A Fazenda estreia dia 23 com apresentação de Roberto Justus – A nova temporada do reality A Fazenda estreia dia 23 de setembro repleto de novidades. Uma delas é Roberto Justus, que assume a apresentação do programa. No ar, direto da fazenda em Itu, no interior de São Paulo, Justus aparecerá de um jeito menos formal, de uma maneira bem diferente do que o telespectador está acostumado a vê-lo. No reality, 16 participantes, com trajetórias pessoais e profissionais e personalidades bem distintas, vão disputar o prêmio de R$ 2 milhões. “O grupo é bastante heterogêneo e vai render ótimas histórias”, garante Rodrigo Carelli, diretor da atração.
A Fazenda estreia dia 23 com apresentação de Roberto Justus – A competição funcionará da seguinte maneira: às terças-feiras, acontece a votação. Às quartas-feiras, a prova do fazendeiro; e às quintas-feiras, a temida eliminação. Às sextas-feiras, ocorre a prova da chave e também a festa da semana, que será exibida na edição de sábado do reality. Carelli comenta que a nova temporada de A Fazenda também será mais interativa. “O telespectador será decisivo em vários momentos do jogo”, afirma. Bruna Calmon ficará responsável por comandar as provas de merchandising, e Gianne Albertoni apresentará a versão online do programa no portalR7.com. Sob a direção de Rodrigo Carelli e apresentação de Roberto Justus,(foto) o reality A Fazenda será exibido todos os dias na Record.
Nova campanha da MedSênior destaca a melhor idade – A MedSênior colocou nas ruas sua mais nova campanha. Destacando seu grande diferencial de mercado, os outdoors instalados na Grande Vitória estampam o slogan “O único plano de saúde da melhor idade no Estado”. Focada exclusivamente no atendimento ao idoso, a operadora é hoje uma das duas com esse foco no país. Atualmente, atende 13 mil vidas no Espírito Santo, com idade média dos seus beneficiários ficando em torno de 72 anos. A campanha institucional, além de reforço de marca, também tem o intuito de atrair novos clientes durante o mês de setembro, que está com valores promocionais nos planos de saúde.
Mais ganhadores da Compra Premiada Banescard recebem prêmios – Os ganhadores do segundo sorteio da “Compra Premiada Banescard” começaram a receber os prêmios. Quem já está rindo à toa é a auxiliar administrativa Natália Carvalho Martins, uma das sortudas da campanha. Cliente da Agência Banestes Esplanada, ela recebeu nesta quinta-feira (17) o cartão com limite de R$ 10 mil das mãos do presidente do banco, Guilherme Dias, e da gerente geral da unidade, Tânia Maria Borsoi. (foto) Natália abriu uma conta há menos de um ano. Ela disse que não acreditou quando foi informada que havia ganho o prêmio. “O dinheiro chegou em boa hora. Minha vontade é já ir para o shopping gastar, pois preciso comprar uma máquina de lavar e um tablet”, ressaltou a cliente.
Mais ganhadores da Compra Premiada Banescard recebem prêmios – Outra ganhadora recebeu o prêmio na manhã desta quinta (17): Maria G. Araújo, da Agência Jucutuquara. Na parte da tarde, é a vez da cliente sortuda de Serra-Sede receber a premiação. Outros dois ganhadores da “Campanha Premiada Banescard” também receberão o prêmio de R$ 10 mil, cada um, nesta sexta-feira (18). Eles são das agências Guriri e Cachoeiro. Para participar da “Compra Premiada Banescard” é muito fácil: a cada R$ 100 em compras no débito ou R$ 200 no crédito, o cliente recebe um número para tentar a sorte, baseado no resultado da Loteria Federal. São 25 prêmios de R$ 10 mil e sorteios especiais de R$ 20 mil no fim do ano, totalizando R$ 350 mil em premiação. O próximo sorteio será dia 11 de novembro.
Novos clientes na Contatus Comunicação – Chegaram mais projetos e clientes na Contatus Comunicação. Na Assessoria de Imprensa, a empresa iniciou as divulgações do 11º Seminário de Gerenciamento de Projetos do PMI-ES, do 3º Congresso Brasileiro Médico e Jurídico, da Feira de Negócios Cariacica 2015, do restaurante Sakurai Sushi e do Sindicato dos Policiais Federais no Estado. Ao mesmo tempo, a Contatus tem trabalhado um Relato de Experiências para a Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo (Fundaes) e conteúdos digitais para a Saúde Manager. Na foto, a empresária Ana Letícia Sarlo (centro), do restaurante Sakurai Sushi, com a diretora e a atendimento de imprensa da Contatus Comunicação, Rita Diascanio e Cyntia Rocha, respectivamente.
Best Western fecha acordo global com Expedia – A rede de hotéis Best Western e a Expedia assinaram acordo mundial onde todos os empreendimentos BW estão no site Expedia. A partir de agora os viajantes do mundo inteiro podem fazer reservas na maior agência de viagens online do mundo. “O Expedia possui um leque de possibilidades muito grande, desde compra de passagens aéreas e reservas de hotéis até pacotes de viagens e atrações. O portal é parceiro ideal para nos ajudar a alcançar milhões de viajantes em todo o mundo e aumentar nossa estratégia de distribuição global”, destacou Romero Valença, gerente de negócios da capixaba Incortel, incorporadora exclusiva da rede Best Western.
Feira Casamento & Cia no Shopping Norte Sul – Entre os dias 22 e 23 de setembro de 10 horas às 22 horas, o Shopping Norte Sul realiza a terceira edição de sua feira voltada para o mercado nupcial. Neste ano a Feira Bem Casados passa a se chamar “Feira Casamento & Cia” devido à grande repercussão e crescimento do evento. A feira cresceu e a quantidade de público dobrou em dois anos, passando de seis mil para 13 mil ao dia. A mudança se deu ao sucesso do evento para melhor englobar todos os gêneros que trabalham nessa data comemorativa. A concepção da marca é da Prósper Comunicação.
Aplicativo Campeão é destaque em simpósio – O aplicativo Unimed Vitória, criado pela cooperativa como uma nova ferramenta de comunicação com os médicos, foi destaque do Simpósio Unimed 2015 – evento que reuniu dirigentes e gestores das Unimeds do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A Unimed Vitória foi premiada com o aplicativo na categoria Relacionamento com o Cooperado. Lançado este ano, e com mais de 2 mil downloads na AppStore, Play Store e Windows Phone Store, o aplicativo oferece conteúdo exclusivo para os médicos cooperados, como serviços, notícias e informações estratégicas.
Projeto Digna Idade completa dez anos – O projeto social Digna Idade, voltado para idosas de Cariacica, completou dez anos. A iniciativa nasceu a partir de uma pesquisa feita pela ArcelorMittal Cariacica em bairros do seu entorno, que identificou uma carência de ações para idosos na região. As participantes se encontram semanalmente na Unidade de Saúde do bairro Jardim América, onde realizam diferentes atividades, como oficinas, dinâmicas de grupo, aulas de ioga, orientações sobre saúde, entre outras. Tudo é comandado por empregadas voluntárias da ArcelorMittal Cariacica, com o apoio de uma equipe multidisciplinar de profissionais da Unidade de Saúde, que faz o acompanhamento clínico das idosas. “Cada idosa que chegou ao projeto veio com algum sintoma de depressão, autoestima baixa ou dificuldade de socialização. O ambiente ajudou na melhoria clinica delas e, hoje, os médicos já encaminham suas pacientes para o projeto. O Digna Idade fez e faz diferença na vida dessas idosas, que se tornaram pessoas muito mais ativas, animadas e felizes”, destaca a coordenadora do projeto, Paloma Moreno.
Dacasa Financeira com atendimento diferenciado em shopping da Grande Vitória – Pensado em se aproximar ainda mais do seu público, a Dacasa Financeira inaugurou, na sexta-feira passada, dia 18, um quiosque de atendimento personalizado no Shopping Mestre Álvaro, na Serra. A ideia é proporcionar mais praticidade, agilidade e conforto para seus atuais e futuros clientes. O quiosque, localizado no L1 do shopping e próximo ao cinema, oferece os serviços de emissão do Cartão Dacasa na hora, envio de propostas para empréstimo pessoal, emissão de fatura do cartão e uma opção de atendimento em horário diferenciado da Dacasa Financeira: o funcionamento do quiosque vai acompanhar o do shopping.
Produção de E-Books – Os produtos na área digital têm se mostrado promissores no mercado de comunicação. Atenta a isso, a Contatus vem trabalhando a produção de E-Books. As vantagens são diversas: oportunidade de produzir conteúdo estratégico para um público específico; fácil acesso por meio de smartphone, computador, tablet ou e-reader; capacidade de trazer o mesmo conteúdo de uma obra impressa; maior interatividade etc. A produção conta com a criatividade característica da empresa.
Odonto Scan comemora o Dia do Cliente – O Dia do Cliente foi comemorado pelos colaboradores e clientes da Odonto Scan e durante todo o dia, a empresa elaborou ações com a distribuição de brindes em suas unidades. Segundo Márcia Gabriella Barros, responsável pela Odonto Scan, a data é lembrada com carinho para exaltar a importância do cliente para a empresa. “Nós sempre gostamos de preparar algo para nos aproximar do nosso público. Os brindes são simbólicos e o objetivo é de mostrar aos clientes que eles são essenciais para o nosso trabalho”, explicou.
Shopping Vila Velha cria campanha do estacionamento consciente – Com intuito de conscientizar os clientes a não estacionarem em vagas exclusivas destinadas a idosos, gestantes e cadeirantes, o Shopping Vila Velha cria a campanha “Estacionamento Consciente”. Atendendo as Leis Federal e Estadual, que estabelecem normas para a promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida, idosos e gestantes, o empreendimento conta com 196 vagas especiais e quer incentivar através de folders, que serão colocados nos veículos estacionados irregularmente, que pessoas que não se enquadram na lei e não estejam transportando alguém com essas características respeitem a acessibilidade de quem necessita. “O objetivo é que nossos clientes sejam conscientes e não estacionem em vagas que estão destinadas às pessoas com mobilidade reduzida, idosos ou gestantes. Temos mais de 3 mil vagas restantes para atender nossa demanda”, ressaltou o gerente de marketing do Shopping Vila Velha, Bruno Saliba.
Restaurantes Outback presenteiam clientes com upgrade do aperitivo Wings – Nos dias 21 e 22 de setembro, clientes que apresentarem e-mail ou post do Facebook sobre a promoção ganham mais unidades na porção de Kookaburra Wings. A Outback Steakhouse oferece mais um ótimo motivo para uma visita a um de seus 71 restaurantes. A rede irá presentear os clientes com um upgrade de Kookaburra Wings, as deliciosas sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais e acompanhadas do molho Blue Cheese e aipo. Ou seja, na compra de uma porção da Kookaburra Wings tradicional, os clientes poderão trocá-la pela porção Super Wings, com 50% a mais de unidades do aperitivo. Para ganhar o upgrade, basta acessar a fanpage oficial da marca no Facebook (outbackbrasil) e apresentar o post da promoção no momento da compra. Os clientes cadastrados no site www.outback.com.br também podem apresentar o e-mail-marketing da promoção.
F.biz cria campanha para Coniacc – A agência F.biz foi convidada pela Coniacc (Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer) a criar a campanha para o Setembro Dourado. O movimento é uma iniciativa da Coniacc que acontece ao longo do mês em todo o Brasil com o objetivo de alertar os pais sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. A campanha é composta de um filme de animação com duração de dois minutos. As cenas iniciais mostram um menino que perde o último fio de cabelo durante o tratamento. Por meio de efeitos que remetem à passagem do tempo, esse fio sobrevoa a cidade até que encontra o seu dono. Ele pousa na cabeça do mesmo garoto que enfrentou a doença na infância, mas que hoje aparece como um jovem saudável.
F.biz cria campanha para Coniacc – “O objetivo é alertar os pais de que o câncer infantojuvenil tem grandes chances de cura, desde que a doença seja diagnosticada logo no início”, destaca Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz. O filme também incentiva os adultos a visitarem o site do movimento (https://www.setembrodourado.org.br/) para conhecer os sintomas que devem motivar a realização de exames preventivos. A comunicação também é composta por spot e anúncios em revistas e jornais, e será feita com o apoio de emissoras de televisão e rádio e de empresas jornalísticas, de cinema, de mídia digital out of home e editoras que cederam inserções em âmbito nacional.
Ficha Técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Coniacc
Título: Fio
Produto: Setembro Dourado
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Guilherme Jahara
Diretor de arte: Gregory Kickow | Michel Martins
Redator: Armando Araújo
Produtora: Big Studios
Produtor executivo: Ariel Comin
Direção: Ricardo “Big” Passos
Fotografia: Ricardo “Big” Passos
RTVC: Iara Demartini
Produtora de som: Croacia
Produção de som: Marcio Chavemarin
Montagem: Big Studios
Produção gráfica: Eduardo Paiva
Art Buyer: Camila Serena
Fotógrafo: Moreno Gonçalves
Retoque de imagens: Ricardo Sanches
Finalização: Marcelo Magdaleno
Mídia: Luciana Prado | Ana Ventura | Victor Berto | João Sucena | Nádia Araujo | Larissa Sousa
Motion: Alexandre Márcio Arantes
Tecnologia: Nicholas Almeida | Marcelo Carneiro
UX/Design: Mauro Belucci | André Bernardi | Renato Maruno | Felipe Accorsi
Projetos: Evelina Rios | Ana Scatolini
Atendimento: Juliana Possatto | Felipe Ávila | Manuela Codas
Aprovação: Rilder Campos | Vera P. Silva