Aquatro e Detran: alerta sobre os perigos da mistura bebida e direção

Aquatro e Detran: alerta sobre os perigos da mistura bebida e direção – A nova campanha da Aquatro para o Detran/ES com o tema bebida e direção traz uma reflexão impactante para a vida das pessoas, especialmente dos jovens: beber e dirigir é uma escolha, não é apenas uma coincidência ou fatalidade. É uma decisão que traz consequências que podem ser fatais. Assim, quando uma pessoa bebe e dirige arrisca sua própria vida e, junto a isso, tudo o que faz parte dela: a namorada, a família, os amigos, o futuro. O conceito resume esse raciocínio perfeitamente: “Se você pensar nas consequências não faz essa mistura”. O esforço de comunicação, nessa primeira fase da campanha, conta com filme para TV, spot de rádio, anúncios, banners em portais e posts nas redes sociais. E as peças trazem em destaque o que você está arriscando caso faça essa mistura.

 

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: DETRAN /ES
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Hélio Gualberto, Bruno Alves e Leonardo Vago
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fabíola Brasil
Mídia: Eduardo Mendonça
Produção Gráfica: Leandro Leardine
Finalização: Bruno Silveira
Direção de Cena: Rafael Gasparini
Direção de Fotografia: Rafael Malta
Produtora de Vídeo: Senhora Filmes
Produtora de Som: Beat Carioca
Data de Veiculação: 16 de dezembro a 31 de dezembro de 2016.
Aprovação: SECOM/ ES e DETRAN/ ES

protocolo de Mamãe Noel em Guarapari

Familia Noel escolhe descansar e passar férias nas praias de Guarapari – Depois de anunciar o melhor carnaval de rua utilizando um vagão do Trem da Vale, envelopado numa ação conjunta com a Prefeitura de Vitória, Guarapari  volta a cena com uma ação inusitada: A família Noel, envia carta para a Prefeitura, protocolada no dia 22 de dezembro,  onde comunica que toda a família, após os desgastes  do excessivo trabalho no Natal, virá descansar e curtir as praias da cidade Saúde. No período do Natal todas as cidades do mundo disputam o “bom velhinho” para fazer seus pedidos e tirar muitas fotos. Já no dia 26 de dezembro, ninguém mais se lembra do Papai Noel. Depois desse período longo de trabalho, Papai Noel e sua família voltam para a Finlândia para descansar. 

carta

Ninguem é de ferro, nem Papai Noel  – A idealizadora dessas férias inusitadas foi a Mamãe Noel que enviou uma carta à Prefeitura de Guarapari, informando a chegada de sua família a Cidade-Saúde para descansar nas belas praias e aproveitar as propriedades terapêuticas das areias monazíticas. Afinal, o bom velhinho também precisa se cuidar. Nada melhor do que o balneário repleto de belezas naturais e medicinais. Pesquisando sobre a cidade, Mamãe Noel descobriu que Guarapari tem milhares de visitantes de Minas Gerais. Por isso, resolveu passar pelo município para ouvir por que Guarapari é uma cidade tão visitada e amada pelos mineiros. Passando por Belo Horizonte, a mamãe Noel avistou um trem com um vagão muito colorido e chamativo. Quando percebeu viu que era uma divulgação da cidade de Guarapari e resolveu vir coma família de trem.

 

lata coca

Coca-Cola Brasil lança estratégia para incentivar escolhas – Em um mundo em constante transformação, a Coca-Cola Brasil se renova. Na virada de 2016 para 2017, a empresa usa a força de sua principal marca para contribuir para que as pessoas tenham mais opções de escolhas na hora de decidir sobre seu consumo. A partir de janeiro, a Coca-Cola passa a oferecer as três versões da bebida – original, zero e Stevia e 50% menos açúcares – em embalagens redesenhadas. A empresa aumentará ainda a oferta dessas três versões juntas nos pontos de venda em todo o país. E mais: a Coca-Cola Zero apresenta uma nova fórmula, com sabor mais próximo da versão regular e passa a se chamar Coca-Cola Zero Açúcar.

refri coca

Coca-Cola Brasil lança estratégia para incentivar escolhas –  “O estilo de vida das pessoas mudou e vamos oferecer mais escolhas ao público para nos adequar a estas mudanças. Estamos usando a força da nossa principal marca para falar claramente sobre opções. É a mesma Coca-Cola com diferentes versões para quem quer reduzir o consumo de açúcar”, afirma Henrique Braun, presidente da Coca-Cola Brasil. “E vamos além. Usaremos a fortaleza do nosso Sistema para chegar ao final de 2017 com uma distribuição 50% maior nos pontos de venda de todo o Brasil”, completa. O novo sabor da agora Coca-Cola Zero Açúcar foi elaborado para que fique mais próximo ao de Coca-Cola original e assim mais atrativo àqueles que queiram migrar de opção dentro da categoria. “Isso é pura inovação. Sem adicionar ou alterar qualquer ingrediente, conseguimos chegar a uma fórmula mais próxima ao sabor original. É praticamente o mesmo sabor, mas com zero caloria. E fizemos isso a partir, apenas, de um novo equilíbrio de aromas”, complementa Braun.

Coca-Cola Brasil lança estratégia para incentivar escolhas – A Coca-Cola Brasil adota soluções para atender a um público consumidor que cada vez mais pede soluções que permitam variedade e equilíbrio na sua alimentação. Por isso, nos últimos dois anos, 42 produtos foram reformulados – cerca de 30% do portfólio – e todos os lançamentos são produzidos com menos açúcar. Além disso, 80% das marcas têm opções de baixa ou sem caloria. Nas novas embalagens de Coca-Cola, que chegam às prateleiras de todo o país até fevereiro, o famoso disco vermelho é o centro da identidade visual, acompanhado da cor de cada versão (vermelho para a de sabor original, preto para Zero Açúcar e verde para Stevia e 50% menos açúcares).  A mudança é um segundo passo da campanha global “Sinta o Sabor”, lançada em janeiro deste ano, quando a “família Coca-Cola” passou a ser tratada como uma marca única.  A campanha completa de lançamento das novas embalagens de Coca-Cola terá início em janeiro, com ações de merchandising em TV aberta, filme na TV, divulgação em mídias sociais, ativações em pontos de venda e ações de sampling.

boticário_fim de ano

O Boticário adere a simpatias dos significados das cores – Passado o Natal, é hora de focar no Ano Novo. O Boticário traz na nova campanha a tradição de usar cores específicas para atrair determinadas energias. Com o conceito “Não importa a cor do seu desejo, o segredo é sempre acreditar”, a comunicação, criada pela AlmapBBDO, destaca que o pensamento positivo nunca é demais. Os dois filmes, anúncios, peças de mobiliário urbano, outdoors e spot para rádio divulgam a promoção de até 40% em toda a linha de perfumaria feminina e de maquiagem.

Fichas Técnicas
Anúncio
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: “Rosa” e “Amarelo”
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil, Andre Gola
Diretor de arte: Pedro Reis, Joao Souza, Marcelo Pignatari
Ilustração 3D: Boreal
Tipografia: Colletivo
Foto Pack: Ale Catan
Foto Modelos: Nicole Heineger
Art Buyer: Tereza Setti , Stephanie Biekarck
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Fernando Prado Miranda
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira, Tayce Gabriele de Oliveira Rocha
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Filme
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: “Rosa” e “Amarelo”
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil , Andre Gola
Criação: Marcelo Pignatari, Pedro Reis
Produtora de imagem: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: Ted Abel
Coordenação de Produção: Cris Moura
Coordenador de Pós Produção: Murillo Moura
Montador: Ricardo Quintela
Color Grading: Bleach Filmes
Atendimento: Tiago Cavalcanti
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Guile Oliveira
Maestro: Guilherme Azem e Otavio Cavalheiro
Atendimento: Ingrid Lopes
RTV: Vera Jacinto, Vanuza Maria de Oliveira Passos, Elisa Moreira de Melo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Fernando Prado Miranda
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira, Tayce Gabriele de Oliveira Rocha
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

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