Campanha de Prestação de Contas da Prefeitura de Serra é da Ampla – A primeira fase da campanha de Orgulho desenvolvida pela Prefeitura da Serra teve o objetivo de encantar e gerar a sensação de satisfação pela cidade e pelas melhorias que vem sendo feitas com as entregas da prefeitura. Agora, conquistado o orgulho dos moradores em relação ao local que eles vivem, a prefeitura apresentou efetivamente, com mais detalhes, as obras realizadas durante a atual gestão. O objetivo da campanha desenvolvida foi prestar contas à população do trabalho que vem fazendo não só pensando em números, em obras, mas na melhoria da qualidade de vida da população.
Iluminação:
Educação:
Infraestrutura:
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Anunciante: Prefeitura Municipal da Serra
Campanha: Orgulho – Prestação de Contas
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Bruno Franco, André Muhle e Gabriel Bona
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Bianca Ávila
Gerente Operacional: Mariana Lelis
Produção de Vídeo: Kasaca Produções
Produção de Áudio: Onomatopeia
Mídia: Olívia Mendonça
Produção: Luiz Felipe Macena
Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo
Aprovação: Prefeitura Municipal da Serra
Pular não é uma opção! – “Obstáculo”, vídeo produzido pela agência Danza para a Mulher Inacessível, foi lançado na semana Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência e seu objetivo era mostrar as diversas dificuldades que os cadeirantes enfrentam pela cidade no dia a dia. O vídeo se apropria do recurso “Pular anúncio” do Youtube para chamar a atenção, ressaltando que na maioria das vezes pular não é uma opção e que lidar com problemas de acessibilidade pode tornar a rotina ainda mais complicada.
Ficha técnica:
Agência: Danza
Cliente: Mulher Inacessível
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja
Projeto Digital: Marcos Rezende
Direção de Arte: Fernando Laranja
Redação: Gislaine Spagnol
Áudio-visual: Guilherme Leite
Atendimento: Renata Braga
Aprovação: Mariana Reis
Arcos Dorados anuncia novo presidente da Divisão Brasil – A Arcos Dorados, maior franquia de McDonald’s no mundo, anunciou a nomeação de Paulo Camargo (foto) como novo Presidente da Divisão Brasil, a partir de 1º de novembro. Esta promoção chega após quatro anos do executivo como Vice-presidente de Operações. Ele substitui José Valledor, que foi promovido a Vice-presidente de Supply Chain da Arcos Dorados, com base na Argentina. Paulo vai comandar a Divisão Brasil, que representa um sistema de mais de 870 restaurantes, em 23 estados e na capital federal, além de 62 franqueados e mais de 200 fornecedores. Os 50 mil funcionarios que trabalham no País atendem a quase 2 milhões de consumidores diariamente.
Arcos Dorados anuncia novo presidente da Divisão Brasil – “Estou confiante de que temos uma estratégia para fortalecer ainda mais nossa liderança de mercado no Brasil, onde McDonald’s é o número 1 em sua categoria”, diz Camargo. “Essa transição faz parte da estratégia de longo prazo da companhia”, afirma Sergio Alonso, CEO da Arcos Dorados. “Estou muito confiante em nossa equipe de líderes, com Valledor supervisionando a cadeia de suprimentos em toda a América Latina, e Camargo trazendo sua comprovada habilidade de gestão para gerenciar o Brasil.” Paulo tem mais de 20 anos de experiência no setor de bens de consumo, varejo e serviços. Já trabalhou em distintos países, em empresas como PepsiCo, FASA Corp. e Iron Mountain. Nesta última, antes de se juntar à Arcos Dourados, exercia a função de presidente para a Espanha.
Banestes é o banco oficial do Salão do Imóvel Ademi 2015 – O Banestes é o banco oficial do Salão do Imóvel, edição 2015. Trata-se do principal evento do mercado imobiliário do Espírito Santo. A instituição financeira oferecerá condições de financiamento competitivas para quem deseja comprar imóveis residenciais e comerciais. Na quinta-feira passada, dia 8 de outubro, o Banestes e a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES) assinaram contrato formalizando a parceria para a realização do evento. Participaram o presidente do banco, Guilherme Dias, o presidente da entidade que representa o setor, Juarez Soares, além de empresários do segmento imobiliário. A assinatura aconteceu na sede da Ademi-ES, em Vitória, onde o presidente do Banestes fez uma apresentação sobre a atuação do banco e sua participação no mercado.
Concurso de redação premia jovens do Ensino Médio com orientação vocacional – Na reta final do ensino médio, é chegada a hora de tomar a importante decisão de qual caminho profissional seguir. Porém, enquanto alguns estudantes já têm uma profissão definida, outros esbarram na dúvida e na incerteza. Para incentivar esses jovens a sonharem com uma profissão e apostar nela sem receios, a Psicoespaço, uma das mais reconhecidas e tradicionais empresas de recrutamento, seleção e treinamento do Estado, acaba de lançar o circuito de redação do programa “Decolar: Transformando Gerações”. O tema da redação é “A carreira profissional que eu sonho para mim” e os textos não possuem limite de caracteres. “Nosso objetivo é colaborar para que eles mantenham vivos os sonhos de uma profissão. Muitas vezes, a realidade social, os conselhos de outras pessoas e até mesmo o medo de errar podem atrapalhar esse importante processo. Serviremos como um ativador, para que eles acreditem e consigam iniciar uma carreira”, destaca a consultora de Recursos Humanos da Psicoespaço, Juliana Cardoso.
Concurso de redação premia jovens do Ensino Médio com orientação vocacional – A iniciativa é aberta a estudantes do Ensino Médio de todo o Estado, de escolas públicas e particulares, com idades entre 15 e 18 anos. As redações podem ser enviadas para o e-mail psicojovem@psicoespaço.com.br, até o dia 30 de outubro. Depois de avaliados, serão escolhidos três textos. Os vencedores serão divulgados no dia 13 de novembro e ganharão um teste vocacional completo, incluindo as entrevistas com psicólogo. A orientação vocacional realizada pelo psicólogo é composta por ferramentas e testes que formam um panorama da pessoa avaliada, conseguindo apresentar possíveis profissões e oferecendo subsídios para o estudante decida qual carreira seguir. “A decisão final continua sendo pessoal, mas diante dos inúmeros caminhos profissionais existentes atualmente, o teste será um norteador para os jovens, incentivando-os a apostarem em uma profissão”, complementa Juliana.
Sorteio para o 3º Encontro de Noivas do Peguei o Bouquet – Para as noivinhas que querem participar do “3º Encontro de Noivas do Peguei o Bouquet”, que acontece no dia 4 de novembro, no Itamaraty Hall, em Vitória fiquem atentas: estão abertas as inscrições no Blog que realiza o evento que é somente para convidados. Basta acessar https://www.pegueiobouquet.com/iii-encontro-de-noivas-do-peguei-o-bouquet/ e ficar ligado. As inscrições vão até o dia 22 de outubro e o sorteio será no dia 23. No encontro diversas empresas e profissionais irão expor as principais tendências do universo nupcial.
Paris aderiu ao Outubro Rosa – o empresário Getúlio Gomes de Azevedo, das Óticas Paris, aderiu ao Outubro Rosa e disponibilizou as lojas do Shopping Moxuara, em Campo Grande, e do Shopping Montserrat, em Laranjeiras como pontos de venda para as camisetas da campanha. As peças já estão disponíveis e basta doar 15 reais para levar para casa a camisa do Outubro Rosa 2015 e ainda colaborar com os programas sociais da Afecc. Todo o valor arrecadado é revertido em benefícios para os pacientes em tratamento de câncer.
Homenagem ao Dia da Habitação – A Ampla Comunicação criou para a marca Fortlev um anúncio para a edição de setembro da revista ES Brasil com o tema Dia Mundial da Habitação, que acontece no dia 05 de outubro. A mensagem lembra o significado que o lar tem para as pessoas e a importância de cuidar bem dele utilizando produtos de qualidade e com a confiança que a marca transmite por ser líder no segmento de reservatórios, além de divulgar outras linhas que a marca também trabalha, como tubos e conexões, eletrodutos, cisternas e biodigestor.
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Anunciante: Fortlev
Campanha: Dia Mundial da Habitação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Leandro Monjardim e Silvia Zanotti
Atendimento: Marla Oliveira e Gabriela Borges
Mídia: Andi Nascimento e Grazi Fioresi
Arte-final: Adenilton Nunes
Aprovação: Andrea Mathedi, Marcela Lucena e Helberth Coutinho