MP cria para Outubro Rosa da Afecc – Ao compor uma música em homenagem ao seu filho, Paul McCartney criou a icônica frase: A vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos. E foi justamente na canção do beatle que a MP Publicidade buscou inspiração para convencer as mulheres a fazerem a mamografia periodicamente. Afinal, muitas acabam sendo levadas pela rotina agitada e deixam o exame para depois. Porém, quanto antes for o diagnóstico, maiores as chances de cura do câncer de mama. A campanha composta por VT, anúncio de jornal, outdoor e internet carrega o conceito: Coloque a mamografia nos seus planos. O câncer de mama tem cura.
Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: AFECC
Direção de criação: Mônica Debbané
Criação: Louis Debbané e Rafael Venturini
Produtora de imagem: Senhora Filmes
Produtora de som: Nova Arte
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Marilia Debbané e Manuela Mascarenhas
Aprovação: Cileide Zanotti, Sandra Maria, Jacqueline Oliveira e Marilucia Dalla
ADCE reúne empresários e executivos cristãos na Santa Rita – o convite veio pelo Frei Antonio J. Gomes Junqueira, para os membros da paróquia, Frei Toninho, para uma reunião de apresentação da ADCE aos executivos e dirigentes de empresas, na próxima quinta feira, dia 22 de outubro, as 19:30 hs, na Igreja Santa Rita, na Praia do Canto. A finalidade da reunião é a de apresentar aos dirigentes cristãos de empresas um novo modo de realizar a gestão das organizações que lideramos, como proposta da ADCE – Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas. Uma gestão baseada em valores, um projeto de Responsabilidade Social Empresarial, fundamentada no Pensamento Social Cristão é o ponto central do movimento. Estaremos presentes e mais detalhes sobre a ADCE no Espírito Santo nas próximas edições.
Caminhada Outubro Rosa no dia 25 – No próximo domingo, dia 25 de outubro, a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) realiza a tradicional Caminhada Outubro Rosa. A concentração está marcada para às 8 horas, no Píer de Iemanjá, com saída às 8h30, percorrendo a orla da Praia de Camburi. O percurso vai até o entroncamento com a Av. Adalberto Simão Nader. Lá, tendas com diversas atividades recreativas e informações sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama estarão aguardando os participantes. Vista-se de rosa e participe.
Oportunidade de ouro – transformar ideias em valor para os clientes – Descubra como minimizar riscos e começar seu negócio transformando ideias em valor para os clientes. Histórias de grandes inovações e o sucesso de startups que se tornaram gigantes criaram o mito da ideia milionária. A verdade, e empreendedores a conhecem bem, é que ideias não tem valor se não forem transformadas em realidade. E que essa transformação exige muito trabalho e aprendizado. O Start or Die IDEA vai te levar às ruas para coletar feedback e permitir o alinhamento entre suas ideias e as necessidades dos clientes. Será nos dias 19 a 22 de outubro, de 19:30 as 22:30 hs. O facilitador será Marcelo Lage (foto), Fundador da Startify, mestre em inovação e empreendedorismo pela Aalborg University, Dinamarca. Consultor e facilitador em inovação, estratégia, empreendedorismo e sistema de produção lean. Marcelo atua com foco em desenvolvimento de negócios e pessoas. Mais informação no site https://www.startify.com.br/startordie/startordie-idea.html
10ª edição do Bloomin’Day bate recorde de arrecadação – Um dia dedicado ao próximo, assim foi o Bloomin’Day, evento organizado pelo Outback Steakhouse em prol de Médicos Sem Fronteiras (MSF), organização humanitária internacional que leva ajuda médica de emergência a vítimas de conflitos armados, epidemias, desastres naturais e exclusão do acesso à saúde, que realizou a 10ª edição com venda de Bloomin’ Onions®, a tradicional cebola gigante, 98,2% maior do que a média para uma quarta-feira. Participaram da ação 73 restaurantes da rede espalhados pelo Brasil, totalizando R$ 172.877,87, que poderão ser revertidos para a compra de 224.288 mil vacinas contra sarampo, ou mais de 222.350 mil sachês de alimento terapêutico de combate à desnutrição, ou ainda em 74.215 ampolas de morfina para alívio da dor em adultos; ou 8.473 vacinas para prevenir a meningite meningogócica. Por meio da hastag #BloominDay, a ação movimentou também as redes sociais. Foram mais de 48.368 compartilhamentos via o Facebook do Outback.
Lorenge faz novo lançamento em Linhares – será nesta quarta feira, dia 21 de outubro, a Lorenge recebe convidados e jornalistas para lançar mais um empreendimento em Linhares: o Spazio Comendador Rafael. O coquetel para imprensa e convidados será no Centro de Linhares, às 20 horas. Detalhes nas próximas edições.
Curry Coaching lança canal no youtube com dicas práticas sobre mercado de trabalho – A Curry Coaching, empresa capixaba especializada no desenvolvimento de pessoas e processos, acaba de lançar um canal no youtube para publicação de vídeos com dicas práticas sobre o mercado de trabalho. Os vídeos, produzidos pela Panela de Barros Filmes, têm direção e atuação da psicóloga e coach Gisélia Curry, diretora executiva da Curry Coaching. Além do canal no youtube, a Curry Coaching mantem um site interativo e de fácil navegação como outro canal de comunicação com seus clientes. A página mostra todos os serviços voltados para os profissionais, para as empresas e para a área educacional, assim como os artigos e todos os conteúdos produzidos pela diretora Gisélia Curry.
Banestes participa da Feira de Negócios de Cariacica – O Banestes participará da Feira de Negócios de Cariacica 2015 (Fenec), evento que reunirá expositores de variados setores da economia. O banco divulgará a solução de pagamento eletrônico Bin, um serviço adotado pelo Banestes em parceria com a First Data – multinacional americana especializada em tecnologia para serviços financeiros. A Feira de Negócios de Cariacica será realizada entre os dias 21 e 24, em frente à Prefeitura Municipal, no trevo de Alto Lage. O diretor de Rede e Distribuição do Banestes, Alexandre Coelho Ceotto, e o gerente comercial regional da First, Marcelo Cunha, participarão do evento, no dia 23, quando o executivo da multinacional dará uma palestra sobre a Bin.
Banestes participa da Feira de Negócios de Cariacica – Gerentes do banco também estarão na feira à disposição dos lojistas para tirar dúvidas sobre a adesão à Rede Bin. O objetivo é mostrar que o meio de pagamento é um serviço dinâmico, eficiente e simplificado voltado para os clientes do Banestes que já possuem uma rede de mais de 30 mil estabelecimentos credenciados para aceitação do cartão Banescard. Ao aderir à Rede Bin, o varejista terá a comodidade de trabalhar com apenas um terminal de pagamento para aceitação de cartões de débito e crédito, já que a Bin aceita as bandeiras Visa, MasterCard, Cabal e Sorocred.
MariaSãoPaulo assina a nova campanha da 51 Ice – com o conceito: “51 Ice com nova embalagem: top!”, a agência MariaSãoPaulo assina a nova campanha da 51 Ice. O produto, da Cia. Müller de Bebidas, está com embalagem e logomarca renovadas. As novidades já estão sendo comercializadas em todo o mercado nacional nos sabores limão, kiwi, balada, frutas vermelhas e maracujá. Para mostrar as mudanças para o público, a campanha conta com um filme para TV aberta e fechada, ações na internet, anúncios em jornais e peças de mídia exterior. O objetivo da comunicação é apresentar a evolução da marca, de uma forma irreverente e inteligente. “A nova embalagem de 51 Ice é a resposta de uma empresa que continua inovando, acompanhando a evolução de seus consumidores e atenta ao mercado em transformação constante. Nosso pipeline de inovação cresce e, no próximo ano, muitas novidades virão”, explicou Ricardo Gonçalves, diretor-superintendente da Cia. Müller de Bebidas.
MariaSãoPaulo assina a nova campanha da 51 Ice – O carro-chefe da campanha é o comercial de 30 segundos “Karaokê”. Na peça, um jovem segura a cabeça de uma mulher oriental na mão, apoiada em um copo de vidro, no lugar de uma garrafa de 51 Ice, enquanto está curtindo a piscina com os amigos. A mulher, de cabelos rosas, aproveita o momento para cantar. A ideia é ilustrar o insight de que, com algo na mão, as pessoas ficam mais confiantes. “A japonesa cantando não é só uma ideia maluca. É também a ousadia que existe quando nos sentimos seguros, de posse de algo que realmente acreditamos. A nova embalagem, mais bonita e atual, justifica tudo isso. E o filme é a extensão ainda mais interessante desse mood”, disse Juan Maresca, CEO da agência MariaSãoPaulo.
MariaSãoPaulo assina a nova campanha da 51 Ice – A Cia. Müller de Bebibas é a única cliente da agência, que tem o objetivo de manter a operação com poucas marcas. A meta é alcançar cinco clientes, criando uma comunicação que faça sentido. Essa confiança entre agência e cliente está presente neste trabalho. “Para nós, este filme significa não só uma produção impecável, mas é também a prova do excelente relacionamento que temos com o cliente, do roteiro ao corte final. Ousadia, parceria, criatividade e profissionalismo são características da relação que a Cia. Müller tem com a agência. Somos muito gratos por isso e orgulhosos por essa grande parceria”, falou Luciana Elaiuy, diretora de criação da MariaSãoPaulo.