Multivix anuncia sua chegada em Cariacica – A Multivix é uma das maiores faculdades do país e continua a expandir suas unidades pelo Espírito Santo. A mais nova acaba de ser implantada em Cariacica e para divulgar essa grande conquista foi desenvolvida uma campanha publicitária totalmente focada no orgulho de fazer parte da cidade. Toda a comunicação foi criada e planejada pela agência Aquatro Comunicação e Marketing, com peças para jornal, TV, rádio e mídia exterior.
FICHA TÉCNICA
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Multivix
Diretora de criação: Sylviene Guaitolini
Criação: Thalmo Bregonci e Arthur Costa
Fotografia: Pix Fotografia
Tratamento de imagem: Thiago Christo
Diretor de atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fernanda Perin
Aprovação: Tadeu Penina e Roberta Simões
Mídia: Eduardo Mendonça
Produção gráfica: Leandro Leardine
Finalização: Bruno Silveira
Direção de cena: Beto Castelluber
Produtora de vídeo: Fulltime filmes
Imagiton e OParque assinam vitrines de Natal das lojas Metal Nobre – Seguindo o conceito “Natal nobre” e reforçando os votos de fé, união e afeto, a OParque, empresa capixaba de soluções criativas, desenvolveu uma proposta especial para as vitrines das 18 lojas da Metal Nobre do Estado. O projeto é inspirado nas principais cores e elementos natalinos – luz, árvore e Papai Noel – e conta com móbiles, painel com letreiro luminoso, totens, faixas em tecido e uma árvore de natal em madeira. A produção das peças foi feita pela Imagiton Ideias Tangíveis, que fez o corte e a impressão das estampas e texturas diretamente nos materiais. Já a iluminação ficou por conta do designer e especialista em iluminação Vitor Lorenção. Em cada loja, o projeto será adaptado de acordo com o tamanho e formato das vitrines.
Campanha mostra valores de escola para alunos e pais – Chegou o fim de ano e, com ele, o período de matrícula e rematrícula escolar. E coube à agência Fire Marketing e Comunicação criar a campanha para o Colégio Pio XII. A escola tem dois grandes diferenciais em relação aos concorrentes: formação de alunos como cidadãos e seres humanos por meio de atividades extracurriculares internas, e o melhor custo x benefício para os pais sem perder a qualidade do ensino. Por isso, a campanha foi baseada nos valores que a escola transmite e repassa aos alunos, sem perder de vista a economia para os pais. Pais e alunos estrelam a campanha, estando presentes em todas as peças de divulgação. A campanha conta com uma série de ações, mantendo uma comunicação integrada e coesa: anúncio de jorna, totem, comunicação interna, placas e ações online, com gestão das mídias sociais e mídia performance no Google, Facebook e Instagram e vídeo para a web.
Ficha técnica:
Agência: Fire Marketing e Comunicação
Cliente: Colégio Pio XII
Produto: Matrículas e rematrículas 2016
Criação: Vlad Paiva e Valois Corrêa
Finalização: Edson Ribeiro
Atendimento: Bruno Weigert e Guilherme Aguiar
Mídia: Keila Nascimento e Caroline Salles
Fotografia: Wagner Breciane/Gilson Borba
Produtora: Smoke Films
Gestão de mídias sociais: Poliana Lagares
Mídia Performance: Mailson Dutra
Aprovação: Cristiano Chibib
Dia Nacional do Doador de Sangue – A Unimed lançou uma campanha para celebrar o Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado no dia 25 de novembro. Buscando conscientizar e motivar as pessoas a se tornarem doadoras de sangue, as peças trazem dizeres como “Mais um dia de doar sangue, volto logo” como forma de lembrar sobre a importância da doação de sanguínea para quem está lutando pela vida. A campanha, que é nacional, pode ser conferida na TV Corporativa e no Facebook.
Construtora Sá Cavalcante promove Black Week com grandes descontos – Com descontos que chegam a R$ 300 mil, aqueles que pouparam durante o ano para começar 2016 com a chave do apartamento novo em mãos ou com um escritório para seu negócio vão ter a oportunidade de fechar bons negócios durante a Black Week da construtora Sá Cavalcante. Entre os próximos dias 16 e 22 de novembro, mais de 190 unidades em empreendimentos localizados em Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica estarão com condições especiais. Aqueles que comprarem o imóvel durante a Black Week da Sá ainda leva para casa uma TV de 40 polegadas. O Praia da Costa Residencial Clube, por exemplo, localizado na Praia da Costa, em Vila Velha, estará com unidades sendo vendidas com descontos de até R$ 74.600,00.
Centro Empresarial Shopping Mestre Álvaro na Black Week – Com localização estratégica, o Centro Empresarial Shopping Mestre Álvaro, oferece como diferenciais o lobby de entrada decorado e equipado com controle de acesso, espaços moduláveis, isolamento de som, construção em drywall e conexão wi-fi no lobby de entrada, além da facilidade de estar localizado dentro do maior shopping do município. Com unidades que variam de 32,44 a 398,26 metros quadrados, na Black Week Sá Cavalcante, as unidades serão vendidas com preços a partir de R$ 129.900,00.
Banestes disponibiliza autoatendimento Saque e Pague – O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), em parceria com a Rede Saque e Pague, traz para o Estado um novo conceito em autoatendimento. É uma inovação tecnológica que proporciona várias comodidades para os clientes do banco. Uma delas é realizar depósitos, sem envelope, com o dinheiro sendo depositado na conta do cliente em tempo real. A apresentação do equipamento ocorreu nesta sexta-feira (20), na Enseada do Suá, em Vitória. Até o final do ano, o Banestes vai instalar dez terminais Saque e Pague em locais de conveniência e de fácil acesso, como shoppings, supermercados, centros de compras, entre outros. O primeiro começou funcionar no Shopping Vitória, nesta sexta-feira.
Banestes disponibiliza autoatendimento Saque e Pague – A Saque e Pague é uma rede de autoatendimento multisserviços (bancários e não bancários). A empresa faz parte de um grupo empresarial brasileiro com presença nacional e internacional. Os seus terminais possuem tecnologia de ponta, oferecendo vários serviços como o reciclador de cédulas, que permite reutilizar o dinheiro depositado no próprio equipamento. Ou seja, as notas são disponibilizadas imediatamente para saques de outros clientes do Banestes. A estratégia de instalar esses equipamentos em centro comerciais visa proporcionar aos varejistas uma solução de gestão de numerário. Na prática, eles poderão usar a Rede Saque e Pague para efetuar depósitos, com crédito imediato em conta corrente, sem precisar transportar malotes com dinheiro para agências do banco.
Banestes disponibiliza autoatendimento Saque e Pague – O presidente do Banestes, Guilherme Dias, destacou a importância da parceria com a Rede Saque e Pague. “A Saque e Pague tem uma enorme experiência em automação bancária, e está sendo nossa parceira neste serviço inovador no Estado. Todos estamos, aqui, apostando no crescimento e na inovação para atender bem aos nossos clientes. E o Saque e Pague é uma economia para todos em termos de logística, praticidade e segurança. Manteremos nossos esforços para continuar sendo o banco preferido dos capixabas”, assinalou.
O ex-ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega (foto) esteve presente no evento. Ele deu uma palestra sobre o cenário econômico e perspectivas para 2016. O presidente do Banestes, Guilherme Dias, o presidente da Saque e Pague, Givanildo Luz, também participaram, além de diretores e clientes do banco convidados para conhecer o equipamento em primeira mão. O presidente da Saque e Pague salientou que é motivo de orgulho fazer parte da estratégia de crescimento do Banestes. “O grande beneficiário é o cliente varejista. Nossa parceria só tem a agregar com o banco”, frisou Luz.
Editora Abril altera portfólio em 2016 e tira Playboy de circulação – Editora decide descontinuar três títulos licenciados: as versões brasileiras das revistas Men’s Health, Women’s Health e Playboy. Dando continuidade à estratégia de reposicionar-se focando e dirigindo seus esforços e investimentos às necessidades dos leitores e do mercado, a Editora Abril deixará de publicar, em 2016, as versões brasileiras das revistas Men’s Health, Women’s Health e Playboy. Esse movimento é parte de uma profunda e arrojada mudança da empresa, processo iniciado há cerca de um ano com a revisão do portfólio de produtos e a radical readequação das ofertas Abril à sua audiência, aos seus anunciantes e agências. Esse novo posicionamento compreende soluções cada vez mais eficientes, com a expansão digital fortemente ancorada por Big Data (ABD – Abril Big Data) e Branded Content (Estúdio ABC – Abril Branded Content).
A nova oferta Abril para anunciantes e agências – “Temos marcas fortes, marcas respeitadas, que pautam o país em moda, beleza, política, negócios e diversos outros temas, como o mercado automotivo, design e decoração. O que estamos ofertando ao mercado publicitário com muito sucesso é a Jornada do Consumidor. Nossos anunciantes acompanham seu grupo definido de consumidores nos ambientes on e off-line – na web, nas redes sociais, em nossos sites, em nossas revistas, no mobile, onde seja -, entrando assim nas conversas que definem as decisões dos consumidores. Com a criação do Estúdio ABC e do Abril Big Data, o ABD, facilitamos a participação das marcas nesses encontros, nessas conversas. É o nosso expertise na criação de conteúdos e em encontrar os consumidores a serviço de nossos parceiros de negócios”, explica Alexandre Caldini, presidente da Editora Abril. Os assinantes desses títulos terão seus exemplares de dezembro entregues normalmente e poderão optar por outra revista do portfólio Abril, nas versões impressa ou digital.
Odonto Scan inaugura nova unidade em Cachoeiro de Itapemirim – Uma nova unidade da Odonto Scan foi inaugurada em Cachoeiro de Itapemirim. A clínica faz parte dos projetos de expansão na Grande Vitória e interior do Estado. Ainda este ano, a unidade da Serra sofre modificações, passando para instalações mais modernas e com novo endereço. Já para 2016, a expectativa é de lançamento de uma clínica no Shopping Moxuara, em Cariacica. Segundo a responsável pela empresa, Márcia Gabriella Barros, os investimentos em tecnologia também não param em 2015. “O mercado exige constante atualização e conhecimento. Os processos ficam mais digitais a cada dia e precisamos acompanhar essas mudanças”, explicou.