Vivendi, Erika Varejão, entre outros convidados. O projeto de restauro da Catedral Metropolitana de Vitória foi aprovado pelo Ministério da Cultura, via Lei Rouanet. Nessa etapa de conclusão das obras, o Banestes fará investimento em patrocínio com R$ 470.584,92 e a Banestes Seguros participará do projeto com desembolso adicional de R$ 100.000,00. Serão executadas obras na parte interna e externa da Catedral, contemplando novas instalações elétricas, segurança, combate a incêndio, sonorização/acústica, climatização e iluminação cênica monumental.

Alexis Pagliarini - Fenapro I

 

Fenapro tem novo superintendente –  A FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda anuncia a chegada de Alexis Pagliarini (foto) como superintendente da entidade. Profissional com longa experiência na área de marketing, comunicação e relações corporativas, ele chega à Fenapro com o objetivo de dar impulso a projetos para o desenvolvimento da categoria em todo o País e que permitam elevar a percepção de relevância da atividade publicitária. “A chegada de Alexis ao nosso time dará um forte impulso à proposta da Fenapro de promover projetos que ajudem no desenvolvimento das agências de propaganda e que também mostrem o papel importante que a atividade exerce hoje no mundo dos negócios e da economia”, destaca Glaucio Binder, presidente da entidade.

Fenapro tem novo superintendente –  Profissional com mais de 25 anos de experiência, Alexis atuou em posições de liderança em empresas e agências como Coca-Cola, Honda, DPZ e Loducca, além de instituições como Amcham e World Trade Center. É vice-presidente da AMPRO;  foi presidente do  MPI (Meeeting Professionals International); do comitê de Marketing Trends do WTC, entre 2009 e 2015; membro do Board Latam do CMO Council; membro do Conselho de Ética do CENP e ex-presidente do comitê de Promoções e Merchandising na ABA. Também foi professor da FGV e da ESPM, além de palestrante no Cannes Lions (2008 e 2010). É colunista do jornal Propmark e colaborador do Portal PanHoteis e Blog Wow.

Fenapro tem novo superintendente –  “A indústria da comunicação e, especialmente, as agências de publicidade têm à frente, em um cenário de fortes desafios, e espero contribuir, com minha experiência, inclusive em entidades do setor, para que a Fenapro e os Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda) avancem na proposta de valorização e fortalecimento da atividade”, afirma Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro. Outra iniciativa da Fenapro, no atual contexto, é a articulação de um trabalho de planejamento estratégico, que terá a coordenação da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), também a proposta de recuperar a relevância dos serviços realizados pelas agências de publicidade junto aos anunciantes. “Essas medidas, juntamente com a recente criação da Confederação Nacional da Comunicação Social, serão  um marco na história do mercado”, destaca o presidente da Fenapro.

allianz _anuncio

 

Jüssi vai até os viajantes em campanha para Allianz Global Assistance Brasil  – Para lembrar a importância de uma viagem sem preocupações, a agência Jüssi criou para a Allianz Global Assistance Brasil, empresa líder global em assistência 24h e seguro viagem, uma campanha que falará com os consumidores em todos os pontos de contato, além do digital, e em diferentes momentos. Com base em uma estratégia de diferenciação e com foco nas férias de julho, a agência impactará os viajantes desde suas casas até o aeroporto, minutos antes do embarque, objetivando reforçar o posicionamento da marca, gerar awareness e incrementar vendas.

allianz 1

Jüssi vai até os viajantes em campanha para Allianz Global Assistance Brasil  – Em uma campanha que mescla mídias onlinemobile, impressa e out of home, a campanha mostrará que ter um seguro viagem é sinônimo de tranquilidade. Na ação, tanto as mídias off-line quanto online poderão ser mensuradas via cupom de desconto, o qual poderá ser aplicado durante a contratação do serviço por telefone ou pelo site www.allianz-assistance.com.br. Além disso, as peças online e mobile, com foco em performance, serão distribuídas também em uma campanha de RTB (Real Time Bidding) em compra programática.

Jüssi vai até os viajantes em campanha para Allianz Global Assistance Brasil  – Faz parte da estratégia ainda uma ação de hiperlocalização, que impactará possíveis viajantes direto em seus celulares, caso passem por locais previamente mapeados pela agência, através de sua geolocalização. Já quem estiver no aeroporto internacional de Guarulhos poderá ver painéis com o anúncio da campanha, enquanto o público presente na sala de embarque será surpreendido pela possibilidade de contratar, dali mesmo, o seguro viagem da Allianz Global Assistance Brasil via celular, garantindo assim uma viagem assegurada contra possíveis imprevistos, contando com assistência médica, hospitalar, farmacêutica, odontológica, cobertura em casos de extravio de bagagens e cancelamento de viagem, entre outros benefícios. Segundo Carlos Cortez, CMO da Allianz Global Assistance, a procura pelo seguro viagem tem crescido gradativamente, mas a sua importância ainda não é de total conhecimento do consumidor. “Trata-se de um produto com um valor relativamente baixo e que traz a segurança necessária ao viajante de que, em casos de imprevistos, as despesas com atendimentos médicos, que costumam ser extremamente caras no exterior, estarão cobertas”.

Ficha técnica

Agência: Jüssi

Cliente: Allianz Global Assistance

Diretor de Criação: Yves Briquet

Diretor de Arte: Erik Nakada

Redator: William Hideki

Atendimento: Felipe Melare e Ellen Oliveira

Mídia: Marcelle Katayama

Projetos Gráfica: Gabriela Miliati

Aprovação: Carlos Cortez

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *