Este ano a MP não vai ser a Agência do Ano no Colibri

m_debbane_leao_midia_mercado

 

Este ano a MP não vai ser a Agência do Ano no Colibri –  Depois de conquistar por 11 vezes nos últimos 12 anos, a MP Publicidade está comunicando ao mercado que está fora da disputa do Festival Colibri 2015. Este ano, no lugar de brigar para ser a Agência do Ano, a MP será a Agência Madrinha. O que isso significa? A agência não participará da disputa do prêmio, mas da organização e criação da campanha de divulgação. Isso é apoiar e reconhecer quem sempre os fortaleceu, para assim alcançar voos ainda maiores: prêmios nacionais e internacionais.  Os resultados já começam a aparecer: foram a única agência capixaba a emplacar 3 peças na Revista Archive, uma das mais tradicionais publicações na área do mundo. Participaram do Wave Festival e o Festival CCSP. “Agora, ao invés de ver as peças no telão do palco no dia da festa, você pode conferir no site da agência  mppublicidade.com.br  o que temos feito pelos nossos clientes de ouro”  afirma  Mônica Debbané, (foto)  diretora de criação da agência.

_anuncio jornal Buritis

Campanha da MP é sucesso de vendas do Buritis III  – Foi ao ar no início de novembro, criada pela MP Publicidade , a campanha de lançamento do empreendimento Buritis III, da Soma Urbanismo. Localizado em São Mateus, o loteamento do Buritis chegou à terceira fase com tudo e repetiu o sucesso de vendas dos lançamentos anteriores: 80% dos lotes vendidos em apenas 8 horas. Mas não poderia ser diferente: a área é rodeada de verde e a infraestrutura preparada pela Soma é um excelente convite para toda família realizar o que sempre planejou. Para ver mais peças da campanha, acesse www.mppublicidade.com.br.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Anunciante: Soma Urbanismo

Título: Planos

Diretora de Criação: Mônica Debbané

Criação: Louis Debbané, Felipe Favarato, João Pitanga

Produção Gráfica: Jeane Porfírio

RTVC: Janice Delunardo

Atendimento: Elisa Januário

Mídia: Eliz Bonadiman

Produtora de vídeo: Áudio Visual Produções

Produtora de áudio: White Produções

Shopping Vitória Indica

SV Indica Tudo  – O Shopping Vitória está com uma nova ação promocional, cuja principal plataforma de divulgação é o meio digital. Trata-se da campanha SV Indica com sugestões de produtos com descontos reais nas lojas do mall. Os itens são escolhidos a partir de um tema e ficam catalogados no site www.shoppingvitoria.com.br   para o acesso do público. As peças da ação, que conta com adesivos e comunicação visual em diversas áreas do shopping, foram elaboradas pela Nova Imagem, enquanto que a empresa Único promove a divulgação da campanha em todas as redes sociais do Shopping Vitória.

Denis spalenza Especialista capixaba é primeiro do ES com certificado Magento – O gerente de E-commerce da Agência de Comunicação Resultate, Denis Spalenza, (foto) é o primeiro capixaba a receber o certificado de desenvolvedor front end do Magento, a plataforma base para lojas virtuais mais  utilizada no mundo. O profissional está entre os 32 brasileiros que possuem a certificação e é considerado um dos poucos especialistas na plataforma. Spalenza passou por um processo de certificação elaborado diretamente pela empresa Magento e agora tem seu certificado reconhecido internacionalmente. O sistema Magento oferece gestão de catálogo, navegação do produto, gestão de frete, atendimento ao cliente e a elaboração de relatórios e análises visando o crescimento do empreendimento no meio comercial.

 

power transmission & Sunset

VII Fórum Capixaba de Energia discutirá setor energético no ES e no Brasil – Com o tema “Energia para o desenvolvimento: do planejamento à competitividade”, será realizado no dia 23 de novembro, no Sheraton Vitória Hotel, na Praia do Canto, o VII Fenergia – Fórum Capixaba de Energia. O evento tem o objetivo de pôr em discussão projetos e ações importantes para o fortalecimento e a diversificação da matriz energética do Espírito Santo, por meio dos debates sobre a situação do setor energético no Estado e no Brasil. A programação terá palestras, painéis e talk show para um público de empresários, poder público e representantes da sociedade civil. Dentre os assuntos que serão abordados, estão questões envolvendo as perspectivas para o setor de Petróleo e Gás, mudanças na regulação energética, financiamentos para o setor, eficiência energética e expectativas para a geração distribuída. As inscrições para participar do VII Fenergia estão abertas no   www.fenergia.com.br . O evento é uma realização do Grupo Ideias e da Multieventos.

rara conviteria

 

Nova loja no Shopping Norte Sul  – Rara Conviteria inaugura nova loja no Shopping Norte Sul  nesta terça-feira, dia 17, no terceiro piso do mall em Jardim Camburi. A empresa é especializada em convites e funcionará durante a semana de 13h às 21 horas e aos sábados de 10h às 14 horas. Aos domingos a loja não abre. Durante a semana que vem todos os dias a noite haverá coquetel para cada tipo de púbico. Na segunda-feira para as cerimonialistas, na terça os fotógrafos, na quarta os cerimoniais entre outros. A loja da empresa Ortobom também está em fase de obra.

fundação alphaville_alunos da rede publica

 

Jovens da rede pública assistem aula sobre alimentação e sustentabilidade –  Alunos do programa Jovem Sustentável, programa do Centro de Educação Ambiental (CEA) Jacuhy que visa formar jovens multiplicadores em cidadania ambiental e sustentabilidade, assistiram a uma aula especial sobre alimentação. Participando da “Cozinha Brasil”, uma atividade do Sesi, os estudantes tiveram a chance de conhecer e entender novos hábitos alimentares, a preparação de alimentos saudáveis e o não desperdício na cozinha. O objetivo foi de promover ações de educação alimentar, para elevar o nível de saúde e qualidade de vida visando à produção e ingestão de uma alimentação de alto valor nutricional e de baixo custo. “O Programa visa assegurar um processo educativo permanente, destinado a fazer do ato de produzir e preparar o alimento, uma cultura promotora de saúde, bem estar, geração de renda e desenvolvimento com sustentabilidade”, explica Fernanda Toledo, gerente de sustentabilidade da Fundação Alphaville.

anúncio da agência 11 21

 

 “Novembro não está ruim. Ruim foi agosto, novembro está foda mesmo”. Este é o título do anúncio da  agência carioca 11:21, liderada pelo craque Gustavo Bastos, publicado no jornal PropMark, da semana passada.  Um anuncio criativo e realista, falando do trabalho da agência, resgatando o grande sucesso do  lançamento da cerveja Rio Carioca. O anúncio também apresenta o novo conceito da Simplicidade Criativa da 11:21 de fazer uma comunicação diferente, simples, criativa e inteligente, dando resultados para o cliente. “A propaganda quando fala a verdade, ganha as pessoas. Este anúncio da 11:21 no Propmark da semana fala do ano difícil, mas também fala do lançamento da Cerveja Rio Carioca em Novembro, que esgotou a produção da Pilsen em quatro dias” afirma Gustavo Bastos.

lorenge no premio  200 maiores Lorenge é reconhecida como maior construtora e 37ª maior empresa do Estado – A Lorenge mais uma vez foi reconhecida como a Maior Construtora do Espírito Santo, de acordo com o Anuário IEL 200 Maiores Empresas no Espírito Santo 2015. A divulgação do resultado aconteceu no último dia 29, em um evento no Itamaraty Hall, em Vitória.  A construtora também foi apontada como 37ª maior empresa (ranking segundo receita operacional bruta) e 17ª empresa com o maior ativo do Estado.

Concursos de bolsas

 

Concurso Nacional de Bolsas – O Damásio Educacional Vitória e Vila Velha está com as inscrições abertas para o Concurso Nacional de Bolsas. As oportunidades estão abertas para os cursos preparatórios para Carreiras Jurídicas e Trabalhistas, Carreiras Públicas de Nível Médio e Carreiras Públicas de Nível Superior. Os candidatos devem se inscrever pela internet, através do site do Damásio (www.damasio.com.br), até o dia 23 de novembro. As provas serão aplicadas nos dias 25 e 26 de novembro.

rodrigo hilbert na campanha de natal

Rodrigo Hilbert é a estrela da campanha de Natal da Kopenhagen  – O Natal é uma das mais deliciosas épocas do ano. Momento de celebrar com familiares e amigos, presentear quem a gente gosta e também de dividir guloseimas típicas servidas somente nesta época. A campanha “Neste Natal, dê um presente deliciosamente Sem Igual”, da Kopenhagen, traz tudo isso de forma especial e moderna com o endosso do amante de gastronomia Rodrigo Hilbert.  O conceito da campanha explora o sabor Sem Igual do panettone elaborado com o clássico Língua de Gato, cobertura de chocolate e recheio de doce de leite.

Rodrigo Hilbert é a estrela da campanha de Natal da Kopenhagen  – O filme que vai ao ar no início de dezembro nas TVs aberta e fechada e também no digital, combina cenas do apresentador elencando as características que fazem o Panettone Língua de Gato Doce de leite Kopenhagen único às imagens de appettite appeal do produto. Desenvolvida e executada pela DM9DDB, todo o material foi pensando para mostrar aos consumidores que não se trata de apenas uma deliciosa sobremesa natalina, mas de uma experiência incomparável em forma de presente. “Rodrigo Hilbert é um amante de gastronomia, que sabe reconhecer um produto bom de verdade. Além disso, é uma personalidade muito querida pelo público, assim como a Kopenhagen, explica Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, detentor da marca.

Ficha técnica:

Agência: DM9DDB

Anunciante: Kopenhagen

VP de Criação: Aricio Fortes e Marco Versolato

Diretores de criação – João Mosterio

Criação – Rafael Alves e Danilo Tranquili

Produtora de Imagem – ParanoidBR

Produtora de Som – Cabaret

Diretor do filme – Kid Burro

Produtor executivo – Egisto Betti

Direção de fotografia – Marcelo Corpanni

Produtora de Finalização – Clan VFX

antarctica em homenagem ao samba Antarctica cria garrafas especiais em comemoração 100 anos de samba-  A Antarctica desenvolveu garrafas de cerveja colecionáveis para comemorar os 100 anos do samba em 2016. Os  frascos vem estampadas com trechos de canções clássicas como “A voz do morro”, “Com que roupa?” e “Samba da minha terra”. A impressão das letras foi feita pelo processo de serigrafia em que, depois de aplicada a tinta, os objetos são aquecidos para que a pigmentação passe a fazer parte deles, sem relevos. A homenagem estará disponível na versão long neck, com 355ml. Além das embalagens especiais, a marca também promoverá a união de 10 rodas de samba mais tradicionais da cidade em um mesmo dia, em um evento aberto ao público, chamado de “Batuque da BOA”. As garrafas colecionáveis estarão disponíveis para venda a partir do dia 14 de novembro, em supermercados. O projeto tem concepção da agência BFerraz.

BANNER_ESTATICO_2

 

Seguradora Líder-DPVAT cria campanha de conscientização para o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito  – Com o objetivo de valorizar a vida e sinalizar sobre os riscos de misturar álcool, celular, alta velocidade e direção, a Seguradora Líder-DPVAT lançou, no dia 15 de novembro, a campanha para o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito, que acontece na data (terceiro domingo do mês de novembro). A peça, criada pela agência Master Comunicação, será divulgada nas redes sociais com mensagens escritas em fontes tipográficas inspiradas em placas de veículos que sofreram acidentes. Os textos ficam sobrepostos à imagem do asfalto. Um vídeo com making off da campanha, contará um pouco da história desses acidentes e  será apresentado na segunda fase da campanha.

Homenagem às vitimas de acidentes de trânsito  – “O dia 15 de novembro foi escolhido para homenagear todas as vítimas de trânsito. São milhares de pessoas que ficam com sequelas ou morrem todos os dias no Brasil e no mundo. Queremos aproveitar a data para lembrar as pessoas que a vida é muito mais importante do que um chope, uma troca de mensagens no celular ou querer fazer um percurso mais rápido, desrespeitando as leis de trânsito ”, comenta Carlos Guerra, diretor de Relações Institucionais da Seguradora Líder-DPVAT.  “O brasileiro valoriza muito o carro, a moto e o celular. Para muitos, esses bens são vistos como símbolo de status. Justamente por isso, queremos utilizar as letras metálicas para escrever o motivo do acidente sofrido pelo motorista”, explica o executivo. A proposta da campanha é mostrar que por trás das carcaças dos veículos acidentados e suas letras amassadas existem vidas e que, em muitas situações, os acidentes com vítimas fatais poderiam ser evitados.  A campanha poderá ser vista na internet, através dos canais oficiais da Seguradora Líder-DPVAT, a partir do dia 15 de novembro. Além do site  www.seguradoralider.com.br, a empresa conta com uma fan page no Facebook, no Twitter, um canal no YouTube e o blog Viver Seguro no Trânsito.

Ficha Técnica:

Agência: Master Comunicação

Anunciante: Seguradora Líder-DPVAT

Produto: Seguro DPVAT

Agência: Master Comunicação

Diretor de Criação: Felippe Motta

Criação: Jorge Uesu, Thiago Gabardo, Victor Gatto

RTVC: Vanessa Arruda e Carolina Fernandes

VP de Planejamento: Marcelo Romaniewicz

Atendimento: Patrik Schulze, Izabel Petegrosso

Mídia: Thyago Correa, Luciana Macena e Adriano Freitas

Fotografia:   Nina Vilas Boas

Tratamento: Hammer Studio

Aprovado por: Marta Freitas, Noé Vaz, Carlos André Guerra Barreiros

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *