Mostra de Arte da Upuerê traz releituras de obras de autores da terra

Mostra de Arte da Upuerê traz releituras de obras de autores da terra – A Upuerê realiza, entre os dias 17 a 21 de agosto, a Mostra de Arte e Cultura, com destaque para releituras das crianças das obras de Ângela Gomes, Wagner Veiga e do publicitário Gui Borgo. Durante a semana, vai haver ainda a apresentação da banda de Congo Amores da Lua, de Maculelê, puxada de rede, oficina de panelinhas e comidas típicas da cultura brasileira como tapioca e acarajé.

Campanha do silêncio 2

 

Silêncio pelo bem-estar dos pacientes – O silêncio é um fator fundamental para a recuperação de quem está internado.  A presença de ruídos em uma unidade hospitalar, além de representar uma falta de respeito, pode prejudicar a evolução do paciente. Sabendo da importância de um ambiente silencioso para garantir o bem-estar e a recuperação adequada de seus pacientes, a Unimed Vitória lançou uma campanha para conscientizar e estimular um cuidado maior com conversas paralelas e alterações de voz neste ambiente. A campanha foi produzida pela Ampla Comunicação e pode ser vista por meio de placas instaladas no Hospital Unimed. Além da iniciativa, o Hospital Unimed também passou a contar com um aparelho que identifica sons altos no hospital e alerta as pessoas sobre a importância do silêncio.

ninho fases_natura NINHO® Fases lança promoção que dará kits exclusivos da Natura para as mamães – NINHO® Fases lançou esta semana, em todo território nacional, a promoção “Troca de Carinho”, que dará kits exclusivos da Natura àqueles que comprarem três embalagens iguais de 400g ou 800g de NINHO Fases 1+ ou NINHO Fases 3+. A promoção vai até 15 de outubro e terá filme animado em TV aberta, além de anúncios impressos, nos meios digitais e nos pontos de venda.  Para participar, o consumidor deve se cadastrar no site da promoção – www.trocadecarinho.com.br. Em seguida, terá de registrar o cupom fiscal da compra de NINHO® Fases no site e enviar a imagem do cupom por e-mail ou WhatsApp. Após essa etapa, o consumidor será direcionado para o site da Natura, onde poderá escolher um kit dentre as opções da promoção e recebê-lo em sua casa.

Wood's-Magazine-Agosto

 

Wood’s Magazine Especial 10 anos  – A edição da Wood’s Magazine de Agosto destaca o aniversário de 10 anos do grupo de entretenimento, que é o maior do mundo. A revista mostra também curiosidades e momentos marcantes dessa década de história. Na sessão de entrevista, um bate-papo com a dupla Everton & André. Uma novidade da edição é a participação da cantora Thaeme, da dupla Thaeme & Tiago, que assume parte da coluna Lifestyle, e uma reportagem sobre a primeira edição do Wood’s On Board. E, claro, o Giro de Fotos pelo país, que destaca a galera bonita que frequenta os shows na casa sertaneja.

Marcel gandra Runner Licenciamentos tem novo diretor executivo A Runner Licenciamentos, empresa responsável por licenciar a marca da rede pioneira no mercado fitness brasileiro, tem novo diretor executivo, Marcel Gandra. O profissional já atua há 9 anos na rede Runner, e passou por diversas posições até ocupar o cargo atual. Marcel fez carreira no segmento fitness, tendo atuado em outras grandes redes como a Competition e Cia Athetica, além de prestar consultoria em gestão de academias. Bacharel em Esporte pela Universidade de São Paulo (USP), com pós-graduação em Gestão Empresarial e Administração Contábil e Financeira, ambas pela FAAP, Marcel tem 19 anos de experiência no segmento. Ele assume o cargo com o desafio de flexibilizar o modelo de negócios do licenciamento de marca para pequenas e médias academias do país. 

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Drogaria Venancio investe em revista focada em moda, saúde e beleza – Com direito à entrevista do ator hollywoodiano Antonio Banderas e editorial de moda, a revista bimestral da Drogaria Venancio chegou totalmente reformulada às lojas da rede carioca.  A publicação, que foi completamente repaginada, vem com novo apelo editorial: 90% de conteúdo feminino e baseada na perspectiva sofisticada do mundo da moda e da beleza. A Revista Venancio é produzida por uma equipe conceituada, que conta com profissionais que já atuaram em renomadas publicações nacionais, como títulos da Editora Abril. Além de matérias nas editorias “Beleza”, “Saúde”, Bem-Estar” e “Família”, a publicação conta com um editorial de moda temático, com modelos atuantes no mercado e produzido por um staff completo, com stylist e produtora de moda, fotógrafos, jornalistas, entre outros.

Drogaria Venancio investe em revista focada em moda, saúde e beleza – Segundo o marketing da Drogaria Venancio, a ideia é priorizar o universo feminino e falar sobre assuntos relevantes para o dia a dia da mulher e deixá-la antenada no que está em alta mundo a fora. Galerias temáticas também mostram produtos vendidos na Venancio e que são selecionados pelas editoras de consumo da revista.  Com uma tirarem de mais de 30 mil exemplares, a Revista Venancio é distribuída gratuitamente nas quase 40 lojas da rede espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro.

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Make B. apresenta 12 cores de base para mais de 50 tons de pele – Encontrar a base perfeita nem sempre é tarefa simples. Problemas com o fundo da cor e limitação de tons são alguns dos dilemas que a brasileira, conhecida pela diversidade de etnias e características de pele tão específicas, encontra no dia a dia. Para acabar com esse problema, Make B. apresenta a Base Líquida Color Adapt® que, a partir de uma fórmula exclusiva, permite que um mesmo produto se adeque a diferentes tonalidades de pele. Com isso, o novo portfólio de 12 cores atende a mais de 50 tons – desde a mais clara até a pele negra. A novidade já pode ser conferida nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário. “O lançamento da linha Color Adapt atende ao desejo por uma pele linda e com aspecto natural – a famosa make de bonita. Essa é uma tendência cada vez mais forte entre as brasileiras e fomos buscar na tecnologia a melhor solução. O resultado final foi testado em quase 500 consumidoras de diferentes regiões do país e as 12 cores atenderam a todos os perfis”, afirma Mirele Martinez, gerente de Categoria Maquiagem de O Boticário .

Liberty Seguros cria vídeos personalizados de boas-vindas para clientes –  A   Liberty Seguros dá as boas-vindas aos seus segurados de uma maneira inovadora. Agora, os clientes que contratarem e renovarem seguros de automóveis poderão receber informações sobre o corretor, coberturas, valores, detalhes de pagamento e serviços online em um vídeo exclusivo e personalizado.  O vídeo, que tem um pouco mais de um minuto e meio, vai facilitar a consulta de informações sobre o seguro contratado. Essa é mais uma ação da Liberty Seguros para oferecer um atendimento excepcional a seus clientes.

Liberty Seguros cria vídeos personalizados de boas-vindas para clientes  “Para a Liberty Seguros, manter uma boa comunicação com os clientes é fundamental. Por isso, buscamos constantemente novas maneiras de interagir com cada um deles. Os vídeos de boas-vindas são uma oportunidade para que o segurado tenha acesso às suas informações de uma maneira prática”, diz Etienne Gonçalves, gerente de Marketing Digital da Liberty Seguros. O vídeo também traz um link para que o segurado se cadastre no Meu Espaço Cliente, em que ele pode abrir e acompanhar sinistros, obter descontos e benefícios no clube de vantagens, entre outros serviços. Um exemplo do vídeo pode ser acessado no seguinte link: https://youtu.be/qoUFy31Q0aE .

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McCann lança estudo internacional sobre marcas globais  – Levantamento mostra que os brasileiros são abertos às marcas globais, porém, suas expectativas e anseios quanto ao papel a ser desempenhado por elas ainda é muito elementar. Apesar de 78,4% dos brasileiros se sentirem cidadãos globalizados e confiarem mais em produtos e serviços vindos de fora do país (58%), ainda fazem parte de uma das nacionalidades que menos viaja para o exterior (63,5% declaram nunca ter viajado) e quase não falam um segundo idioma (22% declaram falar fluentemente uma segunda língua). Esse aparente paradoxo é um dos pontos identificados na pesquisa “A Verdade sobre as Marcas Globais”, realizada em 29 países pela rede McCann e cujo resultado referente ao mercado brasileiro foi lançado esta semana.

McCann lança estudo internacional sobre marcas globais  – A pesquisa aponta ainda que, a despeito da receptividade local às marcas globais, os brasileiros ainda engatinham quanto ao que desejam e esperam das marcas: 60,2% basicamente esperam produtos e serviços de qualidade. Na sequência, 40,2% esperam que a marca apoie atividades responsáveis em relação ao meio ambiente e 36% se importam com o fato de a marca ser aberta e transparente sobre suas atividades e iniciativas.

McCann lança estudo internacional sobre marcas globais  –  “Isso não significa que as marcas podem se acomodar e apenas prover o básico, ou seja, ofertas de qualidade. Os brasileiros apreciam marcas embutidas de missões maiores do que a venda, tanto que 71% deles acreditam que as marcas globais podem ter um impacto positivo no mundo. Os anunciantes que fizerem além do básico certamente sairão na frente em termos de preferência de marca”, explica Debora Nitta, vice-presidente de planejamento da WMcCann, responsável pela análise dos dados nacionais da investigação. O estudo também constatou que o brasileiro, a despeito de se sentir um cidadão globalizado, vive essa sensação mais como um agente de consumo de conteúdo ou de produtos.

McCann lança estudo internacional sobre marcas globais  – Há 61% dos brasileiros que se enquadram na categoria “globalizados de sofá”, ou seja, aqueles que experimentam referências de outras culturas através, principalmente, de pesquisas na internet (92,8%), de filmes (88,1%), livros (86,8%), redes compartilhadas (86,2%) e programas de TV (85%). “A predominância do chamado ‘global de sofá’ entre os brasileiros aponta para uma enorme oportunidade para as marcas como influenciadoras do sentimento de pertencimento dos brasileiros na arena global. No entanto, a pesquisa identificou que a relevância do nível de internacionalidade e a procedência da marca varia de acordo com a categoria de produto e serviços no qual ela está inserida”, alerta Debora. Segundo o estudo, nas categorias tecnologia (81%) e automóveis (61%), a procedência internacional é mais relevante, enquanto que, para serviços financeiros (92%), seguros (88%) e alimentação (78%), ser local favorece as marcas brasileiras.

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TIM estreia nova campanha voltada aos fãs do WhatsApp – Quem nunca passou por aquela agonia de ficar procurando Wi-Fi em todos os lugares para poder ler as mensagens do WhatsApp? É com esse mote que a TIM estreia a campanha do Turbo WhatsApp, criada pela WMcCann. O filme para TV mostra um jovem passando exatamente por essa situação – entrando e saindo de diversos estabelecimentos comerciais – até finalmente conseguir conexão com a internet em um determinado lugar rede aberta de wi-fi para então poder se comunicar utilizando o WhatsApp. Dani Suzuki, porta-voz da companhia, também aparece no filme e anuncia a novidade, que libera o serviço de mensagens instantâneas todo dia, em qualquer lugar.

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TIM estreia nova campanha voltada aos fãs do WhatsApp  “Não fique preso ao Wi-Fi. Libere seu WhatsApp com o novo Turbo WhatsApp”, destaca a atriz, explicando as características da oferta. O objetivo do filme é informar a novidade para os clientes Infinity fãs do aplicativo de mensagens instantâneas: o Turbo WhastApp, que oferece acesso ao serviço, por 12 reais mensais, o equivalente a R$ 0,40 centavos diários. A campanha também contempla mídia impressa, spot de rádio e mídia exterior. Além disso, Dani Suzuki gravou vídeos tutoriais explicando a oferta e as formas de ativação aos consumidores. Os filmes estão disponíveis no site da TIM (https://www.tim.com.br/).

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: TIM

Produto: Infinity

Nome da campanha: Turbo WhatsApp

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Marcelo Pires e Fabio Onofre

Criação: Raphael Borges, Gustavo Giorelli e Marcus Presidente

Planejamento: Débora Nitta, Taciana Abreu, Luiza Portella, Fabiana Lovate e Bruno Lopes

Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Bianca Almeida e Julia Allevato

Mídia: Viviana Maurman, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Fatima Santos, Juliana Pimenta e Marlene Molina

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Fafa Oliveira e Yago Sant’Anna

Produtora: Cine Cinematográfica

Produção: Equipe Cine

Direção: Clovis Mello

Produção Executiva: Raul Doria

Atendimento produtora: Hingrit Nitsche e Jordana Ribeiro

Dir. Fotografia: Jacques Cheuiche

Montagem: João Branco e Clovis Mello

Finalização: Cine X

Produtora de Som:  ybmusic

Trilha: ybmusic

Locutor: Dani Suzuki

VP de Produção: Marcelo Hack

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Gabriela Takan e Ana Bandarra

Fotógrafo: Nana Moraes

Ilustrador: Z-axis

Projetos: Karina Rios e Erika Casal

Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel, Patrícia Fernandes e Rayssa Zorzal

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