Jovem Pan Vitória é finalista da 29ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação – O Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela Revista Propaganda, da Editora Referência (que também edita o Propmark e a Revista Marketing), chega a sua 29ª edição com a divulgação dos finalistas em 28 categorias, referentes ao ano de 2015 e a Rádio Jovem Pan Vitória é finalista na categoria de Melhor Rádio Regional. O jornal A Tribuna, também é finalista na categoria Jornal Regional. A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no período. Para eleger os finalistas, são consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Esses profissionais recebem uma lista com as categorias e indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano, em cada uma delas. O júri, formado pelos membros da Academia Brasileira de Marketing, irá se reunir no dia 5 de novembro para escolher os vencedores.
Confira os indicados em 2015:
TV Aberta
TV Globo
Band
Record
TV por Assinatura
Multishow
Fox
Gloob
TV Regional
TV RBS
TV Vanguarda
TV Bahia
Rádio AM
Rádio Capital
Globo AM
Band AM
Rádio FM
Jovem Pan FM
89 FM
BandNews FM
Rádio Regional
Jovem Pan Vitória (ES)
Rádio Gaúcha (RS)
Rádio Itatiaia (MG)
Jornal de Assuntos Gerais
O Estado de S. Paulo
Folha de S. Paulo
O Globo
Jornal de Economia
Valor Econômico
Caderno Economia & Negócios do Estadão
Caderno de Economia do Jornal O Globo
Jornal Popular
Super Notícia (MG)
Extra
Agora São Paulo
Jornal Regional
Jornal A Tribuna (ES)
Correio Popular (Campinas)
Gazeta do Povo (PR)
Jornal Gratuito
Metro
Destak
Metrô News
Revista de Assuntos Gerais
Veja
Época
Poder
Revista Masculina
GQ
VIP
Men´s Health
Revista Feminina
Claudia
Glamour
Estilo
Revista de Negócios
Exame
Época Negócios
Forbes Brasil
Revista Customizada
Gol
MIT
Cidade (Shopping Cidade Jardim)
Revista de Decoração
Casa Claudia
Casa Vogue
Casa e Jardim
Revista Jovem
Rolling Stone
Trip
Billboard Brasil
Revista de Celebridades
Caras
Revista JP
Contigo!
Revista Segmentada
Super Varejo
Casa e Comida
Globo Rural
Revista Mercado de Luxo
Vogue Brasil
Versatille
Top Magazine
Veículo de Esportes
ESPN Brasil
SporTV
Esporte Interativo
Mídia Out Of Home
Otima
JCDecaux
Elemidia
Web Portal
UOL
Globo.Com
R7
Web Site Veículo de Comunicação
Veja.Com
Exame.com
Folha Online
Web Serviços
OLX
Destaque do Ano
Rede Globo 50 Anos
Band (MasterChef)
Estadão 140 Anos
Lançamento do Ano
Das Auto. Magazine
SBT em Revista
Auto Fácil
Aquatro assina campanha do processo seletivo da Multivix – Para divulgar o Processo Seletivo 2016 da Multivix, a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu uma campanha que traz o conceito de que a Multivix é uma faculdade que acredita nas pessoas. Também foi explorado, como diferencial, o fato de a instituição ser a única faculdade do Espírito Santo que oferece 3 mil bolsas e um seguro educacional. Foram desenvolvidas peças para TV, rádio, mídia exterior, jornal e internet.
FICHA TÉCNICA:
Agencia: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Multivix
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini
Redação: Bruno Reis
Diretor de Arte: Arthur Costa
Atendimento: Fernanda Perin
Mídia: Eduardo Mendonça
Produção Gráfica: Leandro Leardini
Finalização: Bruno Silveira
Direção De Cena: Beto Castelluber
Produtora De Vídeo: Fulltime Filmes
Produtora De Som: Maria Viola
Aprovação: Tadeu Penina e Roberta Simões
A 10ª edição da Revista Grafitte – A busca pela excelência em conteúdo, imagens e impressão contagiou no decorrer dos anos. E em sua décima edição, esse desafio tornou-se ainda maior. Por isso, a Revista Grafitte está mais artística do que nunca. Em sua 10ª edição ela recebeu diferentes acabamentos gráficos e texturas. Criada pela Prisma Propaganda, com direção de arte do Leo Bassul, a revista apresenta um conteúdo especial e comemorativo para marcar suas 10 edições. Só sua capa foi trabalhada, em papel Couché Fosco 300g/m2, aplicações com pantone Ouro, laminação Soft Touch, verniz Ouro e Prata Stamping com relevo seco. No miolo da revista, em papel Couché Fosco 170g/m2, foram feitos diferentes acabamentos, conforme as ilustrações e fotos da revista, com aplicações de verniz IR Fosco, pantone Ouro 877, verniz High Gloss, verniz textura, papel tecido acetinado e relevo seco. A revista já está sendo distribuída e em breve todos poderão conferir de perto esse trabalho.
Tudo Rosa no Sul – A Unimed Sul Capixaba também aderiu ao movimento Outubro Rosa e já iluminou toda a fachada da sede administrativa com o tom. A cooperativa tem ainda divulgado a campanha, para os públicos interno e externo, com distribuição de panfletos com informações sobre o câncer de mama e formas de prevenção. Além disso, a Unimed é parceira do Hospital Evangélico no projeto “Quem se toca previne”, que desenvolve uma série de atividades com foco na prevenção durante todo o mês de outubro.
Cliente novo na Crossmedia – O restaurante Osteria Spiaggia é o novo cliente da Crossmedia Comunicação Integrada. Especializado em gastronomia italiana, ele agora contará com assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais. O atendimento fica por conta da equipe de assessores e analistas, sob a direção de Aurê Aguiar.
Magnólia Gourmet nas Redes Sociais – A Aquatro Comunicação e Marketing responde pelo planejamento digital do restaurante Magnólia Gourmet. O site criado disponibiliza o cardápio mensal, mostra a equipe e conta a história do estabelecimento e algumas curiosidades. Com a necessidade do cliente de estar mais próximo do seu público nas redes sociais, foi criado também uma Fanpage com colunas diárias anunciando o “Prato do Dia” e dicas sobre alimentação. Você pode curtir o Magnólia no facebook.com/Magnoliagourmetvix e visitar o site https://www.magnoliagourmet.com.br/
FICHA TÉCNICA:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Restaurante Magnólia Gourmet
Categoria: Restaurante escolar
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini
Criação: Thalmo + Marcos Rosário / Jade Musso + Thiago Folador / Jade Musso + Felipe Hoffmann
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Melina Cecon Bazoni
Planejamento: Aline Guaitolini Breciani
Produção Gráfica: Leandro Leardini
Finalização: Bruno Silveira
Fundação Telefônica Vivo promove, num único dia, ações cidadãs em 47 organizações sociais – Cerca de 5,5 mil colaboradores da empresa participaram da 10ª edição do Dia dos Voluntários Telefônica, que aconteceu dia 9 de outubro. Em Vitória, mais de 50 colaboradores da Vivo e GVT participaram da ação marcando a integração entre as empresas. Pelo décimo ano consecutivo, a Fundação Telefônica Vivo organizou o Dia dos Voluntários, iniciativa de cidadania que neste ano contou coma participação de 5,5 mil colaboradores em todo o Brasil – um recorde de adesão. Na sexta-feira, dia 9, mais de 25 mil pessoas atendidas por 47 organizações sociais foram beneficiadas por atividades que incluíram reformas e revitalização de ambientes, jardinagem, recreação, cuidados com animais e plantio de mudas, entre outras. Na foto um grupo de voluntários e a gerente regional da Telefônica Vivo Erica Napoles.
No Espírito Santo a ABECA da Barra do Jucu foi a beneficiada – Além de comemorar 10 anos do programa, esta edição do Dia dos Voluntários foi marcada pela integração entre Telefônica Vivo e GVT, resultando na ampliação da iniciativa, que se configurou como uma das maiores ações de voluntariado empresarial do país. No total, 40 municípios de todas as regiões brasileiras serão envolvidos. Em Vitória, cerca de cinquenta colaboradores dedicaram seu dia de trabalho a ABECA (Associação Beneficente da Criança e Adolescente ) instituição conhecida na região de Barra do Jucú em Vila Velha . “Atividades voluntárias são benéficas tanto para quem participa, quanto para a empresa e para aqueles que recebem o benefício”, afirma Luis Fernando Guggenberger, gerente de Inovação Social e Voluntariado da Fundação Telefônica. Segundo ele, exercer a cidadania une os colaboradores, desenvolve habilidades e torna o ambiente de trabalho mais produtivo. “Mais de 90% dos funcionários aprovam a iniciativa”, completa.