Exemplo cria Rota 99 para a Grand Construtora

cena do filme da grand rota 99

Exemplo cria Rota 99 para a Grand Construtora  – Está no ar uma nova campanha da Grand Construtora, a Rota 99.  A ideia da Rota 99 é criar uma rota de investimentos imobiliários nas praias de Vila Velha, do Parque das Castanheiras até a Rodovia do Sol, onde o cliente pode comprar em 99 parcelas direto com a Construtora. As demais peças da campanha: material de PDV, redes sociais, e-mail marketing, anúncios, camisa para equipe de vendas e folhetos com distribuição em pontos estratégicos “O  mais importante disso tudo é que com essa criação podemos instituir para a Grand Construtora o feito de ter valorizado a orla imobiliária de Vila Velha com a Rota 99, que será conhecida a partir desse evento como uma ação da Exemplo de Propaganda e da Grand Construtora.” finalizou Carmem Bomfim.

Ficha Técnica:

Agência: Exemplo de Propaganda

Cliente: Grand Construtora

Direção de Criação: George Bomfim

Direção de Arte: Gabriela Barth

Atendimento e Mídia: Carmen Bomfim

Produtora: Etnia Filmes

Aprovação: Rodrigo Barbosa Gomes

Veiculação: no ES e versão adaptada para veiculação na Globo Internacional.

Momentos simples da vida podem ser os mais preciosos  – Idas e vindas no tempo são a alma da joalheria e, quando falamos da marca Bossanel,  estamos contando também a história dos nossos clientes. Uma formatura, muitos aniversários, dia das mães, dia dos namorados, casamentos, nascimentos, bodas de prata e até mesmo aquele  momento especial sem data marcada. Instantes marcantes que celebramos com muita bossa!  A busca pela forma ideal e pelo atendimento de qualidade fazem parte da história da família Bossanel que,  há 30 anos, inaugurou sua primeira loja em Vitória. A tradição e a experiência  passaram de uma geração para a outra e ganharam novas formas, agora pelas mãos da filha Juliana Bossanel, que está se especializando em design de joias e será responsável por agregar  novas formas à proposta da marca.

email mkt_bossanel

 

Momentos simples da vida podem ser os mais preciosos  – A inauguração de uma loja conceito será o ponto alto dessa fase atual. A nova Bossanel  light, abre as portas na primeira semana de dezembro, no Centro da Praia Shopping, trazendo para  o mercado capixaba um trabalho inovador com toques de brasilidade, unindo o ouro e as pedras preciosas em peças leves, para serem usadas no dia-a-dia. Através de coleções cápsulas, a serem lançadas periodicamente, nossos clientes continuarão comemorando seus momentos especiais com joias contemporâneas de alta qualidade,  da pureza dos metais à origem e lapidação das gemas, passando pelo design exclusivo.

target markeing agência regional do ano Target ganha Agência regional do Ano do Prêmio Colibri – A noite da última sexta-feira foi de grande expectativa e emoção, a Target Comunicação de Colatina estava na final do Prêmio Colibri 2015 com 8 peças no shortlist e voltou pra casa com 3 Colibris. Na categoria Promoção/Ativação venceu com a ação realizada nas feiras de Vitória e Vila Velha para o cliente Frisa.  Na categoria TV/Cinema venceu com o filme Clones produzido para o Posto Girassol. (vídeo) E para fechar a noite de festa, o 3º trofeu como Agência Regional do Ano, por ter sido a agência mais premiada fora da grande Vitória.

Kit2015Grafiusa_premio Nacional Grafitusa conquista mais um grande prêmio – kit Luminous 2015 da Grafitusa venceu, na última terça-feira, dia 24 de novembro, o Prêmio Nacional de Excelência Gráfica Fernando Pini. Todos os anos, a ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) seleciona os melhores produtos gráficos do país. A condecoração é reconhecida internacionalmente pelo nível dos trabalhos apresentados, foi criada em 1991 e o nome é uma homenagem a um dos mais brilhantes técnicos da indústria gráfica. O concurso possui Certificado ISO 9001:2008, garantindo a qualidade do processo da premiação. A Grafitusa foi a única gráfica capixaba premiada, na cerimônia da 25ª edição do prêmio, que aconteceu ontem em São Paulo.  O Kit de fim de ano é um presente da maior gráfica do Espírito Santo para seus clientes e parceiros, um projeto com coordenação pela Analista de Marketing Giselle Lopes, design gráfico da Aquatro Comunicação e aprovação de Cristhine Samorini, Diretora Comercial da Grafitusa.

roberto duailibi

Duailibi faz palestra no EMFA –  O publicitário Roberto Duailibi fez nesta segunda-feira,dia 30 de novembro, a pedido do ministro Aldo Rebelo, da Defesa, palestra aos oficiais do Estado Maior das Forças Armadas (Emfa). A palestra foi  em Brasília. Duailibi falou  sobre o momento conturbado pelo qual passa o mundo, com vários conflitos armados e terrorismo. Sua palestra teve como foco a forma como as várias frentes dos governos e do terrorismo trabalham a questão da comunicação e da propaganda de seus atos para atrair adeptos, sobretudo os jovens.

ação do banestes_editada

 

Banestes firma parceria com Associação dos Amigos dos Autistas para realização de ações sociais – O Banestes assinou na sexta-feira passada, dia 27, contrato de parceria com a Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes).  Por meio do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), o Banco vai repassar R$ 45 mil para a entidade realizar ações sociais. Embaixador da associação, o capixaba e ex-jogador de futebol Sávio participou da assinatura. O convênio foi assinado na sede administrativa do Banestes, em Vitória, entre o diretor-presidente do banco, Guilherme Dias, a presidente da Amaes, Edirlene Donato Del Pupo, e o gerente de Projeto da associação, Carlos Cavaco.   O primeiro projeto que será beneficiado por meio da parceria do Banestes com a Amaes é o “Criança Grande”. O objetivo é ajudar no atendimento a autistas adultos, promovendo sua socialização familiar e na comunidade. Eles receberão acompanhamento de psicólogos, pedagogos e fonoaudiólogos.

ação do Banestes

 

Encontro de estrelas no Gol Azul, dia 20 de dezembro – Uma das ações desse projeto será a realização de uma partida beneficente entre jogadores veteranos. Conhecido como “Gol Azul”, o encontro reunirá inúmeras estrelas que marcaram época no futebol nacional por uma grande causa: a de levantar fundos e também informar sobre o autismo. O jogo acontecerá em 20 de dezembro, às 10h, no Estádio Estadual Kléber Andrade, em Cariacica.  O presidente do Banestes, Guilherme Dias, destacou a importância de o banco apoiar projetos como o da Amaes. “O banco faz parcerias com entidades e apoia causas como a da Amaes, o que é muito importante para o Banestes, para a sociedade capixaba, e faz parte nossa política de responsabilidade social”, assinalou.  O ex-jogador Sávio disse que está muito feliz com a parceria firmada com o banco. “Me perguntam se tenho filho autista e se, por isso, sou embaixador da Amaes. Não. Não tenho filhos autistas, mas abracei essa causa. É uma vitória para mim”, relatou.  A presidente da Amaes acrescentou que a entidade realiza um trabalho de conscientização e que parcerias com essa firmada com o Banestes são muito importantes.

Revista Tríade 10 anos (2)

 

Revista registra 10 anos da Tríade Comunicação  – A trajetória de 10 anos da Tríade Comunicação, comemorados este ano, está sendo registrada em uma revista de memória empresarial, produzida pelas próprias empreendedoras da agência de comunicação, Ane Ramaldes e Denise Klein. O trabalho conta com depoimentos de clientes, ex-clientes, parceiros, colaboradores e ex-colaboradores, além de fotos e entrevista. O projeto gráfico e a editoração da publicação ficaram por conta da equipe da Bios Editoração.capa do livro sete pecados...

Em livro a trajetória desafiadora de uma herdeira – No livro  “Sete Pecados Empresariais – relatos próprios e impróprios de uma herdeira”, Xuxu Neffa fala de desafios, da participação feminina no mundo dos negócios, alertando para os cuidados com o patrimônio herdado.  Diretora do Grupo Neffa, a empresária Lucia Murad Neffa, Xuxu Neffa como é conhecida,  lança  nesta quarta feira,  dia 2 de dezembro, às 18h30, no Centro de Convenções de Vitória, em  evento aberto ao público, seu primeiro livro.  Na obra, com 192 páginas ela relata sua trajetória na empresa, descrevendo as várias situações – muitas vezes conflituosas e quase sempre desafiadoras – que viveu durante seu percurso como herdeira e sucessora do Grupo.

CONVITE SETE PECADOS EMPRESARIAIS

 

Em 25 capítulos a história dos desafios e sucessos  – Em “Sete Pecados Empresariais – relatos próprios e impróprios de uma herdeira”, a autora fala dos desafios que enfrentou diante do que chama de descaso da política econômica com os empreendedores, destacando a participação feminina no mundo dos negócios e revelando os novos rumos da empresa, depois que começou a promover mudanças no grupo, ao lado dos irmãos e sócios, Flávia e Marco Antonio Neffa.   Ao longo de 25 capítulos,  Xuxu mostra, por meio de muitas fotos, relatos e  depoimentos emocionados, os momentos de tensão e também as  alegrias e conquistas obtidas no decorrer de sua caminhada como sucessora, apontando caminhos e alertando para os cuidados com o controle do patrimônio herdado . O livro, com o selo da editora Gente, começou a ser escrito em fevereiro de 2013 e levou cerca de um ano e meio para ser concluído. Sobre as razões de tê-lo escrito, Xuxu resume: “Acho que, no fundo, esta obra é uma confissão, e é a confissão – e não o padre – que nos dá a absolvição”.

Prêmio Caboré revela vencedores de “Pimp sua Coruja” –  O Prêmio Caboré, principal reconhecimento da comunicação brasileira realizada pelo Grupo Meio & Mensagem, revela os vencedores de “Pimp sua Coruja”, ação que convidou leitores a personalizar a ave-símbolo da premiação e postar a imagem no Twitter. Profissionais do Meio & Mensagem e da McGarryBowen, agência responsável pelas campanhas publicitárias do prêmio, escolheram quatro peças, com base na qualidade artística e criatividade.  Os quatro vencedores serão convidados para a festa de premiação e ainda poderão levar um acompanhante. A entrega do Prêmio Caboré 2015 será realizada no próximo dia 7 de dezembro, no Citibank Hall, em São Paulo.  Abaixo, a relação dos escolhidos com os respectivos pimps das corujas:

Christopher Montenegro Moreira, da Malagueta Criativa, Rio de Janeiro (RJ)pimp de Christopher Montenegro Moreira

 

Gustavo Henrique Sant’Anna Teixeira, da Eomunique Marketing e Publicidade, de São José do Rio Preto (SP) 

pimp de Gustavo Henrique Sant'Anna Teixeira, da Eomunique Marketing e Publicidade, de São José do Rio Preto (SP)

 

Nícolas Viotto, ilustrador freelancer de Sorocaba (SP)

pimp de Nícolas Viotto, ilustrador freelancer de Sorocaba (SP)

 

Thomás de Mello Mena, da Pix Post, São Paulo (SP)

pimp de Thomás de Mello Mena, da Pix Post, São Paulo (SP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *