Exemplo cria Rota 99 para a Grand Construtora – Está no ar uma nova campanha da Grand Construtora, a Rota 99. A ideia da Rota 99 é criar uma rota de investimentos imobiliários nas praias de Vila Velha, do Parque das Castanheiras até a Rodovia do Sol, onde o cliente pode comprar em 99 parcelas direto com a Construtora. As demais peças da campanha: material de PDV, redes sociais, e-mail marketing, anúncios, camisa para equipe de vendas e folhetos com distribuição em pontos estratégicos “O mais importante disso tudo é que com essa criação podemos instituir para a Grand Construtora o feito de ter valorizado a orla imobiliária de Vila Velha com a Rota 99, que será conhecida a partir desse evento como uma ação da Exemplo de Propaganda e da Grand Construtora.” finalizou Carmem Bomfim.
Ficha Técnica:
Agência: Exemplo de Propaganda
Cliente: Grand Construtora
Direção de Criação: George Bomfim
Direção de Arte: Gabriela Barth
Atendimento e Mídia: Carmen Bomfim
Produtora: Etnia Filmes
Aprovação: Rodrigo Barbosa Gomes
Veiculação: no ES e versão adaptada para veiculação na Globo Internacional.
Momentos simples da vida podem ser os mais preciosos – Idas e vindas no tempo são a alma da joalheria e, quando falamos da marca Bossanel, estamos contando também a história dos nossos clientes. Uma formatura, muitos aniversários, dia das mães, dia dos namorados, casamentos, nascimentos, bodas de prata e até mesmo aquele momento especial sem data marcada. Instantes marcantes que celebramos com muita bossa! A busca pela forma ideal e pelo atendimento de qualidade fazem parte da história da família Bossanel que, há 30 anos, inaugurou sua primeira loja em Vitória. A tradição e a experiência passaram de uma geração para a outra e ganharam novas formas, agora pelas mãos da filha Juliana Bossanel, que está se especializando em design de joias e será responsável por agregar novas formas à proposta da marca.
Momentos simples da vida podem ser os mais preciosos – A inauguração de uma loja conceito será o ponto alto dessa fase atual. A nova Bossanel light, abre as portas na primeira semana de dezembro, no Centro da Praia Shopping, trazendo para o mercado capixaba um trabalho inovador com toques de brasilidade, unindo o ouro e as pedras preciosas em peças leves, para serem usadas no dia-a-dia. Através de coleções cápsulas, a serem lançadas periodicamente, nossos clientes continuarão comemorando seus momentos especiais com joias contemporâneas de alta qualidade, da pureza dos metais à origem e lapidação das gemas, passando pelo design exclusivo.
Target ganha Agência regional do Ano do Prêmio Colibri – A noite da última sexta-feira foi de grande expectativa e emoção, a Target Comunicação de Colatina estava na final do Prêmio Colibri 2015 com 8 peças no shortlist e voltou pra casa com 3 Colibris. Na categoria Promoção/Ativação venceu com a ação realizada nas feiras de Vitória e Vila Velha para o cliente Frisa. Na categoria TV/Cinema venceu com o filme Clones produzido para o Posto Girassol. (vídeo) E para fechar a noite de festa, o 3º trofeu como Agência Regional do Ano, por ter sido a agência mais premiada fora da grande Vitória.
Grafitusa conquista mais um grande prêmio – O kit Luminous 2015 da Grafitusa venceu, na última terça-feira, dia 24 de novembro, o Prêmio Nacional de Excelência Gráfica Fernando Pini. Todos os anos, a ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) seleciona os melhores produtos gráficos do país. A condecoração é reconhecida internacionalmente pelo nível dos trabalhos apresentados, foi criada em 1991 e o nome é uma homenagem a um dos mais brilhantes técnicos da indústria gráfica. O concurso possui Certificado ISO 9001:2008, garantindo a qualidade do processo da premiação. A Grafitusa foi a única gráfica capixaba premiada, na cerimônia da 25ª edição do prêmio, que aconteceu ontem em São Paulo. O Kit de fim de ano é um presente da maior gráfica do Espírito Santo para seus clientes e parceiros, um projeto com coordenação pela Analista de Marketing Giselle Lopes, design gráfico da Aquatro Comunicação e aprovação de Cristhine Samorini, Diretora Comercial da Grafitusa.
Duailibi faz palestra no EMFA – O publicitário Roberto Duailibi fez nesta segunda-feira,dia 30 de novembro, a pedido do ministro Aldo Rebelo, da Defesa, palestra aos oficiais do Estado Maior das Forças Armadas (Emfa). A palestra foi em Brasília. Duailibi falou sobre o momento conturbado pelo qual passa o mundo, com vários conflitos armados e terrorismo. Sua palestra teve como foco a forma como as várias frentes dos governos e do terrorismo trabalham a questão da comunicação e da propaganda de seus atos para atrair adeptos, sobretudo os jovens.
Banestes firma parceria com Associação dos Amigos dos Autistas para realização de ações sociais – O Banestes assinou na sexta-feira passada, dia 27, contrato de parceria com a Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes). Por meio do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), o Banco vai repassar R$ 45 mil para a entidade realizar ações sociais. Embaixador da associação, o capixaba e ex-jogador de futebol Sávio participou da assinatura. O convênio foi assinado na sede administrativa do Banestes, em Vitória, entre o diretor-presidente do banco, Guilherme Dias, a presidente da Amaes, Edirlene Donato Del Pupo, e o gerente de Projeto da associação, Carlos Cavaco. O primeiro projeto que será beneficiado por meio da parceria do Banestes com a Amaes é o “Criança Grande”. O objetivo é ajudar no atendimento a autistas adultos, promovendo sua socialização familiar e na comunidade. Eles receberão acompanhamento de psicólogos, pedagogos e fonoaudiólogos.
Encontro de estrelas no Gol Azul, dia 20 de dezembro – Uma das ações desse projeto será a realização de uma partida beneficente entre jogadores veteranos. Conhecido como “Gol Azul”, o encontro reunirá inúmeras estrelas que marcaram época no futebol nacional por uma grande causa: a de levantar fundos e também informar sobre o autismo. O jogo acontecerá em 20 de dezembro, às 10h, no Estádio Estadual Kléber Andrade, em Cariacica. O presidente do Banestes, Guilherme Dias, destacou a importância de o banco apoiar projetos como o da Amaes. “O banco faz parcerias com entidades e apoia causas como a da Amaes, o que é muito importante para o Banestes, para a sociedade capixaba, e faz parte nossa política de responsabilidade social”, assinalou. O ex-jogador Sávio disse que está muito feliz com a parceria firmada com o banco. “Me perguntam se tenho filho autista e se, por isso, sou embaixador da Amaes. Não. Não tenho filhos autistas, mas abracei essa causa. É uma vitória para mim”, relatou. A presidente da Amaes acrescentou que a entidade realiza um trabalho de conscientização e que parcerias com essa firmada com o Banestes são muito importantes.
Revista registra 10 anos da Tríade Comunicação – A trajetória de 10 anos da Tríade Comunicação, comemorados este ano, está sendo registrada em uma revista de memória empresarial, produzida pelas próprias empreendedoras da agência de comunicação, Ane Ramaldes e Denise Klein. O trabalho conta com depoimentos de clientes, ex-clientes, parceiros, colaboradores e ex-colaboradores, além de fotos e entrevista. O projeto gráfico e a editoração da publicação ficaram por conta da equipe da Bios Editoração.
Em livro a trajetória desafiadora de uma herdeira – No livro “Sete Pecados Empresariais – relatos próprios e impróprios de uma herdeira”, Xuxu Neffa fala de desafios, da participação feminina no mundo dos negócios, alertando para os cuidados com o patrimônio herdado. Diretora do Grupo Neffa, a empresária Lucia Murad Neffa, Xuxu Neffa como é conhecida, lança nesta quarta feira, dia 2 de dezembro, às 18h30, no Centro de Convenções de Vitória, em evento aberto ao público, seu primeiro livro. Na obra, com 192 páginas ela relata sua trajetória na empresa, descrevendo as várias situações – muitas vezes conflituosas e quase sempre desafiadoras – que viveu durante seu percurso como herdeira e sucessora do Grupo.
Em 25 capítulos a história dos desafios e sucessos – Em “Sete Pecados Empresariais – relatos próprios e impróprios de uma herdeira”, a autora fala dos desafios que enfrentou diante do que chama de descaso da política econômica com os empreendedores, destacando a participação feminina no mundo dos negócios e revelando os novos rumos da empresa, depois que começou a promover mudanças no grupo, ao lado dos irmãos e sócios, Flávia e Marco Antonio Neffa. Ao longo de 25 capítulos, Xuxu mostra, por meio de muitas fotos, relatos e depoimentos emocionados, os momentos de tensão e também as alegrias e conquistas obtidas no decorrer de sua caminhada como sucessora, apontando caminhos e alertando para os cuidados com o controle do patrimônio herdado . O livro, com o selo da editora Gente, começou a ser escrito em fevereiro de 2013 e levou cerca de um ano e meio para ser concluído. Sobre as razões de tê-lo escrito, Xuxu resume: “Acho que, no fundo, esta obra é uma confissão, e é a confissão – e não o padre – que nos dá a absolvição”.
Prêmio Caboré revela vencedores de “Pimp sua Coruja” – O Prêmio Caboré, principal reconhecimento da comunicação brasileira realizada pelo Grupo Meio & Mensagem, revela os vencedores de “Pimp sua Coruja”, ação que convidou leitores a personalizar a ave-símbolo da premiação e postar a imagem no Twitter. Profissionais do Meio & Mensagem e da McGarryBowen, agência responsável pelas campanhas publicitárias do prêmio, escolheram quatro peças, com base na qualidade artística e criatividade. Os quatro vencedores serão convidados para a festa de premiação e ainda poderão levar um acompanhante. A entrega do Prêmio Caboré 2015 será realizada no próximo dia 7 de dezembro, no Citibank Hall, em São Paulo. Abaixo, a relação dos escolhidos com os respectivos pimps das corujas:
Christopher Montenegro Moreira, da Malagueta Criativa, Rio de Janeiro (RJ)
Gustavo Henrique Sant’Anna Teixeira, da Eomunique Marketing e Publicidade, de São José do Rio Preto (SP)
Nícolas Viotto, ilustrador freelancer de Sorocaba (SP)
Thomás de Mello Mena, da Pix Post, São Paulo (SP)