Campanha de Natal do Shopping Vitória levou solidariedade aos autistas

Campanha de Natal do Shopping Vitória levou solidariedade aos autistas –  O Shopping Vitória lançou  sua campanha de natal com o mote “O bem faz o mundo girar”, que fez conexão com uma ação solidária onde os clientes que visitaram o carrossel encantado do shopping pagando  um valor simbólico e todo esse dinheiro foi revertido para a Associação dos Amigos dos Autistas do Espirito Santo.  Esta ação faz parte do SV Social, um selo social do Shopping Vitória, que promove ações em prol da comunidade, dentre elas o Bazar Solidário e a Loja de Brinquedo Vazias que contribuem para o desenvolvimento de diversas organizações solidárias e arrecadam brinquedos e roupas para crianças carentes. A campanha contou  com filmes na TV, cinema, anúncios nos principais jornais, ações na internet e redes sociais, ações com os lojistas, comunicação visual das lojas e do mall do empreendimento.

FICHA TÉCNICA
Campanha:  Natal
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Kamila Lovo e André Muhle
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Artílio Netto
Mídia: Andi Nascimento
RTVC: Luiz Felipe e Juliana Almeida
Direção de cena: Raphael Gasparini
Direção de fotografia: Rafael Malta
Produtora de vídeo: Fulltime Filmes
Produtora de áudio: Maria Viola
Aprovação: Cláudia Souza

 

Outdoor Verão 2017

Em Presidente Kennedy seu verão fica completo  – A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy preparou um verão repleto de atrações para seus moradores e turistas. E ficou como responsabilidade da Prisma Propaganda a divulgação das atrações. Com o tema “Em Presidente Kennedy seu verão fica completo”; a campanha divulga a agenda de shows e atrações do litoral de Presidente Kennedy, nas praias de Marobá e Neves. A agência também foi responsável pela criação da marca do verão 2017 da prefeitura, que traz o slogan: Diversão para toda as idades, em referência a tranquilidade  das praias Kennedenses, mas também ao agito proporcionado pelas atrações. A campanha Verão 2017 de Presidente Kennedy está sendo divulgada na TV, rádio, outdoor, revistas, jornais e internet, e ainda conta com materiais promocionais como camisas e bonés. Acesse www.presidentekennedy.es.gov.br  e confira a programação. Ouça:

 

gente boa também mata

Gente boa também mata é o mote da campanha assinada pela nova/sb – Começa a circular nas principais cidades do país a segunda fase da campanha do Ministério dos Transportes “Gente boa também mata”. Assinadas pela agência nova/sb, as peças dão continuidade ao conceito de que mesmo pessoas comuns podem causar acidentes graves de trânsito.  Orçada em R$ 10 milhões, a campanha terá desdobramentos até o Carnaval, com previsão de quatro vídeos (dois já divulgados), além dos painéis de mídia exterior. A primeira fase da ação contou com três peças, explorando mensagens de alto impacto, como “quem resgata animais na rua também pode matar”, gerando críticas e memes na internet.  O objetivo da campanha era justamente trazer impacto e choque nas pessoas, fazendo com que elas se enxergassem como potenciais responsáveis por acidentes. A abordagem tem sido trabalhada desde o final de dezembro e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais esta semana. Nas três novas peças foram exploradas as causas que mais geram acidentes: falar ao celular no volante, álcool e direção e excesso de velocidade.

 

Hortifruti lança produtos exclusivos para o verão – Para incentivar a alimentação saudável na estação mais quente do ano, a rede Hortifruti lança novos produtos e lanches práticos para o verão. Os novos itens são “Wrap Sensação” feito com peito de peru com muçarela de búfala, alface crespa e tomate seco; “Salada Amor de Verão” composta por pepino, milho verde, alface americana, cenoura, azeitona preta, rabanete e queijo cottage; e “Salada de Frutas Refrescante” com melancia, manga palmer, uva thompson, laranja seleta e granola. Os produtos são exclusivos para a temporada de verão e ficarão disponíveis em todas as lojas da rede no RJ, SP e ES do dia 9 de janeiro até o dia 28 de fevereiro. Além disso, para o período, a Hortifruti também indica o “Suco Bronzeacor” composto por beterraba, laranja e cenoura, que já faz parte do mix da rede. Haverá ainda degustações sempre as terças-feiras, às 10h, para os clientes conhecerem os novos itens. As unidades da Natural da Terra, em São Paulo, também irão oferecer os mesmos produtos para o período do verão, além de smoothie de banana, morango, manga e iogurte, que será feito na hora.

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Karol Conka e Maria Ribeiro na capa da revista Tpm de janeiro – Papo reto, troca de figurinhas e conselhos a perder de vista. Karol Conka e Maria Ribeiro se unem num tête-à-tête que vai de monogamia a racismo, passando por filhos e antidepressivos. Na revista, Maria Ribeiro conta o quanto o programa Saia Justa, na GNT, a modificou criando uma consciência em relação ao Brasil, as minorias, o racismo, a homofobia, o machismo. “Quando eu entrei no Saia passei a ocupar um outro lugar, no mesmo ano comecei a escrever no jornal O Globo, que tem uma visibilidade enorme. Mas, mais que isso, o programa me modificou num grau que às vezes fico até triste, juro. Não consigo mais ser fútil, e eu sempre cultivei minha futilidade, porque ela me salvou em vários momentos da vida”. A Karol que é nascida na periferia de Curitiba conta como cresceu em uma cidade que não é conhecida pelo fervo. “Sempre fui um escândalo naquela cidade. Mas hoje todo mundo faz festa. É louco encontrar algumas das meninas que andavam comigo. Tem uma que tá com seis filhos, e falou: “Eu realmente estou vivendo a vida que você falava que não queria”. Sou reconhecida até nos lugares de playboy onde não era bem tratada. E eu faço questão de voltar nesses lugares para ver qual vai ser”. 

cena do filme da proibida_claudia leitte

Claudia Leitte é a musa do verão da cerveja proibida – A cantora Claudia Leitte é a estrela da nova campanha da cerveja Proibida.  A cantora aparece em trajes sumários no filme criado pela WFMotta Comunicação, agitando, cantando e dançando com a galera. O comercial divulga o lançamento da Proibida Puro Malte Leve. O filme de 30 segundos será veiculado nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro.  A partir do dia 14, a exibição será para todo o Brasil. A nova cerveja chega aos pontos de venda de todo o país a partir deste mês com rótulo prateado.

Ficha Técnica
Agência: WFMotta Comunicação
Titulo: Leve
Duração: 30”
Anunciante: Proibida
Produto: Cerveja Proibida Puro Malte Leve
Direção: Roberto Matias Pina de Carvalho
Produtora: Movieart Produções

Banestes participa do Jesus Vida Verão –  O Banestes vai marcar presença no Jesus Vida Verão, um dos principais eventos musicais do Espírito Santo e um dos maiores do país realizado em praia.  Os shows acontecem nesta semana, nas areias da Praia de Itapoã, em Vila Velha. O banco fará a distribuição de brindes durante as apresentações, que começam nesta quarta (11).   A tradicional festa acontece há 26 anos e desde 2001 está no calendário oficial do município de Vila Velha, e também no calendário oficial de eventos do Espírito Santo. Além de impactar o público da Grande Vitória, o encontro atrai pessoas de todo o Espírito Santo e caravanas de outros estados, como Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. Em 2016, o Jesus Vida Verão passou a ser transmitido ao vivo pela internet, o que aumentou a cobertura e o número de pessoas impactadas. Em média, 50 mil pessoas participam por noite do evento musical, mas o público já alcançou a marca de 100 mil pessoas.

Panko Breaded Serious Steak

Outback lança steak empanado exclusivo para o almoço – O Outback Steakhouse apresenta uma novidade cheia de sabor para o horário do almoço: o Serious Steak. O lançamento traz um steak diferente, de perfil mais baixo, temperado com um mix de condimentos da casa e envolvido em uma mistura de farinha tipo panko e queijo grana padano. Diferente de outros milanesas, o Serious Steak é feito na chapa, o que garante textura ímpar e sabor único. O Serious Steak é uma exclusividade do menu executivo, que é valido de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h30 às 15h, e o cliente pode degustar a novidade com uma salada ou sopa de entrada e um acompanhamento por um preço fixo de R$ 51,50.

 

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Supermercado Guanabara lança campanha com Ivete Sangalo  – A rede de Supermercados Guanabara, patrocinadora oficial do Carnaval do Sambódromo, acaba de lançar  a Campanha do Carnaval 2017 . Todos os clientes que passarem pelas 25 lojas da rede, até o dia 14 de fevereiro, poderão concorrer a 2 mil ingressos para assistir, do setor 11,  o desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí.  A campanha publicitária, criada pela agência Fullpack, tem novamente a cantora Ivete Sangalo como garota propaganda. No filme, ela aparece usando um vestido de paetês e muitas plumas, em um cenário virtual que retrata pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro. O plano de mídia da campanha ainda inclui mobiliário urbano, anúncios em jornais, revistas e redes sociais, spots de rádio e encartes especiais.

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Clientes concorrerão a 2 mil ingressos para arquibancada no Sambódromo   –O ganhador terá direito a um par de ingressos para a arquibancada do setor 11, além de camisetas e dois cartões RioCard no valor R$ 16,00. Ao todo serão distribuídos 2 mil ingressos , válidos para os dias 26 ou 27/02. Os sorteios acontecem diariamente até 14/02/2016.  A cada compra de valor igual ou superior a R$ 40,00, o cliente ganha um cupom e concorre ao Kit Guanabara Carnaval 2016. Compras com o Guanabara Card receberão o cupom em dobro.  Os participantes poderão colocar os cupons nas urnas, diariamente, entre 8hs e 22hs durante o período de 15/01/2017 a 14/02/2017. Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. 

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Itaú patrocina contagem regressiva para 2017 no Rio de Janeiro – A contagem regressiva para a chegada de um novo ano é algo sempre impactante. E na cidade que abriga uma das maiores festas de réveillon do mundo não poderia ser diferente. A virada para 2017 no Rio de Janeiro foi marcada pelo patrocínio do banco Itaú nos 100 relógios digitais pertencentes a Clear Channel, distribuídos na Zona Sul e Grande Tijuca. Com a criação da agência Africa, a ação com o mote “Conte a vida em momentos, não em minutos” teve duração de uma semana, em que foram transmitidas mensagens de atitudes que ainda poderiam ser tomadas em 2016 e nos anos seguintes. No dia 31 de dezembro, no momento da virada, os relógios mostraram a contagem regressiva mais esperada do ano com fotos enviadas pelos usuários do Facebook e Instagram, deixando a orla carioca em tom alaranjado ao desejar um Feliz 2017 para todos.

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