Clientes Unimed Sul participam de oficinas de stand up – No verão, os dias ensolarados são um atrativo a mais no litoral capixaba e, para deixar essa época ainda mais gostosa, a Unimed Sul Capixaba realiza uma série de ações para os clientes que estiverem curtindo as férias em Itapemirim e Marataízes. Nas praias desses dois municípios, é possível utilizar cadeiras de praia, guarda-sol e stand up, além de ganhar filtro solar, pulseira de identificação para criança e guia de bolso (com toda a rede credenciada do litoral sul, dicas de saúde e programações). Basta apresentar a carteirinha da Unimed e um documento com foto para fazer uso dos materiais.
Clientes Unimed Sul participam de oficinas de stand up – Nos sábados, dias 16, 23, 30 de janeiro e 6 de fevereiro a equipe Unimed Sul Capixaba estará na Praia da Colônia, em Marataízes, com empréstimos de guarda- sol e cadeiras. Nos mesmos dias, haverá uma equipe da cooperativa na Praia Central, também em Marataízes, com empréstimo de stand up e oficina para quem quiser aprender o esporte. E nos domingos, 17, 24, 31 de janeiro e 7 de fevereiro, a equipe se dirige para Praia de Itaóca, em Itaperimim, com empréstimos de guarda-sol, cadeiras e stand up. Os postos de atendimento funcionarão das 9h às 13h. Além dos empréstimos, a Unimed Sul Capixaba ainda irá oferecer aos sábados Treino Funcional na praia com duas turmas de até 20 alunos, por ordem de chegada. As atividades terão uma hora de duração, e serão realizadas em Itaóca, das 7h às 9h. E, aos domingos,na praia de Central de Marataízes, nos mesmos horários e com a mesma duração.
Morar lança promoção “Pronto para você” – Já está no ar a nova ação promocional da Morar Construtora. Com o mote “Pronto Para Você”, a campanha apresenta diversas condições especiais de compra para quem deseja sair do aluguel, mudar de bairro ou para quem tem urgência em abrir um negócio. Até março, os clientes contarão com descontos de até 20%, financiamento imediato, entre outras vantagens no ato da negociação. A Morar Construtora oferece opções de unidades residenciais e comerciais localizadas em diferentes bairros da Grande Vitória, como Manguinhos, Colina de Laranjeiras, na Serra; e Enseada do Suá e Santa Lúcia, em Vitória. Para saber mais acesse o site www.morar.com ou ligue para equipe de vendas no telefone 3314.1500.
Núcleo Feminino Cooperativista – As cooperadas e colaboradoras da Unimed Sul Capixaba, junto com a OCB/SESCOOP reuniram-se esta semana para mais um encontro do Núcleo Feminino Cooperativista. Nesta edição, elas discutiram seus papeis dentro do grupo e o que gostariam de desempenhar no grupo e futuras ações. Entre elas o projeto “Vi – Ver e Aprender Unimed” que tem como ideia central a acompanhamento oftalmológico e doação de óculos de grau para crianças de escolas públicas.
Promoção o Jardins é nota 10 no Carnaval 2016 – No dia16 de janeiro, sábado, a partir das 16 horas, a bateria da Escola de Samba Unidos de Jucutuquara levou toda magia do Carnaval para o Shopping Jardins, em Vitória. Trata-se de uma ação beneficente, que sorteará uma fantasia para desfilar na Jucutuquara no Carnaval 2016. Para concorrer foi fácil, bastava levar ao Shopping Jardins um produto de limpeza para doação a Acacci (Associação Capixaba contra o Câncer Infantil) e preencher um cupom respondendo a pergunta: Qual o shopping é nota 10 no Carnaval 2016? Os cupons já estão disponíveis nas lojas do Shopping Jardins. O sorteio será realizado na recepção do shopping às 18h, do dia 27/01. Local: no Shopping Jardins, Rua Carlos Monteiro de Lemos, Jardim da Penha, Vitória. Informações: Tel.: (27) 3314 – 5000.
Banescard é patrocinador do Carnaval de Vitória – O Banestes vai marcar presença no Carnaval de Vitória 2016. O cartão Banescard será o produto do banco divulgado na passarela do samba. A folia neste ano começará no próximo dia 29, no Sambão do Povo, na Capital. Patrocinador oficial da festa há 14 anos, o banco vai desenvolver diversas ações promocionais na passarela do samba. Os foliões ganharão “batecos” para agitarem e torcerem pelas suas escolas de samba. Tudo embalado pelo jingle “Banescard – Amigo da Natureza”. As escolas do Grupo A se apresentarão na sexta-feira (29), a partir das 21 horas. Quem abrirá os desfiles será a Chegou o Que Faltava, seguida pela Imperatriz do Forte, Independentes de São Torquato, Chega Mais, Andaraí, Tradição Serrana, Novo Império e Rosas de Outro. Já pelo Grupo Especial, vão desfilar, a partir das 22 horas de sábado (30), Unidos de Barreiros, Unidos de Jucutuquara, Pega no Samba, Mocidade Unida da Glória (MUG) e Independentes de Boa Vista.
Cartões Dacasa patrocina programa de carnaval – Os fãs do Carnaval de Vitória podem comemorar: O tradicional Botequim do Ferreira está confirmado para 2016. Com o patrocínio dos Cartões Dacasa pelo quinto ano consecutivo, o evento acontecerá nos dias 09, 16 e 23 de janeiro (aos sábados), a partir das 11h30, no Ginásio Álvares Cabral. A cada sábado, o público poderá conferir de perto o que as escolas levarão para a avenida, como enredos e fantasias, além da presença das rainhas de bateria e do Rei Momo. Os Cartões Dacasa patrocinam o evento levando os galheteiros que serão expostos nas mesas do palco, os baldes de combos para colocar latinhas nas mesas do palco, porta garrafa e a distribuição de chapéus e leques personalizados aos convidados para deixar a festa animada e mais bonita.
CaricaturArte com Humberto Freitas – O caricaturista Humberto Freitas participa da promoção ‘CaricaturArte’, no Shopping Jardins. O artista fará os cartuns no estabelecimento nos próximos dias 22 e 23 de janeiro, no horário das 14h às 20h. Para participar e ter a caricatura basta realizar R$ 80,00 em compras + R$ 20,00 = 01 caricatura. A promoção já está valendo, é só apresentar o vale-caricatura, com mais vinte reais diretamente ao caricaturista e levar o desenho.
Bob’s e Spoleto no Camarote Belvedere – O Camarote Belvedere promete ser sensação no Carnaval de Vitória. A Trilha Eventos organiza o espaço que terá a vodka que dá nome ao camarote, além de champanhe Chandon servidos para os foliões. Na Praça de Alimentação do camarote, duas empresas já confirmaram presença, a rede de fast food Bob’s e Spoleto, com o melhor de lanche e massas conhecidos dos capixabas, e ainda gastronomia oriental com a Dragon Suhsi e Los Paleteiros para adoçar a noite dos foliões.
Extra cria embalagem especial de carnaval para Pitú – A Pitú, marca de cachaça, já deu o pontapé inicial para o Carnaval com o lançamento de uma embalagem especial para a festa. A empresa colocou em circulação no comércio de toda a região Nordeste seis milhões de unidades de 350 ml da cachaça com layout especial de Carnaval. A ilustração foi inspirada na alegria dos músicos que compõem as tradicionais orquestras de frevo, com notas musicais, partituras e instrumentos de metal, além das cores vivas que caracterizam a efervescência do período carnavalesco. A criação foi desenvolvida pela agência Extra Comunicação.
F/Nazca assina campanha da Skol Summer House – A produção traz o carismático personagem da temporada: o Bigodon, que além do filme estará presente em todo o material digital da campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. O comercial transforma a narrativa da promoção Skol Summer House em um verdadeiro hit. Na letra da música, entoada pelo Bigodon, todas as frases acabam em ON – em referência ao conhecido botão que, ao ser pressionado, proporciona experiências fantásticas. Por isso mesmo, enquanto canta, o Bigodon apresenta a promoção ao sortudo rapaz que apertou o ON: viver experiências incríveis durante os fins de semana do verão, em casas paradisíacas, com direito a levar amigos. Com versões de 60 e 30 segundos, o filme terá veiculação nacional na televisão aberta e a cabo até o fim da promoção, no dia 22 de janeiro. No rádio, versões da música também serão tocadas em um esforço de mídia que deve contagiar o público a falar “ON” no lugar de “ão”. A Skol também apostou na criação de vídeos exclusivos com o Bigodon para o ambiente digital. As produções geraram material para GIFs que serão pulverizados pelas redes sociais da marca.
Paolla Oliveira estrela campanha da HDI Seguros – A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do País, colocou no ar um comercial com a atriz Paolla Oliveira para apresentar o aplicativo HDI Seguros. Além de Paolla, o filme publicitário criado pela agência Pátria Comunicações com produção da O2 Filmes e produção sonora da S de Samba traz novamente o casal interpretado pelos atores Simone Libutti e Eduardo Guimarães que, neste novo comercial, têm a parte traseira do automóvel atingida pelo veículo da atriz, que os tranquiliza ao mostrar por meio do aplicativo como é rápido e fácil localizar uma unidade Bate-Pronto, serviço que agiliza o processo de sinistro. De acordo com o diretor de Marketing da HDI Seguros, Paulo Moraes, a ideia é transmitir ao público que, mesmo diante de um transtorno causado por um eventual acidente, a companhia oferece uma maneira mais prática de achar serviços como o Bate-Pronto, que tornam o processo de registro do sinistro mais rápido. “Em continuidade ao nosso plano de expansão das unidades móveis do Bate-Pronto que fizemos durante todo esse ano, trazemos o aplicativo com a intenção de facilitar a procura por esse serviço da HDI pelo celular ”, comenta Paulo.
Ficha técnica:
Agência: Pátria Comunicações
Título: Paolla
Produto: Institucional
Cliente: HDI Seguros
Duração: 30”
Criação: Ricardo Lordes e Paulo Gozzi
Produtor Agência/Rtvc: Valéria Prandato
Atendimento Agência: Camila Bertoli
Aprovação Cliente: Paulo Moraes e Cintia Kim
Produtora Do Filme: O2
Direção: Toniko Melo
Direção De Fotografia: Marcelo Trotta
Direção De Arte: Marina Matsui
Atendimento Produtora: Rejane Bicca / Rose Bichara/ Kel Rocha
Montagem: Arthur Britto
Pós-Produção/Finalização: O2
Produtora De Som: S De Samba