Rua Coletiva ganha jingle especial para férias de julho

Rua Coletiva ganha jingle especial para férias de julho – Pensando no grande número de pessoas que pegam a estrada em função das férias escolares de julho, a Aquatro criou para seu cliente DETRAN um jingle usando o conceito Rua Coletiva. A peça fez um alerta aos motoristas de forma leve e descontraída, mostrando que quando temos consciência e respeitamos as leis de trânsito, estamos contribuindo para que todos tenham segurança e aproveitem mais e melhor os bons momentos da vida.

FICHA TÉCNICA
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: DETRAN
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Supervisor de criação: Bruno Alves
Criação: Sylviene Cani Guaitolini e Silvia Zanotti Gobbo
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fabíola Brasil
Mídia: Eduardo Mendonça
Produtora de Som: Beat
Aprovação: DETRAN/ES e SECOM/ES

cannes lions vitória

O Cannes Lions Road Show oficial vai chegar em Vitória – O Estadão, representante do Cannes Lions Festival no Brasil, a Fenapro e o Sinapro ES, representantes das agências de propaganda, convidando  para uma viagem pelo fantástico mundo da criatividade com a apresentação dos cases vencedores do Cannes Lions 2016, além de tendências e destaques de conteúdo do maior festival de criatividade do mundo. Será nesta terça feira, dia 16 de Agosto, a partir das 19h no auditório da Rede Gazeta, com apresentação de Alexis Pagliarini – Superintendente da Fenapro. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas! Inscreva-se em https://atitudeedu.com.br/ e participe!

cobra dagua 28anos

Cobra D’agua está com novidades no seu 28º aniversário  –  Para comemorar o Dia dos Pais e seus 28 anos de mercado, expertise em moda, experiências e aprendizado, a Cobra D’agua preparou uma campanha com uma série de promoções no e-commerce da marca, durante todo mês de agosto. Na compra de duas peças de moletons, bermudas e calças jeans têm 20% de desconto. Vale a pena conferir em www.lojacobradagua.com.br.


 

Clientes DOTZ  nas olimpíadas  –  Muitos clientes do Programa Dotz de Fidelidade, de várias regiões do país, aproveitaram seus pontos e trocaram por passagens aéreas para o Rio de Janeiro no período das Olimpíadas. Mais de 550 passagens foram trocadas, portanto, a direção do programa criou uma promoção especial para seus clientes que estiverem na cidade durante o período das competições.  Na rede Prezunic vários produtos estarão com Dotz Extras e aqueles que comprarem acima de R$150,00, pagando com cartão Ourocard Visa, do Banco do Brasil, ganharão um mascote das Olimpíadas. Uma campanha publicitária em TV aberta (Rede Globo, TV Record, Band e SBT) alertará os clientes de que no Rio de Janeiro também tem Dotz.


 

Alexis Pagliarini

Workshop Design Thinking Propaganda  – Em uma iniciativa da Fenapro, com realização da Sinapro-ES e Atitude Educação Executiva, Vitória irá receber Alexis Pagliarini, (foto) para o Workshop Design Thinking Propaganda. Como se sabe a propaganda brasileira passa por um momento de intensa turbulência, principalmente sob a ótica das agências. Por isso, é preciso repensar os modelos de atuação visando a nossa sustentabilidade num mercado em constante mutação. Juntos vamos desconstruir paradigmas e buscar novos insights de forma estruturada e eficaz. O workshop acontece no dia 17 de Agosto durante todo o dia, no auditório da Atitude. Faça sua inscrição em: https://atitudeedu.com.br/

Um Workshop para desconstruir paradigmas e buscar novos insights – O Design Thinking é um processo de desenvolvimento e aplicação de ideias e de resolução de problemas. Suas principais características são: colaboração e compartilhamento,  empatia, foco nas pessoas e interação.  Aplicado nas agências, o Design Thinking contribui com o processo criativo compartilhado, provocando maior integração e comprometimento com resultados. O desenvolvimento de projetos especiais de clientes das agências também se beneficia com a aplicação do Design Thinking envolvendo componentes da agência e do cliente em torno da geração de um briefing mais assertivo.

2016 08 02_S24C35_MUNIR CHATACK (8)

A Terra Prometida tem condenação de Elói no capitulo desta segunda feira – Com as armações do vilão Acã (Kadu Moliterno), a maioria dos hebreus acaba acreditando que Elói (Claudio Gabriel) traiu o povo de Israel ao denunciar a missão dos espias aos cananeus. Mesmo contrariado, Josué (Sidney Sampaio) organiza uma assembleia entre os líderes das doze tribos para decidir o destino do criado. Todos os chefes tribais o julgam culpado. Eleazar (Bernardo Velasco) então sentencia Elói à morte por apedrejamento. O servo de Josué é amarrado a um poste para ser executado. Salmon (Rafael Sardão) descobrirá que Elói não é o verdadeiro traidor e tentará avisar a tempo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 15 de agosto, a partir das 20h30.

linha cobra dagua_olimpic year

Homenagem aos atletas do dia a dia: linha Olympic Year  – No ano em que o Brasil sedia o maior evento esportivo do mundo, os Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro, a Cobra D’agua apresenta a linha Olympic Year, em homenagem aos atletas do dia a dia que praticam atividades físicas com moderação em busca de uma vida saudável.  A coleção apresenta modelos como regatas, camisetas, gola V, polos e shorts, com destaque para as camisas manga longa com proteção UVS 50+ em várias cores. A peça protege a pele contra os raios UVA e UVB, durante toda a vida útil do tecido, mesmo após várias lavagens. Em todas as cores é comprovado o fator de proteção indicado pela marca, o ultravioleta médio (UPFAV) e o fator de proteção ultravioleta nominal (UPFAV). Um produto que alia proteção, alta qualidade, tecnologia e melhora o desempenho na prática de atividades físicas. 

cena do filme da caixa _ então vem_02

CAIXA reúne consagrados rappers para o último vídeo da  campanha Sons  da Conquista  – A agência nova/sb assina o sétimo e último vídeo do projeto Sons da Conquista da CAIXA. Pela primeira vez, em um grande encontro do rap nacional, Edi Rock, Karol Conka, Projota, Negra Li, Rincon Sapiência, RAPadura e Rashid cantam uma poderosa mensagem de força, mobilização, união e motivação. Os versos da canção “Então Vem” incitam atitudes positivas, e o tradicional “Vem” da CAIXA é completamente reconstruído e cantado em um vigoroso coro. Em abril desse ano, a CAIXA surpreendeu a todos e lançou o projeto “Sons da Conquista”para exaltar o esporte nacional e homenagear os atletas brasileiros que vão competir nos Jogos Olímpicos Rio 2016.  Desde então, a campanha vem trazendo uma série audiovisual que combina músicas autorais, artistas renomados e arte de rua para inspirar as pessoas com lições de perseverança e superação. 

cena do filme da caixa_então vem

CAIXA reúne consagrados rappers para o último vídeo da  campanha Sons  da Conquista  –  Enquanto os olhos do mundo estão concentrados no maior evento esportivo do planeta, a CAIXA se volta para as pessoas e marca presença no lugar mais relevante para a sua campanha: a rua. Os atletas, patrocinados pela CAIXA, Fernando Fernandes,  Arthur Zanetti, Joice Silva, Alan Fonteles e Fabiana Murer tiveram suas vidas cantadas por alguns dos principais nomes do rap nacional.  Além disso, foram transformados em animações e grafites espalhados nos muros da cidade do Rio de Janeiro.   “Uma oportunidade de ouro para o rap nacional.” afirma Karol Conká, ao comentar o projeto que, para o seu último filme, levou os sete rappers ao topo de um prédio de 25 andares na Avenida Paulista, em São Paulo.

CAIXA reúne consagrados rappers para o último vídeo da  campanha Sons  da Conquista  –  Nas imagens, em meio às torres de transmissão dos arranha-céus, as estrelas da campanha fazem uma convocação especial para as pessoas que começam a reagir nas ruas e se unir para acreditar, batalhar e celebrar as conquistas em conjunto.  O videoclipe, produzido pela Bossa Nova Filmes e dirigido por Gabi Brites, pode ser visto na íntegra no site  www.caixa.gov.br/conquistas ou em edições especiais de 30 e 60 segundos na TV. A direção musical é assinada pela Sonido e Nave Beats, que conduziram toda a parte de áudio da campanha e ainda conta com anúncios e ações especiais.

Ficha Técnica:
Agência: nova/sb
Direção-Geral: Cristina Gutemberg
Direção de Criação: Antonio Batista / Thomaz Munster
Redação: Duda Moreira Salles / Filipe Fontes / Eve Portilho
Direção de Arte: Humberto Cunha / Sávio Marques / Mateus Bassan / Vinícius Ervilha
Planejamento: Ricardo Bauab
Estratégia Digital: Soraya Coelho
Gerência de Projetos: Nathália Brito
Atendimento: Thelma Bassit / Fernanda Melo / Jéssica Lima / Juliana Vasconcelos / Lorena André
Direção de Produção: Johnatan Lastri
Produção Gráfica: Ticiana Rocha
RTV: Sayuri Dias / Marco Ettore
Mídia: Estanley Cunha / Dalva Ferreira / Camila Rodrigues / Artur Barros
Produtora de Áudio: Sonido
Produtora de Filme: Bossa Nova Filmes
Direção do Filme: Gabi Brites
Aprovação Cliente CAIXA: Ana Cristina Cunha / Adriana Probst / Tatisa Fabris / Luiz Henrique Lima / Raquel Carvalhal / Vanessa Mafra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *