FDV faz 20 anos e comemora em alto estilo


hotsite_20anos

FDV faz 20 anos e comemora em alto estilo – Para reforçar o posicionamento da FDV e comemorar os 20 anos da Instituição a agência ebrand criou uma campanha multiplataforma. Inicialmente foram abordados os públicos internos da faculdade: professores, alunos e colaboradores. Através de ações promocionais, marketing direto e mídia indoor foi apresentada a campanha “Nós acreditamos”. Posteriormente, foram utilizadas as mídias de massa como Jornal, Rádio e TV para impactar todo o target da empresa. O ponto alto da campanha foi uma revista encartada no Jornal com uma seleção de 50 artigos escritos pelos próprios professores da FDV durante os 20 anos da instituição.

jornal_20anos

 

FDV faz 20 anos e comemora em alto estilo –  Por último, está ocorrendo a campanha em redes sociais, que divulgam vídeos depoimentos de alunos, egressos, professores e pessoas que de alguma forma contribuíram para a história da Instituição. Para juntar  todo o conteúdo, foi desenvolvido um hotsite na qual os internautas  também podem  participar e enviar o seu próprio depoimento. Na sexta-feira, dia 18 de setembro, a FDV completou  20 anos! Conheça um pouco da nossa história através dos depoimentos de algumas pessoas que contribuíram para essa trajetória de sucesso. Também gostaríamos de saber em qual o momento a FDV marca a sua história! Acesse o  site www.fdv.br/20anos, envie seu vídeo e participe!

A ebrand  já faz parte da história da FDV   – “Temos muito orgulho de poder ter feito parte dos últimos 5 anos da história da FDV e ajudar no reposicionamento e construção dessa marca. Uma empresa que entende que branding não se faz apenas com Propaganda, mas também com Produto de qualidade. Que conhecimento técnico não vale nada desacompanhado da ética profissional. Que antes de dizer é preciso fazer. É nesse tipo de estratégia de marketing e comunicação que a ebrand acredita.Rafael Andaku – Diretor de Criação da ebrand.

Ficha Técnica

Agência: ebrand – agência da Inovação

Cliente: Faculdade de Direito de Vitória

Diretor de Criação: Rafael Andaku

Diretor de Arte: Rodrigo Vasconcelos

Assistente de Arte: João Giry

Web Design: Nicolas Andrade

Redator: Caetano Monteiro

Conteúdo e redes sociais: Gabriela Mello

Coordenador Áudio Visual: Cleyton Jackson e Matheus Costa

Planejamento: Mayara Junquilho

Assistente de Atendimento: Glenda Bastos

Produtora de Vídeo: Senhora Filmes

Produtora de Áudio: Rec Musical

Fotografia: Pix Fotografia

Aprovação: Lorenza Grativol, Paula Castello, Jorge Abikair e Antônio Abikair

cena do filme mordeu, bateu

 

W+K lança campanha por Lacta 5Star  – A Mondelēz Brasil estreou  a nova campanha de lançamento do Lacta 5Star, novo chocolate em barra da marca. A campanha “Mordeu, Bateu”  tem como objetivo retratar a experiência de consumo do produto, que é percebida logo na primeira mordida. Lacta 5Star é energia concentrada, feita de chocolate, caramelo, biscoito e recheio cremoso sabor chocolate. Uma mordida e você tem a sensação de que pode fazer qualquer coisa, inclusive as menos apropriadas. A campanha, no entanto, deixa claro: “você acha que pode fazer qualquer coisa, mas, na verdade, não pode.“ A campanha contará com veiculação na TV, peças OOH e ativações nos pontos de vendas. Nas redes sociais, a hashtag #acheiquepodia trará situações inusitadas e bem humoradas com uma personalidade única e ousada, que só Lacta 5Star seria capaz de fazer.

NativaSpa_AguasTermais O Boticário lança água termal   – O Boticário foi buscar no sul da Itália, na região de Répole – conhecida como o mais puro SPA natural da Europa – a fonte para seu mais recente lançamento em terapias para o corpo. Nativa SPA Águas Termais chega com uma linha completa de cuidados para devolver os minerais que são perdidos pela pele ao longo do dia.  Quatro produtos fazem parte do lançamento: Água TermalGel Facial de LimpezaLoção Corporal Hidratante e Sabonete Líquido.  As novidades são ideais para todo tipo de pele, das mais sensíveis às oleosas. Os itens ajudam a remineralizar a epiderme ao restabelecer o equilíbrio e reduzir a vermelhidão natural. Os lançamentos já estão disponíveis nas lojas, e-commerce e revendedoras O Boticário.

equipe contatus em workshop

Qualificando para melhorar o desempenho  – A diretora de Arte e a designer gráfico da Contatus, Sthefany Frassi e Lorena Bonna, participaram dos workshops DNA de marca/Branding e Locomotipo, promovido pela Life Branding, em agosto. As qualificações aprimoram ainda mais a expertise da Contatus para a criação, posicionamento e construção de toda a identidade de uma marca, de acordo com suas raízes, personalidade e público estratégico.

Convite DS

 

Crossmedia assina convite de lançamento  – A Crossmedia Comunicação Integrada assina o convite e o coquetel de lançamento da nova linha de Dorion Soares: a “By Dorion”. Como as peças têm inspiração no público jovem, o evento, que será no próximo dia 30, contará com um estilo despojado e descontraído. O coquetel será assinado por Claudinha Moulin e a decoração, que terá forte presença de cores, fica por conta de As Meninas Locações. Uma atração à parte, o convite para o evento destaca a beleza das peças em quatro clicks  do fotógrafo André Borgo.  A coordenação do evento é de Anderson Drumond e a direção de Aurelice Aguiar.

miguel paiva d

Elemidia apresenta “Batista, o ascensorista” –  A Elemidia, líder no segmento de Out Of Home na América Latina, anuncia a criação de “Batista, o ascensorista”. Criado por Miguel Paiva, a partir de 28 de setembro, o cartum terá espaço diário nas telas da Elemidia em todo Brasil com piadas corporativas e do universo das grandes cidades.  O personagem vai abordar, de forma bem humorada, assuntos quentes e de interesse público. Será destaque em todas as telas da Elemidia, distribuídas em elevadores de condomínios comerciais de alto padrão, hotéis, academias, supermercados e seu novo canal residencial.

Elemidia apresenta “Batista, o ascensorista” –  “O Batista vai lidar com as questões do dia a dia. Tem que ser algo nacional, não muito datada e que passe por todos os assuntos, da política ao futebol, da TV à crise e por ai adiante. Ele funciona como uma espécie de terapeuta genérico das pessoas” explica Claudio Ferreira, Diretor Nacional de Publicidade da Elemidia. Fundamental para a estratégia de anunciantes e como plataforma de mídia, a Elemidia tem, anualmente, mais de 1.800 anunciantes em seu portfólio. Está presente em mais de 80 cidades, distribuída em 19 estados, além de Buenos Aires, na Argentina. É a única empresa do segmento com atuação nacional, que por meio das suas 13.000 telas instaladas em diversos canais, fala com 20 milhões de pessoas semanalmente.

F.biz cria área de tecnologias para marketing  A F.biz anuncia o lançamento da divisão Marketing Tech, área que vai atuar como uma consultoria dedicada a criar projetos customizados de tecnologia para marketing. Sob a liderança de Pedro Reiss, sócio e co-CEO da F.biz, a nova unidade deve representar 25% do volume de negócios da agência em 2016. A operação busca apoiar decisões por meio de propostas pautadas por inovações e sistemas que estão revolucionando a forma de se construir marcas. O objetivo da F.biz é se tornar um parceiro ainda mais completo para os seus clientes. “A Marketing Tech surge como uma alternativa às consultorias tradicionais, que exploram uma deficiência das agências. Dominamos a tecnologia, falamos a língua do marketing e ainda somos mais baratos”, garante Reiss. O executivo lembra que a F.biz conduz projetos com este perfil desde 2007, seja selecionando tecnologias para a Netshoes, redesenhando processos de trabalho para a Multiplus ou gerenciando projetos para a Unilever em âmbito global.

novo quarteto da f.biz

 

F.biz cria área de tecnologias para marketing  – Este novo núcleo de trabalho, que atenderá empresas dos mais diversos segmentos e não só clientes atuais da F.biz, será comandado pelos engenheiros Leandro Ribeiro, que responderá pela arquitetura de soluções, Isaias Lemes, que coordenará a divisão de operações, e Veruska Cicio, responsável por estratégia e negócios. Juntos, eles detêm o domínio das técnicas de analytics, plataformas de comércio eletrônico, soluções de ad tech (DSPs, DCOs, DMPs, bid managers, PMDs, TagManagement), marketing clouds ecampaign management systems. “Nosso papel é traduzir as necessidades de negócios em uma visão de tecnologia, selecionar parceiros, erguer plataformas, montar novos processos de trabalho e soluções de operação”, enumera Reiss, que tem Google, Adobe, Oracle e SalesForce entre os seus principais parceiros. Unilever, ​Netshoes, Multiplus e Kroton estão entre os clientes desta nova unidade formada por uma equipe de aproximadamente 26 profissionais. Na foto, da esquerda para direita: Isaias Leme, Pedro Reiss, Veruska Cicio e Leandro Ribeiro.

contatus em eventos_ritinha Contatus faz assessoria de imprensa para eventos  – A assessoria de imprensa para eventos está a todo vapor. Neste mês, a Contatus assessora o 3º Congresso Brasileiro Médico e Jurídico (16 a 18/09), o 11º Seminário de Gerenciamento de Projetos do PMI-ES (dia 23) e a 11ª Edição da Feira do Bebê e Gestante (22 a 27/09). Com o foco em comunicar a partir de uma perspectiva estratégica de cada cliente, a Contatus trabalha o planejamento antes, durante e após os eventos, potencializando a repercussão.

cris flores no comando

 

Chris Flores comanda o Troca de Família a partir do dia 29 de setembro – A partir do dia 29 de setembro, a Record volta a exibir um reality de grande sucesso: Troca de Família. Com a apresentação de Chris Flores, as histórias mais polêmicas das quatro temporadas já exibidas  serão reprisadas às terças e quintas-feiras, às 23h30.  Chris receberá no estúdio os familiares que participaram da atração para saber o que mudou e como está a vida deles após o programa. A grande expectativa é saber como essas famílias estão atualmente.  E os telespectadores poderão acompanhar a incrível experiência de mães e famílias que não tiveram medo de encarar um grande desafio: trocar de vida por uma semana!

Chris Flores comanda o Troca de Família  – O Troca de Família, versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox, é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período. As esposas trocam de casa, marido e filhos devem se adaptar à rotina de outra família, participando de atividades domésticas, da relação com os filhos, marido, trabalho e lazer.   de um período de sete dias, elas voltam para a família original e reencontram seus verdadeiros parentes.  Cada história começa com a apresentação dos personagens e os perfis e rotinas contrastantes de cada casa. A troca começa quando as mães saem de suas casas e partem em direção à sua nova família, sem ter ideia para onde estão sendo levadas. O programa registra tudo o que acontecerá na nova rotina das duas mães.

Chris Flores comanda o Troca de Família  – Antes de irem embora da nova casa, as mães escrevem uma carta que deixarão para aqueles com os quais ela conviveu durante este período. Mas o momento mais emocionante está reservado para o final: as mães que não se conheciam e nem tinham vínculo algum, finalmente se encontram pessoalmente e trocam suas impressões e experiências sobre a troca. Na volta para casa, o convívio das mãe com sua família original nunca mais será o mesmo. Apesar de pouco tempo fora, muita coisa mudará em seu modo de vida e na relação com seus familiares após o reality.  Depois, todos os integrantes da família se reúnem para ler a carta escrita pela mãe substituta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *