MP assina campanha de lançamento da Cerveja Experta – É da MP Publicidade a campanha que lança a mais nova cerveja do mercado, a Cerveja Experta, que tem como principal característica um sabor leve e suave. Toda a comunicação criada pela agência da Prainha foi voltada para o público jovem e todas as peças ganharam um tom de balada, de curtição, que inspiram momentos de festa. E essa festa começou com o desenvolvimento da marca da Cerveja Experta e do design das latas de 350ml e 473ml, assim como longneck, pack de latas e de todo o material de PDV responsável pela divulgação da cerveja.
Experta no ritmo da balada do funk – Na segunda etapa da campanha, a agência partiu para a criação das peças sob o conceito A PEDIDA CERTA, que posiciona a Experta com uma linguagem moderna, aquela bebida bem-vinda em todas as horas, seja na praia, na piscina, nas baladas e em todo universo jovem. Uma música com batidas de funk, também criada pela MP, dita o ritmo das principais peças que compõem a campanha, como o jingle para rádio e o comercial de TV, que traz como cenário uma festa iluminada por luzes de leds, dançarinos e, claro, acompanhada da Cerveja Experta. A pedida certa. Para conhecer mais da cerveja e da campanha, acesse: www.cervejaexperta.com.br e www.mppublicidade.com.br
Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Anunciante: Cerveja Experta
Título: A pedida certa
Diretora de Criação: Mônica Debbané
Criação: Daniel Galvão, Felipe Favarato, Gustavo Rodrigues, João Pitanga, Rodrigo Pegoretti, Renan Valadares
Produção Gráfica: Jeane Porfírio
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Aline Caser
Mídia: Haiane Rocha, Eliz Bonadiman
Tratamento de Imagem e 3D: Thiago Cristo
Produtora de áudio: Silence
Produtora de vídeo: Fulltime Vídeos
Diretores: Tati Rabelo e Rodrigo Linhales
Fotografia: Yury Aires
Aprovação: Betinho Sartório e Juliana Sartório
Business capixaba em São Paulo – O CEO da Pimpolho, Gustavo Horta, e os diretores Ricardo Brito e Gabriela Brito estiveram no maior evento de moda infanto-juvenil da América Latina, a Feira Fit, realizada de 22 a 25 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A marca infantil capixaba é referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê e leva na bagagem os lançamentos outono/inverno 2016. Gabriela, diretora de estilo, visitou os principais desfiles do setor, como a Pitti Bimbo, feira italiana líder no segmento, para buscar inspirações para essa nova coleção.
Consórcio Viwa lança campanha de 40 anos – Uma das empresas mais tradicionais do Espírito Santo, o Consórcio Viwa, integrante do Grupo Coimex, completa quatro décadas de história neste ano. Para celebrar a marca, a empresa lançou uma campanha especial com foco em seu principal objetivo: realizar sonhos. O mote da campanha é “Sabe aquele sonho da sua vida? Viwa”, com veiculação em diversas mídias, como jornal e rádio. Quem assina a arte é a Fire Marketing e Comunicação. O Consórcio Viwa é a única empresa de consórcios genuinamente capixaba e já entregou mais de 120 mil bens em todo território nacional ao longo de sua história.
Evento apresenta melhores práticas de entidades sociais apoiadas pela ArcelorMittal Tubarão – Com o aumento crescente da conscientização sobre sustentabilidade e desenvolvimento no mundo globalizado, torna-se cada vez mais importante investir em melhores práticas sociais e também reconhecer esses bons exemplos. Pensando nisso, ArcelorMittal Tubarão realizará, no dia 04 de dezembro, o “Compartilhando Saberes na Construção da Cidadania”, um evento que apresentará as melhores práticas desenvolvidas por projetos sociais apoiados pela empresa neste ano de 2015.
Evento apresenta melhores práticas de entidades sociais apoiadas pela ArcelorMittal Tubarão – A agenda começa às 8h30 e contará com explanação sobre cases de três entidades sociais: o Instituto Viva a Vida (Sucesso na articulação com faculdades: apoio de estagiários); o Lar Semente do Amor (Atuação em rede: parceria com políticas públicas) e o Projeto Adesjovem (Uso dos controles gerenciais internos para tomada de decisão). Também serão apresentados trabalhos realizados por empregados voluntários junto a projetos sociais beneficiados pela empresa. A abertura do evento, a ser promovido no Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal Tubarão, em Serra, será feita pelo vice-presidente de Operações Planos para América do Sul, Jorge Luiz Ribeiro de Oliveira.
Carol Castro estrela campanha da Favorita em 2016 – Com o conceito “Qual a sua Carol Favorita” a atriz Carol Castro é a estrela da campanha da Favorita 2016/2017 em quatro estilos diferentes: clássico, moderno, vintage e natural. Carol, que já havia participado da campanha em 2013 ao lado do ator Ricardo Tozzi e da também atriz Larissa Maciel, agora surge para mostrar a versatilidade da marca em atender diferentes estilos de vida e expressar essa personalidade em casa. O ensaio aconteceu em São Paulo com fotos do fotógrafo Bob Wolfenson, styling de Flávia Pommianosky e make e hair assinados por Daniel Hernandes.
Lançamento da coleção de Verão Di Ferolla – Nesta quarta feira, dia 25, a Di Ferolla de Jardim Camburi lança sua nova coleção de acessórios exclusivos para o Verão – Nosso Mar, em parceria com a marca Sou da Ilha, da estilista Gabriela Cunha. Os clientes da loja serão recebidos com lanchinhos FIT do Espaço Herbalife Beth Caetano e SPA facial e de mãos, com produtos importados da Itália.
Dotz comemora 1 ano de atuação em Vitória – A Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, está comemorando mais um marco importante de sua história, o primeiro ano de sucesso do programa de fidelidade em Vitória. Nesses dozes meses de atuação da Dotz na região, a empresa teve crescimento significativo, além de trazer bons resultados para os parceiros e consumidores. Nesse período, a Dotz alcançou a marca de mais de 500 mil clientes cadastrados, o que equivale a 54% da população alvo; desses clientes cadastrados, 70% estão ativos nos últimos meses.
Dotz comemora 1 ano de atuação em Vitória – Ao todo a região registra 17 parceiros, 140 pontos de venda distribuindo Dotz, 60 agências do Banco do Brasil e 50 estabelecimentos parceiros de troca. Nesses 12 meses de Dotz em Vitória, o programa distribuiu 1,2 bilhões de Dotz, realizou mais de 9 milhões de transações, e contabilizou 618 milhões de Dotz trocados até outubro. Entre os parceiros que mais colaboraram com essas trocas estão Supermercado Carone, Bob’s, Livraria Leitura e trocas realizadas em postos de gasolina. “A meta Dotz para Vitória é continuar o trabalho que vem sendo feito nos últimos 12 meses, aumentar ainda mais os números que já foram conseguidos até o momento e comemorar mais anos de atuação com resultados cada vez mais positivos”, destaca Leandro Torres, diretor da Dotz na região.
CBL atende a pedido de Natal e facilita a compra de lotes – Depois de anunciar descontos na compra de lotes em Linhares e Nova Venécia, a CBL cria mais facilidades para quem quer aproveitar o 13º salário e adquirir um terreno neste final de ano, com a campanha Pedido de Natal. A iniciativa agora engloba os empreendimentos Riviera Park e Enseada Ville, em Santa Cruz, Barra Ville, na Barra do Sahy, Villa Santi, no centro Aracruz, e Villa Maria, em Linhares. A campanha compreende peças de outdoor, placas externas, spots e VTs, além de panfletagem. Os promotores que participarão da panfletagem contarão com a estrutura de um “presente gigante” como ponto de apoio, chamando a atenção do público. Os interessados não podem marcar bobeira, pois a promoção é válida somente até 5 de dezembro.
Fibria lança portal do Programa de Poupança Florestal – A Fibria lança nesta quarta-feira (25/11) o portal do Programa Poupança Florestal, um site desenvolvido para levar informações a todos os produtores rurais que estejam interessados no cultivo de eucalipto. Pelo site www.poupancaflorestal.com.br , produtores que já são parceiros da empresa no cultivo de eucalipto e outros que tenham interesse no tema poderão ter acesso a dicas técnicas, orientações sobre cultivo, legislação ambiental e sobre o funcionamento do programa. Com essa ferramenta, a Fibria busca estreitar o relacionamento com os produtores rurais. “O portal vai facilitar o acesso à informação por parte do produtor que tenha interesse na cultura do eucalipto. A expectativa é que o site funcione também como um portal de conhecimento sobre silvicultura. Postaremos vídeos, publicações, dicas e informações atualizadas sobre essa atividade tão importante para o agronegócio brasileiro”, disse Carlos Nassur, gerente geral florestal da Fibria no Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais.
Fibria lança portal do Programa de Poupança Florestal – O evento de comemoração dos 25 anos do programa de Poupança Florestal, que marca o lançamento do portal, vai reunir cerca 800 produtores do Espírito Santo e do sul da Bahia. Eles serão recebidos pela Diretoria e por gestores da Fibria, e conhecerão as novas ferramentas de comunicação do programa. Além do site, também será lançada a publicação Cultivar, o jornal de quem planta eucalipto e colhe oportunidades. Com circulação trimestral, o jornal levará informações de interesse dos produtores rurais parceiros da empresa, incluindo histórias de sucesso e boas práticas de cultivo. O lançamento será durante evento de comemoração dos 25 anos do programa, a ser realizado no Cerimonial Steffen, Serra (ES).
Parceria forte da Fibria com Agricultores – Ao completar 25 anos, o Programa Poupança Florestal firma-se cada vez mais como sólida parceria entre a Fibria e os agricultores, contando com mais de 1.580 produtores de eucalipto parceiros no Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais. O Poupança Florestal busca incluir o produtor rural no negócio florestal, segundo observa Ézio Tadeu Lopes, gerente de Poupança Florestal e Novos Negócios da Fibria. “Pelo programa de parceria, a Fibria e o produtor assinam um acordo, por meio do qual a empresa financia a produção florestal, com mudas, assistência técnica e os insumos necessários ao cultivo. O produtor entra com o manejo das plantações. O financiamento é por equivalência em madeira e o pagamento é feito somente no momento da colheita”, explica ele.