No Salade Verte mais sabor com menos culpa – Um mega filé de frango gigante, sendo grelhado em uma chapa de metal e com direito a fumaça de verdade. Foi com essa ideia de dar água na boca que a Danza divulga o principal diferencial do Salade Verte, na Praia do Suá: sua variedade em comida leve, saudável e muito saborosa.
Ficha Técnica
Agência: Danza
Anunciante: Salade Verte
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja
Direção de Arte: Gustav Lima
Redação: Gislaine Spagnol
Produção Gráfica: Luiza Wagner e João Grillo
Atendimento: Luiza Wagner
Mídia: Izabella Medri
Arte-final: Willian de Aguiar
Diretora de Operações: Giovanna Faria
Produção: Cades Comunicação Visual
Aprovação: Ernesto Chiabai
E-commerces investem em tecnologia e melhoram produtividade em até 3 vezes – O sucesso dos e-commerces já é uma realidade: o crescimento tem superado 20% ao ano desde 2013. Agora, para garantir o sucesso do modelo, os empreendedores precisam assegurar uma entrega tranquila. O Bling! (www.bling.com.br) é um software de gestão em nuvem que oferece uma logística eficiente. O programa integra plataformas de vendas online aos sistemas de back-office. Com isso, gera melhoras no desempenho que chegam a 300%. É o caso do Dedo de Moça, por exemplo, especializado em artigos como esmaltes e adesivos para unhas. “Precisávamos agilizar o processo de administração de notas fiscais. Tínhamos dois funcionários dedicados somente a isso, que preenchiam cerca de 300 por dia”, conta Ivan Vargas, gerente do e-commerce.
E-commerces investem em tecnologia e melhoram produtividade em até 3 vezes – Com a integração da ferramenta do Bling! de emissão de notas ao sistema de gestão da empresa, Vargas explica que o processo se tornou muito mais rápido. “Hoje, um único funcionário consegue emitir até 500 notas por dia, um desempenho mais de três vezes melhor.” O Bling! também traz recursos para controle financeiro e de estoque, monitoramento de vendas, cadastro de clientes, entre outros. Além disso, oferece uma moderna ferramenta integrada ao site dos Correios que facilita o processo de postagem dos produtos. “Para nós, isso foi uma mão na roda”, afirma Rafael Silveira, fundador e CEO da Best Bronze, empresa especialista em cosméticos autobronzeadores. Há três anos com o Bling!, ele explica que o sistema completo do software facilitou a expansão do e-commerce e varejo. “Antes, precisávamos lidar com cada uma das etapas da postagem manualmente; agora, no momento em que emitimos uma nota fiscal, já temos o código de envio e rastreio. Os Correios só precisam pesar e despachar”, conta.
O idoso precisa de carinho e cuidado – O Asilo dos Idosos de Vitória faz um belo trabalho de acolhimento e atenção à terceira idade, mas precisa do apoio de todos, tanto financeiro quanto emocional. Pensando nisso, a Danza escolheu alguns painéis pra lá de esquecidos e bem deteriorados da cidade para sensibilizar as pessoas, lembrando o quanto é triste ser idoso e abandonado. Muito oportuna a mensagem.
Ficha Técnica
Agência: Danza
Anunciante: Asilo dos Idosos
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja
Direção de Arte: Fernando Laranja
Redação: Luiz Carlos Silva
Produção: Alline Andrade
Atendimento: Ana Paula Fantino e Renata Braga
Diretora de Operações: Giovanna Faria
Arte-final: Willian de Aguiar
Aprovação: João Baptista
Paula Fernandes e Almir Sater estrelam campanha da Caixa Econômica Federal – A cantora mineira Paula Fernandes é a estrela de nova campanha da Caixa Econômica Federal ao lado do Almir Sater. O comercial está sendo veiculado em todo o país. A nova campanha foi gravada em abril deste ano em Brotas, interior de São Paulo. Além do filme de um minuto, serão veiculados anúncios para jornais, revistas, peças de mídia exterior e internet para anunciar o Crédito Rural Caixa. Devido ao sucesso das campanhas anteriores, Paula Fernandes e Almir Sater protagonizam os comerciais da instituição financeira há três anos.
Paula Fernandes e Almir Sater estrelam campanha da Caixa Econômica Federal – “É uma satisfação fazer a campanha da Caixa ao lado do Almir Sater. Conduzir uma campanha publicitária aos produtores rurais, com certeza, é uma grande responsabilidade, mas sempre muito prazerosa”, comenta Paula Fernandes. A artista mais ouvida nas rádios em 2014 e no Top 10 dos mais executados em 2015, Paula Fernandes tem mais de 14,5 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de fãs no Twitter e Instagram e mais de 300 milhões de visualizações no canal VEVO. Natural de Campo Grande, Almir Sater é responsável por levar a cultura de Mato Grosso do Sul e do Pantanal para todo o país por meio da música, principalmente, com os sucessos como “Chalana”, “Trem do Pantanal” e “Ando Devagar”.
Homenagem pelo Dia de Proteção às Florestas – No dia 17 de julho foi comemorado o Dia de Proteção às Florestas e para não deixar a data passar em branco, a Danza criou um anúncio quase sem cor para a gráfica GSA. A peça lembra e faz uma referência que a nossa Mata Atlântica, que já cobriu quase todo o litoral brasileiro, agora tem apenas 13% do seu território original.
Ficha Técnica
Agência: Danza
Anunciante: GSA
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja
Direção de Arte: Fernando Laranja
Redação: Luiz Carlos Silva
Planejamento: Katia Moreira
Atendimento: Luiz Roberto Campos da Cunha e Luiza Wagner
Mídia:Izabela Medri
Arte-final: Willian de Aguiar
Aprovação: Conrado Vieira
Power Pai no Shopping Norte Sul – A campanha do Dia dos Pais do Shopping Norte Sul vai homenagear os papais, afinal eles são heróis para os filhos! Para um herói, não pode faltar energia, sendo assim o presente este ano para os eles é um “Power Bank” – um carregador portátil para celular, afinal a modernidade também não pode ficar de fora. A promoção começa nesta sexta-feira dia 24 de julho e segue até o dia em que se comemora a data, 9 de agosto. A cada R$ 70,00 (Setenta Reais) em compras, será possível adquirir um “Power Bank” por um preço bem acessível. Com mais R$ 15,00 (Quinze Reais) ganha um carregador com uma carga para celular e com mais R$ 20,00 (Vinte Reais) um carregador para duas cargas de celular. Serão no total 1.300 peças disponíveis enquanto durar o estoque. É preciso apresentar nota fiscal comprovando a compra nas lojas do shopping – podem ser cumulativas – e fazer a troca nos quiosques disponíveis. Mais informações confira regulamento no site www.shoppingnortesul.com.br
TOTVS fala como as empresas podem ser mais produtivas HOJE em nova campanha publicitária – Com os motes “Hoje é um bom dia para modernizar a gestão da sua empresa” e “Competitive-se com TOTVS”, a TOTVS, líder no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial na América, lança sua nova campanha publicitária, criada pela Sunset. A nova ação de marketing tem como foco o estímulo à produtividade, competitividade e melhoria de margem das empresas. A companhia incentiva a adoção de soluções de software e negócios para transformarem as empresas agora, chamando os empresários e executivos a responderem HOJE ao atual cenário econômico.
TOTVS fala como as empresas podem ser mais produtivas HOJE em nova campanha publicitária – Para a campanha foi produzido um filme de animação de 30’ e spots para rádio, além de peças institucionais como anúncios impressos e mídia OOH (out of home, caso de outdoors, por exemplo), que destacam cenas relacionadas aos 10 segmentos de mercado atendidos pela companhia (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo). Os cenários partem do uso de devices – notebooks, tablets e smartphones – como base para todos os negócios, em uma alusão à gestão simples e conectada proposta pela TOTVS às empresas de todos os portes. “As novas peças publicitárias mostram que a hora de investir em gestão dos negócios e competitividade é agora. O Brasil é maior do que qualquer incerteza econômica pela qual esteja passando, e as empresas que tiverem feito primeiro sua lição de casa, sairão na frente e serão mais competitivas”, afirma Flávio Balestrin, Chief Marketing and Business Models Office, da TOTVS.
TOTVS fala como as empresas podem ser mais produtivas HOJE em nova campanha publicitária – A jornalista e apresentadora Marilia Gabriela segue na narração do filme e dos spots para rádio. A campanha terá duração de 18 meses na mídia e contempla peças para Pay TVs (GloboNews, Telecine), rádios (CBN, JP, Band News e BTN), impressos (Exame, Revista Piauí, Estadão e Valor Econômico) e aeroportos (Avianca, Aeroporto de Guarulhos-SP, Congonhas – SP, Viracopos-Campinas/SP, Santos Dumont-RJ, Recife-PE e Pampulha-MG). “Com a campanha, conseguimos materializar de forma visualmente simples o impacto que as soluções da TOTVS têm no dia a dia do gestor, colocando toda a empresa na palma de sua mão, onde quer que ele esteja”, afirma Guto Cappio, presidente da Sunset.
Ficha técnica:
Agência: Sunset Comunicação
Cliente: TOTVS
Título: Hoje
Presidente: Guto Cappio
Direção de criação: Guto Cappio e Marcelo Mandaji
Direção de arte: Rafael Guaranha e Caio Collaro
Redação: Marília Rollemberg
Creative Producer: Mariana Sierra / Thais Possati/ Ligia Santos
Atendimento: Alessandra Lanzellotti/ Verginia Santos/ Juliana Souza/ Shirley Lacerda
Planejamento: Jader Crivelaro
Mídia: Denys Fehr/ Cláudia Gama/ Daniela Oliveira
Produtora: Consulado
Direção: Consulado
Produtor executivo: Luciana Pessoa
Supervisor 3D: Vander Zafa
Coordenação de pós: Mauricio de Andrade
Atendimento: Luciana Pessoa
Modeling: Bruno Saber, Rômulo Oliveira, Fabio Doná e Lucas Dal
Rendering, lighting ‘n shading: Vander Zafa e Diego Inácio
Concept Design: Samuel Bohn
Motion Graphics: Samuel Bohn e Francisco Beraldo
Animation: Alexandre Martins, Lucas Dal e Patrick Bolton
Digital Painting: Ricardo Riamonde
Rigging: Rafael Vitoratti
Pipeline Tools: Fábio Doná
Compositing and Grade: Guilherme Ferreirinha
Produtora de Áudio: Punch Áudio
Criação e Produção: Cristiano Pinheiro
Atendimento: Bruna Trentin
Aprovação cliente: Flavio Balestrin, Diana Rodrigues e Thiago Soares