MP é a agência madrinha do Colibri 2015

pedro bullosMP é a agência madrinha do Colibri 2015  – Vem aí mais um Festival Colibri. O prêmio, que é um dos mais tradicionais do país, chega a sua XXIX edição para mostrar mais uma vez toda qualidade dos trabalhos criados no Estado e revelar grandes talentos capixabas. E foi com essa ideia que a MP, a Agência Madrinha do Colibri 2015, criou a campanha de divulgação.

luiz tauffer

 

Até onde suas ideias podem chegar? – Com o conceito “Até onde suas ideias podem chegar?”, utilizaram  grandes profissionais capixabas que começaram conquistando Colibris e que hoje chegaram ainda mais longe, premiados em grandes festivais como Cannes e Clio Awards: Pedro Bullos, da Africa; Eduardo Marques, 180LA; e Luis Tauffer, da Y&R Polônia. Uma inspiração e tanto para os criativos capixabas.

 

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Anunciante: Festival Colibri 2015

Título: Até onde suas ideias podem chegar?

Diretora de Criação: Mônica Debbané

Criação: Ezen Tavares, Renan Valadares

Produção Gráfica: Jeane Porfírio

Atendimento: Aline Caser

Mídia: Rafael Torezani

Produtora de vídeo: Fulltime Filmes

Produtora de áudio: REC Comunicação Musical

Aprovação: Sinapro-ES e Liga de Marketing

 Doe_Matriz_2015 (1)

Grupo Dadalto realiza ação Varal Solidário em parceria com os Correios – Em parceria com a campanha Papai Noel dos Correios, o Grupo Dadalto realizou, pela 5ª vez, a ação “Varal Solidário”: durante o mês de novembro, a empresa adotou 225 cartas escritas por crianças do Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia que foram enviadas para os Correios dos respectivos estados. Depois disso, foi montado um varal nas unidades do grupo onde as cartas ficaram penduradas. Cada colaborador do Grupo Dadalto pôde escolher uma cartinha e realizar o pedido da criança que escreveu e assim, lhe proporcionar um Natal especial. A entrega dos presentes para os Correios acontece no dia 03 de dezembro.

Anúncio Black Friday SV Shopping Vitória promove Black Friday – O Shopping Vitória promove ação de Black Friday entre os dias 26 a 29 de novembro, com a  participação de lojas de eletroeletrônicos, roupas, calçados, acessórios, entre outros itens. Os lojistas prometem descontos de até 80%, além de garantir a mercadoria para pronta-entrega nas lojas e condições especiais de parcelamento. O liquida especial vai proporcionar aos capixabas a conveniência de contar com algumas lojas atendendo em horário estendido. Nos dias 27 e 28, ou seja, sexta e sábado, as lojas vão atender das 10h às 22h, sendo facultativo até às 23h. Já na quinta-feira (26) e no domingo (29), o funcionamento das lojas será normal. O Black Friday Shopping Vitória colocará em oferta diversos produtos, de diversas marcas e segmentos.

Black Week Big Mac 2×1  – o McDonald’s entra na onda da Black Friday e traz aos seus consumidores uma promoção duplamente saborosa. Até dia 30 de novembro, a rede irá distribuir um milhão de cupons que poderão ser trocados por um Big Mac avulso na compra de outro sanduíche Big Mac avulso.  Para participar da promoção “Black Week Big Mac 2×1”, basta acessar o site https://cupons.mcdonalds.com.br/blackweekbigmac2x1 e clicar no botão “Pegar Cupom”. O código poderá ser baixado no formato de arquivo PDF e impresso ou apresentado na tela do celular no caixa para a troca.  A promoção é válida apenas para maiores de 12 anos.  Será permitida apenas uma troca por pessoa.

Herik_Marques_Diretor_coordenador_da_AEC

 

Herik Marques no comando da Associação Empresarial de Cariacica – O gerente de RH, SGI e Sustentabilidade da ArcelorMittal Cariacica, Herik Marques, assumiu a coordenação da Associação Empresarial de Cariacica (AEC) para o triênio 2015-2018. Dentre as propostas da nova gestão está a criação de um Comitê de Relações Institucionais na AEC, responsável pela articulação entre as empresas do município e outras instituições. A Associação Empresarial atua propondo projetos, debates e ações públicas que visem o desenvolvimento do município de Cariacica.  

Gestao da AEC 2015-2018

 

Herik Marques no comando da Associação Empresarial de Cariacica – A solenidade de posse ocorreu na última quinta-feira, 19, no auditório da ArcelorMittal Cariacica. “Temos a função de contribuir para a formação de lideranças empresariais capazes de promover a construção de condições para o desenvolvimento sustentável. Na nossa pauta, se faz necessário temas como desenvolvimento econômico, mas também educação, cidadania,  responsabilidade social e meio ambiente”, destacou o novo diretor coordenador da Associação, Herik Marques.

empreenda capa

 

Revista para jovens empreendedores  – Já está circulando o terceiro número da revista Empreenda Jovem. A publicação, produzida pela Preview Editora para a Federação Capixaba de Jovens Empreendedores (Fecaje), traz nesta edição matérias sobre como driblar a crise, a geração Z chegando ao mercado de trabalho, as oportunidades da economia compartilhada e ainda uma entrevista com Renato Meirelles, do Data Popular.  A revista tem distribuição gratuita para os jovens empreendedores do mailing da Fecaje e também foi oferecida aos que participantes da Semana Global de Empreendedorismo, que terminou nessa sexta-feira, dia 20. O projeto gráfico e diagramação da revista são da Link Editoração.

Vídeos apresentam cursos e estrutura da Faesa –  A estrutura da FAESA, seus cursos e seus diferenciais, em uma linguagem moderna e dinâmica, são apresentados em três séries de vídeos que a Criativa Comunicação Integrada está produzindo em parceria com os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da FAESA, por meio da TV FAESA e da Agência Experimental.  A primeira série, lançada para o público no Facebook da FAESA, foi “De Carona com o Professor”. No primeiro vídeo, a professora Carine Cardoso busca em casa uma estudante que vai fazer vestibular para Publicidade e Propaganda e lhe apresenta as instalações do curso.

Vídeos apresentam cursos e estrutura da Faesa – Em breve será divulgado um novo material, com o professor Tyago Hoffmann apresentando a FAESA Campus Cariacica.  A outra série de vídeos se chama “Aluno Apresenta” e já disponibilizou o primeiro vídeo, onde duas alunas da Odontologia mostram a estrutura do curso, com destaque para uma moderna e completa clínica-escola, que oferece atendimento à população. O próximo irá apresentar as opções para os estudantes na área de Engenharia.

A FAESA Campus Cariacica foi apresentada também recentemente na série “60 Segundos”, com um vídeo em time-lapse.  O objetivo dos trabalhos, criados e coordenados pela Criativa Conteúdo e produzidos com o apoio dos alunos FAESA, é não apenas orientar jovens do Ensino Médio na escolha profissional, mas possibilitar que os estudantes da área de Comunicação da faculdade tenham desde já experiência do trabalho de uma agência. A coordenação desse projeto, que tem um viés pedagógico, é da diretora de Conteúdo da Criativa, Alessandra Toledo, que está resgatando as oficinas de capacitação em audiovisual que já ministrou para alunos da faculdade.

Livro_novos-caminhos (300dpi)

 

Livro conta a história de um programa de reaproveitamento de coproduto que já beneficiou 16 municípios capixabas  –  Um dos projetos de reaproveitamento de resíduos mais bem sucedidos da ArcelorMittal Tubarão acaba de virar tema de livro. Intitulada “Programa Novos Caminhos – Mobilidade com Sustentabilidade”, a obra aborda histórias de pessoas, comunidades e populações que foram transformadas a partir da garantia do direito de ir e vir, proporcionada pela iniciativa. O Novos Caminhos, iniciado em 2006, é um Programa de Cooperação Socioambiental entre a ArcelorMittal Tubarão e o Poder Público, e prevê a utilização dos coprodutos Revsol e Revsol Plus, oriundos do processo de produção do aço, como revestimento primário em vias rurais e urbanas com o objetivo de melhorar as condições de tráfego nesses locais

Mobilidade com sustentabilidade em debate no lançamento do livro – Desde que foi criado, o Programa já doou mais de 1,2 milhão toneladas do coproduto, beneficiando 16 prefeituras, sendo utilizado em mais de 500 km de vias asfaltadas e mais de 1.300 ruas e estradas. A partir dele, tem sido possível mostrar que um coproduto, quando trabalhado de maneira responsável, evita o descarte no meio ambiente e pode beneficiar dezenas de comunidades com melhorias em sua infraestrutura.  O livro “Programa Novos Caminhos – Mobilidade com Sustentabilidade”  foi  lançado nesta quarta feira, dia 25 de novembro,  no Centro de Educação Ambiental (CEAM) da ArcelorMittal Tubarão, em Serra. Além do lançamento, a solenidade contará com um painel sobre “Mobilidade com Sustentabilidade”. O secretário Estadual da Agricultura, Otaciano Neto, foi o mediador do debate, que terá ainda participação do prefeito de Jaguaré, Rogério Feitani, e do secretário de Infraestrutura de Cariacica, João Felício Scárdua. Ambos os municípios estão entre os beneficiados pelo Programa.

Vivo lança planos com mais internet e benefícios inéditos no Espírito Santo –  A Telefônica Vivo mais uma vez inova ao trazer ao Brasil dois benefícios inéditos com o objetivo de o cliente poder usar cada vez mais e melhor a internet, No pós-pago, a empresa apresenta planos com os maiores pacotes de internet do mercado e está lançando com exclusividade o Vivo Bis, um benefício para usar no mês seguinte a franquia não utilizada no anterior, novidade já disponível com sucesso no mercado dos Estados Unidos.  Para o segmento pré-pago, a empresa apresenta o bônus progressivo, em que o cliente ganha até 200 MB por mês ao fazer recargas mensais que totalizem R$ 35 ou mais na promoção Vivo Tudo Turbo.

Marcelo Tanner oficial

 

Vivo lança planos com mais internet e benefícios inéditos no Espírito Santo –    As duas novidades chegam ao mesmo tempo em que a empresa faz uma ampla reformulação de seu portfólio para atender à crescente demanda dos clientes por internet, além de oferecer ligações ilimitadas on-net e mais minutos para outras operadoras. “Acreditamos que o capixaba  está cada vez  mais conectado e interessado nas  opções de planos de internet móvel com franquias atrativas a preços competitivos. O novo portfólio se soma à maior cobertura de internet móvel do País e à qualidade já reconhecida da Vivo” afirma o diretor Regional da Telefônica Vivo, Marcelo Tanner.

Franquias GIGA chegam a triplicar no pós-pago – No pós-pago, a franquia de entrada subiu de 1GB para 3GB, os minutos para ligações a outras operadoras triplicaram (50 para 150), além de os planos permitirem chamadas ilimitadas para celulares Vivo e SMS sem limite para usuários das outras operadoras. As demais opções pós-pagas do portfólio que está sendo lançado oferecem franquias de 5 GB, 7GB, 9GB e 15GB (eram 2, 4, 6 e 8GB, respectivamente). Todas as opções preveem incremento de minutos – o dobro, em média — nas ligações off net. Os novos planos trazem outra vantagem inédita no mercado: a internet não consumida no mês pode ser usada no seguinte, deixando o cliente ainda mais conectado. É o Vivo Bis, inciativa exclusiva para os clientes da Vivo.  Os clientes dos planos SmartVivo 4G atuais também serão beneficiados, com muito mais franquia: a versão de 1GB atual passará a ter +1GB e os demais planos mais 2GB por mês, sem alterações nos preços.  Já os clientes dos planos SmartVivo Controle, pelo mesmo valor, além da promoção em vigor que já dobra a franquia de internet da opção de entrada, de 200MB para 400MB, ganham outros 400 MB, totalizando 800 MB. Destaque também para a redução de cerca de 45% nos preços para as chamadas fora da rede da Vivo. As ligações ilimitadas e SMS para outros clientes da operadora de todo o Brasil continuam ilimitadas.

Vivo Tudo vira Turbo com muito mais internet –  Novidades também no carro-chefe das promoções pré-pagas, a Vivo Tudo, que se transformou na Vivo Tudo Turbo.  O cliente passa a ter muito mais internet, pois a franquia semanal mais que dobrou, saltando de 75MB para 200MB. O novo plano, com o preço mantido em R$ 6,99, traz mais uma novidade: ligações e SMS ilimitados para a rede da operadora – um benefício que vai na contramão das demais operadoras, que reduziram a oferta de ligações on-net em seus planos. A outra opção da Vivo Tudo, que oferecia 150 MB semanalmente, entrega agora 400 MB, além das chamadas e SMS sem limite on-net – tudo isso sem alteração de preço, que continua em R$ 9,99. As duas opções do Vivo Tudo oferecem ainda uma mecânica nunca feita antes no pré-pago no Brasil, recompensando com mais internet os clientes fiéis que recarregam todos os meses. O benefício do bônus de internet é progressivo, começando em 50MB até 200MB para quem fizer recargas mensais que totalizem R$ 35 ou mais.

Youtubers são as estrelas da campanha de Vivo Tudo Turbo – A estratégia de comunicação prevê a utilização de alguns dos principais Youtubers brasileiros do momento — Jout Jout, Depois das Onze, Cellbit e Japa — na nova campanha Vivo Tudo Turbo que teve estreia na TV nesta quarta-feira,dia 25 de novembro,  no intervalo do Jornal Nacional. A  Vivo é a primeira operadora a levar os ícones da internet para filmes veiculados em horário nobre da TV aberta, o que reforça seu posicionamento de telco digital. Juntos, eles somam mais de 8,7 milhões de seguidores em seus canais na internet e no YouTube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *