Garoto apresenta nova receita do seu chocolate em campanha

Garoto apresenta nova receita do seu chocolate em campanha  – A marca Garoto, retorna à mídia para apresentar a nova receita de seu chocolate e convidar o consumidor a experimentá-lo, agora com mais cacau.  O filme, criado pela WMcCann, está no ar desde domingo em TV aberta, fechada e mídia digital. O comercial traz um fruto de cacau amarelo e mostra de maneira inusitada como ele passa pelo processo de transformação para se tornar uma barra de chocolate Garoto.

Garoto apresenta nova receita do seu chocolate em campanha  – Detalhadamente narrado no tom fanático e convidativo de um amante do chocolate, o locutor conta numa linguagem particular como, entre outras coisas, “a gente trucida, dilacera, e quebra bem quebradinho o cacau” para fazer esse impressionante e gostoso chocolate Garoto. A peça finaliza convidando o consumidor a experimentar esse Novo Tablete Garoto, chocolate ícone no Brasil e presente em mais de 50 países.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: GAROTO

Produto: Tabletes

Nome da campanha: Explosões

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Duda Hernandez

Criação: Felipe Racca e Victor Martins

Planejamento: Débora Nitta, André Concourd e Marília Duran

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Sibele Toledo e Luciana Rosa

Mídia: Carolina Buzetto, George Mofarej, Tayce Rocha, Luiz Monteiro, Fernanda Oya.

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann e Viviane Dias

Produtora do filme: Vetor Zero / Lobo

Diretor: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen

Diretor de Fotografia: Jr Junior

Produtor Executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles

Atendimento: Marcia Guimarães e Thais Lopes

Pós-produção: equipe Vetor Zero

Produtora de Som: Timbre

Trilha:  Paulo Beto – Anvil FX

Projetos: Margaret Siewerdt

Aprovação pelo cliente: Liberato Milo, Leandro Cervi, Tatiana Lemos, Gilda Mota e Rodrigo de Marchi

dacasa feirao

 

Dacasa Financeira lança Feirão de Recuperação Dacasa  – Pensando em facilitar a vida dos seus clientes que estão com contas em atraso, inadimplentes e com dificuldades de acesso ao crédito, a Dacasa Financeira promove, nos dias 14 a 15 de agosto, a 6ª edição do “Feirão de Recuperação Dacasa”. Foram selecionadas as filiais Dacasa da Glória, em Vila Velha, de Campo Grande, em Cariacica, da Costa Pereira, em Vitória, e de Laranjeiras, na Serra. Os clientes poderão ir até uma das filiais participantes para negociar dívidas, com revisão de juros e renegociação. Além disso, todos os casos serão analisados de forma personalizada, ou seja, a Dacasa Financeira vai facilitar a quitação das dívidas de acordo com as condições do cliente e, consequentemente, fará a regularização junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Glaucio Binder 1

 

Fenapro promove série de encontros para discutir o modelo de atuação das agências de propaganda  – FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda dá início, nesta terça-feira, dia 11 de agosto, a uma série de encontros visando à discussão do modelo de atuação das agências de propaganda. Essas reuniões preveem dinâmicas baseadas no princípio de Design Thinking e são organizadas pelos Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda) nos vários estados. “A proposta é avaliar o modelo de negócios, cuja definição atual passa por uma crise, devido ao cenário de fortes transformações da atividade publicitária, provocadas pelo crescimento do digital”, afirma Gláucio Binder, (foto)  presidente da FENAPRO. De acordo com Binder, as agências querem ser mais eficientes na comunicação com seus clientes, em um contexto no qual é preciso trabalhar com plataformas mais abrangentes do que as mídias tradicionais, como televisão, rádio e jornais, e isso requer um novo modelo que assegure a sustentabilidade da atividade publicitária.

Alexis Pagliarini - Fenapro I

 

Fenapro promove série de encontros para discutir o modelo de atuação das agências de propaganda  –  O projeto se insere na nova etapa de atuação da FENAPRO, cujo objetivo é estimular as agências a repensarem seu modelo e adequá-lo às novas demandas. Os workshops, que se iniciam pelo Sinapro do Rio de Janeiro, com a participação das agências locais, se estenderão depois a outros estados, tendo como base os conceitos do Design Thinking. “O objetivo do workshop é estimular as agências a repensarem sua forma de atuação, num processo de desconstrução do modelo atual para enxergar formatos que garantam a sustentabilidade dos seus negócios hoje e no futuro.”, conta Alexis Pagliarini, (foto)  superintendente da FENAPRO.

Fenapro promove série de encontros para discutir o modelo de atuação das agências de propaganda  –  O trabalho será conduzido por  Gabriel Coelho, da consultoria Empodere-se, com a proposta, inicialmente, de promover uma ruptura de pensamento sobre a atual forma de estruturar os negócios, e buscar depois reconstruir esse modelo. Ao final da série de encontros, serão avaliados os pontos de consenso que podem ser aprovados pelo conjunto dos Sinapros, com a participação da FENAPRO, para que haja uma convergência das propostas para um novo modelo de negócios.

Marcos Lacerda

Mudanças no comando da Momentum Brasil  – O Grupo Momentum informa que a Momentum Brasil encontra-se atualmente em processo de mudança na sua equipe de comando. Marcos Lacerda (Mala), (foto) até então CEO da Momentum, está deixando a companhia após 6 anos para tornar-se CMO do Banco Original, nova instituição financeira a ser comandada pelo ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles. Enquanto a Momentum dá adeus e deseja o melhor a um líder e amigo, estamos dedicados à manutenção e desenvolvimento dos serviços prestados aos nossos clientes sem qualquer mudança ou interrupção. O Grupo Momentum, sob a supervisão pessoal do CEO mundial da Momentum, Chris Weil, e do presidente internacional da Momentum Worldwide, Kevin McNulty, anunciarão uma nova liderança nas próximas semanas.

Governo isenta ICMS do Big Mac para o McDia Feliz – A Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz) irá isentar o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) dos sanduíches Big Mac vendidos no estado no dia 29 de agosto. Em 2014, cerca de R$ 395.635,91 que seriam recolhidos como impostos em todo o Brasil foram doados às instituições participantes da campanha por meio da isenção de ICMS. No Espírito Santo, a arrecadação do McDia Feliz beneficiará os projetos: Aquisição de Equipamentos para a Casa da Família e Apoio à Pesquisa Clínica em Oncologia Pediátrica no Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória (HINSG) para participação nos Protocolos Clínicos dos Grupos Cooperativos Brasileiros e Bem-Me-Quer – Programa de Atenção Integral a Pacientes e Cuidadores – Fase 5.

Governo isenta ICMS do Big Mac para o McDia Feliz – A isenção do ICMS no McDia Feliz tem se tornado, ano a ano, uma importante manifestação do apoio à causa do câncer infantil e juvenil. As instituições participantes da campanha solicitam isenção do imposto, de modo a destinar o que seria recolhido em prol do tratamento de adolescentes e crianças com câncer.  Todas as iniciativas beneficiadas têm finalidade pública, portanto, o valor do imposto beneficiará a população de adolescentes e crianças com câncer no estado e seus familiares. O pedido é autorizado pela União e ratificado pelas Secretarias de Fazenda dos Estados no Diário Oficial. A prestação de contas de todos os recursos arrecadados no McDia Feliz está disponível no Relatório de Atividades Anual do Instituto Ronald McDonald, coordenador nacional da campanha.

Foto Equipe Contatus 2015

Gestão e Estratégia para crescer –  Reestruturar, Reorganizar, Reinventar. Manter-se sólida no mercado demanda um modelo de negócio que acompanhe o cenário e esteja antenado com as tendências de futuro. Com esse propósito, a Contatus Comunicação participa do Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI), do Sebrae-ES, e está finalizando o seu Planejamento Estratégico, que irá nortear as ações da empresa até 2018. O objetivo da Contatus é ser referência em Comunicação, com inovação, criatividade e soluções diferenciadas. Na foto,  ​equipe da Contatus e a consultora Priscilla Cabral em dia de avaliação do Projeto  Agentes  Locais de Inovação (ALI), do Sebrae-ES.

Lula Duffrayer, da Conexão Rio_por Felipe Pilotto

 

Conexão Rio produz Prêmio Marketing Contemporâneo, da ABMN – A produtora carioca Conexão Rio será a responsável pela cerimônia do Prêmio Marketing Contemporâneo, evento realizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN), que acontece no dia 25 de agosto, no Clube dos Caiçaras, Rio de Janeiro. Pela primeira vez a frente da premiação, a Conexão realiza desde o conceito e criação, a ações, gerenciamento, equipe e produção geral. “Estamos muito entusiasmados em produzir o evento da ABMN. O Prêmio, que terá como tema os 450 anos do Rio, é um dos mais esperados pelos anunciantes, veículos e empresas de comunicação; o que garante para nós, como produtora, um aprendizado ainda maior no setor”, garante Lula Duffrayer,(foto) sócio diretor da Conexão Rio.

Conexão Rio produz Prêmio Marketing Contemporâneo, da ABMN – O Prêmio Marketing Contemporâneo – que conta com grandes marcas como Amil, Banco Losango, Coca-Cola, Itambé, Light, Magazine Luiza, Medley, Tim, Vigor, Ogilvy, JWT, NBS, W/McCann – escolhe os melhores cases e os profissionais de destaque no marketing brasileiro, funcionando como um instrumento de reconhecimento da excelência de companhias e seus profissionais. Nesta edição, Marcos Mion apresentará os destaques e vencedores, e contará com a equipe do seu programa Legendários para animar o evento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *